A Garota do Kimono Branco escrita por DayHeart


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna !! Tudo bem com vocês ?? Essa é minha segunda fic , então peguem leve comigo rsrsEspero que gostem do capítulo , eu particularmente adoro esse anime , então tive uma ideia para fazer uma ficEspero que gostem ! Até as notas finais !Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440751/chapter/1

– Shizuru você terá que ir até a terra e achar aquele lugar chamado Yorozuya imediatamente ! - gritou o baixinho carrancudo

–Para que ? - perguntei secamente como sempre

–Você sabe qual é a sua missão aqui no governo , então simplesmente cumpra as minhas ordens sem questionar nada !

As vezes tenho vontade de socar a cara desse velho do Kouchi , fica me dando ordens desse jeito ...

–Tudo bem ! Infelizmente tenho que cumprir o meu papel nesse lugar imundo ! - falei saindo da sala e indo para o meu dormitório

–-----x------

Vocês devem estar se perguntando o que foi isso agora pouco né ? Bom eu vou explicar para vocês um pouquinho sobre mim ...

Sou Shizuru , tenho dezesseis anos e não eu não tenho um sobrenome . Meus pais morreram quando eu era bem jovem , tinha apenas três anos quando aquela guerra estúpida começou , então meus pais se sacrificaram para me salvar.

Ainda não estão entendendo nada certo ? Vou explicar um pouco melhor

A treze anos atrás aconteceu uma grande guerra entre planetas de clãs diferentes , meu planeta estava em guerra com o planeta dos Yato , isso mesmo , os mais perigosos assassinos de todos os planetas ! O general do clã Yato queria que nós os Yumme dividíssemos o porto de nosso planeta com eles , mas nosso clã não quis aceitar e isso acabou gerando uma grande guerra . Milhares de pessoas tanto dos Yato quanto dos Yumme morreram , incluindo meus pais que me esconderam dentro de casa e lutaram com todas as suas forças para que eu saísse dalí viva , eles morreram lutando mas pelo menos eu sai viva , então a morte deles não foi em vão .

Fiquei por dois anos abandonada naquele planeta imundo que ainda sofria os danos da guerra , pouquíssimas pessoas conseguiram sobreviver , pelo menos pouquíssimos Yatos também saíram de lá vivos . Tive que caçar durante esses dois anos abandonada ... Conseguem imaginar uma criança de apenas três anos tendo que caçar para comer ? Bom , para falar a verdade não foi tão difícil assim , até porque assim como os Yato nós também temos poderes sobrenaturais , ao invés de super força e super resistência , nós temos super velocidade e somos ... digamos que ... imortais .

Como assim imortais se milhares morreram ?? Vocês devem estar se perguntando né ?

Não somos exatamente imortais , nós apenas nos regeneramos super rápido , ou seja , se alguém nos esquartejar nós não poderemos nos regenerar e ficaremos para sempre sofrendo de dor , se alguém não nos queimar , virando cinzas ninguém sente dor certo ?

Mas mudando de assunto , agora vou falar de como cheguei aqui

Bom , quando eu tinha cinco anos e estava caçando uns ratos para mim comer eu acabei esbarrando com um homem baixinho e rabugento , esse homem se chamava Kouchi e a partir desse dia ele virou o meu mentor . Kouchi disse que me levaria para um lugar melhor , onde eu teria o que comer e o que beber a vontade , eu então como era uma simples criança fui atrás dele , mesmo sabendo que tinha uma condição , que era ser tipo um bichinho de estimação para o governo do meu planeta . Nosso planeta estava em decadência , pouquíssimos tinham sobrevivido , então uma garotinha que poderia se tornar forte seria muito bem vinda ! Então dito e feito !

Agora vocês devem estar curiosos para saber como eu sou , o que ainda estou fazendo nesse governo de merda e o que eu sou obrigada a fazer nesse lugar ! , vou responder tudinho com calma

Como já tinha dito , sou Shizuru , tenho dezesseis anos , meus olhos são lilases e meu cabelo é liso e preto com apenas alguns cachos lilases nas pontas , tenho um corpo normal para uma garota de dezesseis anos , 1,68 de altura e sou muito fria , pelo menos é o que todos dizem , gosto de ficar sempre quieta na minha e não me meto onde não sou chamada , mas de uma coisa eu tenho certeza , eu sou uma pessoa totalmente sem sentimentos ...

Vivi esses meus treze anos matando pessoas então por isso não tenho sentimentos , não hesito na hora de matar , mesmo que seja mulher , velhinhos ou até mesmo crianças , não me importo com nada , nem com ninguém .

Como já devem imaginar , eu trabalho para o governo matando os Yatos que ainda existem pelo mundo em forma de vingança , o governo meio que me obriga , mas eu não me importo , é até mais divertido do que ficar nesse laboratório estúpido sozinha .

Na verdade eu só não saio desse lugar porque não tenho para onde ir , eles dizem que se eu tentar fugir eles me matam , mas eu mato todos eles antes mesmo que eles pisquem , então fugir não é o problema para mim e eu só não os mato pois não quero ficar sendo procurada pela polícia galática como assassina , tenho mais para fazer da minha vida !

Espero que tenha respondido todas as perguntas de vocês , mas agora se me derem licença tenho uma mala para arrumar , porque amanhã de manhã vou embarcar na nave que me levará até Edo

–-----x------

Acordei meio irritada ouvindo um barulho irritante em minha porta

–O que é ? - perguntei abrindo meus olhos com dificuldade e o baixinho de merda entrou em meu quarto

–Já está pronta ? - perguntou Kouchi ignorando minha cara assustadora

Só gosto desse baixinho por isso , ele é abusado e é o único que não te medo de mim...

–Estou quase pronta - falei levantando-me da cama

–Então ande logo porque a nave para Edo irá desembarcar daqui a pouco ! - falou saindo do quarto

Ai Ai , mais um trabalho estúpido para mim ! Espero que isso seja bem rápido , não quero perder meu tempo e minha paciência com esses Yatos estúpidos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoal ?Me deem um sinal de vida e comentem para mim saber se gostaram e se eu devo continuar ...Espero que tenham gostado e qualquer coisa errada me corrijam pois faz muito tempo que não vejo Gintama já que o anime parou em março :(Kissus !