Aniversário de Dois Anos! escrita por Maya


Capítulo 1
My World


Notas iniciais do capítulo

Dois anos no Nyah, cara, nem acredito *--*Música: Aoi Shiori (http://letras.mus.br/ano-hi-mita-hana-no-namae-wo-bokutachi-wa-mada-shiranai/1884658/traducao.html)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439291/chapter/1

Noite de 22 de Novembro, lar dos Pokémon Trainers.

– Ei, dá pra alguém me ajudar aqui? Acho que apertei a gravata até demais...

– Nossa Mason, como você consegue fazer essas coisas? – Disse uma garota que se aproximava para socorrer o amigo.

– Deixe pra lá, Anna! Ele é só um moleque idiota! – Riu outro garoto, que também passava por dificuldades com a gravata.

– Zacky... Você não está muito melhor.

– Fique quieto, moleque Keny! – Gritou o garoto de bandana.

– Mano, ele é mais velho que você.

– É isso aí, Ben! Dessa vez eu tenho que concordar com você – disse Mason.

Os cinco personagens da série “Pokémon! Nova Jornada!” vestiam suas vestimentas de gala para a festa que ocorreria naquela noite, no salão de festas localizado no centro daquela pacífica cidade. No prédio divido com todos os outros personagens que apareceram em fanfics de Pokémon, eles logo terminavam de se arrumar para se encontrar com os outros no saguão.

– Até que enfim! – Exclamou um garoto ruivo de cabelos chacheados e volumosos, tinha 10 anos. – Os “astros” chegaram!

– Pare de reclamar, Flint – disse uma garota de cabelos negros e olhos azuis. – Eles foram os primeiros personagens a serem criados pela Isa, e hoje é o aniversário deles também.

– A Candice está certa – falou um garoto louro da mesma idade dos dois. – Só que... O Ben não tá fazendo aniversário hoje. Ele é de Hoenn.

– Isso mesmo, Volkner, mas ele continua sendo da primeira série de nossa mestra – foi a fala de um garoto de cabelos verdes.

– Tipo isso, Aaron. Esse carinha de Hoenn é chato, mas parece que é tão querido quanto o Mason – disse Flint.

Os quatro treinadores de “Pokémon: O Símbolo da Luz!” estavam tão arrumados quanto os outros cincos. O ruivo era o único sem gravata ali, e teimava em deixar daquele jeito mesmo com as insistências de Candice, a futura líder do ginásio de Snowpoint. Volkner, futuro líder do ginásio de Sunyshore e Aaron, futuro membro da Elite 4 de Sinnoh, riam enquanto a garota começava a correr atrás de Flint – aquele que também seria da Elite 4 - com a gravata.

– Parem de palhaçada, seus moleques, e vamos logo para a festa! – Gritou Zacky.

Lar dos jogadores de futebol.

– Tsubasa-san, Isao-san, vamos nos atrasar!

– Estamos indo, Diogo!

No saguão do pequeno prédio onde os personagens originais das fanfics de Inazuma Eleven viviam, um rapaz de cabelos curtos e negros aguardava pacientemente. Aquele era Diogo, goleiro temporário do time Proton Break em “Inazuma Eleven: Dimensional Challenge!”, que acabou se tornando um jogador temporário do Inazuma Japan.

Logo um garoto chegou, tinha cabelos curtos bagunçados num tom castanho escuro, assim como seus olhos. Ao seu lado estava um rapaz de cabelos loiros curtos e olhos negros. Eram, respectivamente, Tsubasa e Isao, personagens de “Inazuma Eleven Strikers”.

– Tudo pronto? – Perguntou Isao.

Os três estavam vestidos elegantemente, prontos para irem à festa assim como todos na cidade.

– Vamos lá! – Empolgou-se Tsubasa. – Depois vamos jogar um pouco! Quero ver você defender meus chutes, garoto-de-Marte!

– Pela última vez... – Começou Diogo. – Eu sou humano! E o nome daquele planeta é Jiyuu!

– Mas você vai treinar conosco, certo? – Questionou o loiro. – A Isa disse que podemos fazer um jogo de dois contra dois. Eu e você contra ela e Tsubasa. Topa?

Diogo sorriu.

– Ela será goleira? Então mostrarei que posso ser melhor do que ela...

Lar dos magos.

– QUEM PEGOU A DROGA DA MINHA GRAVATA?!?! – Gritou um rapaz de cabelos prateados.

