Vongola Tournament escrita por Vitor The Writer


Capítulo 6
Capítulo 6:Shigure Souenryuu X Ilusões Reais


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44002/chapter/6

 

 

 

- Ciaossu, iremos à última luta da primeira rodada: Yamamoto Takeshi e Chrome Dokuro.

- Mukuro-sama...

- Não Chrome, você irá testar as suas habilidades. - Diz Reborn.

- Este Arcobaleno tem razão, querida Chrome. - Diz Mukuro na mente de Chrome.

- Sim, Mukuro-sama.

- Comecem.

- Chrome-san, pode vir com tudo. Não se preocupe em me ferir, ferimentos podem se curar. - Diz Yamamoto tentando acalmar Chrome.

- S...sim.

- J...Jyuudaime, parece que todos estão aqui hoje, até o esquisito do ioiô  eo garoto animal.

- Gokudera-kun, não fale assim deles, se eles escutarem estaremos com problemas.

- QUEM É O GAROTO ANIMAL?! - Grita Ken olhando bravo para Gokudera.

- Ken, pare com tanto alarme cale a boca, quero assistir a luta. - Diz Chikusa sem ressaltar raiva.

- Cale a boca, quatro olhos, ou irei te matar!! - Gritando Ken sem parar.

- Lá vou eu, Shigure Souenryuu: Quinta Forma Ofensiva: Samidare!

 

 Yamamoto dá investidas pro lados, se aproximando de Chrome levantando a espada contra ela, mas na hora do ataque Yamamoto larga sua espada segurando-a com a outra mão, desferindo um ataque de baixo para cima.

 

- CHROME!! - Grita Ken.

- Você está preocupado com ela Ken? - Pergunta Chikusa surpreso.

- N...não, é que se algo acontecer a ela perderemos contato com Mukuro-sama.

 

 Chrome defende com seu tridente, mas com a força do ataque ela acaba sendo arremessada no chão.

 

- Parece que essa amiga do idiota do Mukuro não aguentou muito tempo. - Diz Gokudera zombando de Chrome.

- Não fale muito cedo, Gokudera.

- Re..Reborn-san....

- Caminho do Inferno. - Sussurra Chrome.

 

 Yamamoto tem uma ilusão de estar sendo esfaqueado em sua cabeça, mas não reage a isso.

 

- O... quê?

- Desculpa, Chrome-san, mas depois da luta contra Genkishi passei a ter experiencia em ilusões.

- Caminho das Bestas! - Grita Chrome apontando a mão para Yamamoto.

 

 Um portal se abre na frente de Chrome, liberando dezenas de cobras na direção de Yamamoto.

 

- Shigure Souenryuu: Décima Primeira Forma Ofensiva: Beccata di Rondine!

 

 Yamamoto desfere varios ataques diretos com uma mão, destruindo todas as cobras.

 

- Ilusões reais.

 

 Chrome faz ilusões reais de vários samurais indo atacar Yamamoto, mas as ilusões viram realidade e vão atacando Yamamoto.

 

- Outras ilus... - Yamamoto é interrompido quando sofre um corte no torso por uma das espadas. - S...são reais.

-Sim. Minha técnica mais forte, fazer as ilusões terem vida.

- Nunca vi isto antes, mas tenho que terminar essa luta. Shigure Souenryuu: Combinação de Shinotsuku e Utsushi Ame.

 

 Yamamoto abre uma de suas Boxes liberando uma onda de água que fica em sua frente e é atacada pelos samurais, que somem depois de um ataque imperceptível de Yamamoto, que reaparece em cima de Chrome.

 

- Acabou.

- Della Gufo Nebbia(Coruja da Névoa)!! - Grita Chrome.

 

 Uma coruja coberta com a Shinu ki no Honoo da Névoa ataca Yamamoto que estava no ar e o arremessano chão.

 

- Sua arma de Box também é incrível, agora que que veja meu Rondine di Pioggia. - Yamamoto abre sua Box liberando uma andorinha. - Jirou!

 

 A Rondine di Pioggia de Yamamoto e a Della Gufo Nebbia ficam trocando ataques no ar.

 

- Que seja o ultimo golpe, Chrome-san.

- Sim.

- Shigure Souenryuu: Décima Forma Especial: Scontro Di Rondine!

 

 Yamamoto abre novamente sua Box de onda de agua que é reforçada com a Shinu Ki no Honoo da Chuva, dentro essa pequena onda formada em sua volta, Yamamoto desfere desfere um ataque direto com sua Shigure Kintoki.

 

- Tridente.

 

 Chrome reforça seu tridente com a Shinu Ki no Honoo da Névoa e ataca Yamamoto. Os dois se chocam causando uma pequena explosão que levanta bastante poeira.

 

- Quem será que ganhou?! - Questiona Tsuna.

- Iremos ver assim que a poeira abaixar. - Diz Reborn.

 

 Quando a poeira baixa, Chrome e Yamamoto ambos em pé olhando um pro outro com um espaço médio entre eles, quando Chrome com um corte no ombro e dois no estômago cai no chão.

 

- Lamento, mas meu Shigure Souenryuu é perfeito e invencível. Ele nunca será vencido facilmente. - Diz Yamamoto que estava aguentando os três enormes cortes que tinha nas costas.

- Chrome está incapacitada de lutar, Yamamoto é o vencedor! - Diz Reborn esboçando um sorriso.

-Yamamoto!Você conseguiu!--Grita Tsuna.

-Isso encerra a primeira rodada de lutas, amanhã irei falar o esquema do torneio e teremos a segunda parte do torneio, Ciao Ciao.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.