Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 17
Capítulo 17- Aumente o Som!


Notas iniciais do capítulo

Ola docetes e doces, e desculpem por esta demorando um "poquito" é porque moro numa fazenda e a net aqui, não é aquela coisa.....
—Nossa Keila, como esta Internet é Boa, vey, Pô!!
Mas pelo menos dá para postar, não é mesmo?
Espero que vocês não deixem de entrar por causa disso..... Mas vou fazer logo o eps. 18 para não demorar tanto , ok?
Bem....Este capítulo é um dos mais esperados, da Primeira temporada..!!!!
Finalmente chegou a hora do show, todos os alunos estão colaborando, e você finalmente descobrirá quem é seu admirador secreto!!! que bom, não?? Novos sentimentos irá bater a porta de Mey, raiva e Odio não serão uma exceção. E quem sabe, um novo amor irá surgir no coração?? Rimei, não?? Bem continuem lendo e veja o que irá acontecer com Mey Andrey!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/17

Nathaniel: É que castiel, ficou sabendo da verdade e veio falar comigo.....-Nathaniel falou olhando para Lysandre.

Lysandre: Sabia que vocês iam, começar a se falar de novo.....E quem foi que falou a verdade?!-Lysandre falou olhando para mim.

Castiel: Digamos que....Uma pessoa enxerida, idiota e muito mandona.....-eu falei lembrando daquela babaca da Mey.

Lysandre: Enxerida?!-Lysandre falou não entendendo muito quem era.

Nathaniel: Mey.....-Nathaniel falou olhando para Lysandre.

Lysandre: Isso é jeito de falar das pessoas, Castiel?! Ainda acha que ela te ajudou a fazer as pazes com Nathaniel, Você tinha que agradecer a ela e não chama-lá de Incherida,mandona muito menos idiota!-Lysandre falou um pouco estressado.

Castiel: Lysandre, não vem brigar comigo!...Você parece meu pai. Já fiz o que você tanto queria que acontecesse que foi voltar a falar com Nathaniel.... Dá para parar de fazer drama!-eu falei olhando para ele.

Nathaniel: Você só veio falar comigo, por que lysandre queria, e não por vontade própria?!-Nathaniel falou estressado.

Castiel: Você entendeu, o que quis dizer Nathaniel......-eu falei bagunçando o cabelo dele.

P.O.V de Mey

Eu e a Rosalya fomos até a biblioteca encontrar a Cate...

Rosa: Oi Cate conseguiu o que pedir?.-ela falou indo em direção a Cate que estava em um dos computadores da biblioteca.

Cate: Conseguir sim!.-ela falou e a Rosa começou a teclar no computador.

Mey: Oi Cate!-eu falei sorrindo pra ela

Cate: Oi amiga, como você está? Passou na prova?!-ela falou olhando pra mim.

Mey: Estou bem, E passei! E você?-eu falei.

Cate: Nenhuma prova vence Caterine Lis!-ela falou piscando pra mim.

Mey: Você é uma figura amiga...-eu falou dando risada da “pose” que ela fez.

Cate: Faço o que posso!.-ela falou dando risada também.

Mey: O que você está fazendo Rosa?-eu falei olhando pra ela.

Rosalya: Estou procurando tecidos importados para a loja do Leigh...-ela falou olhando pra mim.(Caso eu tenha esquecido de falar...O Leigh é dono de uma das lojas de roupas mais famosa de Amour Sucré).

Cate: Mey...Agente pode conversar?...-ela falou olhando pra mim.

Mey: Claro! Aconteceu alguma coisa?.-eu falei e agente se distanciou um pouco da Rosa.

Cate: Bom...Mey, você ainda gosta do Kentin?-ela falou .

Mey: Gosto dele...Mais como amigo! Por que?-eu falei curiosa.

Cate: N-nada...-ela falou olhando pro lado.

Mey: Amiga você gosta dele?!.-eu falei meio que sorrindo.

Cate: Não!...S-sim...Mais não vou tentar nada se você ainda gostar dele -ela falou meio envergonhada

Mey: Não se preocupe...Amiga, posso te contar uma coisa?..-eu falei meio envergonhada.

