Vongola Tournament escrita por Vitor The Writer


Capítulo 4
Capítulo 4:Gokudera Bianchi X Dino Cavallone


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange(malvado bastardo D=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44002/chapter/4

 

 

- Ciaossu, vamos à próxima luta.

- Re... Reborn, Dino-san ainda não chegou. - Diz Tsuna.

- Olá, irmãozinho. - Diz Dino saindo do carro.

- Espere, mas ainda não chegou ninguem além da Bianchi e nós.

-É... Vá buscar seus subordinados, Tsuna, é dever do chefe fazer todos estarem presentes. - Diz Reborn apontando uma arma para Tsuna.

- Yo, Tsuna! - Diz Yamamoto acenando.

- Jyuudaime!

- Boss. - Diz Chrome em voz baixa. - Hã? Mukuro-sama... - Diz Chrome, escutando uma voz em sua cabeça, quando percebe Mukuro havia tomado seu corpo.

- Ahh... Mukuro!! - Grita Tsuna, causando espanto em todos.

- Rokudo Mukuro, irei te bater até a morte. - Ameaça Hibari, atacando Mukuro com sua Tonfa, mas Mukuro defende.

- Parece que você quer perder, de novo. - Mukuro empurra Hibari para trás.

- Ahh... Hibari-san, Mukuro, sem brigas! - Grita Tsuna tentando abafar a briga iminente.

- Calado Vongola, não tenho a intenção de ajudar a Máfia, portanto, não me provoque. - Diz Mukuro virando para Tsuna.

- Sawada Tsunayoshi, se você atrapalhar minha luta de novo, irei te bater até a morte.

- Jy... Jyuudaime!! - Grita Gokudera.

- Calma, Hayato, tudo irá se resolver. - Diz Bianchi se aproximando de todos.

- A... Aneki. - Gokudera fica com o rosto roxo e cai no chão.

- Bom, vamos à luta: Gokudera Bianchi contra Dino Cavallone.

 

 Dino prepara seu chicote usando a Shinu Ki no Honoo do Céu para aumentar sua força. Bianchi prepara seu Poison Cooking.

 

- Comecem! - Grita Reborn.

- Irei provar que meu amor é mais forte, Reborn! - Grita Bianchi.

 

 Bianchi taca bolos de Poison Cooking em Dino, que parte eles ao meio com seu chicote. Logo depois Dino avança em Bianchi que taca em Dino uma Pizza de Poison Cooking, acertando-o na perna.

 

- Dino-san!

- Calado Tsuna, isso também está relacionado a famílias, veja quem é mais forte: Vongola ou Cavallone.

- Reborn, só está querendo ver mais brigas!

- Isso está acabado, Cavallone.

 

 Bianchi salta, mas Dino laça sua perna com chicote jogando-a no chão. Bianchi levanta abrindo sua Box com sua Shinu Ki no Honoo da Tempestade, liberando 20 escorpiões.

 

- Scorpione de Tempesta, Escorpiões da Tempestade. - Diz Bianchi comandando os escorpiões para atacar Dino.

 

 Dino se defende com seu chicote,e usa a "Harmonia" do Céu para petrificar os escorpiões e destruí-los.

 

- Adeus, Gokudera Bianchi.

 

 Bianchi lança mais Poison Cooking em Dino, mas este junta os braços de Bianchi com seu chicote e a golpeia no pescoço, fazendo Bianchi desmaiar.

 

- Parece que eu ganhei, certo, Reborn?

- Sim. Tsuna, pegue Bianchi, iremos para casa porque estou com fome. Amanhã Gokudera e Lambo. Ciao ciao!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!