Apenas amigas escrita por cinthitaaaa


Capítulo 5
Namorando sério.


Notas iniciais do capítulo

*Me desculpem por ter demorado a postar é que eu estava ocupada com as provas finais depois fiquei meio desanimada emfim...mas tá ai o cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439568/chapter/5

~Rachel~

– Berry por que esta parada ai?Tem clientes pra você atender .(disse meu patrão)

– Eu sei já estou indo é que eu queria conversar com o senhor.(eu disse)

– Ta fala o que você quer?(disse ele meio alto)

Não sei se ele grita porque esta bravo ou porque esse é o jeito dele falar sempre gritando,mas esse bruta montes as vezes me assusta.

– É q-que eu queria mudar de turno.

– Por que?(ele perguntou)

– Nada demais motivos pessoais.

– Que horário você quer?

– Eu queria trabalhar a noite ai assim que eu saísse da Nyada(sera que ele sabe oque é Nyada?)eu viria direto pra cá.(eu disse) o senhor pode me mudar de turno ou não?

– Sim,amanhã a senhorita pode começar a vir a noite então.(ele disse)

– Muito obrigada.(eu disse sorrindo pra ele)

– Tudo bem agora vai atender pedidos Berry.

– ok estou indo.(eu disse obedecendo ele)

****

O dia no bar foi bem cansativo,hoje eu não quero me estressar com minha professora de dança na Nyada a única coisa que eu quero é ficar deitada na minha cama e dormir.

*Rachel tomou um banho,e foi se deitar.

– Hei Rach a gente pode entrar?(eram Kurt e Santana na porta)

– Claro.(respondi)

Eles entraram e se sentaram na minha cama.

– A gente viu você hoje conversando com o dono do bar o que você tava fazendo?Não pediu demissão pediu?(a San me perguntou)

– Não eu não pedi demissão.(respondi)

– Então porque tava conversando com ele?(perguntou Kurt)

– Ué não posso fazer amizade com o patrão?(eu disse zoando)

– Fala sério Rach.(disse Kurt se fazendo de sério)

– Vocês são muito curiosos,bom eu pedi ele pra me mudar de turno.

–Por que você pediu isso?(San me perguntou)

– Não tem motivo é só porque eu achei que seria melhor a noite.(dei uma desculpa)

– Fala a verdade Rach deve ter um motivo especifico pra você querer mudar de turno.(disse Kurt)

– Não tem motivo nenhum não é só porque de noite me parece melhor.

– Então ta né...eu vou pra Nyada você não vem?(Kurt me perguntou)

– Não eu estou cansada vou ficar aqui hoje.

– Então ta tchau Rach.(disse ele me dando um beijo no rosto) e Sant.(agora dando um beijo no rosto dela)

– Tchau.(respondemos)

– Eu não sou boba Rachel eu sei que deve ter algum motivo pra você não querer ficar la de manhã mas você deveria ficar lá nesse horário pra trabalhar junto comigo e o porcelana não tem porque você querer mudar de turno.

– Exatamente não tem porque eu mudar de turno mas eu vou mudar de curiosidade pra saber como é lá a noite.

– Então eu vou mudar também.(ela disse)

– NÃO!San continua lá de manhã.

– Rachel você ta me evitando de novo?(ela me perguntou)

– Não San.

De fato dessa vez eu não estava evitando a Santana mas sim Dantana.

Tudo começou a umas semanas atrás quando a San continuava me questionando se ela deveria aceitar ou não o pedido da Dani era como se ela esperasse que eu dissesse alguma coisa pra ela...pelo menos eu senti isso,mas eu não tive coragem de dizer nada,então ela acabou aceitando o pedido da Dani.

Deis de então eu ando evitando ficar em casa nas tardes de sábado porque geralmente é esse horário e dia que as duas ficam de namoradinha aqui em casa e eu não gosto de ver elas juntas.

E eu acabei pedindo pra mudar de horário no bar porque eu não aguentava mais ver a troca de olhares delas e nem se quer ver elas conversando eu não sei tava me dando um treco aqui dentro que eu não sei se é raiva ou ciúm...não eu não estava com ciúmes da San...ta talvez um pouquinho de ciúmes.

