Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 23
Capitulo 23- The Slap


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, aí que saudade de vocês minha docetes e meus doces! :3.... Querem saber o que é esse tal de “The Slap”?... Continuem lendo a história de Mey, a minha história,a sua história, a nossa história...A Amor Doce!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/23

Depois do ensaio no porão no Colégio Sweet Amoris...... 09:04 Am

Melody: Acho melhor a gente ir logo, ja perdemos o 1° horário!

Ambre: Quando eu tiver mais músicas eu chamo vocês, podem ir!-Ambre falou pegando a mochila dela do chão.

Todos nós, de um em um, e em horários relativamente desiguais saímos do porão para não levantar suspeitas.

Fomos para a sala de aula o professor ainda não tinha chegado. Sentei do lado de Rosalya, que mexia no seu SweePhone (Celular que os professores entregaram para os nossos pais na primeira reunião, que aconteceu na escola, antes das aulas começarem).

Apartir do capítulo 23 ao decorrer do capítulo, vocês veram uma mensagem do SweePhone (chamadas de “Mensagem Amoris”) de algum dos personagens dizendo o que estão fazendo e seu humor...)

Mey: Então Rosa, o que está fazendo no seu SweePhone?

Rosalya: Estava mandando alguns vídeos para a nova rede social do Colégio o The Slap.

Mey: Quantos seguidores você já tem?..

Rosalya: 322, e você?

Mey: Você tem bem mais que eu... Tenho 256!-falei amostrando a ela a minha página inicial.

* Mensagem Amoris de Mey Andrey *

Rosalya tem mais seguidores que eu, no TheSlap.com

Humor: Invejinha... :3 ’’

????: Bem alunos vão sentando... Nos seus lugares....-Um homem com cebelos claros (provavelmente o nosso novo professor) falou entrando na sala- Meu Nome é Henrique...

Melody: Professor o senhor ensina que matéria?-Mel falou levantando a mão.

Henrique: Boa pergunta... Senhorita?...

Melody: Melody, Melody Winsley....

Henrique: Boa pergunta, Melody Winsley! Esse ano vou ensinar a vocês a magnifica Ética... Alguem pode me dizer o que é Ética?

Nathanel: Eu sei!-Nathaniel falou levantando a mão.

Henrique: Pode dizer...

Nathaniel: A Ética abrange um campo mas teórico e amplo do que a moral, definindo–se como a investigação acerca das ações humanas e da moral e abrangendo toda humanidade.

Henrique: Muito bem, mas é só isso que vocês acham da Ética?

Castiel: Professor, essa matéria é muito chata!

Henrique: Vocês “Adultos” devem pensar que a Ética é “Chata” mais se pensarem bem, o que aconteceria se não tivessemos Ética no nosso país?- o professor falou andando pela sala nos explicando o assunto

Ambre: Nunca tinha parado para pensar nisso...

Henrique: Imaginem, um grupo social que é formado por pessoas totalmente diferentes entre si, com diferentes opiniões, desejos, ideias e formas de expressão e participação, vocês acham que respeitar essas diferênças é um tipo de que atitude?

Melody: Uma atitude ética, não?

Henrique: Isso mesmo Melody, mas além de ser uma atitude ética é também uma atitude inteligente, afinal a convivência com outras visões de mundo pode enriquecer ainda mais o conhecimento que cada um de nós já possuímos.

Trim....... Trim......O sinal tocou

Henrique: Acabamos aqui por hoje, eu quero que na próxima aula vocês me tragam o conceito de vocês sobre ética, esta bem? Até a proxima aula!-o professor falou saindo da sala.

Rosalya: Esse professor parece ser legal!

Mey: Uhum... Ele parece, sim... Vou guardar o meu livro, você vem?

Rosalya: Não vou fazer um vídeo com as meninas, você quer?

Mey: Quem sabe depois... Até mais!-Falei saindo da sala

Guardei os meus livros e quando fechava o meu ármario vi uma menina.

???:Oi!-uma menina de cabelos vermelhos florescentes falou olhando para mim, com uma voz fina e meiga.

