Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 35
Atacando Justino e finalmente frente a frente na Câmara Secreta.


Notas iniciais do capítulo

Isso é uma junção dos capítulos sobre atacando Justino e logo em seguida, vamos vendo partes que chegam ao fim do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/35

Atacando Justino e pegando Nick-Quase-Sem-Cabeça.

Após esse ataque, semanas depois ocorreu o clube de duelo, Eric tinha vontade de vomitar com Lockhart falando bobagens, pelo menos ele não durou nem um segundo com Severo, ele poderia dizer com orgulho que aguentava dez segundos, logo após isso Harry foi chamado para duelar no palanque e Severo achou melhor seu irmão ir contra Draco, o que era bem mais lógico, então o segredo de falar com as cobras vazou, dias se passaram e ele notara que Harry cada vez mais era afastado dos outros, até que ele teve que atacar mais uma pessoa e ele escolheu Justino, que no momento que foi atacado falava com Nick-quase-sem-cabeça, realmente foi a melhor sacada que ele teve afinal Nick já estava morto.

Armações.

Harry estava confuso, ele estava sendo acusado dos ataques, mas ele acreditava ser Draco, Ron dissera que era seu irmão, mas ele não podia acreditar nisso, mesmo após seu irmão chamar Hermione de sangue-ruim, ele simplesmente não podia acreditar, então Hermione anunciou que a poção polissuco estava pronta e ele e Ron conseguiram invadir a sala comunal da Sonserina, com ajuda de Draco:

– Sabe quem está atacando? – perguntou Harry ansioso.

– Sabe que não sei, mas estou achando que possa ser Potter. – disse Draco parecendo ter um tremelique. – ele anda muito estranho, dando uns sorrisos estranhos, mas eu não me importo, o que interessa é que a câmara foi aberta a cinquenta anos atrás, naquela época uma garota morreu, agora a câmara foi aberta novamente e se realmente for Potter, então ele está planejando algo realmente grandioso, espero que ele mate alguém e eu torço para que seja Granger.

O discurso do Draco apenas fez com que Harry ficasse ainda mais cheio de dúvidas, mas agora ele tinha algo em mãos, um velho diário, que achou perto do lago quando Eric estava saindo, para ser evitado, ele abriu para ver se tinha algo escrito, mas nada, ele então resolveu escrever, afinal de contas parecia que não era afinal de seu irmão. Eric olhou para Gina, ele pediu ajuda a ela, queria seu diário e ela poderia entrar na torre:

– E como ele é? – perguntou ela.

– Todo preto Gina, está escrito Tom Riddle. – disse ele.

– Por que? – perguntou ela confusa.

– Não posso ter um diário com o meu nome no castelo, se pegam ele e leem? As pessoas não são tão legais quanto você. – explicou ele. – pode pegar para mim? Eu briguei com Harry...

– Sim, posso. – ela então entrou na torre correndo.

Não demorou muito e ele tinha seu diário, ele a abraçou e se foi, Tom pediu para saber mais sobre Harry, pediu um encontro, então ele armou um, pois sabia que nada de realmente ruim poderia acontecer, mas ele estava achando cada vez mais difícil controlar a vontade do diário, as vezes ele estava na sala de aula e quando notava já era noite e estava no dormitório, esses apagões estavam se tornando frequentes, por mais que ele concentrasse sua oclumencia, quando ele pensou em pedir ajuda a Alvo, notou que ele fora afastado da escola, quando pensou em falar com Hermione para seu choque, ela havia sido petrificada e então finalmente com o ultimo resquício de mente que possuía e tentou falar com Minerva, ele já não podia mais controlar seu corpo e apenas assistia tudo como uma mero espectador de suas próprias ações.

A câmara secreta.

Harry e Ron finalmente descobriram onde era a câmara secreta, Harry também estava ansioso quando do nada anunciaram que os alunos deveriam voltar a suas salas comuns de imediato, eles correram para o corredor onde os professores se reuniram:

– Minerva, outro ataque? – perguntou Pomfrey notando a palidez da amiga. – quem agora?

– Eric... Eric foi levado para a câmara secreta. – disse ela olhando para a parede. – eu tenho que avisar Alvo.

