Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 22
Coletiva com os personagens 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/22

Segunda coletiva com os personagens de Loucas em Hogwarts.

– Bem-vindos a coletiva dos personagens, eu sou Yasmim Blanco, e serei sua apresentadora hoje.

* Palmas*

– Quem leu os capítulos anteriores, perceberam que loucas em Hogwarts está chegando ao seu fim. Hoje nossos convidados são, Tamires Grings, Gisele Diamonds e Nathalia McKensie e junto a elas Draco Malfoy, Blásio Zabine, Harry Potter, Hermione Grange e Ronald e Gina Weasley.

* Palmas *

Todos entram acenando e tomam seus lugares.

– Obrigada por virem – Yasmim falou.

– Não foi incomodo algum Yasmim –Tammy falou.

– Antes de tudo queremos que o Harry responda a pergunta feita por Gihh, na coletiva anterior – Yasmim falou e apontou para uma televisão.

“– A próxima é para Gisele. Como você consegue conversa com o Potter e não o agarrar?

Na verdade a pergunta deveria ser “Como o Potter consegue conversa com você sem te agarra?”, afinal eu sou tudo de bom. – Gisele respondeu

Mentira – Tamires, Nathalia, Draco, Blásio e Yasmim expiraram e logo sorriram para a garota.

Mereço

Traremos o Harry da próxima vez para responder a essa pergunta.”

– Respondendo a pergunta da Gihh – Harry começou a falar e todos o olharam fazendo ele corar e se encolher na cadeira ao qual estava sentado – eu consigo conversa com a Gihh normal, porque meu coração já tem dona.

– Ai te fofo Harry, você também tem meu coração – Gina falou sorrindo.

– E a Mione – Harry completou, fazendo todos rirem.

– Tapa na cara da sociedade – Tammy falou entre risos.

– Ok, ok galerinha – Yasmim falou parando aos poucos de rir – o que vocês estão achando do fim da fic?

– Triste – responderam.

– É triste porque, cara como eu vou viver sem esses loucos na minha vida? – Hermione respondeu e sorriu – eles vão fazer falta, muita.

– Ownt –falaram e a abraçaram.

– Ai, amor de mais – Tammy falou fazendo todos rirem.

– O que acham dos casais estarem finalmente juntos? – Yasmim perguntou.

– Foda de fuder – Tammy respondeu – i love Harmione

– Eu odeio Harmione – Rony falou

– Fuck it – Tammy falou – Harmione é divo.

– Concordo com o Rony – Gina falou.

– Opinião de BITCH não conta – Hermione falou.

– Cade a pipoca Mi? Isso vai ficar bom – Tammy falou para Yasmim que riu colocando um saco de pipoca em cima da mesa.

* Muitos feitiços coloridos depois*

– Acabaram? – Yasmim perguntou.

– Já – Hermione respondeu.

– Levem a Gina para a enfermaria – Yasmim mandou e dois seguranças a levaram – aproveita e limpa o sangue do tapete. – Vocês tem algum trabalho depois do fim de loucas em Hogwarts?

– Não – Harry, Draco, Hermione, Blasio, Rony, Nathy e Gihh responderam.

– Eu estarei fazendo o papel de Thalia Grace em Olympus – Tammy respondeu.

– E eu de Lucy, uma das principais – Yasmim falou – Bem, acho que nossas perguntas já foram respondidas.

– Aviso da autora – Tammy falou.

– Claro – Yasmim falou – Fiquem com o trailer da próxima fique da autora – e apontou para a televisão.

A antiga cantora Atena Prince, ressurge, agora como Lucy Price, ao ver a ameça de que seus alunos estarão daqui a três meses na mão de uma diretora corrupta e tirana, junto com seu ex passeiro e marido, o famoso Poseidon Lutz, também conhecido como Jack, resolve fazer um grupo musical e competir no mundial atrás do premio de 10 milhões de dólares, para salvar a escola dessa nova era.

O grande problema? Eles tem apenas três meses, para transforma alunos diferentes e rebeldes em parceiros e estrelas dignas de um reality show.

Junte-se a Jennifer Aniston, Ian Somerhalder, Robert Downey, Tyler Blackburn, Matt Lanter, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Jorge Blanco, Taylor Momsen, Freddie Stroma e Annasophia Robb e mostre que adolescentes diferentes podem juntos dar um Show em cima do palco em De coração é alma...

Em breve.”

– Nos vemos no próximo capítulo – Yasmim falou

– Bye – todos gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.