Lola escrita por Isabella


Capítulo 15
Sozinha com Jared de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/15

Sábado, 01/03 10:21

Acabara de acordar, fui até ao quarto de Connor e ele não estava. Estranho, ele nunca sai de manhã sem avisar. Decidi falar com Jared, seria uma luta, pois acordá-lo cedo aos fins de semana era como comprar uma briga...

– Amor? - chamei-o o mais calma e doce possível.
– Que foi?! - menino com voz de sono é uma coisa linda, ainda mais aqueles que quase te matam de manhã.
– Cade o Connor?
– Saiu.
– Saiu pra onde Jared?!
– Foi falar com a desgraça da Vonnie! Agora me deixa dormir, caralho.

Sai do quarto, muito brava com Connor. Ele disse que me levaria junto quando terminasse com ela.

POV CONNOR

– Então você tá terminando comigo por causa daquela vadia de quinta? Como pode Connor?! - Vonnie fazia o maior escândalo, todos da praça olhavam o "show".
– Já disse que não vou ficar sendo seu brinquedo, Vonnie. No começo foi bom, mas depois virou uma bagunça. Além do mais, ela não é uma vadia de quinta...
– Não é Connor? Então quem é? - chega, acabou a minha paciência!
– Você, Vonnie Lindberg. Acha que eu não descobri seu caso com seu amiguinho?!
– Ah... Connorzinho olha pra mim. - ela fazia voz de bebê, seja lá o que era isso.
– Não, eu já disse que acabou. Pra mim deu.
– Son till en bitch! - xingou-me, o sueco dela era mais irritante do que sua voz rachada. - Tudo bem, você escolheu assim! Não diga que eu não avisei e mande um beijo para a...
– Cala a boca. - saí de lá, não queria mais ouvir nada vindo daquela menina. Aliás, de mais nenhuma por um bom tempo, só queria voltar para casa e ficar em paz.

FIM DO POV

Esperei dez, vinte, trinta, QUARENTA minutos até o idiota e estúpido do Connor voltar. Quando ouvi a porta se abrindo, desci quase quebrando o chão. Estava ansiosa e brava ao mesmo tempo.

– Connor! Por que não me chamou para ir junto?!
– Ah Lola... Agora eu já terminei mesmo, e tá tudo numa boa.
– Não, não tá. Cara olha para você, está arrasado! - que ótima maneira de consolar as pessoas. - O que ela te disse?
– Um monte de besteira, é só isso que ela fala mesmo. Lolita, não precisa se preocupar comigo, eu já sou adulto lembra? A menor aqui é você.
– E por isso não posso mais cuidar de vocês? Você e seu irmão são dois estúpidos, idiotas e ignorantes! Eu tenho o direito de me meter onde eu quiser, ok?
– Uau, alguém acordou muito inspirada hoje. - Adivinha quem saiu das catacumbas, digo, de seu quarto? Isso mesmo, Jared.
– E cala a boca você também!
– O que eu te fiz, amor?!
– AH! NASCEU. JARED E CONNOR VOCÊS ME ENLOUQUECEM! - subi para comer alguma coisa, enquanto eu me acalmava também.

Logo eles subiram e vieram se sentar comigo, conversamos com mais calma dessa vez e Connor me contou o ela havia lhe dito. Bem, eu sei que algumas partes ele preferiu esconder, pois não disse o nome dela, da menina que gostava.

– Cara, só espero que não seja mais uma vadia.
– Jared! - o rempreendi.
– Não, eu tenho certeza que essa não é. Mas já disse: ela é comprometida. E o cara não é dos mais amigáveis...
– O que vai fazer hoje de noite Connor? - perguntei.
– Lolita, ainda bem que perguntou. Meu pai me ligou...
– Sério? - perguntou surpreso Jared.
– É, sério. E ele disse que terei que viajar para Estocolmo, pois haverá uma reunião das empresas. Vou pegar um avião ás 20:00 e só chegarei amanhã. Mas para a alegria de vocês, voltarei segunda.
– Mas fica muito longe daqui de Gotemburgo? - não quero que ele fique longe, ainda mais agora que ele está passando por momentos difíceis.
– Sim, pequena.

PAUSA DRAMÁTICA: EU E JARED, SOZINHOS, DE NOITE... OH MY GOD! *MORRE DE FELICIDADE INTERNAMENTE* pronto, agora volte para a realidade Lola.

– Que horas eu te levo pro aeroporto?
– Pode ser 7:30. Jared, eu te peço uma coisa. - Agora eu também prestava atenção na conversa.
– Fala.
– Não faça nada que eu não faria, entendeu? Cuide da Lola.
– Eu sempre cuido!
– Vou confiar, hein?

Passamos o resto da tarde mexendo em um álbum de fotos que Connor encontrou enquanto arrumava as malas, eu vi os dois quando eram pequenos e conheci seus pais. Brigitta e Lars Johansson, os dois são suécos, como o resto da família. Falando nisso, me mostraram fotos de primos, tias, tios, a quantidade de parentes era enorme. O que me fez lembrar minha única família: minha mãe e meu avô, que hoje já não vivem mais.

– Ei amor, nada de tristeza. Agora nossos parentes são seus também, esqueceu? - confortou-me Jared.
– Não me esqueci amor. Vocês são tudo para mim, como poderia me esquecer de pessoas que amo?

Ele sorriu e passou uma de suas mãos em minha nuca, segurando-a me puxou para mais perto de seu rosto. Fechei os olhos, esperando o beijo, e assim ele o fez, pressionou nossos lábios. Logo permiti passagem para sua língua, um beijo quente e romântico. Enquanto nossas línguas se entrelaçavam, ele mexia em meu cabelo. A cada toque nosso, era uma descoberta, uma sensação incrível.

– Ah gente... Não poderiam ter esperado eu deixar a casa para vocês? Seus pervertidos. - resmungava Connor.
Eu e Jared não nos separamos, mas senti um sorriso se formando, e logo o meu se formara também.
– Qual é a graça de ficar trocando saliva no meio da casa?
– Quer também Connor? Hahahaha.
– Cala boca Jared. Se desgrudem e vamos pro aeroporto.

Fizemos o que ele disse, e ainda carregamos as malas dele. Eram 7:42 quando chegamos. Havia muita gente, pessoas se encontrando, outras se despedindo... Mas a vida é assim: uns vão, outros ficam e mais alguns passam e te roubam uma parte do coração.

19:50 - Aprendendo mais sobre a Suécia: eles são pontuais!

– Atenção passageiros do vôo 248, o avião acaba de pousar. Formem uma fila no portão de embarque 3. Repito: Portão de embarque 3.
– Esse é o seu avião, Connor. Fique bem, e tome cuidado irmão.
– Pode deixar Jared. - eles deram um aperto de mão seguindo de um abraço, coisa de homem. Logo Connor ficou na minha frente.
– Connor, se cuide tudo bem? Te amo muito. - abracei e dei-lhe um beijo.
– Também te amo, e veja as loucuras que irá fazer. - Deu-me um beijo na testa. - Tchau, minha Lolita.

E assim ele se foi. Fomos para o carro, eu estava triste e feliz ao mesmo tempo. Triste, pois o Connor não estaria, e feliz porque acho que finalmente teria aquela noite com Jared.

– Então quer dizer que vamos ficar sozinhos de novo? - ele perguntou.
– É... O que você quer dizer? Vai ter alguma surpresa?
– Amor, a surpresa sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.