Cate:Sim ,pode confiar em mim....-ela falou olhando para mim.

Mey:Eu estou começando a gostar de uma pessoa......-eu falei olhando para ela.

Cate: É mesmo? Quem é?...-ela falou curiosa.

Mey: Não vou falar....Se der certo você vai ser a primeira pessoa a saber...-eu falei sorrindo.

Cate: Então eu posso namorar com o ken?...-ela falou intrigada.

Mey: Claro!...Se você quiser posso até te ajudar...-eu falei piscando pra ela.

Cate: Obrigada amiga!-ela falou me abraçando.

Caixa de som da escola:Todos os alunos comparecerem agora a sala de aula B, temos um aviso importante para todos...A diretora está esperando por tanto se aprecem!-O prof Faraize falou na caixa de som.

Rosa: É melhor irmos logo!-ela falou e agente foi para a sala de aula B.

Faraize: Acho que todos já chegarão diretora...-ele falou para ela

Diretora: Então vamos começar...Bom como todos os anos os alunos que passaram como recompensa tem o passeio de final de ano...-ela começou a explicar pelo que entendi todos os anos a escola dá férias para os alunos tipo um acampamento de final de ano detalhe romperíamos o ano nesse acampamento, o professor nos entregou autorizações para darmos aos nossos pais.

Faraize: É só estão liberados!... Mais não se esqueçam de entregar as autorizações preenchidas amanhã!.-ele falou e todos sairão da sala. Eu, Kim, Violette, Iris e Melody fomos para o Pátio.

Violette: Vocês vão para o acampamento?.-ela falou.

Iris e Melody: Eu vou...!.-elas falaram juntas.

Kim: Certeza!.-ela falou sorrindo.

Mey: Não sei...Tenho que ver com a minha mãe....Sabe ela é muito protetora, não sei se ela deixaria eu viajar ainda mais passar o Ano novo longe dela!.-eu falei olhando para elas.

Violette: Eu entendo....-ela falou olhando para Nath que vinha com o Ken e o Armim em nossa direção.

Kim: Hum...Tó de olho!.- ela falou olhando para a Violette.

Violete: N-nada a ver.....-ela olhou pro lado tentando disfarça.

Kentin: Vamos meninas...O ensaio já vai começar!.-ele falou olhando pra gente.

Mey: Estamos indo!.-eu falei e agente foi para o porão. Depois de ensaiar um pouco eu fui para casa.

No jantar...

Mey: Vai mãe deixa eu ir!.-eu falei implorando pra ela.

Anne: Eu não sei...-ela falou sentando a mesa.

Mey: Mais todo mundo vai...E vamos estar com os professores!-eu falei sentando também.

Leonardo: Eu acho uma ótima ideia querida...Além do mais na semana de Ano Novo vamos estar viajando a trabalho...É melhor ela estar com os amigos e professores se divertindo, do que aqui em casa sozinha!-ele falou olhando para minha mãe.

Anne: ......Tá bom!-ela falou

Mey: Obrigada mãe eu falei dando um beijo na bochecha dela.

Anne: Agora come, pra ficar forte!,-ela falou assinando a autorização.

No outro dia...

Chegando na escola vi a Rosa, Melody e Iris me chamando, então fui até elas

Mey: Oi meninas!...-eu falei sorrindo.

Iris: Então, sua mãe deixou?-.-ela falou olhando pra mim.

Mey: Deixou sim!.-eu falei.

Melody: Ai que bom!.-ela falou sorrindo.

Rosa: Meninas! A festa é amanhã eu preciso ir no Shopping hoje, vocês querem vir comigo!.-ela falou sentando no banco.

Mey e Mel: Eu topo!-eu falei sentando também junto com a Iris e a Mel.

Iris: E vou adorar!.-ela falou sorrindo

Rosa: Então vamos entregar as autorizações e saímos!.-ela falou sorrindo

Mey: Ok!.-falei e fomos entregar as autorizações depois nós fomos para Centro da cidade que ficava ali pertinho.

