Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 1
Capítulo 1- "Prólogo" e Primeiro dia de aula, começa a aventura!


Notas iniciais do capítulo

Olá está história é escrita e monitorada por Keila Lavine porem nos bastidores existem várias pessoas que fazem a historia sair do papel e entrar em suas casas: A equipe Sucré Secret´s.
Esperamos que está história faça parte de suas vidas trazendo para o seu dia a dia alegria e entretenimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/1

 

Acordei cedo para poder ir á escola e começar mais um ano letivo difícil e com poucos descansos... Vale frisar, sem elas: Cate, Lety e Ambre.

Há três anos não vejo minhas melhores amigas... Três grandes pessoas importantes em minha vida. Motivo de nossa separação? Me dói lhes dizer que não passaram de coisas fúteis, brigas, distancias e mudanças... Perdi completamente o contato com elas depois que foram embora... Todas, de uma só vez.

Mey: Onde será que vocês estão?... -disse enquanto olhava pela janela embaçada de meu quarto, em Amour Sucré, fevereiro era especialmente imprevisível. Nuvens negras pairaram no céu a manhã toda, ameaçando desaguar e nos deixar ensopados a qualquer momento. 

Eu sou Mey Andrey, filha de pais públicos, o meu pai se chama Leonardo Andrey, escritor famoso e conhecido por toda França, sempre gentil, alegre e de bem com a vida, o melhor pai que uma adolescente de 16 anos poderia ter.

Agora é a vez de Anne Andrey... Minha mãe, psicóloga e nutricionista dos famosos, possessiva, "mãe coruja", perfeccionista, não tenho muito o que reclamar dela, só acho que ela poderia me deixar viver um pouquinho, deixar-me livre para poder voar. Mais não, ela prefere que eu esteja debaixo de suas asas e onde sua vistas podem alcançar.

O meu melhor amigo se chama Guilherme, Guilherme Andrey, o meu irmão três anos mais velho que eu, somos como carne&unha mais assim como carne&unha existe uma cutícula para atrapalhar, e esta cutícula é o trabalho dele. Gui (como o chamo) trabalha como ator e viaja muito em turnês e peças teatrais, antes sempre ficávamos juntos, mais de 3 anos para cá, quase não temos tempo para ficarmos juntos, as poucas vezes que ficamos juntos são feriados, e raros fins de semana.

Em uma família tão publica sou a única em que parece não ter a capacidade tão apurada de ficar em frente as câmeras. Por não ser muito boa com as palavras utilizo da música para me expressar. Desde muito pequena minha mãe me ensinou a tocar diversos instrumentos musicais para que tivesse algo produtivo com que ocupasse a mente ao invés de ficar pensando em "namoradinhos" e coisas frívolas. Obvio que por conta de ter pessoas famosas ao meu redor diariamente pessoas me param, mas não se engane... Custo a acreditar se essas pessoas conhecem ao menos o meu nome, já que geralmente me param para perguntar como vai a carreira dos meus pais ou qual será o próximo trabalho que Guilherme fará. 

As vezes, tudo o que queria é uma família normal, sem flashes todas as vezes que fossemos sair, sem fãs e sem tantas coisas para fazer... Neste momento meus pensamentos fora cortados por minha mãe que chamava-me trazendo-me de volta a minha vidinha de filhinha perfeita.

Anne: Filha desce o café da manhã já esta na mesa! -minha mãe chamou-me com a voz vinda do térreo.

Mey: Já estou indo mãe! -disse correndo para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. 

Depois de fazer meus afazeres diários, desci para tomar café, meus pais estavam sentados á mesa e Gui já estava pronto para ir embora... Mais uma vez..

Anne: Bom dia filha. -minha mãe falou me servindo, enquanto sentava na cadeira ao lado do meu irmão.

Mey: Bom dia... -falei desanimada.

Leonardo: O que foi filha?-meu pai falou preocupado.

Mey: Hoje é o meu primeiro dia de aula, vou conhecer novas pessoas, e sabe... Não quero! Eu estava muito bem na France D' Parque!

Gui: Mey... Olha, é sempre bom conhecer pessoas novas, e sabe de uma? Tenho certeza que você irá fazer muitos amigos!- Gui falou acariciando meu rosto.

