Always my life escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 1
Minha vida


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente....olha só qe louca eu verdad?? escrevendo outra fic mas essa não vai ser uma fic dura-doura ela vai ter no maximo até uns 5capitulos dependendo.....e espero que gostem hein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440509/chapter/1

Depois do meu casamento com Carlos Daniel, minha vida estava perfeita, agora eu tinha uma família, e dois filhos que eu amava como se fossem nascidos de meu ventre. Carlos Daniel sempre muito carinhoso e atencioso, todos os dias fazia alguma coisa de diferente em um dia me dava flores no outro me acordava com um lindo café da manhã, meu deus como eu amo esse homem não sei o que seria da minha vida se não o tivesse conhecido na verdade eu acho que sei o que seria da minha vida, nessa hora eu poderia estar em qualquer lugar do litoral sozinha, sem ninguém para estar comigo me amparando quando eu precisasse, eu sei que se eu não tivesse aceitado a proposta da minha irmã Paola eu nunca estaria aqui casada com o amor da minha vida. Agora eu sei o que é felicidade mesmo quando eu vim para essa casa como uma usurpadora, uma completa intrusa, eu via nos olhos daquelas pessoas que hoje eu amo tanto, em seus olhos haviam tristeza, muita tristeza naquele exato momento eu pensei “eu preciso fazer algo por eles, ao menos assim eu me sentirei um pouco melhor, não vou conseguir conviver olhando para essas pessoas e vendo a tristeza nelas, a partir de hoje eles terão uma nova Paola bracho” e assim foi, comecei agir como eu sempre fui antes de virar uma usurpadora, fiz com que vovó piedade aquela senhora que no mesmo instante me apeguei a ela a sair daquele vicio que Paola havia colocado ela, ajudei na fabrica fizemos ela prosperar na verdade Carlos Daniel e rodrigo somente precisavam de um empurrão eles não tinham quem lhe dessem ordens, lhe dissessem o que era o certo a fazer com a fabrica e não era que eu estava certa mesmo, era disso que precisavam conseguiram levantar a fabrica conseguimos um empréstimo de R$2 milhões de dólares do grande empresário Douglas Maldonado que claro fez algumas exigências que deixaram de inicio Carlos Daniel e principalmente rodrigo muito irritados, e claro eles não acreditavam que eu Paola bracho e não paulina Martins poderia tomar frente de um negocio tão serio que era esse de administrar uma fábrica. Mas eles deram com as línguas nos dentes por que como eles diziam “Você nunca será capaz de conseguir fazer a fabrica bracho voltar aos seus dias prósperos”, então assim que consegui provar que eu Paola bracho não era somente um rostinho de porcelana que todos tinham que ficar bajulando o tempo inteiro, eles estranharam muito é claro mas logo com o tempo foram se acostumando com essa nova Paola, vovó piedade nem era preciso falar ela me entendia completamente e me apoiava sempre em minhas decisões ela era a única que confiava no meu potencial para administrar a fabrica e assim foi, sempre que eu tinha uma nova ideia falava com a vovó e ela então me disse “minha filha tome todas as decisões que forem necessárias, além de mim você éa única senhora dessa casa e estou passando a frente das decisões todas para você” assim que ela me falou isso eu disse a ela “mas vovó eu não posso fazer tudo sem consultar a senhora, ea senhora é a única senhora bracho desta casa e eu vou continuar administrando a fabrica mas sempre lhe informarei as minha decisões pode ser assim?” ela me olhava e olhava parecia um pouco surpresa mas logo disse “ok Paola, você quem sabe”. Depois desse dia em que eu falei com a vovó, nunca mais tocamos no assunto, Carlos Daniel estava cada vez mais chateado com a mudança repentina que sua esposa Paola bracho que no caso eu, tinha tomado, eu ficava com o coração partido em vê-lo tão triste eu sei que ele queria carinho mas eu não podia dar esse carinho que ele queria, ele não era meu”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??? me digam hein....Favoritem →→→Comentem→→→Recomendem ficarei muito feliz se isso acontecer :D