Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 12
Capítulo 12- Slumber party!


Notas iniciais do capítulo

Olá esse capitulo tem tantas surpresas! vocês não tem idéia! mas pena que algumas sã segredo para me,armim e outras pessoas mas aposto que vocês vão AMAR assim como eu amei escrever! agradeço a minha irmã(de verdade) por esta sempre me enxendo o saco! para me ajudar do meu lado enquanto eu escrevo TE AMO Emily Kelly! mais tudo bem,obrigada a todos que estão lendo e não deixem de ler,ok?
#CAPÍTULO #ATUALIZADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/12

A campainha tocou...

Melody: Mey, poderia abrir a porta, por favor... -Mel falou ajudando Érica a confeitar o bolo.

Mey: Claro....-disse indo em direção a porta. Abri a porta e vi todas ás meninas.

Meninas: Festa! -as meninas falaram em coro.

Mey: Olá... -eu falei abrindo espaço para elas passarem.

Violette: Nossa gente, a casa está linda com essa decoração! -vi falou encantada com a decoração.

Melody: Obrigada, demoramos um bom tempo para terminarmos tudo! -Mel falou sorrindo.

Kim: Que cheiro é este?... Parece que algo está queimando! -Kim disse sentando no sofá.

Érica: Os pães de queijo! -Érica correu rapidamente até a cozinha, á seguimos.

Mey: Ai não, gastamos tempo e ingredientes para nada! -disse enquanto Érica tirava os pães completamente tostados do forno.

Iris: Tudo bem, fazemos outros! -Iris disse tentando nos animar.

Érica: Não podemos meninas, a única farinha de trigo que restou, usamos para fazer estes pães, que agora estão assim, completamente queimados! -Érica disse jogando-os no lixo.

Mey: Deve ter algum lugar onde possamos comprar, não? -disse a fitando.

Érica: Talvez tenha algum mercado aberto... Mais quem irá? -Érica disse sentando em uma cadeira.

Kim: Eu não vou, acabei de chegar, e não estou nem um pouco afim de andar! -Kim disse tirando o corpo fora, no mesmo instante saiu da cozinha sem dizer mais nada.

Rosalya: Desculpa, mas estou cansada, e prefiro ficar aqui, e ajudar com a decoração. -Rosa disse saindo.

Melody: Pode deixar, eu vou... Quer vim Mey? -Melody falou olhando para mim.

Mey: Eu?... É... -iria terminar a frase, mais a Violette me cortou.

Violette: Eu irei com você Mel! Eu gosto de andar, a Mey pode ficar aqui ajudando a Érica e a Rosalya com a decoração! -Violette disse sorrindo.

Melody: Esta bem! -Melody disse saindo da cozinha, fomos para a sala, onde Rosalya e Kim conversavam.

Violette: Meninas, voltaremos logo! -Violette falou pegando seu casaco que estava em cima do sofá.

Melody: Até logo meninas! -Mel disse fechando a porta.

Rosalya: Meninas, sabe o que eu e a Kim estávamos pensando? -Rosalya disse nos fitando.

Kim: Epá, me tire do bolo que eu não sou fermento! Está história besta, quem inventou foi VOCÊ! -Kim falou fitando a Rosalya.

Érica: Digam logo o que pensaram... -Érica disse impaciente.

Rosalya: Bem... Voltando ao que interessa, a gente estava pensando... Por enquanto que Melody e a Vilu estão á caminho do mercado comprar os ingredientes, nós poderíamos arrumar a mesa com o que já temos, com o bolo, os brigadeiros, refrigerantes, etc... E em seguida, terminamos a decoração, quando a Melody chegar desligamos tudo... E então?... -Rosalya disse fitando a Kim, como se quisesse que a Kim fizesse algo.

Kim: O que foi? Por que você está me olhando assim?... -Kim falou desentendida.

Rosalya: Fale o que tínhamos combinado! -Rosalya disse a fitando.

Kim: Atah... Surpresa. -Kim disse desanimada e friamente seco.

Mey: Mas meninas, a Melody já sabe que estamos arrumando aqui, e sabe que estamos preparando as coisas para a festa dela, então... Não seria surpresa.... -estava dizendo então a kim cortou-me.

Kim: Seria idiotice! -Kim disse fitando a Rosalya.

Iris: Nós poderíamos ligar para ela, e falar que nós tinhamos que sair rápido que houve um imprevisto e não poderiamos mais particiar da festa dela! -Iris falou concordando com a ideia absurda de Rosalya.

