Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 9
Entre a vida e a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/9

Lá estava eu com Katherine e Rebeca,eu estava esperando ser torturada como Augustine falou,um medo estava tomando conta de mim.

Como eu iria sair dali viva,levando meus amigos e meu namorado que estar na cela.

–Rebeca minha querida,logo logo você volta pra cela pra ver o seu ex!(Augustine fala tocando em Rebeca)

–Sinto nojo de você!(Ela cospe em Augustine)

Augustine dar um soco em Rebeca.

Augustine se aproxima de mim e toca no meu rosto.

–Estar pronta senhorita Petrova?(Ele fala sorrindo)

–Estou pronta para arrancar a sua cabeça!(Falo tentando morder a mão dele)

Augustine se afasta de mim e pega uma faca e umas pinças.

Começo a me remexer na maca e gritando,Augustine começa a rir e se aproxima mais de mim,e enfia uma faca na minha barriga e eu grito.

Ele pega um negócio de oxigênio e coloca na minha boca mas aquilo era verbena,começa a respirar a verbena que sai dali,e começo a apagar.

Adormeço e entro em um mundo paralelo,onde tudo é tão lindo e perfeito.

Narração por Damon

Stefan estar batendo a cabeça na parede pela milésima vez e eu assistindo o show de drama dele.

–Stefan já estar bom,você não vai conseguir mover um tijolo dessa parede batendo a cabeça!(Falo ironico)

–Damon você não comprieende,ela está viva,Rebeca estava viva esse tempo todo,e eu vi aquele Augustine beijando ela!(Ele fala dando um soco na parede)

–Stefan se você estar com ciumes nem precisa,porque Rebeca não gosta dele,ele a beija por força e ela nem queria.

–Damon vai procurar outra pessoa para te aturar,eu preciso sair daqui e salva-la não vou deixa-la morrer,vou protege-la.

–Maninho eu também quero sair daqui,porque a minha namorada estar sendo torturada,eu conseguia ouvir os gritos dela mas ela parou,e eu estou angustiado,porque não sei se ela estar viva ou se o Augustine arrancou o coração dela e deixou ela morrer.

A porta do corredor abre e entra dois homens arrastando Elena,eles tragam ela até a cela dela,abrem a porta e a jogam lá dentro e a trancam novamente.

Eu e Stefan se olhamos,mas logo parei de encara-lo e me encostei entre as grades que separava eu de Elena,e toquei no braço dela.

Senti que ela estava gelada,e a cor da pele dela estava quase para um cinza,o cabelo dela estava quase sem vida.

–Elena acorde meu amor,por favor,fale que você estar viva.

De repente Elena acordar tentando encontrar ar para respirar,ela levanta e fica de pé e corre para outro canto da parede,para bem longe de mim.

–Elena meu amor sou eu Damon.

Ela me olha confusa.

–Damon?Meu amor você estar aqui!(Ela fala se aproximando de mim)

–Elena o que fizeram com você.

–Colocaram verbena para eu respirar e desmaiar,e me cortaram,enfiaram facas na minha barriga,me abriram.

–Elena eu vou te tirar daqui eu juro!

–Damon preciso salvar vocês,e minha amiga que estar lá no...

Novamente abrem a porta do corredor,carregando uma moça igual a Elena eu fico assutado e me aproximo para ver mais perto.Eles levam ela até a cela da Elena,e abrem a cela e joga a moça,e logo trancam novamente a cela.

–Elena como...

–Eu não sei Damon,mas ela é minha amiga,eu a salvei alguns anos atrás mas Augustine a capturou,eu preciso salva-la.

–Damon precisamos tirar elas daqui!(Stefan fala)

–Eu sei irmão,nós vamos tira-las daqui eu juro!

A garota igual a minha namorada acorda assustada olhando para todos os lados e olha para mim e sorri.

Elena revira os olhos,já vi que minha namorada ficou com ciumes.

–Oi,sou Katherine!(A moça fala)

–Oi sou Damon namorado da Elena!(Falo pegando a mão da Elena)

–Parabéns Elena seu namorado é lindo!

–Obrigada Kath!

–Kath?(Bufou Stefan)

–Sim é Kath por que?(Kath olha para Stefan)

–Era o nome que daria para minha filha um dia!

Kath faz uma cara de pena e depois de uns segundos sorri.

