Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 13
Todo mundo usa, ou nem tanto...


Notas iniciais do capítulo

Hey de novo Cupcakes...
Mais um capítulo e como eu disse em Olympus (minha outra fic) estou sem Pc então vai demorar um pouco pra eu postar, mais assim que de eu corro pra postar...
Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/13

Tamires Grings

O.K, mais um dia normal.... Ou nem tanto afinal estamos em Hogwarts.

(Nathy: Nem tanto?)

Assumo que essa droga de escola nunca foi normal, e se foi, eu não estava aqui, ainda bem.

Caminhei para a aula de poções como se estivesse caminhando para a forca de tão lento que meus passos estavam, acabei por me esbarra na Yasmim que estava no mesmo pique que eu.

— Hey vadia — gritou animada quando me viu.

— Hey vaca — saudei sorrindo — Quando chegou?

— Não tem muito tempo — revirou os olhos — A Minerva me mandou para a aula.

— Sinto por você — sorri torto.

— Aula de poções? — perguntou quando voltamos a caminha.

— Não, Nárnia — respondi irônica.

Era onde eu queria está agora.

— Agressiva — falou e acabamos rindo.

Caminhamos como duas zumbis para as masmorras...

(Yasmim: Eu gosto de Zumbis)

Eu também, eles são legais.

Já falei que eu odeio poções? Já? Ok.

— Estão atrasadas — Snape falou assim que entramos na sala.

Jura, Batman? Nem percebi.

— Desculpa querido professor, estávamos passeando em Nárnia e acabamos perdendo o horário — Yasmim falou sorrindo fofamente.

— Está de graça com a minha cara, Srta. Blanco? – Snape perguntou.

Eu bem que desconfiei que ele fosse um centauro.

(Nathy: What?)

Mamãe sempre disse que quem tem cara é cavalo.

(Nathy: Isso não tem o menor sentido)

Tem sim, você que é burra e não viu.

(Nathy: Eu sou filha de Atena)

E eu de Poseidon, falamos o óbvio.

(Gihh: Desista Nathy)

(Nathy: Já estou fazendo isso)

Ok, beijos e me liga gata.

— Sabe que jamais faria isso, querido professor — ela respondeu ainda sorrindo.

— Detenção amanhã, Srta. Blanco juntamente com o senhor Potter — avisou.

— Mas o que eu fiz dessa vez? – Harry perguntou emburrado.

— Nasceu — respondeu e Harry bufou indignado.

Pobre Harry.

— Vou adorar está lá para atormentar sua vida, professor – Yasmim falou indo se sentar ao lado do Lucas.

Eu dava altas risadas juntamente com o Blásio que tinha se sentado ao meu lado ou eu ao lado dele, tanto faz...

— Hey viado — saudei.

— Hey louca — saudou sorrindo — Como vai a Nathy?

— Como vai sua paixão por ela?

— Eu não sou apaixonado por ela — falou.

— Se você diz.

Vamos fingir que eu não sei que ele tem um penhasco pela Nathy. Sou filha de Poseidon, mas não sou o Percy.

(Percy: O que tem eu?)

Nada de mais maninho só excesso de lerdeza mesmo.

(Percy: Que?)

Nada, Percy. Nada.

A aula da chatice terminou e se eu disser que não prestei atenção você se surpreenderia? ... Não... Ok. Sair da sala cantarolando Hello Bitches da CL, porque eu sou diva, ela é maravilhosa e eu estava afim de cantar algo, assim que sair pude ver a Yasmim conversando ao longe com Logan.

— Não namorem muito — gritei chamando a atenção dos dois.

— Vai se ferrar — gritou de volta me fazendo ri.

— Hoje não — gritei e sair correndo antes que ela me lançasse um crucio ali mesmo.

Acabei me batendo no meio do caminho com a Pansy – pobre destino o meu. Adeus mundo cruel – e ela estava acompanhada dos patetas: Draco, Christopher, Camila, Tyler e Rodrigo.

— Oi pessoas que eu não gosto e Rodrigo — saudei.

— Oi Tammy — Rodrigo me saudou sorrindo.

— Louca — Pansy disse.

Ela perdeu o medo de morrer só pode.

— Acho que saltaram as vacas, garotos segurem ela — gritei e os meninos riram.

— Você me paga, Grings — Pansy bufou irritada.

— Quer agora ou mando por sedex? — perguntei.

— O que? — perguntou confusa.

— Meu autógrafo — falei antes de sair divando e ouvir mais uma rodada de riso se formar.

Encontrei com a Nathy e o Zabine no caminho para (?) Para onde eu estava indo mesmo?... Não lembro e nem importa.

— Coração de mulher é igual a circo sempre cabe mais um palhaço — Nathy falou sorrindo docilmente.

— Eu sou um palhaço? — ele perguntou sorrindo bobamente.

Conheço a Nathy, Blasio você está muito longe.

— Claro que não, amor. Você é um retardado — respondeu ironicamente antes de sair rindo malignamente.

— Amiguinha difícil a sua hein? — ele disse emburrado assim que me viu.

— Como se eu não soube-se — falei rindo.

Voltei a caminhar para algum lugar que eu ainda não lembro. Querem saber? Vou para o salão comunal. Caminhei de volta até as masmorras.

— Sangue puro — disse a senha e a porta se abriu e logo que entrei, me joguei no sofá.

— Não devia estar na aula? — alguém perguntou atrás de mim.

Parei de mexer no meu celular...

(Nathy: Semideuses não deviam ter celulares)

Sim, eu tenho celular, e ai?... Problem?

(Atena: Sim, pelas leis do acampamento...)

O tiazinha da sabedoria, fica caladinha ai no Olimpo, Blz? Melhor, vai da uns pega no meu pai, vai.

E olhei para trás me deparando com o Jacob... mentira, era só o Draco mesmo.

— Te pergunto o mesmo — falei voltando a mexer no celular.

— Aula de adivinhações, aquela mulher é louca — falou tirando meus lindos pés do sofá e se sentando.

— Eu apenas esqueci que aula tinha agora — falei colocando meus pés em seu colo.

— Folgada.

— Eu estava aqui primeiro.

— Aeee, chegou a alegria da turma — Chris gritou em meu ouvido.

Eu vou matar você afogado, Christopher.

— Esqueceu do momento “pegar todas”? — Draco perguntou a ele.

— Não, mas você veio namorar — Chris respondeu se jogando no sofá ao nosso lado sem antes receber um tapa meu — Doeu.

— Ai que pena — ironizei — Era pra doer mesmo.

— Um grande poeta inglês nos deixou um conselho para viver a vida em harmonia “Ame a todos, confie nas pessoas e não as machuque” — Lucas falou surgindo de um canto que não me dignei a olhar.

Já notou que as pessoas adoram surgir por aqui, tipo do nada?... Como se isso fosse normal.

— Tão profundo — falei irônica colocando a mão no coração.

— Ela é sempre assim? – Chris perguntou.

— Irônica? — Draco perguntou e o garoto assentiu positivamente — Claro que não, imagina — Draco respondeu irônico.

Realmente, acho que todo mundo usam a ironia ou nem todos assim, vai saber.

(Gihh: Por que eu não apareci?)

Poxa, você estragou meu final super dramático, affz .... Tento na próxima.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.