Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu não postar diariamente mas é um pouco difícil não por já o reencontro delas!
Peço que me respondam a pergunta que fiz no capitulo anterior
Mas bem vai haver um parte em que peço para ouvirem Battelfield da Lea, quem tiver no pc faça isso por acho que fica mais "LINDO" ( e gay!! ahhaahah)
Bem agora o capitulo ( eu queria pelo menos um oi das 30 pessoas que estão a acompanhar a fic)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/18

Brittany Pov’s

Faltavam apenas dois dias para o desfile, dois dias para eu voltar a ver a San, para poder voltar a ouvir a sua voz.

Estava-mos todas, as modelos, sentadas em cadeiras que estavam em forma de um pequeno círculo, eu estava a beira da Sara, podia-se dizer que ela era o meu anjo da guarda, defendia-me de tudo e fazia-me sentir melhor, ela e o namorado eram as melhores pessoas do mundo para mim.

– Então a Brittany vai desfilar quando a Katy cantar Roar e quando a Santana cantar a nova musica dela que tem tudo haver com a roupa surpresa que eu preparei para o desfile.- Disse a Victoria – E tu Sara vais entrar em todas porque uma das modelos não pode vir- Eu olhei para a Sara e vi os olhos dela a brilharem e eu ri-me

– Parabéns Sara!-congratulei-a

– Obrigada Britt- ela sorriu para mim- Eu vou ligar para o David!- Eu assenti e como a reunião já tinha acabado eu sai da sala onde estávamos e fui dar uma volta, enquanto andava senti alguma coisa a tremer no meu bolso, levei as mãos ao mesmo e tirei de la o meu telemóvel e vi que tinha recebido uma mensagem. Nem me dei ao trabalho de ver de quem era a mensagem, abria e comecei a lê-la “Só mais dois dias e eu vou poder ver o quão perfeita és! Ass: Santana” o meu coração começou a acelerar assim que li o nome da San. O sorriso que tinha só ficou maior, não sei porque é que antes estava com medo de a ver mas só sei que depois desta mensagem esse medo desapareceu.

– Então gata, andar sozinha- virei-me para traz e vi um rapaz moreno levemente alcoolizado- Não queres vir aqui para o colinho do Noah!

Olhei para ele e levantei uma da sobrancelhas.

– És nojento- disse enquanto me ia embora.

– AINDA VAIS CAIR AQUI NO COLINHO GATA!- ele gritou e eu olhei para traz e sorri

– Não gosto do teu tipo de fruta‼- disse e ele ficou a olhar para mim e depois começou a desesperar

– PORQUÊ DEUS? PORQUÊ? PORQUE É QUE AS MELHORES SÃO SEMPRE!-ri-me- JÁ NÃO CHEGAVA A GOSTOSA DA LOPEZ!

– É amigo compreendo, a “LOPEZ” é gostosa! Mas não é para o teu bico‼- ri-me e ele ficou a olhar para mim enquanto eu me ia embora.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

*(oiçam Battelfield da lea)

Russel’s Magazin’s

Caroline e Rachel estavam a ver as melhores fotos para colocarem nos artigos da revista daquela semana, já que na semana anterior tinham sido nomeadas para tal devido ao excelentíssimo trabalho que ambas fizeram.

– Esta aqui!- disse Rachel firme.

– Não sei Rach- disse Caroline sem se aperceber que tinha apelidado Rachel. Já Rachel ficou com um sorriso de 1000 watts

– Está perfeita, a San vai gostar!- Disse Rachel pois elas estavam a escolher a foto para o artigo que falava da ida de Santana ao desfile da Victoria Secret’s

– Eu gostei daquela em que ela esta com o vestido preto no dia em que cantou “Love is a losing game” no Hard Rock café- disse Caroline.

– Onde é que essa está!- perguntou Rachel enquanto procurava pela foto da pasta mas não a encontrava

– Não está ai Rach- Caroline levou a mão ao rato do computador metendo a mesma por cima da de Rachel que sentiu como o mundo tivesse parado de vez‼- Olha esta aqui- Caroline estava a adorar a sensação que a pele da morena proporcionava ao seu corpo- RACH‼- A jornalista olhou para a fotógrafa e petrificou assim que viu o sorriso da mesma.

Rachel deixou o sorriso desaparecer aos pouco e começou a olhar intensamente para Caroline que mantinha um sorriso envergonhado no lábios. A fotógrafa aproximou-se devagar para dar tempo a Jornalista se afastar caso esta não quisesse nada. E como esse afastamento não aconteceu Rachel aproximou-se um pouco mais rápido, levou uma das mãos até ao rosto de Caroline e acariciou o mesmo com delicadeza enquanto a outra mão estava entrelaçada com a de Caroline.

– És tão linda- disse Rachel, e quando estavam quase a unir-se num só o telemóvel da jornalista toca e a mesma desperta levantando-se rápido ela lê a mensagem da sua irmã e sai logo a seguir sem dizer nada! – Merda!- sussurra Rachel enquanto bate com a mão na mesa e depois volta ao trabalho.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

(continuem a ouvira mesma musica)

Clinica de Reabilitação!

Quinn fazia a sua mala entre lagrimas de felicidade e de tristeza. Felicidade porque faltava nem sequer uma semana para se ir embora e poder estar com a sua família, ou o que restava dela, e Tristeza pois ia deixar Marley coisa que ela não queria fazer nem que a matassem por não o fazer.

– Quinn- Quinn ouviu alguém sussurrar. Ela sabia quem era e isso fez com que o seu choro fosse mais forte.

Assim que Marley ouviu Quinn a chorar abraçou a loira por traz

– Calma amor- Quinn sorriu pelo que Marley lhe havia chamado.

– Eu não te quero perder Marl’s!- disse Quinn enquanto se vira de frente para a morena que tratou logo que beijar a loira. Durante o beijo Quinn começou a tirar a bata de Marley, a mesma não fez nada contra, ela queria aquilo tanto quanto a loira, queria poder sentir a sua amada pelo menos uma fez antes dela se ir embora. Quinn levou Marley até a cama quando chegou a mesma começou a despir a morena que fazia mesmo com ela, claro que tudo feito entre caricias e beijos que mostra o quanto iam sentir falta uma da outra. A loira fez com que a morena se deita-se na cama.

Quinn passou as mãos pelo teu corpo da morena, sentiu a respiração de Marley a ficar pesada. Mordeu um pouco o pescoço de Marley que se riu com a atitude da loira. Começou a fazer uma trilha de beijos até ao ombro da morena para depois deslisar a língua de volta ao pescoço da mesma , levou uma das suas mãos ao mesmo e olhou nos olhos azuis

– Eu amo-te Marley.

– Eu também loira…- As duas riram-se mas ao voltarem a olhar nos olhos, uma da outra e voltaram a seriedade.

Quinn puxou Marley para um beijo delicioso. Acabou com o beijo com um sorriso e desceu com beijos até aos seios de Marley e deliciou com um e com o outro, levando a morena á loucura, que gemia o nome da amada! Quinn voltou descer os beijos até ao umbigo da morena e fez lá um chupão, voltou a subir até a boca deliciosa da sua amada.

–Esperei por isto a vida toda, esperei encontrar uma pessoa que me amasse e agora que te encontrei não te quero deixar!- Quinn beijou Marley com desejo e levou uma das mãos ao sexo dela

– É por pouco tempo amor, eu prometo- Respondeu a morena e entrelaçou uma das suas mãos com a de Quinn enquanto a outra amarrava os lençois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM"!!! Nem que seja para dizer " Hey! Esta fic é uma m''''por isso para"
Pronto é isto :) ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.