Lola escrita por Isabella


Capítulo 23
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão? Espero que bem. Desculpem por não ter respondido os comentários, eu estava viajando e mexer pelo celular é muito ruim... Mas eu os li e agradeço a todo o carinho de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/23

Segunda 10/03 11:19
Acordei tentando organizar meus pensamentos. De repente, todo o ocorrido veio á minha cabeça. Me levantei e percebi que havia dormido com o Connor, olhei para ele e senti uma sensação diferente. Estava ansiosa, mas era uma ansiedade boa.

– Já acordou, pequena? - ele disse rouco.

– Ah... Sim. Desculpa, não queria e acordar.

– Não tem problema. Aliás, está melhor?

– Sinceramente, não.

Ele levantou e veio em minha direção me puxando pelo braço. Nos sentamos na cama, e ele passou a mão em meu rosto.

– Você é tão linda, nem parece de verdade... Sabe, eu sei que está cedo, mas eu preciso pedir.

– O que Connor?

– Quer namorar comigo?

OI? O QUE? EU OUVI DIREITO? NAMORAR AGORA, NÃO NÃO, NÃO...

– Sim. - escapou.

– Sério? - ele se animou. - Então dê-me sua mão.

Estendi minha mão, e ele colocou um anel que estava escondido debaixo do travesseiro. Olhei sem graça para ele, a minha ficha ainda não tinha caído. E agora? O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou diminuir a frequência de postagem pois a história tá chegando ao fim, hehe.
Beijos,
Lutuosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.