– Rachel...porque você não vai na Nyada hoje?(perguntou Santana)

– É que eu estou meio cansada.(respondi)Acho que vou ficar a tarde toda dormindo e você o que vai fazer?

– Eu não sei talvez eu vá chamar a Dani pra passar a tarde comigo.(respondeu Santana).

– Legal San.( eu disse forçando um sorriso) de repente me deu um animo acho que ainda da tempo de eu ir na Nyada.

– Ah Rach só porque eu disse que ia chamar a Dani?

– Não claro que não é porque me deu uma anima...

Santana pegou minhas mãos ela ta olhando nos meus olhos oque eu faço não consigo tirar meus olhos dos delas

– Fica.(disse Santana de um jeito fofinho)

– Ah San eu não quero ficar de vela...

– Fica Rach eu não vou mais chamar ela.(pediu a latina outra vez e eu não posso deixar de ficar aqui com ela com esses olhinhos brilhantes e essa boquinha que parece um imã me atrain...Rachel acorda para de reparar sua amiga.)

– Ta eu fico!( eu disse sorridente que sorriso mais bobo que droga eu não consigo me controlar)

*Santana deu um abraço apertado nela.

– Agora que você aceitou ficar eu vou ligar pra ela vim.(disse Santana rindo)

– San!(eu disse cruzando os braços)

– Eu to brincando,mas então Rach até hoje você não conversou direito com a namorada da sua melhor amiga.

– Eu não tenho assunto pra conversar com ela na verdade eu quase não tenho nem tempo pra isso.(eu disse)

– Toda vez que a Dani esta aqui você tem a chance de conversar com ela mas sempre inventa um lugar pra sair(disse Santana) Ta namorando Berry?Por isso ta sempre saindo?

Claro que eu não to namorando eu quero ficar com você dãh....porque eu pensei isso?Ta eu admito acho que estou gostando mesmo da minha melhor amiga...mas será que ela sente algo por mim?

– Rachel ta demorando a responder... ta namorando ou não?(ela me perguntou de novo)

Eu vou falar que sim quem sabe ela fica com ciúmes...

– Eu estou saindo com uma pessoa.(respondi)

– Sério?

– Aham...

– Eu quero conhecer essa pessoa porque não trás a pessoa pra jantar aqui amanhã a noite quando você chegar do bar?

– Ta pode ser...(droga agora tenho que arrumar um namorado porque eu fui mentir?Ah é ciúmes)

Rachel POV off.

O celular da Rachel começou a tocar.

– Oi amor!(disse Rachel atendendo ao telefone)

Santana fechou a cara fez tchauzin com a mão depois saiu do quarto.

– Amor?Quer dizer que você me perdoou e a gente vai voltar?(era o Brody)

– Não eu não te perdoei.

– Então porque me chamou de "amor"?

– Ta olha amanhã a noite passa la no bar e encontra comigo depois a gente vai ter um jantar aqui em casa.

– Então a gente voltou?

– Sim a gente voltou mas eu ainda estou zangada com você então...não me liga mais hoje ok?(disse Rachel seca)

– Ok beijos eu te amo princesa.

– Tchau.

Ela desligou o celular.

Rachel se levantou e foi andando pela casa.

– San onde você ta?San?(chamava Rachel andando pela casa)Ótimo ela me pede pra ficar e sai.

****

– Então ela atendeu o telefone e disse oi Amor.(disse Santana dando ênfase na palavra "amor").

– Hum que bom...

– Como assim bom?

– É bom ué sua amiga arrumou um amor isso é ruim porque?

– Sei lá eu não quero que alguém magoe aquela baixinha.(disse Santana)

– Ta que tal se agente parasse de falar sobre a Rachel nem que fosse por um segundo pode ser?

– Claro você ta certa quer falar sobre o que Dani?

– Agora sobre nada.

Dani deu um beijo quente na latina.

Ela foi conduzindo Santana a se deitar no sofá enquanto ainda beijava-a.

