Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 19
Só posso ter enlouquecido.


Notas iniciais do capítulo

Eu não sou boa na visão masculina, Sorry Cats.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/19

P.o.v Draco Malfoy

Ok, pra começa, eu só posso ter enlouquecido, por belos motivos:

1. Eu BEIJEI a Grings, viu a gravidade da situação?

2. Eu GOSTEI de beijar a Grings

3. Eu, Draco Malfoy, príncipe da Sonserina, concordei em ajudar GRIFINORIOS.

4. E para piorar era o Potter e a Granger.

– Minha vida é uma merda – pensei alto e Blasio ao meu lado riu.

– Eu já sabia disso querido amigo – falou rindo.

– Deixem de drama e me contem a piada – Tamires falou se jogando ao meu lado na cadeira da sala de DCAT.

– O Draco apenas falou algo que já sabíamos – Blasio falou controlando o riso.

– Que a vida dele é uma merda? - perguntou e o mesmo concordou com um aceno de cabeça, ambos se olharam e riram.

Riram tanto, que a Grings estava ate chorando, isso merece um acrecemo na minha lista.

5. Eu tenho amigos que só sabem rir de mim.

– Calem a boca e vamos embora logo – falei.

– Vamos logo.

Saímos da sala e seguimos ate as masmorras para a aula de poções, onde ainda tinha poucos alunos, meu primo se aproximou sorrindo.

– Ola gatas e garotos – falou sorrindo pra Grings.

– Oi – respondemos.

–Tammy, tem treino hoje – falou.

– Valeu por avisar Lion.

– De nada, te vejo la – ele piscou pra mesma e saiu andando.

– Idiota – murmurei.

***

Depois do fim das aulas da tarde me joguei na minha cama e fiquei ali pensando na minha vida, me levantei da cama quando cansei de pensar e caminhei ate o salão comunal, encontrei a Grings e o Lion conversando e rindo no sofá.

– Te vejo depois Lion – ela falou ao me avistar.

– Ate depois Tammy.

Me joguei ao seu lado onde antes ela estava sentada e o encarei.

– Olha se ela desistiu – começou mais eu o interrompi.

– Desiste Lion, ela é minha – falei.

– Eu não disse ao contrário priminho – falou sorrindo de lado.

– Ora, ora, ora – Zack falou chegando.

– Morra, morra, morra – falei.

– Por que tudo isso? – perguntou fingindo espanto – ela te deu um fora?

– Hoje tá todo mundo engraçadinho pro meu lado né? – perguntei irônico.

– É que ver você com ciúmes da Grings é ate engraçado.

– Eu não estou com ciúmes da Grings – rosnei.

– A, claro que não – falou irônico.

Violetti e Mercedes caminharam até a onde a gente estava, Violette sorriu para Lion, que retribuiu e a Mercedes o abraço.

– Galerinha, tenho que ir, bye – falou correndo para o campo de quadribol.

– Cara ele é tão lindo – Violetti falou sonhadora.

– Mais é meu – Mercedes cortou.

– Não perguntei – Violetti falou sorrindo sarcasticamente.

– Inveja é foda – Mercedes falou se achando.

– Percebeu agora Mercedes? Já pode morrer feliz – Violetti falou nos fazendo rir.

– Cala a boca Violetti – Mercedes falou irritada, antes de se levantar e sair.

– Temos jantar agora, vamos nessa galera – Violetti falou animada enquanto se levantava e ia em direção ao salão principal junto com Zack, relutante os seguir.

E la encontramos uma Pansy Parkison com roupas parecidas com a da Grings, e uma Grings furiosa. A encaramos e sentir meu queixo cair.

– Querem uma bandeja para a baba?

– Será que ela perdeu o brócolis que tinha na cabeça? – Grings perguntou pra gente.

– Não pedir sua opinião Grings.

Tyler chegou acompanhado do Conam e do Rodrigo.

– Gata eu sou o sol e você a lua, rola um eclipse? - Tyler perguntou assim que avistou a Grings.

Peguei a minha lista e anotei:

6. Parece que hoje todo mundo, repito, TODO MUNDO, está a fim de dar em cima da Grings.

– Você tem que ver o calendário, ele diz que só daqui uns mil anos ou mais. – a mesma respondeu sorrindo.

Tyler bufou e se sentou a minha frente ainda a encarando, a mesma encarava seu prato como se fosse o amor de sua vida.

(Tammy: A comida É o amor da minha vida *-*)

– Eu ainda vou te ter – Tyler falou e a mesma riu divertida.

– Sonhar faz bem – ela falou

Eu só posso ter enlouquecido, pra ter pessoas assim na minha vida, Askaban me parece uma ótima opção agora.

– Vamo parar de cantar a Grings – falei irritado.

– Com ciúmes Draquinho? – Rodrigo perguntou irônico.

– Não me chame de Draquinho – rosnei – e já disse que não.

–Calma ai Romeu, a Julietta é toda sua – Rodrigo revidou rindo.

Repito, minha vida é uma droga mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.