PARADISE What About Us? escrita por Cat Rose


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

REESCREVENDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440842/chapter/1

Brasil, um país onde Darius Delain, o grande ex-major dos Volturi decidiu estabelecer seu clã. Darius por mil e quinhentos anos com a lealdade cega para o clã italiano, seiscentos anos se passaram desde sua saída do clã. Darius com seu poder magnífico de entrar na mente das pessoas e apagar lembranças foi a maior perda de Aro, desde a derrota dos romenos, Vladmir e Stefan.

As ruas da pacata cidade de Canela no Rio Grande do Sul é seu território a cinqüenta anos, conseguiu o que os Volturi sempre quiseram, poder, poder sobre muitas espécies, humanos, metamorfos e até mesmo uma bruxa.

O clã sul-americano Delain consiste em uma base solida em Canela, mais existem ramificações no rio de janeiro, Santiafo do Chile, no Chile e Buenos Aires na Argentina. Seus clubes noturnos são conhecidos mundialmente, as chacinas em salas privadas, aonde o play-graund dos vampiros estabelecem para satisfazer seus próprios desejos e vontades. Lugares escondidos dos olhos humanos camuflados com musica, drogas e diversão. Darius não tinha consciência sobre a vida humana quando estava nos Volturi, eles são apenas alimento, mais hoje existem regras em seu território onde todos respeitam. Regras básicas para o próprio convívio entre clãs e bem estar dos humanos.

Darius hoje tem o clã maior até mesmo que os Volturi, estenções e ramificações onde ele é o chefe. Segredos escuros transbordam na casa Volturi que o faz temer o clã que por muito tempo ele fez parte.

Darius tem consciência de alguns atos escondidos de Aro sobre a guarda fez com ele saísse, temendo por sua vida ele nunca foi contra os Volturi e dando parte de sua renda mensal ao clã Italiano, jogos e políticas onde só um sobrevivente sabe jogar.

Aro tem consciência que Darius é um homem poderoso, ele nunca foi contra o clã italiano como nunca foi contra seu mestre, o homem que o criou. Mais Aro sabe também que Darius sabe segredos escuros sobre as paredes de Voltera. Ele não vai contra o vampiro como Darius não vai contra o líder Volturi. Aro sempre teve a certeza que Darius nunca falou seus segredos.

A continuidade da extensão do poder do clã Delain chega aos ouvidos de todos, muitos dizem que Darius fazia um líder melhor, mais o vampiros nunca foi contra a lei até mesmo fazendo em nome dos Volturi.

Aro tem muitos vampiros poderosos ao seu dispor, os mais aclamados nas fileiras dos guardas é Jane e Alec. Mais também a razão de seus problemas, tanto para Aro como para Darius.

Jane é conhecida pela raiva explosiva como pela magnitude de seu poder, cruel e fria. Aro dá tudo o que Jane quer, homens, comida, violência, mais desde que seu companheiro é Demetri ela contem muitos instintos, desejo e amor não combinam com a crueldade que eles fazem todos os dias. Mais o equilíbrio depois de séculos juntos deu a Aro o sorriso que era melhor eles juntos do que separados. Darius treinou Jane, ensinando como ser uma guarda exemplar e contendo impulsos violentos depois de seu despertar. Demetri ficou ao seu lado como prometido, mais o ciúme de Alec quase desabou o plano arquitetado por Aro.

Mais sua maior dor de cabeça é o vampiro com rosto de anjo e mais cruel do que Jane. Alec sempre recebeu muito mais do Jane, sempre teve brinquedos sexuais humanas, vampiras e mortes par satisfazer seu ego e prazer. Cruel e frio não satisfaz aquilo que tem, e nunca admitiria ser preso, por mais que Aro o manipula para fazer suas vontades.

Darius foi o mais próximo que Jane e Alec consideram um pai, uma lealdade e fidelidade que os gêmeos bruxos tem com o vampiro. Alec sempre respeitas as vontades do mais velho um vinculo de veneno, tanto de Jane como de Alec. Todos acham que quem transformou os gêmeos foi Aro, mais a realidade é outra. Em uma missão de reconhecimento, Darius e Demetri viram Jane, Demetri reconheceu a La Tua Cantante, Jane ainda criança foi observada pelo rastreador por anos antes de ser virada a ser um vampiro.

A noite quando eles foram transformados, foi o veneno de Demetri e Darius que virou Jane, e Darius que tinha mais auto controle de Demetri na época virou Alec. Mais Aro sempre disse que foi ele, poder e tudo que os Volturi desejavam, Demetri e Darius nunca disseram nada sobre isso a ninguém. Afinal Desiree do clã Russo tem o poder de traçar memórias e compulsão de os fazer nunca falar nada.

