Apenas amigas escrita por cinthitaaaa


Capítulo 7
Meu namorado.


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439568/chapter/7

– Kurt será que a Rach e esse tal namorado vão demorar muito?(questionou Santana)

Kurt arrumava a mesa para o jantar em que Rachel traria o "namorado".

Ele ignorou a pergunta da latina.

– Qual é porcelana vai ficar de mau até quando?(perguntou Santana)Eu já te pedi desculpas por que não esquece logo?

– Como vocês puderam ter ido se divertir sem mim enquanto eu ficava naquele fiasco que o Adam chama de festa,e vocês ainda disseram que vinham dormir.

– Eu já pedi desculpas é o máximo que eu posso fazer.(disse Santana)

– Ta vai desculpada(disse Kurt revirando os olhos)

– Kurt você sabe quem é esse namorado da Rachel?(perguntou Santana)

– Ela não comentou nada comigo.(disse Kurt dando os ombros)

A porta do apartamento se abriu.

– Hey que bom que você veio!(disse Santana indo dar um abraço em Dani)

– Oi Dani.(disse Kurt da cozinha)

– Ei Kurt.(respondeu ela)

– O jantar vai demorar Lady Hummel?(perguntou Santana)

– Já esta pronto só falta a Rach e o namorado.(respondeu Kurt)

Eles ficaram alguns minutos esperando até que a porta se abriu novamente.

A primeira a entrar foi Rachel com um imenso sorriso logo após de mãos dadas com ela veio Brody.

Santana imediatamente fechou a cara ao ver-lo.

– Então seu ex é seu "novo" namorado?(perguntou Santana cruzando os braços)

– Senti sua falta irritada Lopez.(disse o rapaz com um sorriso irônico)

– Então podemos jantar?(propôs Kurt e eles foram)

Durante o jantar Santana e Brody compartilhavam olhares raivosos.

Após o jantar eles foram para a sala.

Brody puxou forte Rachel pela cintura para os braços dele com um sorriso.

Rachel POV on.

Aii! antigamente eu amava quando ele me puxava assim...de repente a pegada dele perdeu a graça...a San ta olhando eu tenho que fingir que estou gostando.

*Rachel abriu um enorme sorriso falso enquanto olhava para o Brody.

Já sei vamos ver qual é a reação da San depois disso...

Rachel POV off.

Rachel colocou os braços em volta do pescoço de Brody e deu um beijo em seus lábios.

Santana POV on.

A Rachel tem problema ou o que? a dias atrás ela estava chorando por causa desse idiota e a burra aqui consolando ela ai ela vai e volta com o babaca.

Meu estomago já se revira todo só de ver os dois se encostando.

*Santana fez cara de nojo.

Acho que a Dani reparou minha expressão ela vai achar que eu realmente gosto da Rachel tenho que fazer alguma coisa.

Santana POV off.

Ao acabar o beijo Brochel Rachel virou seu olhar para Santana.

A latina se sentou no colo de Dani e começou a dar beijos demorados.

Agora foi Rachel quem fechou a cara ao ver o beijo.

Kurt se sentia desconfortável.

– Hey casais fofos não acham melhor demonstração de carinhos longe da minha presença estou me sentindo horrível de vela aqui.(disse Kurt)

– A claro desculpa.(disse Rachel se sentando em um sofá com Brody)

– É me desculpe porcelana não vamos nos pegar na sua frente,vem Dani meu quarto é logo ali.(disse Santana levantando)

– Que coisa feia Santana o Brody é nossa visita especial e você vai deixar a visita aqui e ir pro quarto.(disse Rachel dando uma desculpa pra ela não ir)

Santana deu um suspiro e revirou os olhos.

Eles continuavam jogando conversa fora.

– Bom eu acho que já ta bem tardinho eu vou indo(disse Brody)

– Eu vou com você até a portaria meu amor.(disse Rachel)

Eles saíram do apartamento e foram indo até a portaria.

