Say it now escrita por Isa


Capítulo 1
Say it Now


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu ando meio inspirada pra one-shots, então espero que gostem dessa songfic. Estou pensando em escrever uma two-shot GinSachi depois, mas não sei quando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439539/chapter/1

“Não podemos deixar que isso vá longe demais

Eu vou fazer de tudo para encontrá-lo onde você estiver.”

Eu estava sentado numa loja de dangos, virado de costas para as pessoas que passavam. Aquela supostamente deveria ser minha hora de patrulhar, mas minha cabeça estava em um único lugar, em um único alguém, mas especificamente.

China girl.

Eu tinha realmente destruído as coisas entre nós para sempre, só por causa da minha teimosia e egoísmo inúteis. Tudo em uma única briga.

“Oy china, o que estava falando com aquele moleque?”

“Estava perguntando uma informação, mas minha vida não é da sua conta bastardo!”

“Ah, tudo bem, por um minuto pensei que a pirralha estava flertando com alguém.”

“E se eu estivesse, qual o problema com isso?”

“Só procure um espelho garota. Ninguém nunca vai amar uma idiota totalmente sem beleza ou inteligência. Você não é diferente de um rinoceronte ou um gorila gigantesco, apenas um amontoado de força.”

Inferno. Merda. Burro, idiota, estúpido. Não existiam palavras para definir a estupidez que eu tinha feito. Pela primeira vez na minha vida vi a china girl com os olhos cheios de lágrimas, e foi só ai que percebi o tamanho do meu erro. Mas já era muito tarde.

Fazia uma semana que ela não falava comigo. Mesmo sem combinar, sempre nos encontrávamos no parque ou em qualquer lugar para brigar, trocar algumas ofensas e coisas do tipo, mas ela estava evitando todos os lugares que haveria possibilidade de me encontrar. Quando será que isso ia acabar?

“Porque não importa mais

Quem estava certo ou errado

Se pudéssemos encontrar as palavras que nós perdemos

Antes que o que nós temos desapareça”

“Shin-chan, porque só pôde me ajudar comas compras hoje?” Ouvi a voz da chefa, como eu estava virado provavelmente nem me viram.

“Desculpe Aneue, mas você viu que o Umibouzu-san estava de visita, fiquei pra garantir que ele e Gin-san não quebrassem tudo.” Umibouzu? Esse era o nome do pai da china girl se não me engano.... Porque ele...

“E quando ele foi embora?”

“Ontem à noite. Como sempre, disse que a Kagura-chan poderia ir ficar com ele quando quisesse, era só avisar para ter a passagem nas mãos.” Nem pense em fazer isso china. Ainda não tive tempo para contar a verdade. Paguei pelos dangos que eu mal tinha tocado e sai andando sem rumo por ai, desejando destruir cada maldita letra que tinha dito para magoá-la. Mas esse era meu problema, sempre agia feito um idiota ciumento com as pessoas que amava. E foi ali que a ficha caiu.

Eu amava a china girl.

Meu coração pertencia aquela Yato de cabelos ruivos chamada Kagura.

Precisava contar, tinha que conseguir algum jeito de falar toda a verdade, talvez assim ela me perdoasse, talvez assim nunca tivesse a ideia estúpida de ir para algum lugar longe. Mas não podia fazer nada naquele momento, minha cabeça ainda estava muito confusa. Decidi voltar para o Shinsengumi, ir para meu quarto, pensar em tudo.

Amanhã seria o dia de esclarecer as coisas.

“Não espere, apenas deixe seu coração falar

Não perca mais um batimento cardíaco

Porque nós nunca saberemos até que nós

Deixemos sair, deixemos sair

Diga, diga isso agora”

Acordei na manhã seguinte completamente decidido do que ia fazer. Iria contra todo meu sadismo, toda a personalidade que eu tinha construído durante os anos da minha vida, mas iria dizer a china girl que a amo, que o único motivo de ter dito aquelas coisas foi porque estava queimando de ciúmes. Tomei um banho rápido, vesti o uniforme do Shinsengumi e peguei minha espada, indo em direção do Yorozuya, até que dei de cara com Hijikata-san e Kondo-san, que parecia ter acabado de chegar.

“Kondo-san, eu disse para não demorar muito comprando as coisas para o treinamento, por favor, não me diga que deixou a importância disso de lado para ir atrás da Otae.” O idiota bastardo Hijikata falou.

“Não Toushi, juro que não foi isso. No caminho acabei dando de cara com a china-san, e ela praticamente ordenou que eu desse uma carona até o Terminal.” As palavras fizeram minhas pernas falharem... Terminal... Não, não pode ser...