– Heheh... Foi mal, Ace. Não deu pra segurar – ria um garoto de cabelos vermelhos.

– Que se dane. Pode ficar com ela, Luke, eu vou sem gravata mesmo!

O mago de fogo, Luke, havia devolvido a gravata ao Dragon Slayer do Fogo, Ace, mas o mesmo a queimou num instante. Eles viviam na grande construção que unia as guildas aparecidas em “Fairy Tail! Aratana Densetsu!”, entre elas a própria Fairy Tail, a Eletro Magic, a Blue Pegasus, a Lamia Scale, etc. Todos os magos estavam bem vestidos para o grande evento daquela noite.

– Ei, você ainda não estão prontos? – Perguntou um rapaz loiro de olhos verdes.

– Estamos! – Respondeu Ace.

– Mas... Cadê sua gravata?

– Tivemos um pequeno acidente – respondeu Luke, apontando para um pequeno montinho de cinzas. – Deixe pra lá, Nick. Você sabe como o Ace é...

– Sim... Eu não consigo imaginá-lo de gravata – disse uma garota que entrava no quarto. – Vamos?

O rapaz loiro, Nicolas – apelidado de Nick –, corou.

– Y-Yume, você está linda...

– Obrigada, Nick! Você também está lindo – disse ela, também corada.

– Eu não entendo vocês... – disse Luke. – Por que ficam tão envergonhados em dizer essas coisas? Não estão namorando?

Nick e Yume se entreolharam.

– E você, Luke? – Começou ela. – Como anda seu relacionamento com a Felicity?

Foi a vez do mago de fogo corar bruscamente e do Dragon Slayer rir de sua cara.

– Agora eles te pegaram de jeito!!

– E a Mia? – Retrucou o ruivo.

Ace ficou mais vermelho do que suas chamas, causando risadas em todos ali presentes.

– Pessoal? – Chamou uma garota. – Já estamos indo.

– Ok, Nadeshiko – disse Nicolas. – Também estamos saindo.

– Ei Nadeshiko! – Chamou-a Ace. – E o... Quem é o acompanhante dela mesmo?

De repente um rapaz apareceu ao lado de Nadeshiko, com uma cara de poucos amigos. Ace arregalou os olhos.

– Yo, Deivid-kun! – Cumprimentou-o a garota, toda sorridente, enquanto os outros riam discretamente da cara do de cabelos prateados. – Já podemos ir?

Lar dos originais.

– Eu preciso mesmo ir de vestido...? Aposto que a Isa vai de calça jeans... – Resmungava uma garota loira de olhos prateados.

– Não reclame, Naomi. Ela pode ir como ela quiser, o aniversário é dela – respondeu um rapaz de cabelos castanhos e olhos azuis.

– Acho que ela não vai gostar de ser a única com vantagem lá, Nick – comentou uma garota de cabelos brancos, com um olho roxo e outro azul-celeste.

– Concordo com a Yue – disse um garoto de cabelos castanhos escuros, um olho da mesma cor e o outro escondido por um tapa-olho. – É provável que ela faça o sacrifício de ir com vestido por vocês.

– É, por essas garotas que não gostam de ser garotas – disse um raapz de cabelos alaranjados e olhos roxos, sendo que um deles estava tampado também por um tapa-olho. – Tá vendo, Reisuke? Essas são nossas namoradas. Quando nos casarmos elas vão querer subir no altar de calça jeans e moletom!

– Quer dizer que esse namoro com a Yue é sério, Tõketsu? – Surpreendeu-se Nick. – E com a Naomi também, Reisuke?

Os quatro ficaram completamente vermelhos.

– Te interessa? – Respondeu Tõketsu.

– Caramba, Tõketsu! Vê se não fala desse jeito lá na festa – falou um garoto com um chapéu de orelhas de coelho, que não combinava com sua roupa de gala.

– E vê se não aparece com esse chapéu lá, Mast – pediu Naomi.

Os seis protagonistas de “The Heroes” também se preparavam. Eles viviam na casa futurística de Nick, ao lado do prédio dos demais personagens de fanfics Originais. Lá, encontramos vários jovens se arrumavam para ir à festa.

– Minna, a festa já deve ter começado! – Exclamou uma garota de cabelos castanhos com uma franja lateral e olhos negros.

– Duvido muito, Keiko. O The Heroes acabou de sair de casa – observou um rapaz de cabelos ruivos longos e cacheados e olhos vermelhos

– Mas também acho que devemos nos apressar, Jack! – Disse uma garota de cabelos castanhos claros e olhos negros.