Santana foi tirando a blusa da Dani que foi beijando ferozmente o pescoço da latina.

Dani apertou com força o bumbum de Santana,e continuava com os beijos quentes.

– Oh...Rache...

– Espera o que você ta dizendo?(disse Dani saindo de cima da latina se sentando)

Santana se sentou também.

– É...eu não disse nada era só um...gemido.(disse Santana olhando pros lados)

– Não Santana eu ouvi bem você ia dizer Rachel.(disse Dani com uma expressão séria no rosto)

– Claro que não!Não tem lógica nenhuma eu estar com você e falar o nome da minha melhor amiga...

– Santana fala verdade,você não gosta de mim né?Nos estamos juntas a semanas e até agora a gente não deu um passo a frente no relacionamento e agora que nós estávamos perto de ter nossa primeira vez você pensa na Rachel,você gosta dela não é?(disse Dani visivelmente chateada)

– Olha eu gosto sim de você,não eu não gosto da Rachel como algo além de amizade nos somos apenas amigas.

Elas ficaram quietas por um estante até Santana quebrar o silêncio.

– Bom eu vou em bora,amanhã lá em casa a gente vai fazer um jantar especial e eu queria que você fosse então vê se da pra você ir....

– Ta.(disse Dani seca)

– Olha não fica com raiva não.

Santana foi até Dani e deu um beijo na bochecha da menina depois foi em bora.

****

Santana entrou em seu apartamento e assim que abriu a porta se deparou com Rachel sentada no sofá.

– Bonito né Lopez?Você diz pra mim ficar em casa com você e depois tu sai.(Rachel disse)

– Eu quis te deixar a vontade conversando com seu novo "amor"(Santana disse irônica)

– Não teria sido mais fácil ir pra outro cômodo da casa enquanto eu falava com o meu amor no telefone? (disse Rachel sorrindo)

– É né?Mas enquanto você tava conversando no telefone eu preferi ir fazer uma visitinha à minha linda namorada.(disse Santana e Rachel fechou a cara)

A latina se sentou do lado da Rachel.

– Então Rachel qual é o nome do seu namoradinho?(perguntou Santana)

– Porque você quer saber?Amanhã a noite você vai ser apresentada a ele tenha paciência.(disse Rachel sorrindo)

– Ta né.(disse Santana) E ai Hobbitt esse cara é a pessoa que você me disse que tá apaixonada?

– Ei eu não disse que tava apaixonada eu disse que possivelmente estava gostando de certas pessoas...

– E quando eu te perguntei se você estava apaixonada você disse que talvez sim.

– Exatamente eu disse talvez eu não disse que estou apaixonada.(disse Rachel)E você San resolveu a questão da pessoa que você se sentia atraída?

– Não,continua na mesma eu ando atraída por essa pessoa talvez até demais mas eu não vou correr atrás dela eu vou é continuar com a Dani porque eu gosto muito dela e...

– O que te faz gostar muito dela?(perguntou Rachel)

– Eu não sei é como eu já disse uma vez ela é uma pessoa muito legal...

– San e oque te faz gostar de mim?(perguntou Rachel encarando a Latina com um sorriso)

– Bom...é...eu acho melhor eu não falar nada porque eu posso acabar falando besteira igual quando eu disse que...

– Que minhas pernas são lindas?(Perguntou Rachel sorrindo)

– É igual quando eu disse essa besteira.(a latina disse)

A porta se abriu era o Kurt chegando da Nyada.

Ele chegou e se sentou ao no meio das duas.

–Hey meninas vamos numa festinha hoje na casa de um amigo meu da Nyada?

– Eu tenho que trabalhar amanhã caso você tenha se esquecido.(disse Rachel)

– É eu sei mas eu e a San não,e já que você vai trabalhar de noite amanhã você vai poder dormir até tarde amanhã(disse Kurt) Então vamos?

– Eu vou.(disse Santana)

– Ta eu também.(disse Rachel)

– Então vamos nos arrumar meninas logo logo teremos uma festa!(disse Kurt)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.