Mey: Oi...Meu nome é Mey!

????: Meu nome é Cat Valentine!-ela falou sorrindo para mim, com umas roupas, meio “malucas” Ex: sapato com uma meia enorme com uma cor bem extravagante etc...

Mey: Oh, é gato em inglês...

Cat: O que você quer dizer com isso?-ela falou olhando para mim desesperada, com os olhos arregalados... Ps: ela parece uma boneca...

Mey: Ãn? Nada é que... Eu gosto de gatos!...

Cat: Ah, também gosto de gatos... –ela falou

Depois ela saiu sem falar mas nada#bipolar...

* Mensagem Amoris de Mey Andrey *

“ Acabei de conhecer a Cat, por falar nisso... Cat é gato, não é?

Humor: Confusa :S ”

Melody: Oi mey!

Mey: Oi, não me diga que a senhorita “Español” está chamando!

Melody: Não se preocupe, ela não falou nada...

Mey: E espero que continue assim...

Melody: O que você achou do professor Henrique?

Mey: Ele parece ser um ótimo professor, e ensina bem o que é mais importante...

Melody: Sim, a Rosalya está ficando viciada no Sweephone ela não para mais de ficar mexendo nele...-Ela falou apontando para rosalya que vinha em nossa direção

Mey: Temos que falar com ela...

Rosalya: Meninas, a minha foto tem 300 visualizações e aumentando!-rosa falou amostrando a foto para a gente.

Mey: Rosa, você não acha que está indo longe demais não?

Rosalya: Vocês tem razão...Acho que estou muito viciada nesse The Slap...

Melody: Não é só o The Slap, é o Sweephone, também!

Rosalya: Oquê?! Como vou viver sem o SweePhone?

Mey: Assim como você viveu esses 17 anos, sem ele...-eu falei pegando o SweePhone da mão dela.

Rosalya:Vou parar prometo! Mas não vou entregar a vocês...-ela falou pegando o SweePhone e abraçando ele, em seguida saiu.

Melody: Acha que ela vai conseguir?

Mey: Não! Mas deixa ela tentar...

* Mensagem Amoris de Rosalya Parker *

“ Não posso usar o meu SweePhone . O que eu faço agora?

Humor: Sem Swee.... :( ”

Depois de ficar conversando com Melody ela falou que ia estudar, fui passear um pouquinho pelo corredor, quando me bati em alguém.

Mey: Ah, desculpe-me eu estava destraída!-eu falei levantando quando eu olhei para o rosto da menina...

???: Mey?

Mey: Lety?....-falei olhando para Lety

Lety: Não acredito!-ela falou me abraçando

Mey: O que está fazendo aqui, na Sweet Amoris?

Lety: Eu soube que a Cate e o Ken tinham vindo para cá, e aquela escola já estava meio “parada” você me conhece...Não combino com nada parado... Não sou mosquito da dengue ;)-ela falou piscando para mim.

Mey: Você sabe que a Ambre está estuda aqui também?

Lety: É eu soube...É bom assim, vou ter com quem me divetir...-ela falou sorrindo de canto meio “psicópata”.

Mey: Amiga,agora que eu percebe que, você está loira!.-eu falei pasma. (Ela era morena que nem eu, relembre no capítulo 2 quando Ambre fala por que odeia Mey).

Lety: Gostou? Pintei em homenagem a Ambre!

Mey: Adorei... Ela vai amar a surpresa...-eu falei rindo.

Lety: Nossa... Em outros tempos você falaria “Você adora ver o circo pegar fogo” ou outra cosa do tipo, mais agora você me apoia em “zoar” a Ambre! Choquei!

Mey: Digamos que ela está merecendo...

Lety: Adorei o seu “Eu vingativa”...-ela falou fazendo uma cara muito engraçada.

Mey: Ha,ha... Não acredito que você está aqui!

Lety: Quer que eu te belisque para ver se é sonho?

Mey: Não...-ela me beliscou.-Ai!-eu falei passando a mão onde ela tinha beliscado.

Lety: Não é sonho!-ela falou sorrindo.-Ah aqui, nesta escola só tem menino gatinho, não é?

