Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 21
Um pouco de juízo para uma cabeça de vento.


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas lindas e maravilhosas que adoram ler e me adoram (baita mentira, vcs não me adoram), mais um cap e espero sinceramente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/21

Harry estava olhando entre Alvo e Eric todos os dias desde a grande briga e parecia que aquilo estava longe de ter um fim, ele praticamente podia sentir a raiva do seu irmão para Alvo, mas ambos parecia fazer um esforço para se tratarem civilizadamente na presença de Minerva, mesmo que todos ali soubessem muito bem que nada para acalmar os ânimos foi feito, ele com grande alivio viu o irmão sair com Severo, parecia que eles fariam uma espécie de treinamento ou algo do tipo e por isso ele ficaria em casa, pois Alvo o ensinaria coisas também. Eric estava completamente atordoado, Severo usou legiminencia nele e o fez reviver cada momento de dor que ele teve e isso o deixou furioso, era complicado demais afastar:

– Concentre-se! – gritou ele.

– Estou tentando. – respondeu ele cansado demais até mesmo para gritar com Severo.

– Quão patético. – zombou Severo sendo atendido por um par de olhos furiosos. – é assim que você quer realmente superar o seu irmão?

Eric congelou na cadeira, ele não esperava por isso, quando ele vira? Ele realmente não poderia dizer:

– Eu vi cada pedaço de sua mente e você é a sombra do seu irmão, você praticamente vive em função de protege-lo, mas pelo visto será muito fácil passar por você caso necessário. – disse ele virando de costas para o menino.

– Por que afinal de contas tenho que treinar isso? – perguntou se levantando devagar.

– Se você tem acesso a mente do seu irmão é possível que o Lorde das Trevas um dia tenha, afinal de contas a cicatriz de Harry doeu ano passado não é mesmo? – Severo se virou para ver o menino em pé. – Alvo me pediu para ensinar a você, caso um dia você seja a única pessoa entre o Lorde das Trevas e seu irmãozinho querido. – zombou Severo.

– Não fale assim do Harry! – gritou Eric.

– Você é um tolo Eric. – disse Severo empurrando o menino na cadeira. – você na mesma medida que odeia a fama de seu irmão a almeja para si, enquanto tenta protege-lo quer passa-lo para trás, enquanto odeia o Lorde das Trevas queria ser tão poderoso quanto, mas para fazer o que acha certo, me diga o que um menino patético com tantas dúvidas quando você acha certo?

– Eu acho certo que todos sejam tratados igualmente. – disse Eric. – eu acho certo que pessoas não machuquem as outras, eu acho certo que o culpado de matar meus pais morra, eu acho certo que todo mundo possa viver uma vida tranquila e normal a medida do possível....

– Tudo sonho de uma criança que não sabe nada da vida. – Severo apontou a varinha para Eric. – vamos ver o que podemos fazer para colocar juízo nessa cabeça de vento.

Harry olhou o irmão passar pela porta da frente, ele estava suado e desarrumado, ele também andava praticamente arrastando os pés, mas em completo silencio ele subiu as escadas e se trancou no quarto que dividiam, parecia que mais uma vez ele dormiria afastado do irmão. Alvo estava na cozinha e viu Severo entrar em silencio:

– Então? – perguntou ele curioso.

– Ao final da sessão ele me bloqueou com sucesso e muito fortemente. – respondeu Severo. – impenetrável na verdade.

– Tão rápido? – perguntou Alvo maravilhado com o feito do garoto que ainda faria doze anos.

– Sim. – então ele se virou para sair.

– Severo o que fez? – perguntou Alvo alarmado.

– Eu mostrei a ele a realidade da vida. – respondeu ele. – apenas a realidade da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários de vcs leitores e leitoras adoráveis que amam minhas maluquices(fics), viagens na maionese (fics), com passagem para o mundo da fantasia (fics ou algo aleatório sobre Alice no país das maravilhas), mas apenas viagens normais na maionese...