Darius sabe que ele fica em silencio, mesmo os Volturi não vão contra ele. Ele é importante demais nas fileiras de apoio. Depois do desastre a dez anos em Forks, Aro sabe que é melhor manter Darius e seus vampiros ao seu lado do que contra ele.

Darius tem alguns vampiros talentosos ao seu lado. Depois da morte já tardia de Amum, Benjamin se juntou a ele, prometendo sua lealdade ao clã. Mais o mais incomoda seus pensamentos é sua bruxa, a ultima de sua descendência humana. Dalila.

Dalila é a ultima de sua linhagem humana, que depois de séculos tendo sangue bruxo e batalhas para sobrevivência ficou ligada ao vampiro milenar. Sua família foi morta por ataque de crianças da lua, restando só sua avó e ela mesma criança. Dalila conviveu sua vida inteira com ele. Sua avó que sabe da descendência com o vampiro trabalhou para pagar sua divida com Darius e seu clã, por sua vida e por proteção.

Bruxos são tão raros nos dias de hoje que é raro ver uma por ai, ainda mais uma que é parte de um clã de vampiros. Darius é o responsável por ela desde os quatorze anos, quando sua avó morreu, ela deixou sua neta aos cuidados de Darius que a criou como uma filha. Dalila é o rosto e alma de seu clã, todos sabem quem ela é a “garota de Darius”. Tendo ele mesmo como um pai. A jovem bruxa é o clone de sua filha que foi morta pelos romenos, quando os volturi atacaram e tiraram o poder de Vladimir e Stefan. Quem a matou foi Stefan, Darius jurou matar o romeno na oportunidade certa.

Bruxas verdadeiras tem o controle sobre varias partes místicas e folclóricas, sendo uma serva da natureza tem muito controle sobre os elementos. Mais o mais raro de Dalila é seu sangue, uma sague puro, seus pais são bruxos, ambos, raro nos tempos antigos e mais raro hoje em dia. A adolescente sempre foi marrenta, sarcástica, mais obediente e sempre soube seu lugar na hierarquia, ele sabe que ela é valiosa viva, até mesmo Aro sabe a menina é bem mais valiosa viva do que transformada em vampira. O maior desafio de Darius até hoje em sua existência foi dizer a Aro sobre ela e controlar Alec.

Isso o lembra de como a historia começou. A dois anos os guardas Volturi vieram investigar recém-nascidos na região a pedido do líder Delain. Onde Dalila teve o primeiro contato com a vida antiga de seu líder e por não dizer pai. Um fato que Darius lamenta até hoje.

Alec sentiu uma forte atração pela bruxa, como ela mesma sentiu pelo vampiro. Mais o sangue clamando por Alec fez uma ligação perigosa para a menina. La tua Cantante. A ironia que muitos poucos vampiros tem essa ligação agora esta tão fácil. Como se a mil anos atrás eles mesmo não encontrassem seus companheiros, agora é tão fácil achar um e reclamar como seu. Darius se arrependeu de ter trazido seus velhos amigos a Canela.

Alec sempre soube que se ele encostasse um dedo no bichinho de estimação de Darius ele morreria, e Alec gostava de sua cabeça onde ela se encontrava. Darius foi implacável em suas lutas, usando seu poder e conseguindo seu próprio reino. Mais a sede e poder que o sangue da bruxa exercia sobre ele o deixou transtornado, mesmo sabendo a verdade ele nega ate os dias de hoje. Ele nunca admitiria que sente atração por uma “humana”.

Quatro meses eles conviveram juntos, por mais que o desejo sempre estivesse ali, pairando na borda, ele conseguiu se controlar por muito tempo, mais por respeito a Darius. Sendo o guardião da menina quando dormia, se ele tinha inimigos ela tinha mais, sempre alguém tentara usar uma bruxa para seus próprios fins. Seu dom é o mais útil para proteger a menina da vampira do clã mexicano. Maria se arrependeu de tentar ir contra Darius e os Volturi. Ela entendeu antes de sua morte que ninguém vai contra eles e sobrevive.

No meio de sua missão, em um dia de impulso Alec foi até ela, e a conversa foi extrema, levando a pureza da bruxa que é mais resistente do que seres humanos. Lambendo o sangue as pernas tirando sua virgindade. O mesmo dia em que ele a mordeu e sugou todo seu veneno. Até ele mesmo que Darius o mataria e o caçaria se algo de mal acontecesse a ela.