Entramos em várias lojas começamos a esperimentar várias roupas.

Rosalya: Ai gente...Vou levar Tudo!-ela falou com uma pilha de roupa na mão.

Melody: Tudo Rosa?!.-ela falou meio que passada.

Rosalya: É Tudo!.-ela falou colocando a pilha no caixa.

Depois de algum tempo saímos da loja cheias de sacolas.

Melody: Nossa gente, gastamos muito!.-ela falou olhando a nota das compras.

Rosalya: Não se preocupa não Mel,viemos para nos divertir!.-ela falou pegando a nota da mão de melody.

Mey: Quem quer sorvete?!.-eu falei sorrindo.

Todas: Eu!.-falamos juntas e fomos até uma sorveteria.

Mey: Mel...Sei que tá fazendo calor mais você tá tomando muito sorvete! E se você ficar doente? Amanhã você vai cantar na Festa de encerramento da escola..!-eu falei preocupada também ela já tinha tomando 3 copos de sorvetes enormes!

Melody: Eu estou bem Mey!. Não precisa se preocupar-ela falou olhando pra mim e tomando mais sorvete.

Mey: Então tá né!.-eu falei mais mais ainda preocupada com ela.

Rosalya: Mey, não se esqueça de ir amanhã para a escola e leve o Baixo... Eu combinei com os meninos que tinha que ser cedo, tipo umas 09:00, lys concordou. Já castiel falou que cedo para ele ia ser umas 15:00 da tarde mais ai a gente não ia poder fazer quase nada, ele reclamou no começo mais no final aceitou....Esse horário esta bom para você?-ela falou olhando para mim.

Mey: Sim, esta sim, não sou igual castiel.....Nem um pouquinho!-eu falei levantando com ela e Mel e indo em direção ao caixa...

Rosalya: Olha que, os opostos se atraem...!-rosa falou olhando para mim.

Mey: Nada a ver!, nem passou pela a minha cabeça, ter alguma coisa com daquele abestado! NUNCA que eu vou namorar com aquele Imbecil com todas as letras maiúsculas!-eu falei na fila com ela.

Melody: E se castiel fosse seu admirador secreto?..-mel falou olhando para mim.

Mey: Não ele, não tem tanta capacidade mental para fazer algo do tipo....-falei pagando a conta e saindo cm as meninas da sorveteria.

Iris: É nisso, você tem toda razão!.-ela falou e começamos a rir.

Mey: Bom meninas...Foi ótimo, mais já está ficando tarde e eu tenho que ir...-eu falei pegando as minhas sacolas que estavam na mão da Mel.

Iris: Eu vou com você!.-ela falou olhando para mim.

Mey: Ok!.-eu falei confirmando com o rosto como um “sim”.

Rosalya e Melody: Tchau!...-elas falaram caminhando para o outro lado.

Fomos para casa, ficamos conversando sobre meu admirador secreto, poderia ser o nathaniel ele parece ser romântico, ou pode ser castiel querendo só zuar com a minha cara, ou pode ser ate mesmo o ken......Mas também poderia ser qualquer pessoa na escola.....Ai que raiva!!! Quem é o meu admirador secreto?!

Iris me deixou em casa e foi para a sua casa,ainda estava de tardinha, umas 16:00 horas chegamos muito rápido em casa, entrando na minha casa minha mãe estava tomando banho e meu pai estava assistindo.

Leonardo:Oi filha como foi a aula?-meu pai falou olhando para mim.

Mey: Foi tudo bem....-eu falei colocando as sacolas em cima do sofá.

Leonardo:Ah filha ja ia me esquecendo.....O carteiro deixou essa carta aqui para você!-meu falou entregando-me a carta.

Mey: Atah, Obrigada pai.....-eu falei olhando para a carta.Então vi que era anônima então provavelmente era meu admirador secreto!-bem pai tenho que ir!-eu falei indo correndo para o meu quarto. Entrei no meu quarto, sentei na minha cama e fui logo abrindo a carta.