Mi amigos, tenemos que ir! (Meus amigos, temos de ir!)– Exclamou um garoto de cabelos negros, lisos e brilhantes, olhos azuis claros. – Estoy de acuerdo com la Luna! (Estou de acordo com a Luna!)

– John! Se você disser algo em espanhol de novo... – Ameaçou-o uma garota de cabelos castanhos curtos e grandes olhos azuis claros.

– Relaxe, Anne! – Pediu Keiko.

Os personagens principais de “Virtua.Net” já estavam prontos para sair. Mas ainda faltavam algumas pessoas como...

– Alguém aí viu meu paletó? – Indagou um rapaz ruivo de olhos azuis.

– Foi mal, Luke. O meu tipo que encolheu, então acabei pegando o seu mesmo – respondeu um rapaz de cabelos negros arrepiados e olhos vermelhos.

– Ryan... Como você conseguiu fazer isso? – Perguntou uma garota de cabelos castanhos escuros compridos e olhos amarelos.

– Não foi culpa dele, Chloe – defendeu-o um jovem loiro de olhos verdes. – Era a minha vez de lavar roupa e não deu muito certo...

– Peraí! Quer dizer que eu vou ser o único sem paletó lá por causa de um erro do Math?! – Indignou-se Luke.

– Na verdade, as garotas também estarão sem paletó. Pede pra Chloe te emprestar um vestido! – Brincou Ryan. – Brincadeira, mas se foi culpa do Math, pegue o dele.

– Boa ideia... Mathew!

– N-não é o mesmo tamanho, cara! Qual é, Chloe, dá uma ajuda aqui!

Os quatro protagonistas de diferentes nacionalidades de “ONB: Thunder Gods” divertiam-se enquanto terminavam de se aprontar. Todos trabalhavam como agentes especiais no departamento secreto da maior empresa dali.

– Não acredito que vou ter que usar isso... – Resmungou uma jovem de cabelos castanhos escuros presos num rabo de cavalo e olhos azuis.

– Você ficou bonita nesse vestido, Yume-chan – comentou um garoto de cabelos vermelhos e volumosos indo na altura do pescoço, olhos castanhos claros.

– E você ta ridículo com essa gravata vermelha, Enma – disse um rapaz de cabelos verdes indo até o pescoço e olhos da mesma cor. – Aqui, vista essa gravata preta!

– Ok... Mas ainda não sei o que você tem contra o vermelho, Yukio...

O trio principal de “Light Thunder” eram convidados ilustres. Yume usava um colar com um pingente de um pentagrama, Enma usava um paletó com um contorno de uma cabeça de leão de perfil, enquanto na camisa social de Yukio estava estampado o contorno de uma raposa do ártico na frente.

Alô? Aqui quem fala é o Louis – uma voz soou em toda a cidade. A imagem de um garoto loiro de olhos negros e orelhas pontudas era transmitida para toda a cidade, enquanto ele dava sua mensagem. – Só passando para atender ao pedido de nossa aniversariante. Logo será tocada uma música para todos vocês. E uma mensagem dela: não se atrasem para festa, seus... O que é mesmo? Ah é. Hã, não se atrasem para a festa, bando de malucos, não terá sentido nenhum sem vocês! Acho que só. Nos vemos na festa.

A imagem de Louis desapareceu. Uma música começou a tocar para todos os cidadãos, e conforme ela ia passando a tradução daquele trecho aparecia no telão.

–---

Estava tudo perfeito. Aquela definitivamente seria a melhor noite do ano.

Minha cidade podia ser pequena, mas sempre fora maravilhosa. Havia a enorme guilda que juntava todas as outras. O prédio vermelho e branco dos Pokémon Trainers e um enorme ginásio para treinarem seus Pokémons e batalharem entre si. A casa futurística ao lado do moderno prédio dos Originais, perto do centro de treinamento com vários mecanismos para treinarem à vontade. A pequena construção feita para os jogadores de futebol, perto do campo de futebol. A grande empresa no centro e o telão. O imenso jardim, a praia. O clima ao meu favor: podia fazer chover, fazer sol, fazer arco-íris e até mesmo nevar. As lojas e os mercados, as bancas de frutas e verduras. E o grande salão de festas...

