Death Likes Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 5
Capítulo 5 - Konoha.


Notas iniciais do capítulo

Depois de seculos, anos e milenios eu apareço aqui na maior cara-de-pau ou não, né? Mas o detalhe é que estamos aqui com um capitulo ENORME!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44048/chapter/5

   Lembram que eu mencionei algo sobre estar mudando para uma cidadezinha litorânea? Bem... Konoha não era uma simples cidadezinha, tinha muito charme e lembrava muito a Califórnia, na verdade era a versão japonesa do estado americano, as inúmeras palmeiras plantadas nas calçadas criavam um contraste incrível com o mar azul-esverdeado e a areia branquinha o que deixava tudo ainda mais encantador.


   Eu tinha me esquecido de tudo, dos ceifadores, da gelada que o Uchiha me deu, da minha antiga vida, a única coisa que eu queria era olhar para o mar e me perder em pensamentos – ou na falta deles – mas como sempre o destino estava contra mim.


- Sakura? – Neji esticou o braço por cima de Sasuke com um meio sorriso no rosto oferecendo o pacote de pringles.


- Nops. – Recusei, não estava muito a fim de passar mal por ter comido mais salgadinhos com a data de validade não muito confiável.


   Neji deu ombros e suspirou pesadamente.


- No começo é difícil, mas você se acostuma. – Ele respondeu por fim.


   Dei ombros e me afundei no banco do carro, com cuidado para não acordar Sasuke que bateria em Neji, que acordaria Naomi que assustaria Ino. E ai o circo estaria formado, e a ultima coisa que nós precisamos no momento é de outra briga dentro desse carro minúsculo.


- É, quem sabe? – Respondi jogando a cabeça para trás, ato que fez com que eu me arrependesse amargamente, afinal, eu tinha batido minha cabeça na porcaria do vidro de novo.


   Neji abafou os risinhos quando percebeu o meu olhar cortante, tá bom, ele abafou os risinhos por temer o possível espancamento caso uma das nossas belas adormecidas acordarem.


- Nós podemos parecer meio malucos com todas essas brigas infantis e tudo mais... – Meio malucos? Foi mal, Neji mais sua explicação está redondamente errada. – Deixa para lá.


   Eu arqueei uma sobrancelha.


- Desembucha. – Ordenei tentando achar uma posição confortável.


   Foi a vez do Hyuuga arquear a sobrancelha, o que me fez sorrir.


- Curiosidade matou o gato. – Ele disse.


   Se realmente matasse, Sasuke não estaria aqui ao meu lado agora na verdade, matou mesmo! Mas é claro que eu não respondi isso, eu simplesmente dei ombros e mandei:


- Tanto faz, mas já que vamos conviver você tem que se acostumar com a minha curiosidade. – Dei o melhor sorriso que consegui.


   Neji esboçou um sorriso.


- Eu estou curiosa. – Informei.


- Sobre? – Kakashi, nos provou que ainda estava vivo respondendo a minha informação.


- Vocês. – Respondi, olhando para o Hatake pelo retrovisor.


- Nós? – Neji perguntou confuso.


- Claro, vocês sabem de onde eu vim, o que eu fazia e tudo mais e a única coisa que eu sei sobre vocês é o nome. – Expliquei após um suspiro.


- E o que você quer saber Sakura-san? – Hinata perguntou, ainda se mantendo de olhos fechados.


- Sem formalidades. – Afirmei. – Ah, tudo?


   Eu não sei por que mais tenho certeza que minha curiosidade diverte a todos eles!


- Hyuuga Neji, 17 anos, nascido em Osaka. – Neji respondeu brincalhão.


- Pode me contar detalhes sabe, eu não me incomodo. – Sim, eu sei ser sarcástica e tenho a pequena impressão que vocês já perceberam isso.


- Você poderia ser mais específica na sua pergunta. – Neji replicou.


   Suspirei irritada.


- Ok, como vocês morreram? – Perguntei sem rodeios, mas sinceramente?Foi à primeira pergunta que me veio à cabeça.


- Não acho legal falar da morte de Sasuke, Naomi e Ino quando eles não estão presentes. – Kakashi respondeu.


- Mas eles estão. – Eu repliquei apontando para os três.


- Na conversa,Sakura, na conversa. – Se o Kakashi tivesse usado as palavras certas, não precisaria ficar me explicando tudo.


