Instinctive escrita por Iasmin RF


Capítulo 2
Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinhaa voltei, vamos a mais um capitulo de Instinctive espero que gostem e comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439184/chapter/2

Pov. Bella.

Assim que cheguei á escola, olhares curiosos me fitaram, coloquei meus óculos escuros, e segui acionando o alarme do meu Camaro preto.

Encontrei com Rose e Alice no refeitório

–Hey amiga... Como você está? Rose perguntou

–Bem... Respondi, automaticamente e me sentei junto a elas.

Olhando para os lados freneticamente procurando por ele, sim eu estava procurando por ele, mas não era para abraça-lo ou beijá-lo como de costume, eu não sabia o que faria com ele exatamente... Não ainda.

Alice me chamava e apontava algo, que eu não prestara o mínimo de atenção, estava de fones de ouvido, troquei de música.

Back to December - Taylor Swift

Meus olhos se encheram de água, que lutei desesperadamente para não caírem. No mesmo momento vejo entrando no refeitório, os amigos dele, a turminha popular, dos garotos do Lions, o time de futebol da escola. Assim que percebo, que os amigos dele vieram, mas ele não, pensei com certa quantia de raiva, pois só de pensar nele eu já acreditava, que eu iria acabar com a vida desse cara!

–Bella! Alice gritou.

–O que foi?

–Você gostou do meu look? Ela perguntou, eu a encarei, e olhei para as botas dela de salto bem alto.

–Alice, você sabia que está em uma escola?

–Sim Bellinha, e você sabia que não está indo ao parque pra se vestir assim.

–Estou normal, diferente de você.

Mas esse era o normal de Alice, sim éramos três patricinhas, mas eu tinha uma coisa um pouco diferente, eu me vestia de acordo com meu humor, que hoje não estava dos melhores, Alice, era a mais de todas nós usava saias vestidos e calções para vir ao colégio, e saltos, variados saltos. As meninas se vestiam assim, mas imitavam-nos quer dizer, imitavam mais Allie, Rose era a mais Hippie de nós três, usava saias, vestidos longos, brincos de pena, cabelos soltos ou coques, mas nunca as roupas deixavam de ser de marca, boas e bonitas.

As três patricinhas do Instituto Educacional Holley, as mais cobiçadas e invejadas, pelo menos era assim que nos descreviam.

Rose

Bella

Alice

...

No intervalo

–Bella você esta inquieta. Rose disse

–Estou com raiva, e nervosa...

–Ah Bella, vamos chamar a Rose.

–Para o que?

–Para as nossas férias.

–Ah sim verdade, Rosalie, vamos passar um mês na nossa casa de...

Comecei a dizer, mas logo parei por que instintivamente Alice terminou minha frase.

–Praia! Ela exclamou

–É tipo uma casa na praia, muito legal, vamos nós e nosso irmão. Eu disse

–E os amiguinhos dele? Rose perguntou

–Ah dai eu não sei. Eu disse

–Vamos Rose, por favor... Alice implorou.

–Quando vocês vão?

–Amanha a noite. Eu disse

–E onde é?

–É uma praia em uma ilha, um pouco longe mas vamos de avião...

–Vocês estão falando de Caribe? Rose perguntou empolgada.

–Sim estamos! Alice disse

–Wow, eu não acredito que vocês têm uma casa nas ilhas Caribenhas! Ela exclamou alto

–Por que o espanto Rose? Perguntei

–Ta. Vocês têm casa nos Estados Unidos, França, Londres... Ela disse contando nos dedos

Então Alice remexeu em algo na internet e mostrou o celular para Rose.

–Olhe esta é a nossa casa! Ela disse

Casa

–Wow God! Ela exclamou. –Vamos passar as férias nessa mansão!!! Disse Rose.

Realmente essas férias seriam muito animadas...

...

–Mas mãe, você sabe que eu não to afim de levar pouca coisa.

–Tudo bem Alice leve o que quiser... Ouvi mamãe dizer, ela estava calma como sempre, ao sair do quarto vi mamãe esplendida, muito linda mesmo.

–Aonde vai dona Esme?

–Vou sair...

–Com quem posso saber?

–Não Marie Isabella...

–Por que dona Esme Swan?

–Mamãe esta de rolo com o Doutor! Alice gritou no corredor

–Que Doutor? Perguntei curiosa

–Doutor Carlisle Cullen, e não estou de rolo Marie Alice, ele é meu namorado.

–Namorado mãe! O Carlisle!

–Sim...

–Pai do amiguinho do Emm?

–Sim Isabella, agora chega de perguntas! Ela disse já saindo de perto de mim, eu continuei andando ao seu encalço até o andar de baixo, lhe enchendo de perguntas.

–Mas ah quanto tempo vocês estão juntos?

–Um mês e pouco. Ah e uma coisa, ele e os filhos dele, vão viajar conosco... Ela disse

–O QUE? Eu gritei.

–Mãe aqueles meninos são estranhos, meio nerds, meio pegadores, sei lá, eles pegam todo tipo de lideres de torcida que aparece na escola.

–Isabella eu já disse que eles vão...

–Vão ficar na casa com vocês?

–Não filha, na casa com vocês!

Ela disse e mandou um beijo pra mim, um carro esperava no portão da mansão, um belo carro por sinal, ele desceu do mesmo e caminhou para abrir a porta para Esme... Ai Deus essas férias iriam ser arrematadoras.

Esme

Carlisle

–---*----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Estão gostando, vamos lá me animem que logo posto mais! bjks MyMyN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinctive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.