Mal podia acreditar que estava usando um vestido, mas seria uma injustiça ir ao meu estilo e obrigar as garotas a se vestirem elegantemente. Ao meu lado estava um rapaz de cabelos louros e olhos negros, preparado para a festa, ainda que com um gorro verde na cabeça que lhe escondia as orelhas pontudas. Era Louis Knight, protagonista de “Lendas de Asgard”.

– Música tocando. Por que justamente essa?

– Ela me acalma, Louis. E tem tudo a ver com essa noite! – Respondi.

Louis olhou para o telão, enquanto ouvia a música e lia sua tradução.

Nossos sentimentos têm sido escritos

Em inúmeras páginas em branco

Mas, por alguma razão,

Não consigo preencher essa única linha vazia

– Até que é legal. Hã... Não tem gente faltando aqui? – Ele perguntou. – Você disse que teria uma italiana...

– Cheguei!

De repente a italiana Sophia Verdi pulou no meu lado, dando um susto tanto em mim quanto no Louis. Ela tinha cabelos castanhos claros e olhos verdes, era a protagonista de “Brand Protection”.

– Estou muito atrasada?

– Não muito – respondi. – Está mais adiantada do que muita gente.

Che buono!

Louis olhou para mim, arqueando a sobrancelha.

– “Que bom” – traduzi.

Logo depois, apareceu um rapaz de cabelos negros com a raiz castanha e com um aspecto bagunçado, olhos castanhos escuros. Era Matsumoto Keitaro, protagonista de “Katekyo Hitman Reborn – 11º Vongola”.

– O mafioso chegou – disse Sophie.

– Sophie!

– Foi mal, Isa...

O garoto sorriu.

– Yo!

– Yo, Kei! – O cumprimentei. – Três já chegaram... Agora só falta...

De repente, chegou um rapaz de cabelos preto-azulados e olhos negros, usando um boné preto e amarelo. Finalmente, Nate Silver, o protagonista da fanfic em blog “Pokémon Heroes – Johto” havia chegado.

– E aí, povo!

– O novato chegou – disse Kei.

O último integrante do grupo chegou logo depois. Era um rapaz de cabelos escuros curtos e alisados para baixo, olhos da mesma cor. Aquele era Inuzuka Tadashi, o protagonista de “Ninjas Determination”.

O time já estava completo. Nós seis caminhamos em direção ao salão de festas.

Estamos sendo puxados ao mesmo nível, para sermos iguais

Já todos cansados de se divertirem

Tenho certeza que não nos lembraremos

Do assustador céu azul

–---

O salão já estava lotado quando chegamos. Ali estavam todos os meus queridos personagens, prontos para comemorarem meu aniversário de dois anos de escrita. A multidão se calou com a minha chegada.

Taças cheias de refrigerante foram erguidas. Alguém me deu uma taça de suco de laranja.

Nós brindamos.

Dessa forma, um feixe de luz

É agora empurrado em minha direção

Vocês dois ainda estão lá. Mas, eu já estou rezando

Para que nos encontremos de novo

Um a um, eles vieram me cumprimentar. O primeiro foi Mason.

– Feliz aniversário! – Dissemos ao mesmo tempo.

– Dois anos, hein? Eu me sinto um velho perto desse pessoal – brincou ele.

Eu ri.

– Você é meu orgulho, moleque Mason.

Ele sorriu, e logo Anna, Keny, Zacky e Ben apareciam atrás dele.

– Parabéns! – Gritaram.

– Não. Parabéns pra vocês. – E depois olhei para Ben. – E... Pra você também!

Subindo aquela colina de onde enxergamos o mar,

Embaixo desse assustador céu azul

Minha mão direita segura um refrigerante

E minha mão esquerda está sempre procurando por você

– Nate! – Chamou Flint. – Vamos batalhar! Eu e Volkner contra você e Mason!

– Aqui e agora? Bem no meio da festa? – Respondeu Nate. - Até parece...

– Ele está certo – concordou Volkner. – Quer destruir a festa?

Flint se desculpou, mas mesmo assim lançou seu Chimchar para acompanhá-lo durante a festa.

– Isa! – Era a voz de Naomi. – Aí está você... Que bom que veio de vestido, ou eu te dava uma surra.

– Credo! Você ficou bem nessa roupa, do que está reclamando?

Antes que ela pudesse responder, Keiko correu para me dar um abraço.

– Vamos jogar depois disso?

– Já tenho um compromisso... – Respondi, procurando alguém com o olhar.

Rapidamente eu encontrei Tsubasa, Isao e Diogo conversando num canto. Tsubasa acenou e os outros fizeram o mesmo. Fui até eles e apertei a mão de cada um.

