Always my life escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 7
Sensações "Participação PT2"


Notas iniciais do capítulo

oiiii meninas olha eu aqui...Primeiro eu queria agradecer a "Nathy Spanic" por ter indicado a minha fic Obrigada..............
eu sei que castiguei vcs não postando o capitulo inteiro,mas aqui esta ele e mais uma vez Daiandra muito obrigada amoree....

esperamos que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440509/chapter/7

“Enquanto nossos lábios moviam-se desejando mais, as mãos dele corriam por todo meu corpo. Carlos Daniel afastou seus lábios dos meus para resgatar ar. Abri meus olhos e encontrei o olhar negro dele frente a mim. Seus lábios contorceram-se em um sorriso travesso, fazendo minhas entranhas contorcerem-se. Carlos Daniel olhou para o criado mudo ao lado de sua cama, e sem dizer nada, esticou seu braço abrindo a primeira gaveta do móvel. Dali, o vi retirar duas embalagens de preservativos.

Carlos Daniel largou-os sobre o criado mudo e olhou-me mais uma vez entregando-me um sorriso perfeito. Sua boca aproximou-se da minha a cobrindo com carinho. Nossos lábios iniciaram um movimento carinhoso que logo foi substituído por fogo e desejo. Carlos Daniel moveu seu corpo sobre mim pressionando nossas intimidades uma contra a outra. Gemi sem deixar de beijá-lo enquanto deixei minhas mãos perderem-se pelo corpo daquele homem que tanto amo. Quando minha boca clamou por mais daquele beijo, Carlos Daniel descolou seus lábios dos meus finalizando nosso beijo com uma mordidinha em meu lábio inferior. Abri meus olhos e o vi esticar a mão sobre o criado mudo. Pegando um dos envelopes prateados, ajoelhou-se entre minhas pernas sem desviar o olhar de mim. Nesse momento, pensei que meu corpo partiria em pedaços com aquele olhar minucioso.

Quando retirou seu olhar de mim, concentrando-se no que fazia, meu olhar correu pelo seu corpo. Carlos Daniel simplesmente é incrível. Em sua pele era visível as primeiras gotículas de suor, que faziam sua pele morena brilhar ainda mais. Meus olhos perderam-se naquele peitoral definido, e quando rolei meus olhos mais para baixo, deparei-me com seu sexo completamente ereto. Não pude deixar de assustar-me com a visão que tive frente a mim. Nunca havia presenciado tal cena. Senti meu rosto corar quando percebi que Carlos Daniel olhava-me maliciosamente enquanto eu o admirava. Minha boca secou quando ele passou a língua nos lábios.

Seu olhar escureceu-se de desejo e seu corpo tombou-se sobre o meu. Minha pele outra vez ficou sensível com seu toque ardente. Onde nossos corpos colavam-se, eu podia sentir a energia que nos envolvia. Quando ele pressionou seu corpo contra o meu, senti meus seios ficarem mais rígidos do que já estavam. Em meu ventre, borboletas passeavam deixando-me ansiosa.

Carlos daniel: Quantas saudades de você Paola. –Sussurrou ele olhando-me nos olhos.

Amando-o por nós dois, sem responde-lo, pressionei sua nuca com uma das mãos e o puxei para um beijo, dizendo-o sem palavra alguma o quanto queria sentir seu corpo e o meu fundindo-se em um só. As mãos de Carlos Daniel mais uma vez voltaram a explorar meu corpo, deixando um rastro fervente por onde tocava. Sua mão correu pelo meu ventre em direção ao interior de minhas coxas. Gemi quando seus dedos hábeis tocara-me fazendo pequenos círculos.

Paulina: Carlos Daniel... –Agarrei seus cabelos entre meus dedos e busquei seus lábios.

Desta vez, aquele beijo expressou o que ambos tanto queriam. Minha boca movia-se aceleradamente enquanto sentia os dedos dele correrem por minhas intimidades completamente molhadas de desejo. Seu sexo tocou o meu e gemi mordendo o lábio inferior dele. Carlos Daniel roçou seu sexo a mim e como um instinto, joguei minha cabeça para trás separando-me de seus lábios. Sua boca depositou leves beijos ao redor de meus lábios e sobre minha garganta que tentava conter as emoções que meu corpo sentia.