Érica: Mais a Melody ficaria triste, pensando que as melhores amigas dela não iriam participar da festa do pijama dela....-Érica disse descordando.

Rosalya: Mais esse é o legal! -Rosalya disse dando pulinhos no sofá de tanta alegria.

Mey: Oque? Mel ter que pensar que as melhores amigas dela não ligam para a festa dela? Isto é o legal? -Disse a fitando.

Rosalya: Não, Mey... O legal é ela saber que todas as chances estão perdidas e que ninguem liga para ela, aí quando ela entrar dentro daquela porta, verá que a gente se importa e muito com ela! -Rosalya falou dramatizando o segundo capítulo da novela mexicana.

Érica:Esta bem... Não custa nada tentar! -Érica falou terminando de decorar a sala.

Mey: Ok... -eu falei um pouco desacreditada.

Nós terminamos de arrumar toda a decoração e no final, ficou esplendido. Kim e eu arrumamos a mesa com bolos, refrigerantes, salgados, brigadeiros etc. Enquanto que Iris e Érica escolhiam os Cd's, os esmaltes, enfim... Todos os utensílios que seriam usados para a nossa diversão e lazer. Rosalya cuidava da arrumação dos colchões, travesseiros etc. De tudo que iriamos usar para a festa do pijama.

Depois que terminamos de arrumar tudo, cada uma vestiu o seu pijama, e em seguida Kim ligou para Melody, bem, tudo de acordo com o plano... E depois ligamos para Violette para vir com Melody até em casa, pois tudo não passava de uma simples brincadeira. Ficamos esperando elas, quando vimos pela janela, que elas tinham acabado de chegar, desligamos as luzes e esperamos as meninas entrarem, no mesmo instante ouvimos vozes, enquanto a maçaneta da porta girava.

*Track*

Melody abriu a porta e ligou a luz, então gritamos...

Meninas: Surpresa!!! -nós gritamos em coro.

Melody: Meninas? Vocês não tinham que ir embora por conta de um imprevisto? -Melody falou... Surpresa.

Rosalya: Inventamos isso, porque festa sem ter surpresa, não é festa!! -Rosalya disse já comendo um salgadinho.

Melody: Ah, meninas... Não sei o que seria de mim sem vocês! -Melody disse indo em nossa direção para um abraço em grupo.

Kim: Então vamos bater o Parabéns, os brigadeiros estão gritando o meu nome!! -kim disse fitando os brigadeiros.

Melody: Vamos! -Melody disse indo em direção a cozinha, ele voltou e estava com uma vela de "17 anos" e uma caixa de fósforos. Depois de "batermos os Parabéns", Melody repartiu o bolo, dando o primeiro pedaço para mim, que fui quem a ajudou desde o começo, o segundo pedaço foi para a Érica, em seguida entregou os outros pedaços para as meninas.

Estava tão divertido, e tinha tantas coisas para comermos, que até esquecemos de fazer os pãezinhos de queijo, dançamos muito! Depois ficamos brincando de verdade ou consequência, passa anél, houve um momento onde ficamos fazendo as unhas.... Em seguida, foi a hora de darmos os presentes a Melody, entreguei o meu, assim como as meninas. Ela gostou muito de todos, o Aniversario de Melody está saindo perfeitamente... E fico feliz, por ela estar contente e muito feliz!

Casa dos Winslay, 01:15 am... Amour Sucré, França....

Érica: Bem meninas, está na hora de vocês irem dormir!... Não se esqueçam que assim que der o horário, vocês terão que ir para a escola! -Érica disse apontando para o relógio.

Meninas: AH... -dissemos desanimadas.

Escovamos nossos dentes, em seguida nos preparamos para deitar nos colchões.

Érica: Terei que ir para casa... Espero realmente que vocês se comportem!-Érica disse pegando sua bolsa que estava em cima da cama de Melody.

Rosalya: Não se preocupe Érica... Nos comportaremos direitinho! -Rosalya disse fazendo continência.

Érica: Ahãm... Eu acredito... -Érica se despediu, e então saiu.

Neste instante nós levantamos e sentamos cada uma em seu respectivo colchão, não estamos com sono, e o melhor para curar nossa insônia, era o diálogo!

Rosalya: Então meninas... Vocês souberam o que aconteceu com o casal Red? -Rosalya disse alvoroçada.

Mey: Red?... Quem são? -Disse confusa.