– Mas Eric é mestiço, não poderia ir para a câmara, muito menos ser um alvo. – Severo olhou para a parede. – a não ser que ele foi quem atacou a todos.

– É uma possibilidade. – afirmou Minerva. – no entanto ele agia estranho desde o início do ano, devo procurar contato com Alvo.

– Sim, eu vou ajudar. – disse Severo.

– Gilderoy, você mesmo não disse que sempre soube onde era a entrada da câmara? – perguntou Pamona. – por que não vai atrás do senhor Potter?

– Ah... Sim. – disse Lockhart pálido de medo. – claro que vou.

O grupo se dispersou e Harry congelou de medo:

– Harry... Seu irmão esta encrencado. – disse Ron num sussurro.

“ O corpo dele será meu, para sempre”, dizia na parede, então Harry decidiu ir atrás de Lockhart e depois entrar na câmara secreta.

Finalmente frente a frente.

Eric teve outro momento de lucidez e olhou a sua volta, ele parecia estar em algum lugar das masmorras, o diário estava no chão, ele realmente não se lembrava de como foi parar ali:

– Olá Eric. – disse uma voz.

Eric se virou, finalmente pode ver Tom Riddle, ele parecia como vira uma vez, um monitor chefe, respirou fundo:

– Tom, por que eu estou aqui? O que houve? – perguntou ele confuso.

– Bom Eric, inicialmente eu pensei em tomar sua força vital e ir te matando aos poucos, enquanto eu ficaria mais forte, mas notei que nós somos uma grande dupla e agora desejo tomar seu corpo para mim. – disse ele. – então podemos habitarmos o seu corpo e seriamos duas mentes.

– Você ficou maluco! – gritou ele. – nunca! – Eric se concentrava em respirar corretamente.

– Para você me ver, estou mantendo sua força vital comigo, isso o torna fraco Eric, estamos ligados, a não ser é claro que prefira morrer aqui. – Tom sorriu um pouco.

– Eric! – gritou Harry correndo. – Eric!

– Harry! Saia daqui! – gritou ele caindo de joelhos. – ele vai... El...

Eric desmaiou, Harry chegou para o irmão e olhou para o garoto, era Tom Riddle em pé ali, sorrindo para ele:

– Tom, ele está mal, tem que me ajudar, temos que tirar ele daqui...

– E por que? – perguntou Tom dissimulado. – enquanto Eric enfraquece eu fico mais forte, até a vontade dele fraquejou, precisava ver quando eu terminei a tola amizade dele com a sangue-ruim, melhor ainda quando eu forcei ele a petrifica-la.

– Por que faz isso? – Harry se levantou.

Tom olhou na direção de Eric e sorriu, sumindo das vistas de Harry, que se virou olhando para o irmão, Eric ficou em pé como se não tivesse desmaiado:

– Porque a meses você é meu alvo. – disse Eric sombriamente. – afinal de contas como um menino, sem talento algum pode derrotar Voldemort, como um bebe pode contra o maior poder do mundo?

– Eric? – Harry deu um passo para trás.

– Eric está aqui Harry, gritando para correr, gritando para se esconder de mim. – o corpo de Eric sorriu. – como você pode derrotar?

– Voldemort foi depois do seu tempo! – gritou Harry.

– Voldemort é meu passado, presente e futuro. – respondeu Eric sacando a varinha.

Harry estava com medo Tom Riddle estava controlando o corpo de Eric, ou pior Voldemort estava controlando o corpo de Eric:

– Alvo Dumbledore é o bruxo mais poderoso do mundo! – gritou Harry. – e Eric mais do que ninguém sabe disso! Eric faça ele sair!

Eles escutaram um pio longo e alto e Fawkes apareceu deixando o chapéu seletor cair, Harry apenas olhou o chapéu e Eric riu debochadamente:

– É isso o que o velho idiota manda para você? Um pássaro e um chapéu velho? – disse Tom friamente. – então vamos medir os poderes de Lord Voldemort herdeiro de Salazar Sonserina, com os do famoso Harry Potter.

Harry tinha que admitir não teria tanto medo de enfrentar Voldemort se ele estivesse fora do corpo de Eric, mas dentro de Eric o deixava apavorado, como conseguiria tirar aquilo de seu irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e Leh, não infarte ;)