Just Friends! escrita por Akito Minori


Capítulo 1
Apenas Amigos!


Notas iniciais do capítulo

Bom, não preciso dizer mais nada, espero que gostem da Fic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440427/chapter/1

Eu gosto muito de você, Sanji... Mas nada vai mudar... Nós vamos ser sempre amigos!” Foram essas palavras que eu escutei da boca dela. Foi realmente uma tentativa inútil minha e eu de fato, passei dos limites, mas eu me senti destruído. Fiquei imóvel por um momento, mas não a aguentei olhando pra mim e tive que sair o mais rápido possível daquele navio.

Aqui estou eu, andando por uma cidade que ainda nem conheço em plena noite do Dia dos Namorados... Com certeza, é um dos dias em que eu mais odeio estar vivo. Não suporto ver todas as pessoas sorrindo e beijando seus Namorados. Ah! Isso me dá nos nervos. Eu sempre consigo me controlar, mas hoje, eu realmente não estou com paciência para isso. Quero chutar cada um dos namorados dessas lindas mulheres.

Essa cidade é realmente sufocante pra mim, tem luzes e comemorações desse dia infernal em toda parte. Parece que depois que eu sai do Navio, o Luffy e os outros vieram atrás de mim, mas eu farei o máximo pra me esconder... Não quero... Que eles me vejam nesse estado...

Justamente sentado aqui, nesta cadeira, eu me lembro de todas as tentativas que eu tentei e será que... Eu sou um cafajeste? Não, Não, Não quero pensar nisso agora. Meu coração está totalmente ferido e eu posso morrer se começar a pensar nisso. Mas a imagem dela vem justamente na minha cabeça logo agora... DROGA! Eu não aguento mais...

Foi nessa hora que o Luffy me viu, eu comecei a correr, sem rumo, sem saber para onde corria, só queria que ele não me visse naquele estado. Luffy é um babaca, mas ele compreende os sentimentos de uma pessoa, então ele saberia só de olhar para mim, o que eu estava sentindo. Havia muitas pessoas na cidade, e ficava difícil eu desviar de todas elas, mas eu estava dando o meu máximo. No Caminho, Usopp e Chopper também começaram a correr atrás de mim. Eu posso ter as melhores pernas, mas Chopper é um Tipo Zoan, ele me alcançaria fácil fácil.

Luffy provavelmente já sabia o que estava acontecendo, e eu pude escuta-lo dizer... “Peguem-no de Qualquer Jeito!” Enquanto esticava o braço para tentar me pegar, mesmo sem sucesso. Chopper aumentava a velocidade e Usopp jogava balas de óleo para fazer com que eu escorregasse. Em meio ao caminho, eu vejo o Frank. Droga! Com ele eu não teria chance. Na minha frente, ele jogou um lençol imenso que ficava impossível eu escapar e é ai que em um dos becos, eu escuto uma voz... “Aqui!” Não pensei duas vezes e com muita velocidade, fiz parecer como se eu tivesse entrado em outro beco, para onde Luffy e os outros correram, mas não esperava encontra-lo lá, naquele beco.

Zoro, meu eterno rival. Assustei-me, ele estava sentado, como se estivesse me esperando, eu pensei em voltar, mas ele disse: “Não pense em fazer isso, logo, logo, Luffy voltará procurando por você... Além do mais... Não estou aqui para captura-lo, estou aqui por que uma pessoa me mandou traze-lo”.

Uma pessoa? Quem seria? Ele só me mandou continuar andando pelo beco, até que eu chego próximo a um lago. Era Lindo, a água brilhava, era cristalina e também conseguia ver alguém olhando para o lago, com as duas mãos juntas em sua frente e com um cabelo ruivo balançando ao vento e brilhando cada vez mais a luz da lua.

N-Nami-san?” Foi o que me perguntei naquele momento. Ela se virou e sim, era ela... A Pessoa por quem meu coração começava a acelerar. Éramos dois, O Vento começou a balançar nossos cabelos, como se aquele fosse o momento decisivo, ela se aproximou, segurou fortemente o meu cabelo loiro descendo até o meu rosto. Meu coração paralisou, Me beijou!

Eu perdi o movimento de todo o meu corpo, a não ser o movimento da boca e ela mesmo me beijando, segurou as minhas e apertou bem forte. Meu coração se acalmou e eu devolvi o aperto e continuei a beija-la. Ao mesmo tempo, Luffy e os outros voltaram e perguntaram a Zoro se eu havia passado por lá. Ele sorriu e disse as seguintes palavras: “Huh, Não tem mais como evitar... Pensei que você fosse uma criança, que vive correndo atrás das pessoas, mas não... Seus sentimentos vieram a Tona e isso... Faz de você, um adulto”. Já era de se esperar, mas o Capitão Idiota ficou sem entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Luffy: Então você achou ele.

— Nami: Bom... Digamos que sim.

— Luffy: Okay, Sanji Prepare comida para todos nós, vamos aproveitar a Noite!

— Sanji: *Cara de Demente* Sim... Capitão!

— Zoro: Ei! Ei!