Vongola Tournament escrita por Vitor The Writer


Capítulo 9
Capítulo 9:A Determinação de Basil


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44002/chapter/9

 

 

- Ciaossu! Hoje iremos à repescagem.

- E... Eu vou... Eu vou ser escolhi... Jyuudaime... - Diz Gokudera todo enfaixado, em uma cadeira de rodas.

- Gokudera-kun, mas você nem consegue se mexer direito. - Reclama Tsuna.

- Hehe, me desculpe, Gokudera, acho que exagerei ontem. - Diz Yamamoto coçando a cabeça.

- O primeiro é... Basil! - Diz Reborn quando Leon cospe um papel.

- Não irei perder, Sawada-dono.

- Contra... I-pin!

- I-pin não vai perder!! - Grita I-pin.

- O... quê? Reborn, a I-pin é só uma...

 

 Tsuna escuta o barulho de algo caindo, juntamente com o grito de I-Pin e um tiro de bala.

 

- Caos Shot! - Grita Reborn, atirando na Jyuunen Bazooka que havia caido em I-pin.

- REBORN! Porque você fez isso?! - Grita Tsuna.

- Você mesmo falou que ela era uma criança, então com a ajuda de Bianchi... - Diz Reborn.

- Sim, eu que usei a Jyuunen Bazooka nela. Oh, olá Hayato.

- A... ANEKI!! - Grita Gokudera antes de desmaiar ao ver Bianchi.

- Com a ajuda dela e meu disparo talvez aconteça o mesmo que aconteceu com Lambo.

- M... Mas, e se não der certo?

- ... Bom, podem começar. - Diz Reborn.

- REBORN! Não me ig... - Tsuna é interrompido quando é agredido por Reborn.

- Calado Tsuna, quero me concentrar na luta.

- Eu estava indo levar isso para o senhor Kawahira, quando vim parar aqui, do nada. - Diz Otona(adulto(a)) I-pin.

- I-pin, você terá de lutar comigo. - Diz Basil que já estava no Shinu Ki mode e com suas duas lâminas nas mãos. 

- Se é assim, vamos lá.

- Sawada-dono, não irei demorar na luta.

 

 Basil abre sua Box da chuva liberando um golfinho que da barbatana lançava chamas da chuva na direção de I-pin.

 

- Delfino Di Pioggia, Dolphin Edge.

- Lento demais.

 

 I-pin usa sua agilidade para desviar dos ataque de Basil, saltando e cada vez mais se aproximando de Basil.

 

- Gyoza Ken!!

 

 Basil se prepara para lançar uma de suas lâminas, como um bumerangue, mas é acertado em cheio pelo Gyoza Ken de I-pin, perdendo o controle de seu corpo e começando a bater no chão e nas pilastras do Templo.

 

- D... DROGAAAAA!! - Grita Basil. - Est... Estou ficando enjoado.

- Se é isso, irei acabar com você agora!! Hayaa!

 

 I-pin joga Basil para o alto, e com a perna esquerda dá varios chutes no estomago de Basil, fazendo ele cuspir sangue.

 

- A... Agora... Dolphin Edge!!

 

 O Delfino Di Pioggia de Basil lança uma chama da chuva na perna de I-pin, fazendo-a ficar lenta até o ponto que não desse para perceber o movimento da perna.

 

- Drooga... - Diz I-pin, com a mão em sua perna.

- Vamos, Delfino.

 

 Basil lança suas lâminas como bumerangues, reforçadas com Shinu Ki no Honoo da chuva, enquanto seu golfinho ataca diretamente I-pin.

 

- Bakuryuu Ken!!

- Essa técnica... É do Fon! Ela deve ter aprendido daqui a 10 anos. - Diz Reborn.

 

 I-pin lança um dragão vermelho, abatendo o Delfino Di Pioggia. I-pin se joga para o lado para escapar das lâminas de Basil, mas elas dão a volta e cada uma pega de raspão em cada braço, fazendo com que eles fiquem lentos ao extremo.

 

- AO EXTREMO!! - Gritou Ryouhei.

- Como!? - Grita I-pin.

- Usei as chamas da chuva para fazer o mesmo que meu golfinho fez, mesmo que tenho pego de raspão, funcionou.

- Parece que essa luta acabou por I-pin estar incapacitada. Amanhã a luta será entre Tsuna e Basil, ciao ciao!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.