Kim: Dowt! Debrah e Castiel, o casal "ruivinho" da Sweet Amoris! -Kim disse fitando-me.

Iris: O que aconteceu com eles, Rosalya?... -Iris disse curiosa.

Rosalya: Algumas pessoas falaram que Castiel bateu em Debrah depois da traição dela com Nathaniel, por este motivo ela resolveu fugir para outra cidade!! -disse Rosalya se ajeitando em seu colchão.

Mey: Não acho... Ou melhor, tenho certeza que Castiel não teria corajem de bater em uma menina, isto é coisa de covarde, e isto ele não é! -disse sem nenhum ponto de dúvida em minha afirmação. -E Debrah não fugiu, ela foi contratada por uma gravadora! -disse explicando a situação.

Iris: E como você sabe disso? -Iris disse intrigada.

Mey: O Lysandre me contou e... -estava dizendo, porém a Melody cortou-me.

Melody: Lysandre? -Melody disse fitando-me.

Kim, Iris, Rosalya: Hum... -disseram com um olhar, digamos que... Com segundas intenções.

Mey: Não se preocupe Mel, eu e lysandre não temos nada a ver! Ele combina mais com você, e não comigo! -disse tentando acalma-la.

Rosalya: Chega de falar do meu cunhadinho, vamos falar de outras coisas!-Rosalya disse comendo um salgadinho, acho que ela nem se deu conta no que acabara de dizer.

Meninas: Cunhadinho?! -dissemos surpresas.

Rosalya: Ai meninas, vocês são tão desantenadas!... Eu estou namorando o Leigh aquele menino que encontrei quando estávamos voltando da praia... Ele é irmão mais velho do Lys-fofo! -Rosalya disse sorrindo.

Mey: É ele!... Nunca iria descobrir... -disse surpresa.

Iris: Rosa, sua danadinha! Você está namorando um menino mais velho! -ela disse dando um tapinha de leve nas costas de Rosalya.

Rosalya: Eu tenho 17 ele tem 20! Só são 2 anos de diferença! E além do mais, ele é romântico, sensível e adora poesias!.... -Rosalya disse encantada.

Mey: Não sabia que você gostava de poesias... -disse a fitando.

Rosalya: Não gosto de escrever, mais AMO quando ele recita elas para mim! -ela disse piscando. -Leigh é diferente, Leigh é encantador! -Rosalya disse sorrindo.

Kim: Diferente tipo... Alexy? -Kim disse rindo.

Rosa: Engraçadinha.! -disse de forma sarcástica.

Mey: Não entendi... -disse confusa.

Iris: O que?! Você não sabe? -Iris falou boquiaberta, fitando-me.

Mey: Saber do quê?. -disse ainda sem entender nada. Qual será a surpresa desta vez?! Sei não, em... Com essas meninas, tudo pode acontecer!

Kim: Alexy.... Ele é... Gay! -Kim disse caindo nas gargalhadas.

Mey: O quê?! -disse .... Sem palavras! Com certeza, sem palavras!

Violette: Eu sabia disto... Não era novidade para ninguém... -disse Violette me olhando.

Mey: Bom... É certo que ele é meio sensível, mais nunca passou pela minha cabeça, de que ele fosse homossexual! -disse um pouco confusa, um pouco admirada... Enfim, por mim passavam-se milhares e milhões de emoções a cada segundo.

Rosalya: Pois é, amiga... Não existe menino perfeito... Alexy é sensivel LINDO! Mais não gosta de garotas! Ai mundo cruel!! -disse pondo-se deitada em sua cama.

Mey: E... O Armim, ele é também? -disse com a hipótese de que talvez... Não sei, eles são gêmeos, vai que tem eles o mesmo gosto?...

Iris: Não!Ele não é. -disse um pouco inflamada, com o que disse.

Mey: Se você diz -estranhei um pouco a atitude da Iris, para com o que eu disse -... Tem mais algo que talvez eu não saiba? -disse fitando-as.

Rosa: Não acho que não... E você sabe de algum que a gente não saiba?!-ela falou curiosa.

Mey: Não... Mais eu gosto muito de tocar instrumentos, desde pequena minha mãe sempre dizia que em vez de eu me ocupar com coisas que não iam garantir meu futuro, devia me ocupar em preecher a mente com coisas mais interessantes... -eu falei me ajeitando no chão.

Iris: É mesmo? Que tipo de instrumentos?. -ela falou interessada.

