Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 28
Capitulo 28- O segredo da SR/ Primeiros passos e a aposta continua... part. l


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas docetes e meus doces... Tudo bem com vocês?... Que bom... (E se não esta bem.. Não se preocupem.. Como diz o ditado: Quando você estiver com os piores problemas... Sempre terá as melhores ideias!.. Então, levante a cabeça, por que.. O mundo roda, a fila anda e a catraca gira!)
Bem.. esse capitulo 28 fala mais sobre a aposta dos meninos, bem.. Como posso dizer?.. Os primeiros passos..... E qual será o segredo da SR?!.... Você descobri tudo nesse capitulo!

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/28

Castiel: O quê?!... Eu vou ter que ficar com aquela tábua racional??-Castiel falou pegando o papel da minha mão e confirmando o número

Lysandre: Se você quiser a gente troca, você prefere assim?!-eu falei olhando para ele

Armim: Ninguem vai trocar, a gente apostou isso, vocês vão ter que aguentar!

Trim.... Trim..... O sinal tocou

Nathaniel: Galera a gente tem que ir para sala.. Depois a gente conversa sobre essa aposta!-Nathaniel falou saindo do pátio e indo com a gente até a sala

P.O.V de Mey Andrey

Sai correndo para o Colégio, eu estava atrasada, por que a minha tia inventou de fazer o café da manhã, para recompensar por ela ter esquecido de lavar a roupa... Acabou que ela quase ia botando fogo na casa inteira (Mas ainda bem que deu tudo certo).

Cheguei na escola, por um momento pensei que não ia ter aula, mas todos os alunos ja estavam nas salas, então fui correndo para a sala de aula.. O professor Henrique ja estava dando aula.

Mey: Não se preocupem a alegria da sala ja chegou!-eu fale entrando na sala.

Bia: A sua alegria me contagia, nossa...-Bia falou ironicamente.

Henrique: Atrasada, Mey...-o professor falou olhando para mim.

Mey: Você não sabe o que aconteceu.. A minha casa quase ia pegando fogo! Mas eu estou bem não precisa se preocupar...-eu falei sentando na minha mesa.

Henrique: Ahãm....

Mey: É serio!-eu falei sorrindo.

Henrique: Vamos continuar a aula-o professor falou pegando seu livro que estava em cima da mesa dele- Vocês lembram das perguntas que eu dei para vocês responderem, não é?.. Então, o filósofo, matemático e físico Francês Blaise Pascal, fez um texto que é baseado no assunto que eu dei para vocês... E com esse texto ficara mas facil de vocês entenderem as perguntas... Eu vou ler para vocês

"O homem não passa de um caniço, o mais fraco da natureza mas é um caniço pensante. Não é preciso que o universo inteiro se arme para esmagá-lo: um vapor, uma gota de água, bastam para matá-lo.

Mas, mesmo que o universo o esmagasse, o homem sera ainda mas nobre do que quem o mata, porque sabe que a morte é a vantagem que universo tem sobre ele; universo desconhece tudo isso. Toda a nossa dignidade consiste, pois, no pensamento" –o professor terminou de ler o livro Agora vocês vão corrigir o caderno de vocês com base no texto que eu acabei de ler, depois vão me entregar os cadernos.. Entendido?... -O professor falou olhando para os alunos- Entendido, Ambre? -o professor falou olhando para Ambre que estava no mundo da lua- Ambre? Ambre estou falando com você, algum problema?

Ambre: Não, eu to bem! O problema é ...

Mey: É que o único neurônio que ela tem dormiu professor!

Todos os alunos:Ha,ha,ha!-os alunos da sala riram

Henrique: Silêncio, turma!...-o professor falou olhando para todos- Seja qual for o problema, você resolve depois da aula, esta bem?-o professor falou olhando para ela.

Ambre: Esta bem...

Os alunos fizeram o dever que o professor pediu, depois entregaram para o professor corrigir, depois de corrigir todos os deveres o professor nos entregou.

Trim.... Trim..... O sinal tocou

Henrique: Até a proxima aula alunos!-o professor falou arrumando suas coisas e saindo da sala

Eu corri para falar com ele que sai da sala, precisava saber se o Henrique que minha tia citou era ele não aguentava mais essa dúvida que me atormentava a aula toda, precisava descobrir.

Mey: Professor!-eu falei então ele se virou.

Henrique: Algum problema, Mey?-O professor falou olhando para mim

Mey: Não... Quer dizer... Tem sim!... Eu tenho uma pergunta!

Henrique: Diga, então...

Mey: Eu queria saber se você conheci ou ja conheceu alguem chamada.. Agatha?-eu perguntei.

Henrique: Não... Não que eu me lembre...

Mey: Vai professor... Eu sei que você não é tão velho assim..Tenta se lembrar!..-eu falei sorrindo.

Henrique: Bem.. Acho que.. Sim!... Eu conheci uma mulher chamada Agatha... A um tempo atrás...

