In the arms of an angel escrita por TheSelectionForever


Capítulo 1
In The Arms Of An Angel


Notas iniciais do capítulo

Espero muito que gostem dessa fanfic, fiz com muito carinho, dedico essa ao meus amados , Enzo Ferraz e Edir , aqueles que o mundo nos tirou .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440089/chapter/1

In The Arms Of An Angel

Ponto de vista de Isabella Swan

As vezes a vida nos leva tantas coisas boas, que não vejo mais significado em continuar nesse mundo onde tudo pode acontecer .

Spend all your time waiting for that second chance

For the break that will make it ok

There's always some reason to feel not good enough

And it's hard at the end of the day

gastando todo seu tempo esperando uma segunda chance

Pelo intervalo em que tudo dará certo

Sempre há alguma razão para sentir-se mal o suficiente

Isto é difícil no final do dia

Mundo esse que o pior pode estar ao seu lado sem nem ao menos você perceber, digo isso por está vivendo um dos momentos mais dificeis da minha vida .

Edward e eu namoravamos desde quando nos entendemos por gente, especificamente desde os onze anos de idade seis anos de namoro.

Nós fomos tudo um para o outro, agora aqui estou eu nesse quarto escuro e frio, Edward fora morto a sangue frio em minha frente , mas tudo tinha um motivo.

Aos 17 anos eu não tenho mais vida, eu espero uma segunda chance ... sempre , em pensar que um dia eu vou me encontrar nos braços do meu anjo , ele era um garoto tão bom, me protegia quando eu estava em perigo ou até mesmo quando havia alguma briguinha entre eu e minha mãe, e minha vontade era de jogar tudo para o alto e fugir. Ele estava lá andando pelas ruas de Seattle comigo, duas crianças sozinhas .

I need some distraction

Oh beautiful release

Memories seep from my veins

Let me be empty

Oh and weightless and maybe

I'll find some peace tonigh

Eu preciso de alguma distração.

Oh, belo descanso

A lembrança vaza das minhas veias...

Deixe-me ficar vazia

E sem peso e talvez

Eu encontrarei alguma paz esta noite.

Era noite tinhamos acabado de sair do cinema, da ultima sessão, já se passava da meia noite, chegando no estacionamento , haviam dois homens fumando ali perto, entramos para o carro rapidamente, mas antes que Edward fechasse minha porta escutei um som. Um tiro .

In the arms of the angel

Fly away from here

From this dark cold hotel room

And the endlessness that you fear

Nos braços de um anjo,

Voar para longe daqui,

Deste escuro e frio quarto de hotel

E da imensidão que você teme.

Ele logo caiu de joelhos a minha frente, não tinha mais forças para me segurar, tiros e mais tiros eram dados contra ele, mas em nenhum momento era possivel ver de onde eles vinham .

Edward já estava em meus braços , nesse momento eu não me importava com o sangue em minha roupa, apenas a dor que eu estava sentindo, o grito em minha garganta, a vontade de dar a minha vida por ele .

Edward já estava sem vida em meus braços, assim como ele se foi, levou minha vida , minha alma , meu coração .

You are pulled from the wreckage

Of your silent reverie

You're in the arms of the angel

May you find some comfort here

Você é arrancado das ruínas

De seu devaneio silencioso.

Você está nos braços de um anjo,

Que você encontre algum conforto lá

Sozinha, sem ninguém ao meu lado nos meus momentos de carencia, sem minha alma grudada ao meu corpo, sou apenas alguma coisa nesse mundo .

Por longas horas, me vejo em um futuro que seria tão próximo se a vida não nos contrariasse, Edward, eu e nossos filhos, nossa família .

Pode ser loucura, mas eu o vejo todos os dias quando vou dormir, na sacada do meu quarto, seu cheiro floral , sua imagem, sua voz , mas sei que isso tudo não passa de uma imagens imaginária da minha mente , mente essa que fica perambulando por tantos lugares ao mesmo tempo .