“Kondo-san, e o que diabos aquela pirralha queria fazer no Terminal?” Tentei parecer o mais desinteressado possível, mas meu coração estava fazendo um solo de bateria dentro do peito.

“Não sei, só parecia com muita pressa, como se estivesse atrasada para...” Antes que ele terminasse sai correndo, pegando a primeira viatura que apareceu no caminho. Acelerei para o maldito Terminal, seja lá que nave aquela idiota fosse pegar eu ia impedir, nem que fosse necessário explodi-la com a bazuca.

“Meu coração está se esgotando

Eu não quero lutar uma guerra

Que ninguém vai ganhar.”

Consegui finalmente chegar na gigantesca construção, e sai correndo para o lugar onde os passageiros costumavam esperar suas naves partirem, mas quando passei na área de lanchonetes e lojas de conveniência acabei esbarrando em alguém e caindo no chão. Inferno, não tinha tempo para coisas inúteis.

“Foi mal ai.” Falei me preparando para correr de novo, até que percebi quem tinha sido a outra pessoa envolvida nesse pequeno acidente.

“Seu sádico inútil, não saia derrubando as pessoas desse jeito ou eu te quebro em dois.” Aqueles olhos azuis me encararam com sarcasmo, e percebi que a dona deles não tinha malas nas mãos. Será que já tinham sido despachadas? Eu tinha me atrasado demais? Não, não, ela ainda estava ali, ainda restavam chances.

“Temos que dizer agora

Encontre uma maneira de dizer isso agora

Não tenha medo de dizer isso agora

Tudo o que nós estamos mantendo dentro”

“Oy, oy, o que está...”

“China. Só fica quieta e escuta tudo que eu tenho pra dizer.” Respirei fundo para ter coragem de continuar, enquanto Kagura me observava com uma expressão confusa. Eu ia mesmo fazer aquilo? Valia à pena agir completamente fora do personagem por causa daquela garota?

“Fala logo seu retardado, eu ainda tenho que...”

“Você não tem que nada.” Minha voz saiu antes que o cérebro conseguisse processar as palavras. “Eu não quero que você vá embora, porque não fica aqui na Terra por mais um tempo? Talvez pra sempre, quem sabe? Olha china girl, eu sei que sempre ajo como um completo idiota com todo mundo, e nunca me importo se o que estou dizendo vai ou não magoar aquela pessoa. Para ser completamente sincero até gosto bastante quando minhas brincadeiras deixam as pessoas deprimidas. Mas eu realmente passei dos limites com você, nunca devia ter dito aquelas coisas, a verdade é que fiquei com ciúmes que talvez aquele cara estivesse te paquerando. Enfim, o que eu quero dizer é, por favor, não entre em nenhuma dessas naves.” Até eu estava completamente chocado com minhas próprias palavras, coisas tão amigáveis normalmente só saiam da minha boca quando Aneue estava viva. Meu estado de completo choque só foi quebrado por uma risada alta e exagerada, e quando voltei a mim percebi que todos no terminal olhavam assustados para uma pirralha de roupas chinesas rindo incansavelmente.

“Você realmente tem problemas mentais sádico. Desde quando eu estou indo embora?” A china girl perguntou, enxugando algumas lagrimas.

“Mas, mas...” Não, eu não podia acreditar que... “Eu acabei ouvindo sem querer uma conversa do quatro olhos com a chefa, e ele disse que seu pai tinha te chamado para ficar com ele.”

“Papi faz isso sempre que vem me visitar, é só uma garantia, ele sabe muito bem que eu não pretendo aceitar.”

“E porque pediu para Kondo-san te deixar no Terminal?” Será mesmo que eu tinha confundido tudo?

“Gin-chan caiu das escadas ontem quando chegou em casa bêbado e quebrou a perna.”

“E o Hijikata-san é um idiota. Dá pra dizer aonde quer chegar?”

“Ele está todo ferrado, então o Patsuan pediu para eu comprar a Jump para aquele inútil de permanente se animar. Estava esgotada em todos os outros lugares, então vim comprar aqui.”

“E pra que tanta pressa?”

“Não que isso tudo seja da sua conta, mas eu ia perder o capitulo da minha novela se não me apressasse. Hoje finalmente o grande amor da heroína vai se confessar para ela.” Ok agora eu não sabia se ela realmente estava falando sério ou se estava apenas me zoando.

“Então eu não te magoei o suficiente para te fazer ir embora?” Perguntei com uma postura defensiva.