– Quero ver você defendendo todos os chutes do Tsubasa, Diogo!

– Pode deixar! E defenda os chutes do Isao-san também!

Desse jeito, com meus dois braços ocupados

Eu abraço a brisa refrescante

O tempo ainda é nosso para gastar...

Sendo o centro das atenções, Louis, ao lado de uma moreninha de olhos azuis, um rapaz ruivo de olhos castanhos e uma garota de olhos cinzentos, os quatro elfos davam autógrafos e respondiam algumas das perguntas feitas por um grupo de repórteres. Eram, respectivamente, Zoey, Joe e April, e os quatro eram os principais de minha primeira história sobre Mitologia Nórdica.

E aqueles repórteres parasitas vieram em minha direção...

– Pessoal, sem irritar a aniversariante, por favor – pediu Nicolas.

Eles foram embora. O mago de gelo sorriu para mim.

– Feliz aniversário.

– Você é um anjo, Nick-kun! Meu anjo de gelo.

Eu olhei em volta, procurando por Yume, a maga. Por sorte ela não ouvira aquilo, não queria que ela ficasse ciumenta em plena comemoração. Finalmente a encontrei: Yume, assim como Nadeshiko, estava ao lado de Joe. O ruivo parecia cantá-las com seu eterno sorriso galanteador.

– Ei, Jonathan! – Gritei. – Elas têm namorados!

– Opa! Foi mal aí, garotas – disse ele, sem deixar de sorrir. – Tem alguma garota solteira naquela guilda?

– Jonathan... – O chamei novamente. – A April está sozinha.

Ele fez uma expressão de desentendimento, mas foi na direção da garota, entendendo perfeitamente. Yume me agradeceu, enquanto Nadeshiko continuava vermelha.

– I-Isa-chan! Eu não tenho namorado...

– Ainda não – falei, apontando para Deivid, que parecia procurar a garota.

– Não acredito que a Nadeshiko tá com aquele cara... – Comentou Ace.

– Nem eu... Ele ainda parece um vilão – disse Luke.

Então eu vi Yume, da resistência, ao lado de Enma e Yukio. Eles conversavam e riam juntos. Por algum motivo, aquele trio me trazia boas lembranças... Mais do que personagens de uma fanfic, eles eram o símbolo de uma amizade.

Brindei à eles. Acho que nem eles sabiam o porquê de serem convidados ilustres.

A festa continuou. Em certo momento, pedi para que todos fossem para o lado de fora. Ninguém entendeu nada quando eu estendi a mão.

– Eu sei que vocês querem lutar...

Eles hesitaram, mas aos poucos, um por um foi iniciando uma grande batalha na frente do salão de festas. Jovens equipados de armaduras e armas, bolas de futebol lançadas com toda a força com chutes especiais, água, fogo, terra e esferas de ar lançadas para todos os lados, Pokémons travando batalhas ardentes. Naomi parecia querer atingir principalmente Keiko, enquanto Sophie se concentrava em Yume, da resistência. Os magos lutavam com a mesma vontade, principalmente Ace. Até mesmo os jogadores de Virtua.Net arriscavam mostrar suas forças no “mundo real”, jogando cadeiras e mesas em seus oponentes. O único que permaneceu ao meu lado foi Nate.

– Sou um treinador iniciante, tentar enfrentar aquela elite do Mason é loucura! O cara trouxe o time de Kanto!

Eu assenti, e assisti ao confronto com um sorriso.

Então eu preferiria que você não dissesse

Que esqueceremos desse dia, algum dia

Sim, eu estava feliz com aquela confusão. Aquela turma era uma parte de mim. Eu não vivia sem eles, eles não viviam sem mim.

Dois anos escrevendo? Parecia um sonho. Era muita história para contar e muita história para ser contada num futuro nem tão distante.

Desse jeito, o presente vem até mim

Sem fazer nenhuma pergunta

Eu presumo que vocês dois ainda estão lá...

Depois de jogar futebol com os rapazes, voltei para casa. Entrei no quarto exausta, querendo apenas pular na cama e dormir... Mas ali estavam duas crianças. Um garoto de cabelos brancos e olhos azuis. Uma garota de aparência praticamente idêntica.

– Bernard e Bettany?

Eles assentiram, e eu sorri.

– Sejam bem vindos.

"Ah sim, as palavras para preencher o espaço em branco são - "

Não, ainda não vou dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário de Dois Anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.