   Eu revirei os olhos.


- E também, muitos aqui não gostam de falar sobre isso. – Neji completou suspirando.


   Suspirei emburrada.


- Ok então. – Simplesmente respondi, o que tinha de mais em matar a minha curiosidade?


- Acidente de barco. – Hinata sussurrou. – Há quatro anos atrás.


- Hinata... – Murmurei arrependida. – Não precisa me falar, quero dizer, fiquei feliz só em saber o que aconteceu.


   Ela sorriu simpática.


- Eu morri com ela – Neji me informou.


- Como? – Sim, eu sou lerda.


- No barco, somos primos de verdade sabe?Mesmo sangue. – Neji respondeu dando ombros.


   Não sei como não tinha percebido mesmos olhos, mesma cor de cabelo, eles definitivamente ERAM parentes!


- Ah. – Eu murmurei, agora estou realmente arrependida de ter começado o assunto.


- Acidente de carro, há muitos anos atrás. – Kakashi comentou dando ombro, não parecia nem um pouco incomodado em falar sobre o assunto.


- Ok, podemos mudar de assunto, por favor? – Pedi me afundando no banco, ou pelo menos tentando.


-


 


   As outras horas dentro daquele carro não foram muito produtivas e muito menos comunicativas, cada um parecia estar perdido nos próprios pensamentos, incluindo eu.


   Aos poucos as luzes do centro da cidade foram aparecendo deixando a paisagem litorânea ainda mais bonita, Kakashi estacionou o carro em frente a um condomínio de sobrados, muito bonito, de verdade.


- Chegamos? – Neji perguntou com o olhar brilhando de esperança.


- Sim. – Kakashi respondeu. – Se Naomi não errou o endereço, claro.


   Sorte dele, Naomi está do décimo quinto sono.


- E o que fazemos agora? – Perguntei, me espremendo contra a porta.


- Acordamos as belas adormecidas. – Kakashi respondeu travesso.


   Lá vem merda!


   Eu não disse! Eu deveria participar daqueles shows de TV que oferecem dinheiro para aquelas pessoas que dizem ver o futuro! Kakashi deixou – Lê-se: ordenou – que nós saíssemos do carro, e como Neji fez aquele passo ninja e pulou por cima do Sasuke eu não sei, mas eu fiquei impressionada.


   No segundo seguinte, Dirty Little Secret do The All- American Rejects, começou a tocar – sabe-se lá de onde – no ultimo volume, e ainda preciso dizer algo? Se a resposta for sim, se existisse um lustre no teto do carro com certeza Sasuke, Naomi e Ino estariam agarrados a ele agora.


- Quem foi o filho-da-mãe? – Sasuke perguntou pulando para fora do carro.


- Ele! – Neji, eu e Hinata, sim até Hinata! Apontou para o Kakashi.


   Na verdade não sabia quem tinha soltado a musica, mas foi um impulso apontar para o Hatake.


   E ai um pacote de batatas veio em nossa direção e acertou Kakashi em cheio antes que o mesmo pudesse ao menos dizer uma palavra em sua defesa.


- Eu queria ter tido a honra. – Sasuke murmurou, ao ver Ino e Naomi saindo do carro.


- Perdeu, Playboy. – Naomi respondeu divertida, mostrando a língua para ele.


 


    E eu achando que minha família original tinha sérios problemas mentais....


- Então, nós podemos entrar e ver a casa? – Ino perguntou impaciente.


- Claro! – Naomi disse correndo até o porteiro.


- Correndo desse jeito ela parece uma criança. – Kakashi disse com um meio sorriso no rosto. – E não tem nada haver com o tamanho ok?


   Eu sorri ao ver Naomi abanar os braços como um sinalizador de avião, nos chamando, ou aparentemente tentando, para ir à portaria.


-


 


Entrar naquela cobertura foi algo maravilhoso! Morávamos no vigésimo nono andar daquele prédio, a cobertura era enorme, não muito luxuosa, mas completamente aconchegante, e o melhor, tínhamos uma escada no meio da sala que levava ao espaço onde se encontrava os quartos, basicamente morávamos em dois andares!


No começo eu realmente duvidava que em um apartamento de uma cidade pequena conseguiria abrigar o que? Sete pessoas? Mas – felizmente – eu estava totalmente enganada.


- Cada um terá o próprio quarto! – Naomi gritava animada subindo apressadamente as escadas.