Mey: E como era ela?..-eu falei , o professor coçou a cabeça e olhou para atrás de mim, como se estivesse me amostrando que tinha alguem atras de mim, então me virei.

Faraize: Vamos entrando, senhorita Andrey...-O professor falou olhando para mim.

Mey: Iai professor!... Perai eu vou terminar de falar com o Henrique!...-eu me virei e o professor não estava mais lá..-Droga!

Faraize: Já terminou de falar, com ele?..-eu me virei.

Mey:...Sim..-eu falei entrando na sala.

A aula do professor Faraize foi chata... Não igual a aula do professor Henrique... No intervalo tenho que conversar direito com o professor Henrique... Preciso saber se a Agatha que ele citou e a minha tia são a mesma pessoa...

Trim.... Trim..... O sinal do intervalo tocou

Faraize: Podem ir pro intervalo!-o professor falou em sua mesa.

Melody: Meninas vocês perceberam que Ambre está estranha?

Mey: Você esta falando sobre a falta de cérebro?... Ambre é assim mesmo!

Kim: Vocês não fizeram as pazes? -kim falou olhando para mim.

Mey: Sim, mais isso não significa que eu precise mentir!.. Dizendo que ela tem mais de um neurônio!-eu falei levantando e pegando o meu livro para guardar no armário.

Fomos para o corredor...

Kim: E como está a SR?..-km falou olhando para mim e Melody.

Mey:..Na mesma, ta acontecendo tanta coisa, que faz o maior tempão que a gente não ensaia!

Melody: Bem... Eu fiz algumas músicas...

Kim: E por que você não mostra a gente?

Melody: E-eu não.. Trouxe nenhuma, mais quando eu trouxer eu amostro para vocês...

Mey: Vamos parar de papo furado meninas.. Eu estou morrendo de fome!-eu falei puxando elas, fomos ate a cantina da escola.. Sentamos em umas das mesas...

*Mensagem Amoris de Melody Winslay *

"Eu e as meninas estamos indo para a cantina da escola.... #ComFome.. MIau,MIau..

Humor: Faminta :-D

Bia: Olá sem teto...-Bia falou sentando na nossa mesa.

Mey: QUEM ABRIU A PORTEIRA? AS VACAS ESTÃO FUGINDO!-eu falei olhando para Bia.

Bia: Eu não vou ficar gastando o meu tempo com você! Muito menos a minha voz.. Então vou direto ao assunto!-Bia falou sorrindo para mim- Ambre mandou que você e Melody esperassem ela AQUI.. Ela tem algo de importante para falar com vocês!

Melody: E o que seria?

Bia: Queridinhas... Perguntem a ela!-Bia saiu -

Mey: E agora, o que aquela boneca de plástico sem cérebro inventou?

Kim: Vamos esperar para ver...

Melody: Ali ela, entrando na cantina!-Melody falou olhando para a entrada da cantina, quando eu me virei para olhar...

Mey: Que palhaçada é aquela?!-eu falei olhando para Ambre e sua seguidoras, (Li e Charlotte ) que estavam vestidas com um casaco de detetive,(do tamanho de um vestido)
óculos escuros, um chapéu tambem de detetive, e uma maleta de senha preta!

Ambre: Iai.. Gostaram do nosso visual?-Ambre falou sentando na nossa mesa com Li e Charlotte, e colocando uma maleta preta em cima da mesa.

Mey: Claro... Se você queria parecer uma idiota completa conseguiu.. Só esta faltando o nariz de palhaço!

Li: Que engraçada, você é... Isso é "Style" querida!

Kim: Falem logo o que vocês querem, "queridas"!

Melody: E pra quê essa maleta?...

Ambre: Aqui nesta maleta, esta um segredo... Ultra, Mega, "Power", "Plus", secreto!-Ambre falou colocando a mão em cima da maleta.

Mey: É pra hoje isso, minha filha? ou tá difícil?...-eu falei olhando para ela

Ambre: Falem mais baixo.. Ninguem pode saber que sou eu e as meninas... Não queremos chamar atenção!-Ambre falou ajeitando o óculos.

Mey: Como vocês querem não chamar atenção com essa roupa?.. Vocês estariam chamando menos atenção se estivesse só de roupas íntimas!

Ambre: O que você queria? é a primeira vez que me a risco assim!

Melody: Ambre, abre logo essa maleta... Por favor...

Ambre: Esta bem...-Ambre falou colocando a senha na maleta, então a mesma se abriu.

Dentro na maleta tinha um papel Cartão, então Ambre me deu.

Ambre: Aqui está!...-Ambre me falou entregando o papel cartão.

Mey:Lá vem..-eu falei pegando na mão dela o papel, abri e tinha outro papel com algo escrito, a primeira coisa que vi foi...

" You are the music"– Ambre Gutierrez "

Nánara, nánara, Ah,ah,ah..

"You are the music" em mim...