Mey: Acho que sim...-estavámos conversando quando o Armim veio em nossa direção.

Armim: Oi Mey, Oi Lety!-Armim falou olhando para a gente.

Mey: Olá, você conhece Lety?

Lety: Armim, Mey é a minha melhor amiga!

Armim: Mey, por que você não falou que sua melhor amiga gostava de video games, Software, Computadores, Hardware? E que gosta do jogo “Call Of Duty: Mordern Warfare”?!

Mey: Ah, gosta?....

Lety: Esqueceu Mey, eu gosto muito dessas, tecnologias microbianas, Computadorizados!

Mey: [Sussurro] Oquê ?-eu falei para ela.

Armim: Então Lety, você já jogou o “Socom three United States Navy Seals” ?!

Lety: Sim e gosto muito... Inclusive é um dos meus favoritos!

Armim: É dificil achar meninas como você que gosta de computadores, video games... Mas tarde eu vou jogar um jogo novo que lançou essa semana... Você quer vim?-ele falou olhando para ela surpreso.

Lety: Claro!-ela falou quase pulando no pescoço dele, de felicidade.

Armim: Então, tá... Mais tarde me encontre no pátio! Até mais meninas!-Armim falou saindo.

Mey: Lety, não acredito que você falou aquelas bobagens! Microbianas?! Ainda bem, que ele estava destraído e não percebeu!

Lety: Calma Mey!... Não se preocupe, eu tenho tudo em mente...Estavá nervosa a primeira coisa que veio na minha cabeça foi microbianas!

Mey: Você tem que falar a verdade para ele! Você não sabe nada de Video Games, Computadores, nem nada do que ele gosta!

Lety: Mey, pra quê existe, Internet?! Eu vou á biblioteca e pesquiso tudo que vou precisar! Depois faço uma colinha na minha mão! Já te disse tenho tudo em mente, não se preocupe......-ela falou se virando para sair- Ah, você vem comigo?-Ela falou lhando pra mim.

* Mensagem Amoris de Lety Franchesco *

“ Estou indo para a biblioteca saber mais sobre Video Games!

Humor: Inesperiente O.o ”

Mey:Ninguém me escuta nessa escola!-pensei-

????: Oi!-um menino com óculos, cabelos cacheados e por incrivel que pareça com um fantoche na mão (que tinha a mesma aparência que a dele) falou comigo.

Mey: Oi...-falei estranhando.

????: Meu nome é Robbie Shapiro!-ele falou olhando para mim.

Mey: Meu nome é Mey!-falei comprimentando-o

???: Iai gatinha, meu nome é Rex!-o fantoche dele falou, quer dizer ele falou pelo fantoche (não parecia que ele que estava falando pelo boneco a boca dele nem mecheu...). O fantoche dele puxou a minha mão... E a beijou... (Estranho...)

Mey: Ãn....Oi...-eu falei olhando para ele.-E-então você...-o boneco dele me cortou.

Rex: Sim...?-o boneco dele olhou para mim com uma cara de... Psicopata

Mey: Robbie...Você é novato aqui na Sweet Amoris?-eu falei olhando para ele.

Robbie: Sim,somo...-ele estava falando então seu fantoche o cortou

Rex:Somos novatos, mais não vamos ficar perdendo tempo com isso, vamos falar sobre nós...-Rex olhou para mim.

Robbie: Hey!Você pode parar de ficar paquerando todas as meninas que você vê pela frente!-ele falou olhando para o fantoche.

Rex: Fala sério, a sua voz é muito chata... –Rex falou olhando para Robbie.. #Bizarro...

Robbie: Vai embora, então!-Robbie falou brigando com ele.

Rex: Não posso! Estou grudado em você!-Rex falou olhando para ele, então eles sairam de lá brigando.

Mey: Tchau?...-eu falei enquanto eles saíam brigando.

* Mensagem Amoris de Mey *

“ Acabei de conhecer Robbie...Ah e Rex!..... Eles são normais? Acho que não....

