Kansas, onde tudo começou escrita por Dear Prudence


Capítulo 8
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então, um cineminha? Beijos cinematográficos... Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439779/chapter/8

Capitulo 5

Dean estava sentado no banco do motorista e Sam no do carona.

–Sam! Lá vem ela, sua vez de ser cavalheiro.

–Ok! – Sam abre a porta, sai do carro, e abre a porta traseira para Mary entrar.

–Boa noite Winchesters! – Ela beija a bochecha de Dean e a de Sam.

–Cadê a rockeira que eu conheci há poucos dias atrás?

–O que? A roupa não está legal?

–Você está linda! – Dean e Sam disseram ao mesmo tempo.

–É que, sei lá, na escola você sempre está de cores escuras e enfim... Falta de costume. – Disse Dean.

–E ai, qual o filme?

–Preparada?

–Eu acho.

–Corrente do mal.

–Uau! Deve ser muito louco.

–Que nada... Nada que me faça ter medo...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Na hora do filme, Mary, ficou entre os Winchester. Quando se assustava, se escondia no ombro de Dean ou de Sam, mas não tinha nojo de sangue.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

–Mary, chegamos! – Dean disse saindo do carro para abrir a porta para Mary, ela deu um beijo na bochecha de Sam pela janela.

–Vem, te acompanho até lá dentro. – disse Dean estendendo o braço a Mary.

–Ok!

Eles andaram e Dean chamou o elevador, que estava no ultimo andar.

–Dean, obrigada pelo convite, agradeça a Sam, por mim.

Eles se abraçaram e logo depois o elevador chega.

–Dean, boa noite. – Ela deu um beijo na bochecha de Dean.

–Boa noite. – Ele se virou e andou para o Impala enquanto a porta do elevador fechava.

–Eu não acredito que não teve beijo. – Disse Sam.

–Não enche Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Beijos cinematográficos e até o próximo capitulo... Uma Mary Real...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kansas, onde tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.