Lola escrita por Isabella


Capítulo 10
O convite de Jared




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/10

Quinta, 20/02 9:38

Estava na aula, quando recebi a notícia do diretor que minha formatura ocorrerá no final do ano. Sei que está cedo, mas o tempo passa rápido e você nem percebe né? E por falar nisso, já avisei Connor que não quero participar dessa bobagem. Nossa conversa foi mais ou menos assim: "Connor, eu não vou nessa merda tá?" "Como assim não vai? É o seu último ano, você vai sim!" "Ah, tá. Quem vai me obrigar?" "Eu?!".

Quero só ver ele me enfiar num vestido e colocar um salto no meu pé. O que falta é ele inventar de arrumar um menino para me acompanhar também! Idiota, deixa ele comigo.

Jared me buscou na aula, entrei no carro e fomos em direção á nossa casa. Eu não falava com ele desde aquele "acidente" que ocorrera. Jared não percebeu que eu ainda estava mal pelo ocorrido e então decidiu abrir a boca:

– Oi Lola. Como foi a aula?

"VOCÊ NÃO LIGA COMO FOI, ENTÃO NÃO TE INTERESSA FILHO DE UMA PUTA!"– controlem-se pensamentos.

– Insuportável, até que surgiram com o papo de formatura daí só piorou... - falei mais calma possível.
– Formatura, é? Quando? - seus olhos brilhavam.
– No final do ano.
– Já tem par?
– Não! Eu nem pretendo ir á formatura, e por favor - implorei - não me dê sermãos, seu irmão já se deu o trabalho de fazê-los.
– Ok. Ei Lola, nesse fim de semana Connor vai ficar fora novamente...

"NÃO! POR FAVOR, MAIS UM FIM DE SEMANA COM JARED NÃO!"

– Pra onde ele vai?!
– Vai acampar com Vonnie e os pais dela.
– E o que nós vamos fazer?
– Estava pensando em te levar para uma balada, o que você acha?
– É... e-eu - não sabia o que responder, uma balada com ele parecia muito incoviniente, imaturo, irresponsável e... - eu vou! - droga coração! Não podia deixar o cérebro responder essa?
– Ótimo, você vai adorar. E Lola, só uma coisinha: não conta pro Connor senão ele me mata depois. - ele disse me dando uma piscadela e eu assenti com a cabeça.

Mas que maravilha, eu e Jared numa balada, bêbados, dançando e com desconhecidos. O que poderia dar errado né? Agora não tem como voltar atrás, eu já disse que vou, arcarei com as consequências sejam lá quais forem elas.

Esperei impaciente e animadamente sábado chegar, quase tive um ataque de nervos. Até que finalmente chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.