Alec a reclamou para si. Alec sorriu, ela o colocou para dormir o deixando sozinho, fugiu para seu líder com um coração partido, parece piegas de contos onde o mocinho e a mocinha se separam e depois ficam juntos. Isso nunca vai acontecer, o coração quebrado foi pela crueldade das circunstâncias onde ela mesma não sabia lidar. Alec mesmo de seu jeito acabou mostrando alguma emoção, ele a deixou viva e desapareceu na nevoa. Darius mais uma vez limpou a bagunça que Alec deixou em seu caminho. Darius sabia que Alec nunca admitiria, ele a usou como muitas outras nos séculos. Para ele é apenas um jogo. Mesmo negando a ligação.

Dalila sempre soube que seus poderes acenderiam com perda de sua virgindade, e ela perdeu com seu companheiro, ela sentiu sua magia entrar em ressonância quando ela viu Alec pela primeira vez, a natureza bruxa esta ligada pelas fases da vida, a infância, adolescência e vida adulta, onde começa com a perda da infantilidade, abrindo portas para o desconhecido, resumindo perdendo a pureza que a liga a infância.

Alec continuou em sua missão, tentando esquecer o que fez, prometendo a Darius que ficaria longe dela. Mais as brigas continuaram até sua partida para Voltera. Alec a deixou como sempre ele fez em sua vida. Deixando a bruxa sozinha para lidar com sua própria dor. Dalila foi avisada, e ela sempre soube que o erro é seu, foi ela que o deixou se aproximar de sua vida.

Darius sempre recebia noticias de Jane sobre Alec. Mais ele nunca tocou no nome do Volturi perto dela, como ninguém de seu povo.

Darius observa, divagando sobre lembranças dos últimos anos. Observando o e-mail mandado de Eleasar. Ele sabia que seu velho amigo precisava de ajuda. Ele não poderia negar isso a Eleazar, e ele sabe que terá uma conversa longa com Dalila.

– Bernard – a voz calma ecoa pela sala, Bernard desde sua criação a duzentos anos sempre foi fiel a ele, e mais fiel ainda a Dalila, que a via como uma irmã menor. O vampiro loiro de cabelos compridos, olhos vermelhos elétricos, carmesim entrou na sala. Darius não podia deixar de sorrir, o que ele não daria para ter mais homens como ele em seus dias de Volturi, e como líder do maior clã do mundo.

–Mestre – ele fala cordialmente como sempre.

– Você precisa pegar Dalila na universidade, ela precisa vim a nós agora, temos um pedido de ajuda do clã Denali- a voz de Darius ecoa na sala.

– O que aconteceu com Eleazar senhor ? – Bernard fala com a voz curiosa, principalmente porque Darius solicitou Dalila.

– Crianças da lua no Canada – a voz potente do ex-major Volturi ecoou no escritório – Eles pediram nossa ajuda e vamos ajudar – a sentença de Darius fez Bernard sorrir, faz algum tempo que ele não entrava em combate.

– Porque Dalila? – a interrogação na pergunta fez Darius suspirar cansado.

– Renesmee Cullen pede nossa ajuda também , mais precisamente de Dalila. Carlisle me ajudou a muito tempo atrás Bernard, eu estou retornando o favor que devo a ele – ele sorriu mínimo.

– Os Volturi? – a pergunta muda da frase fez Bernard cauteloso.

– Eles vão estar lá – Bernard olha seu líder e começa a gargalhar. A histeria da historia fez até mesmo darius sorrir mínimo.

–Ho chefinho – o tom pessoal sem mais a barreira líder e servo fez Darius sorrir, ele gostava desse tom pessoal, o vampiro a sua frente sorri malicioso – como você vai contar a nossa bruxa preferida que ela vai ver o cara que quebrou seu coração depois de dois anos? Serio Darius eu e você a conhecemos, ela vai surtar – a voz divertida de Bernand fez o vampiro antigo sorrir ainda mais.

–Não sou eu que ira contar, vai ser você, busque ela na universidade em Santa Maria, ela vai precisar muito mais do que mal humor e explosões para me convencer de ficar aqui, e conte a ela que esse semestre da faculdade ela ficara fora – Darius fala em tom de negócios e Bernard para de sorrir e respira fundo, isso seria um desafio – a traga aqui o mais rápido possível.

Assim Bernand acena com a cabeça e sai do escritório, indo rumo a garagem pensando em como ele vai contar para Dalila que ela esta indo ver o terror de seus pesadelos, Ale Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PARADISE What About Us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.