Nós, os impressionados com o tamanho do apartamento, nos entreolhamos confusos, até que a ficha caiu. E conseqüentemente todos nós saímos correndo até o andar de cima, entrando e saindo dos quartos apressados, o objetivo? Escolher o melhor, claro.


Alguns minutos depois, Naomi estava trancada em um dos quartos, Kakashi tinha descoberto o banheiro, Sasuke e Neji tiravam no pedra, papel ou tesoura quem ficaria com um quarto que também não me deixaram entrar... E eu estava aqui, encostada no batente da porta observando o meu quarto.


Ele era grande, bem maior do que o meu antigo quarto, três das quatro paredes eram de um lindo tom de branco perolado, a quarta parede era de um roxo lilás encantador, felizmente o apartamento era mobilhado e minha cama era enorme e o guarda-roupa também!


- Todo mundo aqui em baixo! – Ouvi a voz de Kakashi tentando estragar a minha alegria de ver o quarto.


Pensei seriamente em ignorá-lo.


- AGORA! – Naomi gritou me fazendo esquecer a hipótese.


Desci as escadas o mais rápido que consegui, Neji levantou o prato de miojo perguntando silenciosamente se eu gostaria de um pouquinho, neguei com a cabeça, depois dos trocentos salgadinhos que eu comi no carro? Não obrigada, não quero passar mal. Me sentei no braço do sofá de couro em que estavam Sasuke e Kakashi e esperei silenciosamente pelos demais.


- E ai? – Ino perguntou se jogando na poltrona.


- E ai, que vocês têm que dormir. – Kakashi respondeu simplesmente. – Vocês têm escola amanhã.


Como? Eu estava surpresa! Qual é? Cheguei hoje nessa cidade e já querem me trancafiar na escola durante SETE horas do meu precioso – ou nem tanto – dia?


Sasuke bufou passando as mãos pelo cabelo, provavelmente tentando não pular no pescoço do Kakashi. Devo acrescentar que a cara dele não estava nada amigável, mas estranhamente quanto mais serio e irritado mais bonito ele ficava, sim eu quis me chutar por causa desse pensamento.


- É sério, precisamos passar a imagem de pessoas normais. – Naomi nos lembrou. – Eu estou no terceiro ano juntamente com Neji e o resto de vocês no segundo, não vi se ficaram juntos ou separados.


Sabe o que é pior que mudar de escola? Mudar de escola sem conhecer ninguém, mas Murphy me persegue!


- Eu vou trabalhar então... Já sabem. – Kakashi comentou, parecia que ele estava falando com crianças de cinco anos que desenhavam na parede quando ele não estava presente.


E essa idéia não me agradou.


- Como vamos para a escola? – Neji perguntou ainda comendo o miojo.


- Andando. – Kakashi deu ombros. – Eu estarei com o carro.


Cutuquei o Sasuke.


- Eu ajudo a comprar o carro se você me levar para a escola. – Murmurei me inclinando para o lado dele na tentativa de que ninguém escutasse nossa conversa.


Sasuke piscou e deu um meio sorriso lindo.


- Feito. – Ele murmurou em resposta.


Sorri em resposta e ele acenou para Neji com a cabeça, sim, eu sei que parecia que faríamos um golpe de estado, mas eu terei uma carona então... Não me importo em dar dinheiro para ajudar com o carro.


- Então... Para a cama! – Kakashi disse mexendo as mãos como se estivesse espantando um bicho.


- Isso foi muito gay. – Sasuke comentou se levantando do sofá sendo seguido pelo resto de nós.


- Eu estou te ignorando! – Kakashi gritou da cozinha.


- Eu quero um conversível. – Comentei com Neji e Sasuke enquanto andava para o meu quarto.


A ultima coisa que eu vi antes de fechar a porta foi o enorme sorriso de Neji enquanto ele fazia sinal de “legal” com as mãos e o meio sorriso de Sasuke enquanto ele concordava com a cabeça.


Suspirei me desencostando da porta, amanhã eu teria um longo, enorme e irritante dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o maior capitulo que eu já escrevi! E foi o meu pedido de desculpas para vocês e o presentinho da SweetLuh que não desistiu dessa fanfic eu espero que como ela, vocês também não desistam! Eu prometo atualizar com mais frequencia!
Mereço reviews?

beeijos:*