Olá Mey, se você quer saber quem eu sou me encontre hoje ás 16:30 no parque da cidade. Estarei lá, até breve....

Do seu admirador secreto!

Sei que é errado, mais preciso descubrir quem é o meu admirador secreto. Eu vu ao parque hoje......Eu falei indo para o meu banheiro, tomei banho e me arrumei. Quando deu 16:20 desci porque foi a hora que terminei de me arrumar.

Anne:Filha aonde você vai?-minha mãe falou olhando para mim.

Mey:Ah, mãe....Eu vou para o.....parque da cidade, passear um pouquinho...-eu falei indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água,peguei o copo e bebi.

Anne:E você vai com quem?...-minha mãe falou então eu me engasguei.

Mey: Cof#Cof#....Ãn....Eu marquei de ir com....-eu falei, não queria mentir para a minha mãe ,mas se ela soubesse que ia me encontrar com alguém que conheço somente por cartas, não ia me deixar.-Eu marquei com as meninas de sairmos e nos encontrarmos na praça.-eu falei olhando para ela.

Anne:Então tá filha, se divirta!-minha mãe falou piscando para mim.

Mey: Obrigada mãe...-eu falei saindo de casa. Andei um pouco umas 4 quadras e cheguei no parque da cidade. Sentei num banco e fiquei esperando para que o meu admirador vinhe-se falar comigo.

10 minutos depois.......

Ele ainda não chegou, acho que esse negocio de admirador secreto era uma pegadinha,só pode ser.....Eu levantei para ir embora,então senti uma pancada em mim. Quando eu fui ver tinha um cachorro em cima de mim.Então escutei uma voz gritando o cachorro.

????:Dragon!!!-escutei uma voz se aproximando, de mim e do cachorro.

Castiel: Mey, você esta bem?-castiel falou olhando para o meu machucado.

Mey: É você meu admirador secreto?-eu falei olhando para ele.

Castiel: Do que você esta falando?!-castiel falou me ajudando a levantar.

Mey: Esqueci.....-eu falei sentando no banco.

Castiel: Você achou mesmo, que seria o seu “admirador secreto”?-ele falou rindo.

Mey: Achei que tinha uma pessoa vivendo nesse corpo de ogro!-eu falei olhando para ele.

Castiel: Ha,ha,ha....Definitivamente, você não me conhece,mesmo!.....-ele falou colocando Dragon na coleira.

Mey: Você que pensa.....-eu falei olhando para ele.

Castiel: Então tá, como você me descreve,então?-ele falou olhando para mim.

Mey: Ogro,Chato,I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L, Bad Boy, Engraçado, mas lá no fundo, bem lá no fundo, tem um ótimo coração....-eu falei olhando para ele.

Castiel: Eu tinha razão, você não me conhece mesmo!-ele falou rindo.

Mey: Então, como você descreve?-eu falei olhando fixamente para ele.

Castiel: Lindo,Inteligente,Demais,Todas as garotas gostam de mim....-ele falou olhando para mim.

Mey: Nem todas!-eu falei levantando o dedo.

Castiel: Tem certeza?....—ele falou se aproximando para me beijar.

.....................................................................................................

P.V.O de Lysandre

Eu escrevi a Mey uma carta, para a gente finalmente se encontrar e ela saber de uma vez por todas que eu que sou o “admirador secreto” dela. Como ja sei que ela gostou do livro já posso contar toda a verdade para ela. Eu sai de casa umas 16:20 da tarde. Como estava muito trânsito me atrasei uns 10 minutos, espero que Mey entenda e ainda esteja me esperando lá. Eu andei pelo parque procurando ela, mais não encontrei, quando eu estava indo embora vi ela e castiel quase beijando.

Porque você fez isso Castiel?.....

Então eu fui embora sem ver mais nada.

P.V.O de Mey

Mey: Castiel, o que pensa que esta fazendo?-eu falei me afastando dele.

Castiel: Nem eu sei o que estou fazendo!!!-ele falou saindo de lá com Dragon.

Mey: O que foi que eu fiz?! Ai, que idiota, eu sou!!-eu falei com a mão na cabeça.