Mey: Ah... Muitos! Piano, Violoncelo, Guitarra, Baixo, Violino, Canto e componho algumas músicas de vez em quando... -eu falei olhando para elas.

Violette: Bem interessante saber que você tem tantos dons artístico... -Vilu disse sorrindo.

Iris: Quem te ensinou a tocar tantos instrumentos?! Além da sua mãe?... -ela falou curiosa.

Mey: Ah... Os instrumentos clássicos foram minha mãe... E os outros meu pai. Pois quando mais jovem ele tinha uma banda... Violão meu irmão... -eu falei sorrindo.

Rosalya: Você tem muitas musicas?! -ela falou curiosa.

Mey: Algumas... Eu tenho um caderno onde as escrevo! Levo ele para todos os lugares comigo! -eu falei pegando o caderno na minha bolsa.

Kim: E onde você acha inspiração? -ela falou sentando ao meu lado para ver caderno mais de perto.

Mey: Nas loucuras que acontecem na minha vida! -disse sorrindo.

Iris: Mey estou vendo que tem uma música chamada “Best Friends” é sobre a gente?-iris falou empolgada.

Mey:É..sim!-eu falei sorrindo.

Violette:E você pode cantar,para a gente??-vi falou olhando para mim.

Mey:Ah,meninas....desculpa nunca cantei em público tenho....-eu falei mais rosa me enterrompeu.

Rosalya:Medo?...Vergonha?...-rosa falou olhando para mim.

Mey:Isso mesmo...-eu falei envergonhada.

Kim:Rosa você não esta ajudando em nada!-kim falou olhando para rosalya.

Rosalya:Desculpa meninas....estava tentando ajudar-+rosa falou me abraçando.

Mey:Tudo bem rosa...você não tem culpa de eu ser assim...tão envergonhada!-eu falei olhando para ela.

Melody:Não se preocupe mey...a gente nunca ia rir de você!-mel falou me encorajando.

Iris:Só o Refrão mey!por favor,por favor,por favor!-iris falou enssistindo.

Mey: Esta bem....-eu falei me preparando para cantar.

Friends, Forever .... They are part of who I am...friends, Forever.... Are the strongest symbol of love...

As valuable as a treasure, friendship is so, laughing and crying, will never let you down...a friend is like a brother.... [...]

Cantei para elas...

Iris: Mey, você é muito boa... Você realmente tem talento! -Iris falou olhando para mim maravilhada.

Kim: Odeio concordar com ela.... Mais guria, tu canta bem! -kim falou olhando para mim.

Mey: Obrigada meninas! Mais não mereço tantos créditos, ainda tenho muito o que aprender! -disse corada.

Rosalya:Que isso Mey? Você tem talento, e isto é fato! Só estamos dizendo a verdade. -Rosalya falou me abraçando.

Mey: Se vocês está dizendo... Então gostaram da música? -eu falei ainda um pouco acanhada.

Iris: Adorei, nunca ouvi uma música tão... Profunda, sincera... Amei!-iris falou sorrindo.

Violette: Igualmente... -Violette disse ainda com seu jeito sereno e calmo de sempre.

Rosalya: Agora está na hora... Das história de terror!-Rosalya falou pegando algumas lanternas que estavam em cima da estante ao lado da cama de Melody.

Kim: Ebá!! -kim falou apagando as luzes do quarto.

Violette: Meninas, tem certeza? Não gosto muito de histórias, ainda mais de terror...-Violette falou abraçando um bichinho de pelúcia que estava no chão.

Mey: Não se preocupe Vilu, as histórias não são de veradede... -disse tentando reconforta-la.

Ficamos até umas 2 horas da manhã contando as histórias de terror, depois fomos dormir. Acordamos de manhã umas 07:00 horas mortas de cansaço e fomos nos arrumar.

Escovamos os dentes, tomamos banho, e penteamos os nossos cabelos.

Nós fizemos uma bagunça para prepararmos nosso café da manhã, mais pelo menos, não saimos de casa de barriga vazia. Depois de tomarmos café fomos para a escola. Chegando na escola avistei o castiel encostado na parede da escola sozinho.

Mas eu e as meninas não paramos para falar com ele, fomos para a sala, e tivemos aula com a professora Fillipa de Francês. Depois da aula da professora eu as e meninas (Rosalya, Melody, Iris, Violette e Kim) e os meninos(Castiel, Nathaniel, Kentin, Lysandre e Alexy) ficamos conversando, hoje teria que chegar cedo em casa, por isso logo me despedir deles...

