Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/1

Eu e Percy,havíamos começado a namorar no acampamento e cada um tomou seu rumo.Só que esse ano iria ser diferente porque eu estava com 17 anos,assim como ele.

Além do mais meu pai iria voltar para Nova York e eu iria concluir meu Ensino Médio,ne mesma escola que o Percy.Uma para adolescentes com deslexia.

Encontrei ele uma semana antes das aulas começarem numa sorveteria perto do Central Park,era azul,e servia sorvete azul,era bem legal,a gente conversou bastante.

________________________________________

Só que o importante mesmo começa no último ano,numa tarde no acampamento,eu e o Percy estávamos namorando só que ele iria se mudar com a mãe para Los Angeles e ficar lá 3 ou 4 anos,porque Paul Blofis o novo padrasto dele teria que fazer uma faculdade lá.

A gente estava conversando embaixo de uma árvore:

-Percy,você tem mesmo que se mudar?

-Tenho Annie....

-Sabe o que eu estava pensando?

-O que?

Eu corei,como podia pedir aquilo?Eu o amava e ele também me amava,mas no fundo pensei nos meus motivos e falei:
-É melhor a gente terminar.

-Como assim Annabeth?

-Como assim,nós não vamos poder nos ver,vamos ter que ficar sozinhos,porque arrumar um namorado tendo outro namorado em Los Angeles não rola né?

-Você tem razão.

-Amigos?-Eu perguntei com medo da resposta ser negativa.

-Amigos-E encerramos aquela conversa com um abraço e saímos.

Naquela noite eu chorei,até ficar com os olhos vermelhos,até umas duas da manhã,eu tinha ido para a praia de Long Island,porque meu irmãos não eram obrigados a me ouvir chorando a noite inteira porque EU tinha termindado com o meu namorado.Fiquei lá até o sono bater e dormi na areia um soo profundo e sem sonhos,o que não é normal para uma semi-deusa.

No dia seguinte procurei Thalia,ela estava namorando Luke,e estava muito feliz,a alegria dela sempre me contagiava:

-Oi Thalia,tudo bem?

-Oi Annabeth,eu tô joia,mais você tá com uma cara.....

-Não é nada,vamos conversar?

E eu passei a manhã e tarde inteira ouvindo a Thalia falar de tudo,e eu também,nós conversamos até a noite cair e eles darem o toque de recolher.

Eu estava pensando no dia seguinte,seria domingo e Argos levaria quem quisesse ir para Nova York até lá, no caso era eu,Percy,Thalia,Luke,Nico e mais alguns dos chalés de Ares,Hermes,Afrodite e Deméter.Mas o que me preocupava era como eu iria me virar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!