Eu fui andando pelo parque para ver se encontrava alguém suspeito que pudesse ser o meu admirador. Mas não consegui tirar castiel da cabeça.

Como não tinha nada para fazer voltei para casa.Cheguei em casa jantei com os meus pais e fui direto para a cama o dia seguinte vai ser muito agitado!

Acordei umas 08:30 horas, fui logo me arrumar, escovei meus dentes e tomei banho. Depois desci para tomar café, meus pais ja estavam se arrumando para ir para o trabalho....

Anne: Já acordou filha?-minha mãe falou olhando para mim.

Mey: Sim, é porque marquei com rosa e alguns meninos para a gente ajudar o professor Faraize a arrumar a escola....-eu falei sentando á mesa e comendo uma maça.

Leonardo:Filha ontem você pediu para eu deixar seu baixo já separado porque você ia usar hoje, eu deixei em cima do sofá!-meu pai falou lendo um jornal.

Mey: Obrigada pai...-eu falei sorrindo para ele.

Anne:Bem filha eu e seu pai ja vamos, qualquer coisa me liga ou você pode ir lá no meu escritório não vou atender muitas pessoas hoje!-minha mãe falou levantando e pegando a sua bolsa que estava sobre a cadeira.

Leonardo:Quer uma carona,filha?-meu pai falou levantando da cadeira.

Mey: Não pai, ainda ta cedo e eu quero esticar as pernas.....-eu falei me espriguissando.

Leonardo:Então,tá! Tchau filha.....-meu pai falou pegando a sua maleta de cima da cadeira. Eu terminei de tomar café, fui na sala, peguei o meu baixo de cima do sofá. E em seguida sai, de casa.....Quando eu estava saindo de casa, escutei uma voz me chamando.Então olhei para cima e vi castiel.

Castiel: Espera aí, boboca!-castiel falou olhando para mim, de lá de sua janela.

Mey: O que é que você, quer?!-eu falei olhando para ele, enquanto ele descia a escada de sua casa.Então ele saiu.

Castiel: Você preferia ir,sozinha?-castiel falou olhando para mim, enquanto iamos para a escola.

Mey: Eu tenho certeza que o som do vento seria mais agradável!-eu falei sorrindo para ele.

Castiel: Ha,ha,ha...Que engraçada.....-ele falou ironicamente.

Mey: Mas, sem brincadeira....Desculpa por ter feito aquilo, por não ter deixado você me beijar.-eu falei olhando para ele.

Castiel: Ah, aquilo? Eu só estava vendo se você gostava de mim, e como sempre tenho certeza você se esquivou porque estava com medo de me beijar, porque lá no fundo você gosta de mim!-ele falou olhando rindo.

Mey: Mentira! Eu me esquivei porque,porque você.........Estava com mal hálito horrível!-eu falei andando mais rápido e deixando ele para trás. Eu menti, mais castiel não podia ter feito aquilo comigo!.

Castiel: E eu fugi, porque você estava.......Fedendo!-ele falou andando rápido. Paramos de nos falar no caminho todo ate a escola. Chegamos na escola, Lys e Rosa estavam nos esperando.

Rosalya: Porque vocês demoraram?-rosa falou olhando para a gente.

Mey: Nada, um imprevisto!-eu falei olhando patra ela.

Rosalya: Então, tá.....Vamos ficar em dupla, você fica com castiel e eu com lys, esta bem?-rosa falou olhando para a gente.

Castiel: Prefiro morrer!-castiel falou olhando para mim.

Mey: Eu compartilho a mesma opinião!-eu falei olhando para ele.

Rosalya: Então vamos fazer ao contrario.....-rosa falou olhando para mim.

Mey: Ok....-eu falei puxando lysandre, ate o pátio.-Esse garoto me irrita!-eu falei nervosa.

Lysandre: Então, você não gosta dele?-lys falou olhando para mim.

Mey: Aonde você tirou essa ideia?-eu falei olhando para ele.

Lysandre: Mey, eu sou o seu admirador secreto....-lysandre falou olhando para mim.

