Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

bem, mais um, a discussão Brittana é pequena e não uma coisa do outro mundo por isso podem ler o capitulo a vontade que não é para fazer ninguém chorar ahahahaha
Bem... Enjoy! ( Respondam a pergunta da notas FINAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSS))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/21

Rachel Pov’s

– Acho melhor nós irmos- disse referindo-me a mim e a Caroline.

– Não deixa estar, eu vou para o quarto com a Britt- A San levantou-se e pediu que a Brittany fosse com ela.

– Qual é a da tua irmã?- perguntei assim que elas desapareceram.

– Desculpa?- A Caroline levantou uma das sobrancelhas enquanto olhava para o telemóvel.

– Nada esquece!- disse

– Acho bem- Ela disse agora olhando para mim- Porque se dissesses alguma coisa da minha irmã matava-te…-Ela voltou a dar atenção ao telemóvel

– Uiiiii que medo- Disse. Eu sei que estou a ser infantil mas quem é que ela pensa que é‼

– Ai Rachel, és tão infantil- Ela levantou-se e veio na minha direção aproximando a cara dela da minha- Não sabes ouvir um “Não”!- Ela afastou-se e voltou a sentar-se no sofá

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Brittany pov’s

– Então o que queres falar!- a Santana perguntou

– Não é óbvio?-perguntei

–Não!- Ela disse tentando parecer indiferente.

– O que aconteceu hoje San- vi-a sorrir um pouco por ter usado o apelido dela- Eu podia ter perdido o meu trabalho.

– Eu peço desculpa por isso! Mas tu também vais ter que pedir!

– Pelo que?- perguntei

– PELO QUE?- Ela elevou o tom de voz- TALVEZ PELO FACTO DE ME TERES ABANDONADO NAQUELE DIA!

–EU NÃO TE ABANDONEI‼-gritei-lhe

– AH! CLARO QUE NÃO BRITTANY, TU SÓ PEGASTE NAS TUAS COISAS E DECIDISTE IR VIVER O TEU PERFEITO MUNDINHO COR-DE-ROSA. ENQUANTO EU FUI ALVEJADA PELA MINHA MELHOR AMIGA QUE MORREU‼- ela começou a chorar e eu fui abraça-la mas ela rejeitou o abraço

– Por favor San, não me rejeites, não desta maneira- Uma lagrima desceu pela minha face, enquanto a via a limpar as dela. Ela ergueu a cabeça e olhou para mim com um olhar que eu nunca tinha visto, os olhos dela brilhavam.

– Eu nunca te rejeitaria Britt, só que aconteceu tanta coisa em que eu queria tu tivesses lá e me apoiasses. Foi como uma dor no peito quando desligas-te a primeira chamada e nunca mais atendes-te…- Eu já não aguentava mais as lagrimas, elas eram tão pesadas que eu libertei-as e deixei que elas escorressem pela minha face.

– Eu queria atender- comecei a soluçar e a San abraçou-me- Eu amo-te San, e isto é tão insano, e parece um sonho e as vezes eu penso que é mesmo um sonho…

– OH loirinha- a San começou a chorar também- Eu também te amo- Eu apertei a cintura dela e levantei-a um pouco no ar e girei-a – BRRITTT O QUE É QUE ESTÁS A FAZER- ela perguntou a a rir-se e eu beijei-a, ela correspondeu e eu aprofundei o beijo. Despois de algum tempo separamo-nos, eu estava tão contente.

– Eu nem acredito que estamos mesmo aqui assim!- disse enquanto olhava para ela e para mim própria.

– Nem eu Britt- Ela aproximou outra vez os nossos lábios e quando eu ia aprofundar ela afastou-se

– O que foi San?

– Temos de dar uma entrevista a tua irmã- eu levantei a sobrancelha esquerda- Por causa do beijo público que demos.

–OK- eu estiquei a minha mão e ela meteu a dela por cima, eu levei parte superior da sua mão até aos meus lábios e ela riu-se- O teu sorriso é o mais lindo que os meus olhos já viram- Entrelacei os nossos dedos – A tua pele a mais suave que eu já toquei – Puxei-a até mim- E os teus lábios são os melhores que alguma vez provei- Beijei-a.

– Britt, assim deixas-me sem palavras- Ela estava corada e eu beijei as suas bochechas.

– Não faz mal- Ela sorriu-Agora vamos lá para baixo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Quinn depois de amanhã já te vais embora né?- Perguntou Jake, um dos pacientes.

– É Jakezito! Porquê?

– Então eu queria-me declarar a ti!- Marley estava a passar por ela e não gostou do que ouviu mas a médica olhou para Quinn viu que a mesma já se estava a rir então ia ver o que aquilo dava- Bem eu só sei o início da música e ela é da Santana Lopez, por isso acho que vais gostar. Ele pegou na guitarra

Puttin' my defenses up

Cause I don't wanna fall in love

If I ever did that

I think I'd have a heart attack

–E bem isto é tudo o que eu sei- Disse o rapaz, a Loira tentou bem tentou conter a gargalhada mas não conseguiu e até chorou de tanto rir, fazendo Jake ficar emburrado.

– Ó Jake essa música é um dos êxitos da DANI, aquela que morreu, a San era a melhor dela então canta essa música em todos os concertos para se relembrar da melhor amiga‼- Explicou Quinn agora mais séria.

– AH tá bem- disse o rapaz- Mal’s eu quero ir fazer chichi, posso sair?

– Acho que sim Jake!- disse a Morena e o rapaz foi-se embora deixando as duas sozinhas

– Anda cá- disse a loira com um tom de voz de provocante, a morena foi e quando se aproximou a loira puxou-a para um beijo quente, muito quente. A loira sentou a médica no seu colo e a mesma começou a mover os quadris de uma maneira sugestiva o que excitou a loira que sem pensar duas vezes enfiou a mão nas calças verdes da morena e penetrou-a com dois dedos e morena gemeu alto…

– SENHORITAS‼

– SR. JACKSON‼

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Pronto, está a entrevista feita, Obrigada por tudo gente e felicidades!- Santana e Brittany estranharam tanta formalidade por parte da irmã da loira mas assim que olharam para traz de si puderam ver Russel com Pamela.

– Oi Mama, oi papa! – Disse Santana enquanto se levantava para abraçar os dois.

– Olá filha!-disseram os dois e Rachel riu-se o que chamou atenção de todos.

– Vocês parecem um casal a serio!- Caroline levou a mão a testa e baixou a cabeça negando.- O que foi? – Perguntou Rachel a jornalista.

– Às vezes consegues ser mais burra do que a minha irmã e olha que isso é difícil‼- Brittany ia abrir a boca mas assim que viu Santana e Rachel a atirarem com duas almofadas a cabeça da irmã só se conseguiu rir.

– Burra mas tu gostas né- provocou Rachel

– Só se for nos teus sonhos! – Caroline respondeu e todos se riram da cara de emborrada da mais baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar
Bem como é que querem que a relação entre a Rachel e a Caroline seja, como esta a ir? ou mais "LOVE"???, não esquecendo que a Carol tem namorado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.