Mey: Talvez seja "bom" conhecer pessoas novas, mais estou com saudade das meninas, elas eram minhas melhores amigas! Minhas únicas amigas!- Falei fitando-os.

Anne: Já era tempo de você se conformar filha... Já passaram-se 3 anos que você não as vê e todas as escolas que você passa você conhece sempre novas amigas... . -minha mãe falou olhando pra mim. -Já esta na hora de você ir para a escola, se não vai se atrasar. -minha mãe falou apontando para o relógio.

Guilherme: Eu levo você até a Sweet Amoris, fica a caminho do aeroporto. -gui falou levantando da mesa com as malas na mão.

Mey: Está bem... Até mais... -eu falei levantando da mesa e pegando a minha mochila que estava em cima de uma das cadeiras.

A caminho da escola, eu e Gui estávamos falando da viajem dele de turnê, ele disse que voltaria depois de alguns meses mais custo a crer que sua volta seja tão rápido com ele fala. -Espero que eu esteja errada...

Agente finalmente chegou em Sweet Amoris.

Guilherme: Tenha um bom dia, pirralha! -ele falou bagunçando meu cabelo.

Mey: Eu sei que você fala assim comigo, mais no fundo você me ama. -eu falei piscando pra ele em seguida saí do carro.

Guilherme: O pior é que você tem razão! -ele falou fechando a porta do carro.

Mey: Eu sempre tenho...-eu falei e ele saiu com o carro, quando me virei deparei-me com a...

Sweet Amoris....

Sweet Amoris, o Colégio mais famoso e requisitado da França, visto que seu público alvo são os filhos mimados e "nariz em pé" dos ricos e famosos de todo o País. Além da sua rica estrutura, possui os melhores professores lecionando.

Entrei no colégio... O corredor estava tumultuado e com um grande trafego de alunos e professores.

Mey: Pelo visto não tem ninguém que eu conheça... -falei olhando em volta.- Espera, aquela ali não é...

 

—Ambre?...-pensei-

Fui correndo em direção a uma menina que parecia muito Ambre, uma das minhas melhores amigas!

Mey: Um... Oi, Ambre é você?

Ambre: Sim, me chamo Ambre, por que uma coisinha como você está pronunciando meu maravilhoso nome? -Ambre disse fitando-me. Ela não estava muito diferente de 3 anos atrás... Com os mesmos longos e loiros cabelos e sempre vestida com a "roupa da moda"...

Mey: Sou eu! Mey... Estava com tanta saudade de você!-falei abraçando-a.

Ambre: Eu a conheço?-ela falou se afastando de mim.

Mey: Como assim "Eu a conheço?".. Me chamo Mey, éramos melhores amigas desde o jardim de infância!- falei olhando para ela.

Ambre: Mey? Não conheço! Agora sai do meu caminho! Você não é digna de estar nele! -Ela passou me empurrando.

Mais cadê a Ambre que eu conhecia?-pensei-

Naquele momento lembrei de tudo o que nós passamos juntas.

*Flashback On*

Nós saíamos juntas...

Ambre: Só mais uma foto!-Ambre falou com a câmera na mão.

Mey: Ai não... Já tiramos umas Milhões de fotos hoje!-eu falei exausta

Lety: Pela primeira vez na vida... E espero última, concordo com Ambre. Temos que marcar este momento! É a primeira vez que estamos na Disney!

Cate: Então vamos tirar logo! Eu quero ir no castelo da Cinderela!-Cate falou juntando a gente para mais uma foto.

Mey: O que vamos gritar?... X?-eu fale olhando para elas.

Ambre: Não... Que tal... Amigas Para Sempre!-Ambre falou nos olhando.

Lety: No três! 1... 2.. 3!

Todas juntas: Amigas Para Sempre!- gritamos juntas enquanto a câmera no automático registrava aquele momento mágico!

Aprontávamos juntas....

Mey: Tem certeza que a professora não vai descobrir?

Ambre: Claro que não!-Ambre falou colocando tachinhas nas cadeiras de todos os alunos da pré-escola.

Mey: Acho que não é uma boa ideia...-eu falei, então a porta abriu.

Ambre: Corre! Corre!!!-Ambre falou correndo em dispara acompanhei-a nesta corrida para nos safar de horas de detenção.

E fizemos um pacto "Pra Sempre Amigas"

Ambre: Aqui já escrevi as siglas do meu nome nesta árvore, agora é você.