Mey: Sério?.....lys porque você não apareceu ontem? Para falar comigo?!-eu falei olhando para ele.

Lysandre: Eu fui, mas quando eu fui falar com você, eu vi você e castiel se beijando.-ele falou olhando para mim.

Mey: O que?eu nunca beijaria ele.....Ele concerteza não faz o meu tipo, ele é um boboca inútil e cafajeste!-eu falei sorrindo para ele.

Lysandre: Ha,ha,ha.....Acho que você tem razão.....-ele falou sorrindo para mim.

Mey: Bem, vamos ir no jardim, para arrumar as coisas, provavelmente as coisas que professor faraize estão,lá.....-eu falei puxando ele ate o jardim, que ficava atras da escola....

Nunca tinha reparado como o jardim era tão bonito...Bem, eu ajudei lysandre a montar o palco, depois de um tempo rosa e aquele retardado do castiel, nos ajudaram a terminar...A gente terminou, ja estava anoitecendo. Eu fui para casa com rosa, ela tinha levado a roupa dela na mochila caso não desse tempo dela ir para casa se arrumar. Depois que terminamos de nos arrumar voltamos para a escola.

Chegando na escola, vimos Mel, Iris e Violette conversando.

Rosalya: Olá meninas!!-rosa falou olhando para as três.

Iris:Oi.....-iris falou cabisbaixa.

Mey: O que houve?-eu falei olhando para mel que estava com os olhos vermelhos parecendo que estava chorando.

Violette: Perdeu a voz.....-vi falou me olhando.

Rosalya: Como isso aconteceu?-rosa falou olhando para melody.

Mey: Aposto que foi o sorvete....-eu falei com cabeça baixa.

Iris: Estávamos pensando o que podemos fazer.....A gente não pode devolver dinheiro dos ingresso, ia ser muito injusto com os alunos e pessoas, que pagaram para ver o show.....-iris falou olhando para mim.

Violette: O que fazemos?.....-vi falou triste.

Rosalya:........Já sei!...-rosa estava falando mais a Iris interrompeu ela.

Iris:O que?-Iris falou olhando para ela.

Violette: XIII!!...deixa a rosa falar!-vi falou reclamando com iris.

Iris:Desculpa.....tá?-ela falou olhando para rosa.

Rosalya: Meninas...eu posso falar?!-rosa falou olhando para elas.-Bem,a mey pode cantar!, a voz dela é SUPER linda e também, ela conhece todas as músicas!-rosa falou olhando para mim.

Violette: Isso, mesmo....-vi falou mais feliz.

Mey: Meninas, vocês não perguntaram se eu, muito menos os meninos iriam querer, que cantasse.....Meninas, nunca cantei para ninguém alem de vocês,desculpem mais não vou cantar.....-eu falei indo correndo ate o banheiro.-O que vou fazer, não posso deixar as minhas amigas na mão.....Mas nunca cantei em público, só para minha mãe, e para elas..... que faço?-eu falei dentro de um dos banheiros.

Toc# Toc# Alguém bateu na porta do box. Então eu abri...

Mey: Castiel? O que esta fazendo aqui, no banheiro das meninas?-eu falei abrindo a porta.

Castiel: Não temos tempo, agente tem que ir logo!-ele falou me puxando pelo braço.

Mey: Quem disse que eu,vou?!-eu falei me soltando.

Castiel: Se não for por mim, pense em Melody que ficou todos esses dias se esforçando, para Nada!Pelo menos você pode, tentá-la se sentir melhor, ou você quer estragar o show ,por causa da sua malcriação! Para um pouco de pensar em você e pense nos outros!-ele falou olhando para mim.

Mey: Olha quem fala....Você só pensa em si mesmo e não pensa no que os outros senti! Quando você chamá-os de bobocas,idiotas,bestas,burro!-eu falei lembrando do que ele tinha falado para mim mas cedo.

*FlashBack On*

Mey: Mas, sem brincadeira....Desculpa por ter feito aquilo, por não ter deixado você me beijar.-eu falei olhando para ele.