–Eu tenho um plano para fugir!(Kath fala a Stefan)

–E qual é?(Stefan fala)

–Rebeca já estar fazendo a parte 1 do plano logo logo ela irá nos soltar,mas tem uma coisa,um de nós vai ter que ficar aqui enquanto outros fogem!

Narração por Rebeca

Eu estava pronta para seguir com o plano que Katherine e eu bolamos esse tempo todo,logo eu estaria livre para ir onde eu quize-se e poderia estar com o Stefan o meu noivo,eu e ele finalmente poderiamos nos casar.

Augustine se aproxima de mim com a faca para abrir minha barriga,a muito tempo que ele não me adormece para me abrir.

–Augustine queria fazer algo antes de você começar a me abrir.

–Que foi Rebeca?

–Se aproxima de mim por favor.

Ele se aproxima e eu o beijo,naquele momento mesmo minhas mãos estando amarradas consigo alcançar a faca que ele estava segurando e o esfaqueo e ele cai no chão.

Consigo quebrar as corrente que me amarravam e logo fujo da maca,aperto o botão que estava na parede,que abre as celas do vampiros.

E agora todos estavam libertos,agora o plano estava na mãos de Kath e eu já podia fugir.

Vou direto para o corredor e entro onde tem as celas dos vampiros vou até a cela do meu amado e quando o vejo eu o abraço e beijo.

–Stefan meu amado,me perdoe...

–Eu que peço teu perdão,meu próprio pai arruinou sua vida.

–Stefan eu te amo!

Logo o beijo e abraço bem forte ele.

–Vamos gente temos que ir Augustine logo irá chamar os homens dele para nos pegar.

–Temos um problema quem vai ficar aqui?(Damon pergunta)

–Vamos gente,o vampiro que vai ficar é um da cela 14 eu já tinha falado com ele.(Elena fala)

–Então vamos gente rápido!

Todos saem da cela.

Narração por Damon

Eu pego Elena e seguro a mão dela começo a correr até a porta do corredor,ela para e me fita nos olhos.Ela me beija,é um beijo apaixonante e verdadeiro,dar para sentir o amor que ela tem por mim.

–Damon Eu te amo!(Elena me beija e me abraçar bem forte)

–Também te amo Elena!(Falo a abraçando bem forte)

–É por eu te amar que irei fazer isso!

Eu olho para ela e sinto uma injeção sendo enjetada no meu pescoço e adormeço.

Narração por Elena

Vejo o meu amado adormecendo e caindo no chão,Stefan o segura antes que ele toque no chão.

Eu olho o meu cunhado,e lágrimas se formam nos meus olhos.Stefan se levanta e me abraça.

–Elena você não precisa fazer isso!(Stefan me abraçando)

–Tenho que fazer isso Stefan,para proteger vocês,um dia ainda iremos nos encontrar,só mantenha Damon vivo,e fale para ele que eu o amo e que um dia irei encontra-lo.

Stefan me dar um abraça e sai carregando Damon no ombro e Rebeca segura a mão de Stefan.

Katherine se aproxima de mim e me abraça.

–Elena eu juro um dia eu venho te salvar pois você estar salvando minha vida pela segunda vez!(Kath fala chorando)

–Kath não venha me salvar,aproveite a sua vida,seja feliz,eu te amo minha amiga mesmo tendo te visto duas vezes e te salvado nessas duas,eu te amo!(Eu abraço Kath e começo a chorar)

–Elena você é como uma irmã para mim,eu te prometo irei cuidar dos seus Salvatores serei como uma amiga para eles!

–Eu sei Kath obrigada!

Katherine se afasta de mim e some pelo corredor.

Eu ando em direção a minha cela,conto até 10 pois quando chega-se no 0 eu iria desligar minha humanidade.

Sento no fundo da minha cela.

–10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!

Aperto o botão da minha humanidade e a desligo,nenhum sentimento eu estava sentindo,fico olhando para o nada,só esperando Augustine chegar.

De repente Augustine entra correndo e ver as celas vazias,mas repara que pode ter alguém ainda no local.Ele anda até a minha cela e me ver,e sorri.

–Elena por que ainda estar aqui?(Ele fala sorrindo)

–Alguém tinha quer ser a sua cobaia não acha?(Falo sorrindo)

Agora o jogo iria começar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã com mais três capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.