Mey: Ok...-eu falei escrevendo MLA na árvore (Mey Laurent Andrey)

Ambre: Pronto... Quando fazermos 18 anos vamos voltar aqui... E lembraremos deste momento... -ela falou sorrindo.

Mey: Só está faltando uma coisinha....-eu falei pegando uma caixa.

Ambre: Ah sim... "Uma coisa que marcou nossa amizade"... Eu trouxe este tufo de cabelo que arranquei da sua cabeça quando brigamos pela primeira vez!-Ambre falou colocando o meu tufo de cabelo dentro de saquinho

Mey:...Um... Ambre você é estranha...Mas... Eu trouxe este palito de picolé que foi do picolé que dividimos quando nos conhecemos...-eu falei colocando dentro da caixa.

Ambre: Depois diz que eu que sou estranha... Picolé?! Fala serio...-ela falou enterrando a caixa perto da raiz para que como a árvore iria crescendo assim seria nossa amizade...

Mey: Pronto agora que já enterramos a nossa "caixa de lembranças"... E concretizamos o nosso pacto na árvore... Eu tenho uma coisa pra te dar...-eu falei com a mão no bolso.

Ambre: Dinheiro?-Ambre falou animada.

Mey: Não... Boba, este colar.. O meu tem a letra A e o seu a letra M!-eu falei entregando a ela o colar.

Ambre: Não é de pérolas, mas serve...-ela falou colocando o colar.

Mey: Agora temos que fazer um juramento! Repita o que está neste papel-eu falei dando um papelzinho com nosso juramento gravado nele.

Ambre: Ok...-ela falou com uma mão no peito e a outra estendida

Juntas: Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de uma forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntas viveremos e nos lembraremos até o fim.

Que não se acabe nunca, e não mude jamais.

Amigas para SEMPRE!

* Flashback Off *

 

Trim....Trim... O sinal do primeiro horário soou.

 

Mey: Tenho que descobrir por que Ambre está assim... Não irei desistir da minha Amiga. Mas antes tenho que encontrar a minha sala. -Eu falei andando pelo corredor. Sala D, Sala C, Sala A! Achei, a minha sala fica no 1 Andar da escola, tenho que ir correndo!-fui correndo até minha sala.

Entrei na sala, onde o professor já se encontrava.

Professor: Ora, ora, vejo que está faltando alguém... Por favor senhorita se apresente para a turma -ele falou sorrindo.

 

 

Mey: Esta bem...-eu falei indo para a frente da sala. Eu sentia que aquela sala era uma selva e a qualquer momento alguém poderia me atacar. -Meu nome é Mey Andrey e tenho 16 anos...-eu falei com cabeça baixa, tinha medo de olhar nos olhos de ninguém.

Professor : Muito bem, pode se sentar. -ele falou começando a aula.

O professor começou a aula, ele se apresentou como professor Faraize, até que esse dia não está sendo ruim como imaginava que seria. Estava muito atenta as explicações do professor Faraize ele era um ótimo professor.

????: Hey, Psiu! -escutei alguém me chamando me virei e me deparei com uma menina de cabelos Rosa. -Olá... Mandaram lhe entregar este papel. -ela falou me entregando um papel dobrado.

Mey: Ãn.. Ah, obrigada...-eu falei abrindo o papel. Onde estava desenhado uma linda caricatura minha. -Quem pode ter me dado este desenho?-eu falei passando o olho em toda a sala, meus olhos então pararam em um menino, lembrei que percebi que ele estava me fitando a aula inteira então pensei.

—Hum... Será que foi ele?

Ele tinha os cabelos castanhos.... Um rosto muito familiar, aparentemente já tinha visto ele... Mas onde?

Trim.....Trim....

O sinal tocou, guardei meu livro na minha mochila, aquele mesmo menino que estava me fitando veio falar comigo.

????:Hey Mey, gostou da caricatura? -ele falou sentando em cima de minha mesa

 

Mey: Foi você quem a fez?-eu falei olhando para ele.

???:Sim.. Acho que você não sabe quem sou, não?... -disse intrigado.

Mey: Não mesmo...-eu falei sorrindo.

???: Sou eu... Kentin- ele falou olhando para mim.

Continua.....

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo perdoem-nos se não superou suas expectativas. Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.