Senti Carlos Daniel procurar meus lábios com carinho, e assim os entreguei. Sua boca tocou a minha com cuidado e paciência. Parecia que naquele momento ele conhecia-me completamente. Seus lábios moviam-se nos meus quando meus braços o abraçaram. Nesse mesmo instante, Carlos Daniel forçou seu corpo contra o meu, encaixando seu sexo em minhas intimidades. Meu corpo completamente contraiu-se e acabei agarrando-me as costas dele para suportar a dor. Senti quando seu sexo rompeu aquela barreira que tirou minha inocência e uma lágrima desceu pelo meu rosto. Quando seu corpo fundiu-se no meu em um só, Carlos Daniel colocou uma de suas mãos por entre meus cabelos.

Sua mão movimentou minha cabeça a procura de meus lábios. Entreguei-os sem demora. Carlos Daniel encaixou seus lábios aos meus e movimentou seu corpo sobre mim. Senti algumas pontadas de dores e segurei-me para não pedir que parasse. Quando seu beijo tornou-se mais quente, como em uma mágica, a dor foi cessando e entreguei-me a todo o prazer que o amor da minha vida estava prestes a me entregar.

Minha boca revidava cada beijo dele, separando-se apenas para buscar ar. Minhas mãos passeavam por ele intensamente, sem parar de tocá-lo. Minha mente, minha pele, meu corpo, tudo em mim tentava guardar o toque, o cheiro, o sabor, tentava guardar tudo que ele me proporcionava. Carlos Daniel apertou seu corpo ainda mais contra o meu e o senti tocar-me profundamente. Gemi e provoquei as maiores sensações nele. Apoiando-se apenas com um dos antebraços sobre a cama, deslizou uma de suas mãos para minhas pernas; puxou minha coxa para cima sem deixar de movimentar-se daquele jeito tão bom.

Com uma de minhas pernas enlaçadas em sua cintura, com os braços entorno de suas costas, e as mãos perdidas em sua pele, deixei-me levar cada vez mais por todas as sensações que o corpo dele enviava ao meu. Carlos Daniel beijava-me intensamente enquanto seus movimentos ficavam mais acelerados a cada instante. Ambos com a respiração completamente acelerada, deixamos os beijos para outro instante enquanto nossos corpos amavam-se. Carlos Daniel tocou sua face a minha enquanto meu corpo temblava debaixo dele. Senti o corpo de Carlos Daniel contrair os músculos, e nesse momento, acelerou seus movimentos ainda mais sobre mim. Não imaginei que tudo aquilo podia ser melhor do que já estava sendo. Jamais pensei que seria tão bom, mas percebi que me enganei.

Quando as investidas dele ficaram mais fortes e profundas, meu corpo foi tomado por sensações desconhecidas. Minhas pernas contraíram todos os músculos e meu ventre parecia despedaçar-se no meu interior. Era delicioso. Meu corpo clamava por mais e mais. Meus braços agarram Carlos Daniel com todas as minhas forças e senti então, meu corpo tremer debaixo dele. Contorcia-me ali enquanto ele não deixava de dar prazer a nós dois.

Carlos Daniel apoiou suas mãos ao lado de minha cabeça erguendo seu corpo sobre mim. Seu olhar queimava o meu. Ele moveu-se apertando-me ainda mais contra ele, e com algumas fortes estocadas, fez todo meu ser contrair-se em seus braços, deixando seu nome e um gemido completamente de prazer sair de meus lábios. Ele não parava de se mover e eu estava completamente sensível a cada toque seu. Meus gemidos ficaram incontroláveis. Ele jogou seu corpo sobre o meu prendendo-me em seus braços.

Carlos Daniel soltou um gemido alto entre os dentes cerrados e penetrou-me mais uma vez com força e profundidade. Ele foi ao ápice do prazer e levou-me junto com ele outra vez.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam??? o que será que vai acontecer depois disso tudo???

Recomendem. Favoritem. Comentem

bjuss e boa madruga ♥