O Evangelho dos Winchesters- Apocalipse escrita por JLV, Jeniffer Viana


Capítulo 10
09– Mais uma traição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44051/chapter/10

Antes que um dos irmãos pudessem dizer mais alguma coisa, Ana se aproximou de Dean.


- Mas que droga... – entretanto ele nunca pode terminar a a pergunta, antes que o fizesse se sentiu arremessado.


Quando abriu os olhos de novo estava sozinho.


O pior de tudo: Estava sem Sammy.


 


Ótimo – grunhiu ele.


 


 


 


-Não tenha medo. – disse Cass com a voz morta. – Ele não te machucará.


-Reconfortante. – disse o Winchester mais novo entre os dentes.


E um milésimo de segundo depois um luz muito forte tomou conta do quarto, o anjo mais perfeito estava lá.


Apenas ele e Samuel.


 


 


- Cass eu vou quebrar sua cara angelical. – disse Dean furioso, - você está me ouvindo?


-Ele está muito distante. Aliás ele está distante do seu irmãozinho também.


-Quem é você? – perguntou o caçador olhando para o homem de meia idade de olhos estranhamente claros que estava a sua frente.


-Mikael e você é Dean, meu escolhido.


-Como me encontrou? – perguntou o caçador furioso.


-Uma pequena dica.


-É mesmo? De quem?


-Cass. Ele deseja voltar para o céu.


-Mentira. – disse Dean em um sussurro – Ele não faria isso.


-Tem certeza?


-Eu tenho.


-Pense de novo.


-Não preciso.


-E não apenas na traição do anjo, aliás, os anjos andam muito rebeldes nesses últimos tempos, não é? Pense de novo Dean e me diga sim.


-Nunca.


-Qualquer homem ficaria orgulhoso em servir aos reinos dos céus.


-Nunca fiz o tipo comum no final das contas.


- Ok.  Então grande gênio, pense de novo e diga “Quanto tempo levará para que Sammy diga sim?”.


-Ele nunca o  fará.


-Eu não estou certo... Você sabia que nossos irmãos caçulas estão conversando nesse exato momento?


 


 


-Nos encontramos de novo Sammy. – disse uma voz gentil.


- Até parece que está atrás de mim.


O anjo riu.


-mas que garoto bom humorado temos aqui.


-O que você quer? – perguntou Samuel  fora de si.


- Como se fosse não soubesse – respondeu o anjo tocando suavemente no rosto do caçador. – Você nasceu para ser meu.


- Não acredito em destino.


- É uma pena escutar você dizendo isso, eu sempre sonhei com você Sammy. Sempre soube que te encontraria.  Você é o meu humano preferido, na verdade o único do qual gosto. Tão puro, tão bom...  você até parece um anjo.


-Não toque em mim. – disse o garoto se afastando. – Você é  nojento.


-Não diga isso, você não sabe como dói.


- Você traiu sua própria família.


-Como você o fez. Não foi nossa falta, nossa família nos deixou primeiro, você entende, não é?


-Nunca direi  sim.


- Isso é negociável.


- Não, não é.


-E se nossos irmãos estivessem envolvidos?


-Dean..?  - disse o outro aterrorizado.  – não se atreva.


-Tudo depende de você pequeno Sammy.


 


-Se algo der errado, o mundo termina essa noite. – disse Ana cruzando os braços na frente do corpo.


-Eles vão conseguir. Eu confio naqueles meninos.


-Eu também.


-Então agora... Esperamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, pela demora.
Provas finais na faculdade... sério. Tinha que passar de ano.