Mey: Gente eu vou indo! -Disse levantando da cadeira.

Rosalya: Tchau amiga, até mais! -rosa falou acenando para mim.

Kentin: Tchau Mey..- kentin falou sorrindo para mim.

Eu saí da sala e fui para casa.

P.O.V de Rosalya Parker

Rosalya: Nath, você e os meninos ja resolverão o que vão fazer com o lugar que acharam? -eu falei olhando para Nathaniel.

Kim: "Lugar que acharam"? Do que a Rosalya está falando meninos? -Kim disse curiosa.

Nathaniel: N-nada Kim!...-Nathaniel respondeu a pergunta da Kim fitando-me.

Rosalya: Mas como "nada" Nathaniel? Estou falando do porão!-eu falei olhando para ele.

Iris: Ai não... -iris falou com a mão na cabeça.

Rosalya: Ops! -eu falei sorrindo para disfarçar a burrice que tinha feito.

Castiel: Sabia que essa daí ia dá com a lingua entre os dentes!!! -Castiel falou nervoso.

Kentin: Mas que porão que vocês estão falando?! -kentin falou olhando para mim.

Castiel: Nada que te interesse! -Castiel falou com ignorancia para com o ken.

Kentin: Você tá afim de brigar?! -Kentin falou indo para cima de castiel.

Castiel: E se estiver?! Você vai fazer o que?!-castiel falou indo para cima de kentin. E meu cunhadinho foi acalmar a situação.

Lysandre: Castiel você está afim de arrumar mais uma confusão?!-lys falou olhando para Castiel. -Bem ja que Rosa ja falou, temos que contar... Mais vocês tem que prometerem que não vão contar para ninguém! -lys-fofo falou olhando para todos.

Kim, Violette, Alexy, Melody: Prometemos!-as meninas e o Alexy falaram olhando para lys.

Nathaniel: Kentin??? -Nathaniel falou olhando para ken.

Kentin: ...Esta bem... -kentin falou voltando a sentar na cadeira.

Lysandre: Bem, nós encontramos um tipo de porão na escola, que fica no final do corredor, debaixo da escadaria.... -lys estava falando só que alexy enterrompeu.

Alexy: Mas ninguem sabe desse porão? Ao menos a diretora? -alexy falou.

Nathaniel: Sabe sim, mais á muitos anos que ninguém vai para o porão, então ele ficou meio que abandonado! -nathaniel falou meio que explicando.

Iris: Por isso que ninguém pode saber desse porão! Se a diretora souber que a gente fica lá, irá nos proibir de ir para lá de novo! -iris falou olhando para ele.

Kim: Mas oque há nesse tal de porão? Para ser tão divertido assim? -kim falou ironicamente.

Rosalya: Foi por isso que perguntei para os meninos, oque vamos fazer lá , porque ele esta completamente vazio! -eu falei olhando para a kim.

Nathaniel: Tive uma idéia!... -nathaniel estava falando só que castiel o enterrompeu.

Castiel: Silêncio todos! Que o gênio vai falar! -castiel falou sendo sarcástico.

Nathaniel: Obrigado pelo gênio! -nath falou ironicamente. -A gente pode ir para casa, e amanhã na hora que chegarmos na escola iremos para o porão e lá resolvemos oque fazer! -nath falou olhando para todos.

Castiel: Retiro o GÊNIO! Não digam jamais que já disse isto! Por favor... "Nath"... Só isso? Essa é a sua GRANDE ideia?! -ele falou com seu jeito sarcástico de sempre.

Nathaniel: É melhor pensarmos um pouco, e teremos tempo amanhã, já está escurecendo e é melhor irmos! Todos de acordo? -ele falou se levantando.

Todos nós exceto o Castiel: Sim!

Melody: Castiel? -Melody falou olhando para ela.

Castiel: Sério? Eu tenho que concordar com a MERDA que ele disse?! -Castiel falou olhando para todos.

Rosalya: Sim! -eu falei olhando para ele.

Castiel: Esta bem, mas não pense que foi por sua causa! -castiel disse me fitando.

Nathaniel: Então tá, todos prometem guardar segredo? -nathaniel falou olhando para todos.

Grupo: Prometemos! -todos falaram ao mesmo tempo, inclusive castiel. ALELUIA!

Todos saíram da sala e foram para as suas respectivas casas.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap. Foi atualizado está bem?... Espero seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.