Lola escrita por Isabella


Capítulo 27
O triste fim de Lola


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei! Fim do ano aí... Espero que gostem do capítulo. Beijos,
Lutuosa. Ps: coloquem essa música (http://www.youtube.com/watch?v=yvVctICqq8c) quando eu pedir na história ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/27

26/04 Sexta-feira 16:45

POV CONNOR

– Jaredzinho, tenho um babado pra você! - disse Vonnie enquanto pulava no colo do meu irmão.
– O que foi agora? Se for me falar de algum sapato novo que viu, eu não estou interessado. - respondeu Jared sem paciência.
– HAHA, não é nada disso, seu bobo.
– Fala o que é criatura! - eu disse, por fim.
– Ain, ok. Sabe a... Lola? - meu coração disparou ao ouvir esse nome, uma dose muito alta de adrenalina correu em sangue, fiquei nervoso. - Então, ela está morando há algumas cidades daqui, e está fazendo ponto, HAHAHAHAHA, acredita nisso?
– Pera, o que você quer dizer com ponto? - perguntou meu irmão.
–Prostituta, puta, dá e cobra. Hello!
– Não pode ser verdade, garota, não diga besteira. - retruquei-a.
– Ah não? Ela é a mais famosa da cidade, e eu só sei disse porque meu irmão foi até lá para uma festa e pagou pelos serviços dela. Se você quiser ver com seus próprios olhos, Connor, eu lhe dou o endereço.
– É... tu-tudo bem, eu vou querer. - disse nervoso.

Será que realmente iria reencontra-lá? Olhar em seus olhos verdes e toca-lá, por mais bravo que eu estivesse... Vonnie me entregou um papel com o endereço, ficava em uma cidade meio longe, mas estaria disposto a ir para lá. E foi o que fiz.

FIM DO POV

19:57

– Senhora, eu tirarei a noite de folga hoje. - disse para minha "patroa".
– Que foi menina, tá morrendo? Tá doente?
– Não, mas...
– Mas nada! Vai-te arrumar que já está quase na hora de ir.

Saí de sua sala para o meu quarto. Coloquei um vestido vermelho, passei um batom da mesma cor e realcei meus olhos com uma maquiagem clara. Fui para rua assim que deram 21h00. Não haviam cliente, nem sequer prostitutas na rua, estava deserta, mas não mais que meu coração.

– Mas que merda. - reclamei enquanto acendia um cigarro.

Decidi ir caminhar. Andei e andei até chegar á uma ponte, muito alta. Olhei para baixo e tudo o que vi fui uma imensidão azul. Fiquei fitando o mar por um tempão, até que a realidade escrota caiu sobre meus ombros. Voltei ao prostíbulo, e me deitei. Meus pensamentos me levaram de volta ao abismo, pensei estar pulando e caindo nas rochas perto da água, sangue, dor e, por fim, morte. Seria aquela minha solução?

27/04 Sábado 12:48

POV CONNOR

– Connor, tem certeza que vai atrás dela? Cara, você pode quebrar a cara... - disse meu irmão.
– Eu preciso, Jared. Pela última vez eu preciso vê-lá.
– Boa sorte então, irmão. Me ligue se precisar de qualquer coisa.

Dei um abraço e me despedi dele. Fui até ao aeroporto, onde pegaria um avião 13h30. A viajem demoraria cerca de uma hora e...

– Atenção passageiros do voo da 13h30, houve um cancelamento devido problemas com o avião. Lamentamos o ocorrido, o dinheiro poderá ser reenbolsado no caixo. Obrigada pela atenção.
– CARALHO! - resmunguei. - Não irei desistir, terei de pegar o carro e viajar pela estrada.

Foi o que fiz. A viagem iria demorar muito mais do que eu esperava, cerca de cinco horas. Mas faria de tudo para encontrar minha Lola.

FIM DO POV

16:39

Fiquei o dia todo com uma sensação estranha, uma certa ansiedade, não sabia bem o que era. Me deitei em minha cama, fiquei olhando para o teto, até que decidi: seria hoje, hoje seria o triste fim de Lola. Eu iria tirar minha vida, sem exitar. Esperei anoitecer. Coloquei um vestido branco, solto e comprido. Fui andando descalça até a ponte.

POV CONNOR

Cheguei á cidade, e fui para um hotel me hospedar. Eram 21h11, não esperaria para procurar ela ao amanhecer. Peguei o carro, muito cansado da longa viagem e fui até o endereço.

FIM DO POV

Caminhei lentamente, enquanto observava a parte velha e suja da cidade. Mendigos e prostitutas faziam parte do cenário naquela noite. Avistei a ponte. Sorri, seria o fim de meus problemas. Me aproximei da grade de pedra, escorei-me nela, olhando para baixo.

Vi meus pulsos cortados e comecei a chorar lembrando de tudo: minha mãe, meu avô, Vonnie, Jared e... Connor, oh, Deus! Como eu o amei. Eu o amei e continuaria amando-o para sempre. Subi, ficando de pé. Olhei para baixo e fechei os olhos. Pularia com o vento e desapareceria na eternidade.

(coloque a música)

Com lágrimas e dor no que restava do meu coração eu comecei a inclinar-me, senti a brisa fria me tocar, como se me ajudasse a pular. Respirei fundo, muito fundo. Como se eu fosse ficar mais leve com o ar nos meus pulmões. Era agora.

POV CONNOR

Eu andava pelas ruas de uma parte estranha daquela cidade feia, até que eu vi uma silhueta familiar em uma ponte perto de um rochedo... Lola?! Não, ela estava prestes a se jogar.

– Lola, não Lola! Para, não faz isso. - eu gritava desesperadamente. Minha pequena, minha Lolita, minha Lola, amor da minha vida, ela... Se jogou.

FIM DO POV

Ouvi os gritos de Connor, fiquei com dó dele, senti saudades, queria ir embora, ficar em seus braços e beijá-lo forte antes de ir. Mas eu deixei meus pés me levarem, cai no infinito e no descanso eterno, adeus meu amor, adeus.


Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That, baby, you're the best
I got my red dress on tonight
Dancing in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big beauty queen style
High heels off, I'm feeling alive
Oh, my God, I feel it in the air
Telephone wires above are sizzling like a snare
Honey, I'm on fire, I feel it everywhere
Nothing scares me anymore
[...]
I'm feelin' electric tonight
Cruising down the coast goin' 'bout 99
Got my bad baby by my heavenly side
I know if I go, I'll die happy tonight
[...]
I think I'll miss you forever
Like the stars miss the sun in the morning skies
Later's better than never
Even if you're gone, I'm gonna drive, drive
I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh, oh

Summertime Sadness, Lana del Rey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.