O Casamento escrita por MrVector


Capítulo 1
Capítulo 01 - O casamento do século


Notas iniciais do capítulo

Escutem junto: http://www.youtube.com/watch?v=u3ltZmI5LQw
Se tiver um bom resultado, eu posso até pensar em fazer algum bônus .-.

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438925/chapter/1

Estava tudo pronto, os convidados em seus lugares, o padre com os seus ajudantes posicionados atrás do altar, os cinco padrinhos do lado esquerdo e as cinco madrinhas no lado direito.

Quinn andava de um lado por outro pensando se tudo sairia de acordo como o planejado. Ela não via sua noiva já uma semana.

– Que eu saiba, os noivos não podem se verem uma noite antes do casamento apenas. - Mumurrou ela.

– Relaxa. - Um padrinho se aproxima apertando levemente o ombro dela – Ela não vai fugir.

Fabray fica em seu lugar segurando sua espada que estava guardada em sua cintura dentro de sua bainha. Rachel a convenceu de se vestir de Príncipe Encantado. Estava com a mesma roupa que charming usa em seu casamento com Snow em Once Upon a Time.

Após exatas duas horas – o casamento já era para ter finalizado –, a marcha nupcial ecoa pelo ambiente, todos imediatamente se viram para a entrada onde Berry aparecia com um buquê de rosas vermelhas e a roupa de Snow. Santana uma das poucas que sabia do planos das duas, se inclinou e sussurrou no ouvido de Quinn:

– Ela adora estas entradas, não é?

– Este é um dos meus motivos de amá-la! - Responde descendo os únicos três degraus para pegar a mão de sua futura esposa.

– Cuide bem da minha estrelinha! - Pede Hiram batendo de leve no rosto dela quando passou o braço de sua filho para o novo “homem” da vida dela.

– Cuidarei até o meu último suspiro! - Promete ela.

Logo as duas estão na frente do padre, quando Quinn lembra do plano que fez com sua noiva para realizar o sonho de muitos e até delas.

FlashBack On

Quinn estava deitada no sofá jogando qualquer jogo em seu velho e bom PlayStation 3 que tinha desde aadolescência, tá, ela tinhaacabado de fazer 27 anos, mas mesmo assim.

Quando Rachel senta no braço do sofá pensativa:

– O que houve? - intriga a loira pausando o jogo e sentando corretamente.

– O que acho de fazemos uma loucura?

– Maior de ter me tornado sua noiva? - Pergunta rindo pra logo cair no sofá com ela por cima tentando batê-lo – Ei, calma! Só estava brincando!! Que loucura quer fazer?

– Vamos fingir que eu fale um “não” quando o padre perguntar se eu te aceito!?

– E eu pagar mico? Nem ferrando!!

– Por favor, realizaria o sonho de muitos, inclusive o nosso! - Tentava argumentar com o sorriso que sabia que Quinnie não conseguiria negar nada.

– Argh!! Ok, o que você não pede sorrindo e eu faço chorando?

– Te amor muito. - A beija e quando esta saindo, se vira e fala – Ah, eu quero me casar igual a Snow e o Charming de Once Upon a Time.

– Por quê eu tenho que amá-la?

FlashBack Off.

Quinn é despertada de seus pensamentos quando escuta o padre começar a falar a parte que o plano entraria em ação.

– Lucy Quinn Fabray e Rachel Barbra Berry é de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

– Sim. - Responde a morena com seu típico sorriso de mil watts.

– Desculpa! Eu não posso fazer isto! - Quinn suava frio enquanto olhava os convidados.

Ela tinha acabado de lembrar que era seu dever recusar a morena, já que ela era o “homem” e caí entre nós, os homens é os que menos querem casar!

Todos estavam em choque, Quinn era a que estava mais animada com este dia. Santana e Noah Puckerman, o padrinho que brincou com a loira antes de Rachel aparecer, seguravam as risadas, afinal já sabiam de toda a verdade. Logo o silêncio é cortada por uma garota na terceira fileira no lado direito.