– Tchau Brody.(disse Rachel seca)

– Só isso mas e meu beijo?

Ela mandou um beijo no ar pra ele e depois se virou revirando os olhos ela começou a andar indo voltar ao apartamento.

– Rachel!(gritou Brody)

Ela se virou.

– Eu fiz alguma coisa errada?(ele perguntou)

Ela ignorou a pergunta.

****

– Bom eu vou deitar boa noite meninas.(disse Kurt)

– Boa noite.(responderam)

Rachel entrou no apartamento de novo.

Se deparou com Santana com a cabeça deitada no ombro de Dani,Rachel passou por elas em silêncio entrando em seu quarto.

– Gostou da noite você eu meus amigos e o boneco de plástico?(perguntou Santana)

– Sim foi um pouco "agradável" (disse Dani fazendo aspas)

– Por que das aspas?

– Porque eu reparei as caras que você fazia quando via Rachel com o namorado e foi horrível perceber que mesmo na minha presença você ainda demonstra que gosta dela.E isso não foi agradável.(disse Dani)

– Ah Dani isso não é verdade se eu fiz caretas é porque eu não gosto daquele cara mas como eu já te disse eu só gosto da Rachel como amiga ouviu AMIGA.(disse Santana)

Elas ficaram um pouco em silêncio.

– Você gosta nem que seja um pouquinho de mim?(questionou Dani)

– Mas é claro se eu não gostasse eu não estaria com você(disse Santana sorrindo)E você mocinha gosta de mim de verdade?

– Gosto e muito o que é um pouco triste porque eu não sinto o mesmo vindo de você.(disse Dani com um tom de mágoa)

Santana sentiu pena de Dani e deu um beijo bem demorado em seus lábios.

Rachel saiu do quarto e foi pro corredor onde ficou olhando-as em silêncio.

– Sant eu...

– Você?

– Por mais que eu queira ficar contigo eu acho que a gente deva dar um tempo.(disse Dani)

– Por que?A gente tava tão bem a horas atrás

– Sant um relacionamento não é só beijos e pegação você sabe que não gosta de mim como eu gosto de você e eu acho que vai ser bom pra você pensar sobre os seus sentimentos.(disse Dani)Esse relacionamento nunca vai dar certo se nós ficarmos juntas e você estiver apaixonada por um alguém que não sou eu.

Santana deu um suspiro.

– A gente se vê no bar.(disse Dani dando um beijo na bochecha de Santana)

Dani saiu,e Rachel veio sentando ao lado da latina.

– Vai em bora Rachel.(disse Santana com a cabeça deitada no sofá de olhos fechados)

– Nossa porque do estresse?(perguntou Rachel)

– Eu não quero conversar com você(disse Santana)

– Ta com raiva porque?(insistiu Rachel)

– A uns dias atrás você tava toda chorona por causa do cara de burro e agora você volta com ele você é muito tola em querer ficar com ele de volta.

Isso me parece muito com ciúmes-Pensou Rachel

Rachel sem querer soltou um sorriso.

– Ta sorrindo por que?(perguntou Santana)

Rachel fechou o sorriso rapidamente.

– San eu tava vindo até aqui e acabei parando no corredor e acidentalmente ouvi a Dani e você conversando.(disse Rachel)

– Então você tava sorrindo por causa do fora que ela me deu?

– Ah não aquele sorriso não tem nada a ver não esquece...mas voltando ao assunto eu ouvi ela dizendo que você ta apaixonada por alguém...

– Isso é besteira ela acha que estou apaixonada por você.

– Por que isso seria besteira?(perguntou Rachel)

– Ah Rach você sabe nós somos amigas e tal...

– Você só me vê como amiga né?(questionou Rachel)

Santana ficou um tempo em silêncio.

– Ér...é só como amiga e você?

Eu não– pensou Rachel.

– Claro só amigas...

Rachel se levantou deu um beijo no rosto de Santana e foi pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.