Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bem eu vou continuar nesta, sem nova temporada, mas vou mudar a capa ainda hoje!!
Desculpem qualquer erro, pois sei que tem
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/16

Santana Pov’s

Eu ainda estava a tentar digerir toda a informação que me havia sido dada. Pelo que Caroline disse Brittany mandou-a ter comigo como uma espécie de prenda pois ela, a Caroline, podia-me contar tudo o que a Britt fizesse “Custava muito ligar e dizer Oi San como correu o dia!”. Mas eu já nem quero saber, ela não cumpriu com a promessa dela, desde que me desligou o telefone na cara que nunca mais falei com ela, não porque eu não quisesse mas sim porque ela desligava sempre depois de dizer o meu nome.

– Bem eu sei que pode parecer estranho, para mim também foi, eu pensei “Fogo custa muito ligar e perguntar como correu o dia”. – Eu sorri, a Caroline parecia que lia mentes.

– Penso exatamente a mesma coisa!- eu disse com a cabeça baixa passando uma das minhas mãos pelos meus cabelos atados num rabo-de-cavalo.

– Desculpem meninas mas eu não penso como vocês!- Eu olhei para a Kat, ela estava extremamente séria nem parecia a Katy!- Alguma de vocês sabe o que é que ela esta a sentir, ou pelo que ela passou quando soube que tu tiveste que fazer uma operação só porque decidiste atacara a tua Melhor AMIGA, que te apontou UMA ARMA, só por causa dela. É uma coisa que não lhe deve sair da cabeça, com certeza que ela deve pesar que representa perigo para ti- Fiquei a assimilar tudo o que a Kat me disse e Caroline parecia fazer o mesmo.

– Eu quando falei com ela, coisa que os meus pais adoraram porque pensam que ela está a ficar normal- eu e ela rimos- Continuando, quando eu falei com ela, ela estava estranha. Agora que penso nisto, ela esta mais magra, esta a perder aqueles pernões. O único momento em que a vi sorrir foi quando apareceste na televisão, e acho que foi o sorriso mais lindo que já vi a sair dos lábios dela era tão sincero.- Eu sorri- Até fiquei com medo que ela fosse agarrar a televisão‼

A Katy soltou uma gargalhada e nós rimo-nos com o som da mesma.

– Bem eu vou me embora!-disse a Caroline- Espero não te ter assustado com tantas informações mas é que eu falei com a tua mãe ontem e acabei por lhe contar o meu plano o que fez com que ela me desse este tipo de informações-Ela disse com sorriso muito parecido com o da Britt. Estendeu-me a sua mão e eu estendi a minha, apertamos a mão uma da outra e ela fez o mesmo com a Katy- Katy, sou uma grande fã, a serio‼

A Kat sorriu gentilmente e falou

– Ainda bem!- Ela saiu e assim que ouvi a porta bater deitei-me no sofá com a cabeça no colo da Kat.- Deus! Isto foi muito estranho!- Eu ri-me

– Acho que a Britt está com medo de mim!- disse depois de pensar um pouco.

– Eu não sei San. Mas pelo que a Caroline disse ela parece que esta a entrar em Anorexia.- Fiquei preocupada e pensei em ligar-me mas sabia que ela não ia atender.

– E se eu lhe manda-se uma mensagem?- Perguntei e a Katy deu um sorriso encorajador.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Rachel Pov’s

Faltava um mês para que a Quinn volta-se da reabilitação, eu pensei, quer dizer eu exigi a San que ela fizesse um festa, ela disse para eu passar na casa da Katy para tratarmos desse assunto.

– Aposto que vou chegar lá e a Katy vai dizer “ Desculpa Ray! Mas a San saiu”, Como sempre né!- resmunguei para o ar enquanto fechavam um pouco os olhos e massajava as laterais da minha cabeça

– Adoro pessoas que falam sozinhas!- Eu ouvi uma voz e assustei-me, olhei logo para traz e sem olhar para a frente comecei a correr e mesmo antes de dar o primeiro passo eu já tinha caído no chão!

– Por favor não me faças mal!- pedi baixinho ainda sem abrir os olhos. Senti alguém a me amarrar e estremeci com o seu toque doce. Reparei que foi levantada mas ainda assim não tinha coragem de abrir os olhos.

– Podes abrir os olhos, eu não mordo!- A pessoa, que eu suponho que seja uma rapariga pelo timbre da sua voz, parecia preocupada.

Eu fui abrindo os olhos e pode reparar que era uma das novas jornalistas da Russel’s Magazin’s

– Tu não és uma das novas jornalistas da Russel’s Magazin’s?-perguntei

– Sim- ela assentiu sorrindo e eu sorri também, olhei para os seus olhos que brilhava com a luz da lua, a sua pele um pouco morena e os seus traços pouco tradicionais indicavam que ela não era de cá!- Tu és a Rachel certo!- Eu assenti- É eu ouvi-te a gritares com uma das novas modelos.

– É!- Corei um pouco- A Quinn é que tinha jeito com novatas!

–Com o tempo aprendes a lidar com elas!- Ela disse com um sorriso encorajador! E eu fiquei a admira-la.- Rachel‼

–AH! DIZ- corei de novo.

– Nada não, é que eu tenho que ir‼- ela deu um daqueles sorriso de desculpa e coçou a cabeça em sinal de nervosismos‼

– Hum okay!- disse e ela passou por mim e parou ao meu lado dando-me um beijo na bochecha!

–Foi bom te conhecer Rachel- Eu não disse nada

Quando ela se foi eu só queria cantar. Corri até a casa da Katy, bati a porta e a San abriu-a

– Deus! Como é que tu te seguras-te com aquilo aqui dentro de casa!- A San ficou a olhar para mim e a Katy apareceu por traz

– San ela está a falar da Caroline!- A San olhou para ela e depois deu um sorriso malicioso para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.