Relembrando o passado! escrita por Kassandra Brik Trindade


Capítulo 1
Sera que e amor ou ódio?


Notas iniciais do capítulo

inicio: Daniel odeia julie sem aconhecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440250/chapter/1

POV NARRADORA

Em um sábado Daniel convidou,Martin e Felix para ir ate sua casa para comemorar o aniversário de sua filha com a Julie,que estava completando 5 anos de idade,depois da da festa de sua filha,eles vão para a varanda conversa,depois de meia hora conversando Martin super animado com a conversa resolveu perguntar.

– Fala sobre como você e a Julie se tornaram amigos e depois namorados? - Daniel da uma risadinha de lado e fala.

– Foi uma dificuldade! - Felix curioso da um sorriso e diz.

– Fala logo Daniel!

Daniel serio responde - ta bom vou falar!

~ flash back on ~

POV:Daniel

Tudo começou quando acabei meus estudos e resolvi fazer faculdade na universidade Pandoras em Campinas(SP). Quando cheguei la rapidamente fisso vários amigos mas tinha só dois melhores q era Valtinho o namorado da Bia e o Nícolas namoro da Talita e eu tava sozinho. Nem demorou muito para perceber aquela garota mimada e grossa não tava afim de falar com ela mas ela chegou em mim meia sem graça e falou.

– oi!eu sou Julie,e qual e o seu nome? - eu não dei muita bola e já fui respondendo.

– Daniel, e não posso falar agora vou pra sala! - ela ficou super furiosa e passou a me odiar. Quando cheguei na sala dei de cara com ela sentada do meu lado nem, olhava pro lado. Mas no recreio ela não perdia a oportunidade de falar para as amigas dela q eu era um idiota e que me odiava de mais. Mas nunca liguei para o que ela achava de mim, pra acabar ela era a melhor amiga da Bia, minha irmã.

O tempo foi passando e ela continuava me odiando. Mas depois de 3 meses convivendo com esse clima insuportável passei a gostar dela mas não sabia direito o que eu sentia, mas não parava de pensar naquela garota mimada, mas depois quando comecei a gostar dela, ela não falava mas que me odiava. Mas ela não sabia que eu gostava dela, então permanecia em silencio, o único que sabia era o Valtinho, mas não contava a ninguém. Mas chegou um dia que tomei atitude de homem e resolvi chega nela para pedir desculpa e conversa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

final:Daniel acaba se apaixonando pela Julie!
gostaram ?
comentem ! bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.