So tired of the straight line

And everywhere you turn

There's vultures and thieves at your back

And the storm keeps on twisting

You keep on building the lies

Tão cansado de andar na linha,

E para todo lugar que você se vira

Existem abutres e ladrões nas suas costas,

E a tempestade continua se retorcendo.

Você continua construindo a mentira

Onde ele está? Será que ele me vê ? Com certeza está em algum lugar muito longe, mas muito perto de mim, um lugar onde não existe violência,ou coisas do tipo .

Como eu gostaria de estar nos braços do meu anjo, e nunca mais sair de perto .

That you make up for all that you lack

It doesn't make no difference

Escaping one last time

It's easier to believe in this sweet madness oh

This glorious sadness that brings me to my knees

Que você inventa por causa de tudo que você não tem

Não faz nenhuma diferença

Escapar uma última vez.

É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh

Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos

Ele poderia vir me buscar o mais rápido possivel, as coisas seriam tão mais fáceis do que agora .

Mas por que eunão chegar até ele ?

Foi assim, no impulso, a procura de respostas e mais respostas , ali, escondida, uma carta, ela era o que eu precisava, a resposta de tudo .

In the arms of the angel

Fly away from here

From this dark cold hotel room

And the endlessness that you fear

You are pulled from the wreckage

Of your silent reverie

Nos braços de um anjo,

Voar para longe daqui,

Deste escuro e frio quarto de hotel

E da imensidão que você teme.

Você é arrancado das ruínas

De seu devaneio silencioso.

Logo depois que Edward se foi eu procurei um centro espirita , depois de algumas participações, me ligaram, dizendo que eu tinha uma carta , uma psicografia de Edward .

" Meu anjo, juro que minha vontade era de estar ao seu lado e realizar junto com você todos os nossos sonhos e desejos .

Os de sermos felizes para sempre como nos contos de fadas, lembra ?

Mas a vida me tirou isso, os sonhos, me tirou você do meu lado, mas saiba que pra tudo existi um por que , aquele foi o meu dia , um dia será o seu e de todos que reinão a terra.

Você é meu anjo na terra, e eu sou seu anjo no céu , quando você estiver aqui , estarei te esperando na porta do céu , seremos felizes aqui, nos abraços dos anjos .

Fique bem, não sabe o quanto me dói ver você dessa forma, me procurando em todos os lugares, a cada lágrima derrada de seus lindos olhos, é uma dor maior por ter te deixado ai .

Logo estaremos juntos mais uma vez , eu te amo !

Do seu anjo Edward Cullen "

Todos os dias essa carta era lida por mim, e todos os dias , todas as letras eu derramava lágrimas .

Se logo nos encontrariamos , por que esse dia demorava tanto a chegar ? Por que ?

Sem aguentar mais essa vida, decidi que aqui não era meu lugar, não mais .

Tudo que estava em minha frente eu tomava remédios e mais remédios principalmente os de dormir , me deitei em minha cama e esperei que tudo fizesse efeito, logo eu estaria ao lado dele .

Será mesmo que ele estaria me esperando na porta do céu como ele mesmo disse que estaria quando meu dia chegasse ? Assim eu esperava .

Meu coração começou a acelerar, a falta de ar me tomava e logo uma escuridão me abateu, me dava medo .

Depois de tanto perambular pela escuridão sem rumo, em linha reta, imagens da minha vida se passava ao meu lado, em minha prente uma luz, talvez aquela que todos dizem que existe no fim do tuneo .

Eu a segui e no fim, sim ele estava lá de braços abertos e lágrimas nos olhos, me esperando como o prometido, não era preciso , palavras, não era preciso beijos, apenas um abraço e nossos olhos presos uns nos outros .

Of your silent reverie

You're in the arms of the angel

May you find some comfort here

You're in the arms of the angel

May you find some comfort here

Você está nos braços de um anjo,

Que você encontre algum conforto lá

Você está nos braços de um anjo.

Que você encontre algum conforto aí.

E depois de tanto tempo, eu estava nos braços do meu anjo ! Ele me fez voar para tão alto , que só com ele eu me sentiria vida, só aqui nos braços do meu anjo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor, aceito críticas, e se possivel recomende