Death Likes Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 2
Capítulo 2- ANBU.


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que leram essa fanfic e espero que continuem lendo,pois é muito importante para mim e por favor comentem! Isso inspira e faz toda a diferença!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44048/chapter/2

   Eu achava que depois de morta minha vida iria se ajeitar mais nem assim o destino me dá trégua, o que ele tem contra mim?Sempre fui uma menina boazinha nunca lutei contra ele.

   Eu resolvi aceitar a proposta feita pelos meninos o que resultou em desastre é claro, o que os inteligentes não pensaram era: Como esconder um CORPO com cabelos ROSA enquanto você anda pelo meio de Tókio?

   Simples,eles fizeram o favor de colocar o meu lindo corpinho em uma caixa de madeira que na minha opinião era um caixão,mais como eles não me escutam mesmo...

- Estão todos nós olhando – Eu os informei pela milésima vez,mais era verdade quem não iria olhar para dois rapazes consideravelmente bonitos andando com um “caixão” de um lado para o outro.
- Nós já entendemos ,Sakura - Sasuke se limitou aquelas palavras,sabia que ele pularia no meu pescoço se pudesse.

- Aquele cara olhou agora - Kakashi tentava acalmar os ânimos entre mim e o Uchiha.
- hm - ele respondeu.

   E pensar que terei que conviver com ele até eu resolver seja lá o que for que eu tenho que resolver no mundo dos vivos.

- Eles vão pirar! - Sasuke concluiu em meio a um suspiro.

- Já estamos chegando? - perguntei olhando para as nuvens.
- Não - Sasuke respondeu frio.

   O que eu fiz para merecer uma coisa dessas senhor ?

   Andamos por mais alguns quarteirões até que chegamos a uma grande casa amarela com uma camionete prata na garagem, Eles tinham um carro e não usaram?Homens, nunca os entenderei.

 

- Vocês tinham um carro? - Perguntei sarcástica, me divertia ver as caretas que Kakashi fazia era tipo “Eu não mereço isso”.

- Sakura? - Sasuke me chamou meio irritado.
- Sim - respondi sorrindo,eu sei que não deveria testar a paciência dele mais é uma vontade muito grande para ser deixada de lado.

- Você poderia ficar quieta, pelo menos por uns... 5 minutos? - Ele me perguntou enquanto revirava os olhos, eu sei que sou bem irritante quando quero.

- Como você disse poderia. -Respondi travessa.

- Irritante - Ele murmurou, mais eu fiz questão de ignorar.

   Kakashi abriu a porta da casa com muito esforço eu não sei por que, eu nem sou TÃO gorada assim, mais no fim das contas conseguimos entrar na casa, por dentro ela era inteira mente branca com os moveis em madeira escura.

- Chegamos!- Kakashi falou um pouco mais alto,espera eles moravam com quem?Existiam mais ceifadores nesse mundo?O que mais eu não perguntei?
- Graças a Deus, elas queriam chamar a polícia – Um moreno alto com cabelos castanho escuro preso em um rabo de cavalo baixo e olhos estranhamente brancos descia as escadas comentando. – Não sabia que tínhamos visita.
   Ele disse aquilo olhando DIRETAMENTE nos meus olhos, eu sou um fantasma e meio mundo consegue me ver?Então qual é a graça?

 

- Como é exagerado - Uma loira alta com os cabelos longos perfeitamente presos em um rabo de cavalo e olhos azuis safira disse enquanto se posicionava um degrau a cima do que o moreno estava.
- N-na-ão comecem d-de n-no-v-vo – Gaguejou uma menina de cabelos preto azulados com corte chanel e olhos também estranhamente brancos.

 

 

 

 

- Não adianta, vai ser sempre desse jeito - Suspirou uma menina baixinha com cabelos castanhos repicados que iam até a metade de suas costas e olhos estranhamente mel

 

quase dourados.
   Essas pessoas não são normais, tudo bem que isso soa BEM esquisito vindo de um fantasma mais dois deles tem olhos brancos e a outra olhos dourados!Por que Deus não me abençoou com olhos dessas cores?

- Quem é ela? - A loira disse aparentemente irritada me analisando dos pés a cabeça.
- Ah... Sakura, esses são os outros ceifadores, a loira é a Ino, o moreno Neji, a tímida é a Hinata e a baixinha Naomi - Kakashi me apresentou apontando enquanto falava.

- Prazer - Respondi sorrindo da melhor forma possível.

- O que ela está fazendo aqui? - A loira tornou a perguntar ainda irritada, o que eu fiz para essa mulher gente?
- Ela é uma de nós agora - Sasuke respondeu frio como sempre apontando para o caixão que ainda carregavam.

   A loira parecia estar em choque, não falava nem se mexia não é tão difícil aceitar uma noticia assim é?
- Então, você quer voltar para o seu corpo? - Naomi me perguntou indo em direção ao caixão e o abrindo, sinceramente?Eu não via a hora.

   Sinalizei com a cabeça e a segui até aonde tinham deixado o caixão e esperei alguma instrução dela.

- Quando estiver pronta, é só achar a conexão com o seu corpo – Ela me explicou com um sorriso discreto.

   Eu fechei meus olhos e tentei sentir a “conexão” com o meu corpo e foi mais fácil do que eu imaginava,uma atração muito forte me puxou em direção ao meu corpo e então eu fui.
   Segundos depois me levantei devagar e por impulso passei a mão pelo meu cabelo e eu senti,acho que isso prova que eu estou bem viva.

- Como se sente? - Neji me perguntou com um sorriso de canto.

- Viva - respondi sorrindo para ele.

- V-você n-não p-poderá sair da c-casa Sakura-san – Hinata me avisou ela é tão fofa corada.

- Está bem então – Respondi entediada, o que eu ia ficar fazendo aqui?

- Isto estava caído do seu lado - Sasuke mostrou meu Ipod em perfeito estado, ele caiu da escada comigo e continua inteiro, é por isso que eu amo ele.

- Obrigada - respondi tirando o aparelho da mão dele.

- hm... – Ele me respondeu se virando para subir as escadas.

- Como nós faremos? - Eu perguntei deixando todos confusos.

- Nós faremos o que? - Kakashi perguntou com um olhar de “lá vem bomba”.

- Eu não tenho aonde dormir, e não tenho roupas e também não posso sair da casa - Expliquei como se explicasse a uma criança de seis anos que 2+2 era igual a quatro.

- Ah... Bom temos um quarto de hospedes – Sasuke respondeu do topo da escada.Um problema resolvido.

- E a Ino pode te emprestar uma roupa. – Kakashi concluiu segundo problema resolvido.

- Não! - Ino respondeu incrédula, é tenho a leve impressão que ainda temos um problema.

 

- Não o que Ino? - Naomi perguntou revirando os olhos.

- Eu não vou emprestar nada! – Ino se explicou, eu acho que ela não vai com a minha cara.

- Ino, Naomi é mais baixa que Sakura! - Respondeu Kakashi.

- Não é problema meu! - Ino respondeu se retirando do cômodo.

- Eu e-empresto – Hinata disse leve mente corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minha gente? *-* Death Likes me foi atualizada,o capitulo foi pequeno mais a atualização veio rapido!Espero que vocês gostem dele.
beijos :*
Yukari b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Likes Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.