– A gente já dormimos juntas! Ou melhor, nem dormimos, se é que você me entendem! - Detalhe, ela também sabe de tudo.

O silêncio é cortado novamente, mas desta vez era o barulho do sapado da loira indo em encontro com o chão em direção à saída o mais rápido possível.

Um ficava encarando a cara do outro sem saber o que devem fazer, ir atrás da ex-lider de torcida? Amparar a Diva que parecia está em outra realidade já que olhava Cristo na cruz sem piscar......

This is the rhythm of the night
The night, oh, yeah
The rhythm of the night

This is the rhythm of my life
My life, oh, yeah
The rhythm of my life

The Rhythm of the night começa a ecoar no interior da igreja, aqueles que não estavam entendendo "bolunfas", agora que não entendiam mesmo. Santana retirou duas garrafas de champanhe não sei de onde e jogou um para a mulher que gritou no meio dos convidados, Puck pegou três e entregou um à morena, Quinn vinha correndo com duas garrafas na mão. Ah detalhe, no bico de cada garrafa tinha um tipo de fogo que soltava faíscas (N/A esqueci o nome daquilo '-'). Quando todos apagaram e os cinco se divertiram das caras e bocas de todos, incluindo o padre. Estava na hora da explicação:

– Então gente, isto tudo, não passou de uma brincadeira! - Começa Quinn sorrindo morroto

– Muitos aqui tinham o mesmo sonho que eu, de Quinn, da Santana, de Puck e da Brittany. - Continua Rachel rindo.

– E este sonho que a hobbit está dizendo é... - Santana começa parando exatamente quando foi ordenada pelas noivas

– Nada mais... - Brittany continua, mas deixa a frase no ar.

– E nada menos... - Puck apenas ameça falar.

– QUE ALGUÉM DIGA NÃO EM SEU CASAMENTO!!! - Grita os cincos.

Todos ficaram em silêncio até o antigo professor dos cinco levantar do banco e começar a bater palmas incentivando todos fazendo o mesmo rindo e comemorarem, até o padre e os coroinhas entraram na roda. Após todos sossegarem, eles reiniciaram o casamento, mas agora sérios. Tudo ocorreu corretamente, agora era chegada a hora dos votos:

– Cada dia que passa, eu descubro mais ainda... Quando eu penso que eu te conheço depois de 7 anos, eu me surpreendo cada dia mais com você!... Cada dia vai ser diferente!... Tudo que eu quiser falar agora, tudo que eu pensar falar, eu acho que consigo resumir numa palavra, numa frase que tem todo significado desde 11 anos atrás: Para mim você é tudo!! - Recita a loira forçando para não chorar.

– Eu...Eu não tenho palavra para dizer o que este dia, o que este momento significa!... Éééé... não pela... pela festa, não é pelas pessoas... Não só pelas pessoas, não só pela festa, mas principalmente por... Por eu está com uma pessoa como você poder confirmar e lembrar todo este amor, todo este carinho, todo este respeito que eu tenho por você, sempre tive! É... Eu acho que na vida a gente sonha em casar, as mulheres principalmente né, em ter pessoas especiais do lado e eu posso dizer que sou uma pessoa muito feliz, muito realizada por ter uma pessoa maravilhosa do meu lado!! Em pode ta hoje... casando com ela e construindo uma vida cheia de alegria, felicidades e coisas boas!!! É só isto que você me dá, você é tudo também!! - Rachel não fazia o mesmo esforço para não chorar, desde o inicio da cerimonia, ela já chorava litros de lágrimas.

– Pelo poder investido à mim, eu as declaro casadas. Podem se beijarem. - O padre finalmente finaliza o casório.

Elas se beijam, segundo elas foi o melhor beijo trocado nestes 7 anos que estão juntas. Quem ia imaginar que à 11 anos, aquela Cheerleader que “odiava” a morena nos tempos do McKinley ia está se casando com ela agora? A única certeza que elas tinham naquele momento é que o casamento ficou para a história!

Fim ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?

Mr.Vector Sidle Vlad