“Você? Fazer a grande Kagura-sama fugir porque está de coração partido? HAHAHAHA QUEM PENSA QUE É SEU LESADO?” A garota chinesa me deu um murro no braço.

“Mas naquele dia, há uma semana atrás, você estava chorando. Não dê uma de forte para mim pirralha, vamos admita a verdade.”

“Não faço a mínima ideia... Ei espera ai, uma semana atrás e no mesmo dia que vimos aquele garoto... VOCÊ É REALMENTE UM IDIOTA SÁDICO. Vou fazer xixi de tanto rir. Tudo bem, a Rainha do Distrito Kabuki vai ajudar seu pobre cérebro. Lembra o que aconteceu um dia antes disso?” Pensei um pouco, e logo lembrei do que ela estava falando.

“Nós ficamos brigando até de noite na praça não foi? Falando nisso graças a senhorita estúpida ainda estou com cicatrizes.”

“Não tô nem ai. Enfim, eu estava meio cansada e como era noite acabei esquecendo meu guarda chuva. No outro dia sai para procurar e naquela hora que você chegou estava justamente perguntando aquele garoto se ele não tinha visto meu guarda-chuva por lá.”

“E o que isso tem haver com você estar chorando e de ter desaparecido por uma semana?”

“Eu não estava chorando mesmo seu estúpido, só estava passando mal. Percebi que o sol estava me deixando pior do que imaginava, então sai correndo antes de acabar desmaiando. Passei uns dois dias presa no Yorozuya porque o Shinpachi achou melhor eu descansar, e no resto do tempo fiquei com meu Papi. Entendeu tudinho agora ou vou precisar chamar uma professora de reforço?” Fiquei olhando com uma cara totalmente pasma para lugar nenhum por alguns minutos. Eu realmente tinha ferrado minha dignidade por nada. Talvez essa pirralha tivesse razão, meu cérebro só pode estar com algum defeito. Balancei minha cabeça e tentei manter minha expressão entediada de sempre, discretamente saindo de cena... Pelo menos até a china girl me puxar pelo braço.

“O que foi garota monstro?”

“Como assim o que foi? Você vem atrás de mim, diz esse monte de coisas e depois vai embora como se nada tivesse acontecido?” Esse era meu plano, na verdade. “Porque você não queria que eu fosse embora? Porque ficou com ciúmes? Porque se desculpou?”

“Sério mesmo china?” Aproveitei que ela estava me segurando e me aproximei mais. “Sabe, você provavelmente já perdeu sua novela, mas não se preocupe, eu te conto exatamente o que deve ter acontecido e ainda respondo sua pergunta.”

“Como você sabe?” Ela estava curiosa demais pelo que eu havia dito para dar importância ao fato de que eu estava me aproximando ainda mais, a única coisa que impedia nossos rostos de estarem quase colados eram meus centímetros a mais.

“Como? Porque eu sei o que o amor da heroína faz depois de confessar os sentimentos.”

“O que?” Me abaixei um pouco e segurei o queixo dela, encostando nossos lábios em um beijo rápido.

“Tsc, eu entendi desde o começo idiota, só queria que ver você ir até o final com essa confissão. Se esqueceu do que eu disse faz muito tempo sádico? “Esse cara definitivamente gosta de mim.” Já sabia desde aquele dia, e parece que eu tinha razão.” Ela deu um sorriso sarcástico e saiu andando em direção a uma das lojas de conveniência. EU TINHA SIDO MESMO ENGANADO POR UMA PIRRALHA IDIOTA?

“China... Eu vou matar...” Quando minha aura negra começou a aparecer, Kagura se virou e segurou minha mão, com um sorriso nos lábios. “Foi realmente legal ter se preocupado comigo sádico. Por isso pode ser meu namorado.” Sabia que ela estava me manipulando para que eu não a esganasse ali mesmo. Ah, a quem estou enganando, era simplesmente impossível odiar a china girl.

“Vamos, ainda tenho que comprar a Jump do Gin-chan, e depois você vai pro Yorozuya comigo.”

“É,v ou aproveitar que o Danna está com a perna quebrada e contar as novidades, pelo menos ele não pode correr atrás de mim. Pelo menos espero.”

“Haha que patético, você esta tremendo de medo.” Depois disso seguimos nosso caminho conversando e brigando, nossas mãos não se largavam mais, não que nenhum de nós quisesse que isso acontecesse. Agora eu finalmente podia estar perto dela.

É... Ser sincero as vezes tem suas vantagens.

“Espero que deixemos tudo para trás

Não se perder mais entre as linhas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até outra hora!