Humor: Medo O.O ”

Voltei para a sala de aula, conhece alguns novos professores, apessar de ter muitas variedades na matéra de história continuamos com o professor Faraize, além das pessoas do ano passado, na minha sala estava Cat, Robbie...E Rex, e mais algumas pessoas que ainda não tinha falado...

A semana passou rápido aprendemos muito com o professor Henrique ele era bem “Incrivel”, até Castiel começou a se interessar mais pela aula do professor (Claro que...Do jeito dele!..)

O final de semana passei com os meus pais, fomos para a casa da minha tia Agata por que minha mãe estava muito preocupada, então fomos ver o que conteceu... Minha tia disse que ela tinha ganhado uma promoção lá na nossa cidade, e perguntou se podia ficar lá em casa alguns dias... Meus pais aceitaram claro! Quem mas gostou foi eu, agora vou ter uma parceira de conversas (minha tia sempre me entende), ela disse que viria na proxima semana. Antes ela tinha que resolver algumas coisas no trabalho, para poder vim.

Na Casa dos Andreys em algum lugar da França.....

Era umas 17:37 da tarde e eu resolvi ir passear um pouquinho esparecer, Lys estava me fazendo uma falta... O pior que ele nem se despediu de mim, quando soube ele já estava na casa dos seus pais, bem no interior da França...

Coloquei uma blusa cinza, um shorts jeans rasgado, e um Alls Star preto, soltei meu cabelo e desci as escadas, quando descia os degraus, lentamente, minha mãe passava com algumas roupas na mão.

Anne: Vai sair filha?-minha mãe falou parando em frente a escada.

Mey: Vou dar uma volta, por aí... Por quê?-falei parando em frente á ela.

Anne: Nada, só achei que poderíamos ensaiar um pouquinho, alguns instrumentos...

Mey: Foi mal, mãezinha, mas não quero ensaiar nada, pelo menos só hoje...-eu falei juntando as mãos em frente ao meu rosto, como um sinal de “Por Favor”

Anne: Esta bem, mais amanhã, você não escapa!-minha mãe falou indo em direção a lavanderia.

Fui em direção, a porta quando senti que alguém se colocava atrás de mim, me virei para ver quem era.

Mey: Ah, oi pai!- exclamei.

Leonardo: Vai aonde filha? Que eu lembre, você está de castigo, não?...-meu pai falou olhando para mim.

Mey: Ah pai, por favor deixa eu sair, só vou dar uma volta no parque!-falei olhando fazendo birra.

Leonardo: Filha, você está de castigo! Agora vá para seu quarto..

Mey: “Paiê...”

Leonardo: Esta bem, mas você não vai chegar tarde, está bem?-meu pai falou com um sorriso afetuoso.

Mey: Obrigada!-falei abrindo a porta e saindo correndo antes que ele mudasse de ideia.

Fui andando pela rua, lentamente, e escutando música no meu SweePhone, Paramore, Slipknot, Green Day, Avril Lavigne etc.

Entrei no parque da cidade, que tinha várias pessoas passeando com seus bichinhos de estimação, comendo algodão doce. Avistei uma árvore enorme, resolvi subir, fiquei lá pensando, na minha vida....

Escutei um barulho, parecendo um assovio, vindo dela debaixo, me inclinei para ver quem era, o galho onde eu estava sentada se quebrou...

Mey: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!-eu gritei, enquanto que caía de galho em galho, tentava segurar em alguma coisa mas o meu braço estava doendo muito e sangrando também... A última coisa que me lembro foi de ouvir alguem gritando meu nome.

???: Mey!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que foi isso?... O que será que aconteceu com Mey?.... E quem é essa pessoa que gritou o nome dela?... Gente, continuem lendo.... vai ver logo o próximo capitulo, corre... CORRE!... Até o capítulo 24, tenho que ver o que aconteceu com Mey....
Não se esqueçam de mandar as suas MA(mensagem amoris)... Aqui a minha!
* Mensagem Amoris de Keila Lavine *
“ O que aconteceu, com Mey?... Vou correndo ler o que aconteceu...
Humor: Assustada :O ”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.