Nánara, nánara, Ah,ah,ah..

"You are the music" em mim...

Quando eu te vejo, me enlouqueço, não consigo nem falar....

Quando eu te olho, meu desejo, começa despertar

Sei que não posso, e não devo, deixar de te falar...

Que eu não vivo sem você... Por que... "You are the music" Yeah..

O,o,o,ou...O,o,o,ou...Yeah!...

O,o,o,ou...O,o,o,ou...Yeah!...

Sei que por mas que eu tente, não consigo... Te tirar dentro de mim...

Por mas que eu tente, esquecer.. "You" não sai daqui....

Por isso eu digo, e repito... "You are the music" em mim...

Nánara, nánara, Ah,ah,ah..

"You are the music" em mim...

Nánara, nánara, Ah,ah,ah..

"You are the music" em mim...

Eu sou... Você é... Nós somos.. "Music"!..

Eu sou... Você é.. Nós somos..."Music"!

Por isso eu digo e repito... "You are the music" ..Yeah!..

Nánara, nánara, Ah,ah,ah..

"You are the music" em mim...

Nánara, nánara, Ah,ah,ah..

"You are the music" em mim...

"You."...Yeah..."You"...Yeah..

Eu sei que "You"..

Você, você, você.... É a música em mim.!.

Mey: É isso que você queria mostrar?!... Ambre, você não tem um neurônio como eu pensava...-eu falei olhando para ela

Ambre: Claro que nã..-eu á cortei

Mey: Você não tem NENHUM!-eu falei fitando ela.

Ambre: Aé?... Então você vai engolir essas suas palavras agora!...-ela falou pegando o papel e virou ao contrário, tinha alguma coisa escrita nele

Mey:.. O-o que é isso?!-eu falei lendo o papel

No corredor da Sweet Amoris, naquele mesmo instante...

P.O.V de Nathaniel Gutierrez

Nathaniel: Não, tenho coragem de fazer isso com a Melody!.. Ela é inteligente, vai descobrir que é tudo mentira!... Eu não sei mentir.. Fico nervoso, gaguejando...- falei guardando meus livros no armario.

Lysandre: Eu concordo com Nathaniel, a gente não tem jeito para mentir.-ele falou olhando para Castiel.

Castiel: Vocês são uns bobocas, vocês não precisam mentir.. Só não falem nada, sobre a aposta!-Castiel falou para nós dois-E vocês podem até tirar uma casquinha das meninas..-Castiel falou dando um murro (de leve) nos nossos braços.

Nathaniel: Como é que você pode estar assim tão tranquilo?.. E se as meninas descobrirem?... Ou pior, se elas se apaixonarem por nós?

Castiel:.. Pelo amor de Deus Nathaniel, você e Melody são amigos desde sei lá.. Ela ja demonstrou que gosta de você?!... Muito menos Ambre, não é, Lysandre?

Lysandre e Nathaniel:..É...-falamos juntos-

Castiel: Não sei vocês, mais eu vou começar a agir!-Castiel falou puxando um menino para o nosso lado, que passava pelo corredor naquele momento

????:E-eu n-não t-tenho d-dinheiro, mas se v-você quiser eu faço seus d-deveres de c-casa...-um nerd falou suando friu olhando para Castiel

Castiel: Até que isso não seria mal..-Castiel falou olhando para o menino

Lysandre e Nathaniel:..Castiel!-eu e Lysandre falamos juntos

Castiel: Aff, não se pode nem brincar, nessa vida!-Castiel falou soltando o menino-Você viu Mey Andrey?!

????: Quando eu estava na cantina eu vi ela conversando com, Ambre e umas outras meninas...-ele falou ajeitando seusm óculos

Castiel: Valeu, te devo uma..-Castiel falou olhando para ele

???: Ah, ja que você me deve..-Castiel o cortou-

Castiel: Nem inventa!

????: T-tchau.-o menino saiu correndo

Castiel andou alguns passos em direção a cantina

Castiel: Vocês vem ou não?!-Castiel se virou e olhou para a gente. Fomos com ele

Cantina da Sweet Amoris, alguns minutos depois...

Fomos para a cantina, no fundo da cantina estava: Ambre, Charlotte, Kim, Li, Melody e Mey. Nos aproximamos delas

Castiel: Iai meninas...-Castiel falou olhando para as meninas

Melody: Meninos, temos uma novidade para vocês!

Nathaniel: O que aconteceu?...-eu falei preocupado

Mey: Isso vai responder a sua pergunta!-Mey falou me dando um papel, eu olhei o papel e o que estava escrito nele

Nathaniel: Mas isso é... Impossivel!-Eu falei olhando para o papel

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai minhas docetes e doces gostaram?... Que bom... Qual é o segredo da SR, afinal?... E será que essa aposta vai dar certo.. Vocês vão saber no proximo capitulo!... Até mais!
Bejjks :*...........


Bye, Bye... Tchau, tchau.. E Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.