Cartas para Você escrita por Amanda twilight, Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 1
Coração em lagrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44064/chapter/1

Lucca já fazia um bom tempo que estava com Thatiany, mas o mesmo de repente deixou de amá-la. Estavam conversando normalmente quando o sorriso de Lucca sumiu de seu rosto, a primeira coisa que Thatiany fez foi perguntar o que estava sentindo.

 

 

Thatiany: Lucca, tudo bem com você? De repente você ficou calado. –falou preocupada.

 

Lucca: Thatiany estou indo embora- Lucca disse a ela.

 

Thatiany: -Por que? Não entendo– Ela o perguntou, por que ele estava dizendo isso para ela.

 

 Lucca:Porque não posso ficar mais aqui, muita coisa mudou esses últimas messes –Ela concordou, ele estava estranhos esses dias. Mas pra ela não havia mudado nada, continuava amando-lhe incondicionalmente.

Thatiany: O que mudou? – Ela já estava o entendendo.

 

Lucca: Thatiany não faça as coisas serem mais difíceis do que já está sendo. –Um buraco no seu estomago foi aberto. As lagrimas a traíram, e ela fitou o chão, pois ele era o seu único amigo nesse momento.

 

Thatiany: Lucca... - ele a cortou antes que pudesse continuar.

 

Lucca: Olha, eu vou morar na Califórnia com os meus pais – Califórnia? Eles só poderiam se ver nos verões.

Thatiany: Só vamos poder nos ver no verão – Ela disse ainda fitando o chão

 

Lucca: Thatiany você não está entendendo – Ela esperei ele continuar –Eu vou embora, não há motivos para continuarmos juntos – Ela pensou: Claro que há, como se o que eu sinto por você fosse pouco.

 

Thatiany: Você eu não sei Lucca, mas eu tenho motivos suficientes – Ela poderia citar uma lista, mas nem respirar conseguia.

 

Lucca: Thatiany, por favor. Meus sentimentos por você mudaram – Ela não queria mais ouvir. Ela já estava chorando.

Thatiany: Por favor? Lucca não precisa fingir que está triste, eu sei que não está – Ela queria sair correndo, estar ali não era fácil.

 

Lucca: Não estou fingindo – ela tornou a pensar: Se ele é capaz de mentir até numa hora dessa, imagine esse tempo que passamos juntos.

 

Thatiany: Não minta pra mim, você já não me ama mais. Como poderia ficar triste? – Ela sim estava.

 

Lucca:Sim eu estou triste, mas por você. Você acha que é fácil eu machucar seus sentimento? Eu posso não te amar agora, mas já amei um dia - Essa palavras a deixaram um pouco melhor. Ele não a amava, mas já a amou.

 

Thatiany: Eu... – não conseguia mais falar.

 

Lucca: Adeus Thatiany – Ele começou a caminhar

 

Thatiany: Lucca espere – ele continuou a andar.

 

Thatiany: Adeus.

 

Lucca continuou andando nem sequer ouviu suas ultimas palavras. Thatiany ficou mais arrasada ainda, ficou totalmente parada não conseguia gritar e nem correr para alcançá-lo, sua alma havia morrido mais o seu corpo não, tinha perdido o chão, a única coisa que pode fazer foi ajoelhar no chão por nem estar agüentando o seu corpo, e começar a chorar e a chorar, ela mesma sabia que chorar não iria trazer ninguém de volta, apenas sofreria mais, no lugar de seu coração havia ficado um buraco preenchido apenas das lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* a fic sóa vai ter dois cap
*Fic movida por Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.