Castiel: Ah, aquilo? Eu só estava vendo se você gostava de mim, e como sempre tenho certeza você se esquivou, estava com medo de me beijar, porque lá no fundo você gosta de mim!-ele falou olhando rindo.

Mey: Mentira! Eu me esquivei porque,porque você.........Estava com um mal hálito horrível!-eu falei andando mais rápido e deixando ele para trás. Eu menti, mais castiel não podia ter feito aquilo comigo!.

*FlashBack Of *

Castiel: Mas, comigo é diferente! Agora Por favor, vamos logo!-ele falou olhando para os meus olhos.

Mey: Esta bem.....-eu falei indo com ele até o jardim. Chegamos lá estava tudo iluminado, o prof Faraize provavelmente colocou efeitos especiais para o show ficar ainda melhor. O jardim estava cheio de pessoas, tanto alunos com os ex alunos, e os amigos dos alunos.

Subimos atras do palco, estava todo mundo pronto: lysandre, nathaniel, kentin só faltava castiel e eu. Eu coloquei uma roupa mais legalzinha que a mel ia usar. Subimos no palco, a plateia estava super agitada Então começamos a cantar algumas composições de Lys. Lysandre não tinha muitas músicas, e não sabiamos o que cantar.

Nathaniel: E agora?O que vamos cantar?-nathaniel falou olhando para a gente enquanto que o prof faraize distraia o público.

Mey: Já sei! Eu vou cantar uma música e vocês tentam me acompanhar,ok?-eu falei lhando para os meninos.

Grupo: Ok!!-eles falaram olhando para mim.

Part Contigo

Mey: Il ya une façon ...
Pour cesser de te aimer autant?
Me cause une allergie ...
Et tandis que eres mon monde.

Je ne peux pas t'oublier.
Et je sais que rien ne vous va changer ...
Je préférerais que direct.
Vertes moi de sortir ...

Mon rêve, parler, de pleurer, chanter, vivre et penser.
Je vous donne ...
Et il n'y a pas de temps à expliquer.

Tous mes désirs, et tous mes baisers.
part de Contigo.
Je vais demander à l'époque, à ce point.
Arrête, ou je vais me arrêter.
Chanter leurs vers, et avec cette musique.
Faites-nous à nouveau.

Quand je suis perdu.
Je suis votre voix, je vous fais confiance.
J'accepte.
Tous leurs faiblesses, de vous sentir.

Mon rêve, parler, de pleurer, chanter, vivre et penser.
Je vous donne ...
Et il n'y a pas de temps à expliquer.

Tous mes désirs, et tous mes baisers.
part de Contigo.
Je vais demander à l'époque, à ce point.
Arrête, ou je vais me arrêter.
Chanter leurs vers, et avec cette musique.
Faites-nous à nouveau.

Si un jour je oublie.
Je vais vous aider, et tout ce que vous ne me verrez.
Disons réécrire.
Tous différents, mais mon amour ne changera jamais.

Tous mes voeux ...
(Avec toi part.)
Je vais demander à la fois ...
(Arrête ne se arrêtera pas.)

Tous mes désirs, et tous mes baisers.
part de Contigo.
Je vais demander à l'époque, à ce point.
Arrête, ou je vais me arrêter.
Chanter leurs vers, et avec cette musique.
Faites-nous à nouveau.

"Essa música eu fiz para Castiel, mais ele não sabia. Fui muito bem eu acho.....Todo mundo adorou (Traduza essa música e você vai saber o significado.)"

Enquanto cantavamos mel, tirou algumas fotos do show.

Diretora:Bem alunos, obrigada por virem e aproveitarem o show, agora se divirtam, na festa da escola. Mas não muito,ok?-a diretora falou no microfone.

Eu troquei de roupa e fui para a festa, estava com as meninas,então ouvi alguém me chamando.

???:Mey...?-escutei alguém me chamando.

Mey: Você, oque esta fazendo aqui?-eu falei olhando para aquela pessoa.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será essa pessoa fiquem ligados! o próximo capitulo está Imperdível!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.