Um Amor Complicado! escrita por Lunna


Capítulo 13
Final


Notas iniciais do capítulo

Hello! Antes que digam, eu não abandonei a Fic, mas eu tive diversos contra-tempos que não me deixaram postar o final. Tais como: eu não sabia como terminar aushaush, é bobo não? Porém, não conseguia. Mas enfim, nos vemos nas notas finais, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438884/chapter/13

FESTA DE FIM DE FÉRIAS!

Era o que estava escrito no cartaz que Isabella e Phineas faziam. Algumas semanas passaram-se, e as férias acabaram. Boas para uns, para outros nem tanto.

Jason voltou para França, e Seline mudou-se de vez para outra cidade. O que foi um alivio para Phineas e Isabella.
Anna e Ferb se davam muito bem, todos desconfiavam e apostavam o dia em que começariam a namorar.
Dr. Humpert está preso e não tem mais contato com o mundo exterior.
As coisas finalmente entraram no eixo para todos. Ou quase todos..

– Não vou! - Ranny respondeu pela milésima vez, provavelmente, a Vanessa e Carl.

– Anda Ranny! Você sabe que eu só posso sair com o Monte se você estiver por perto. - Vanessa estava quase implorando a loira. Era uma condição de Heinz e Monograma, eles só podiam se encontrar com alguém. Nesse caso, alguém era Ranny e Carl.

– Então que pena, nunca mais saíram juntos. - ela fez uma falsa voz penosa.

– Para de ser egoísta, garota! Vamos de uma vez. Parece que vai morrer. - reclamou Carl entediado.

– Ah seus irritantes! Eu vou! - rendeu-se irritada.

A maioria comemorou. Ranny rolou os olhos. Quem ligava pra uma festa boba? Aparentemente todo mundo.

***

– Ferb! Como estão as coisas? - perguntou Phineas, aproximando-se do irmão.

– Bem. Acho que já terminamos certo Anna? - perguntou a rosada, que terminava de decorar os últimos cartazes.

– Ótimo! Essa festa vai ficar incrível! - garantiu o ruivo. Isabella chegou de fininho por trás o abraçando.

– Com você organizando, com certeza! - Isabella concordou rindo, Phineas puxou-a mais para perto depositando um beijo no topo de sua cabeça.

– Vamos, vamos. A festa não vai se organizar sozinha sabiam? - Ferb falou, ajudando Anna a levantar. No segundo seguinte, estavam próximos demais. O inevitável aconteceu, os dois estavam se beijando.

– Vamos dar privacidade aos pombinhos. - Isabella sussurrou para o namorado, que assentiu rindo.

Ambos saíram sorrindo e abraçados, mal poderiam imaginar que aquilo estava acontecendo, parecia surreal demais. Phineas parou de andar, fazendo Isabella parar junto. A olhou com ternura, antes de puxá-la para um beijo, a morena não fez caso e retribuiu.

Ah, o amor era tão lindo...

***

A noite caíra e a festa no bairro começou, parecia que todos estavam presentes de tão cheio que o local estava, Ranny estava com sua expressão irritada e emburrada de sempre, olhando com desprezo para o casal a frente.

– Pode ao menos fingir que não quer matar ninguém? Sua cara deve estar assustando. - Carl disse num tom baixo ao seu ouvido, fazendo-a involuntariamente arrepiar-se por inteiro.

– Que seja... - respondeu andando mais rápido, ignorando as certas sensações estranhas que lhe invadiram.

– Ei espera, o que te deu? - perguntou o ruivo, segurando seu pulso, fazendo-a parar.

– Nada. Pode me soltar? Eu faço um escândalo e ainda te acuso de tentar me sequestrar. - ameaçou com um sorriso no canto dos lábios.

– Ah, vamos lá, sem exageros. - começou rolando os olhos. Garota escandalosa...

– O que quer comigo fala de uma vez! - rosnou irritada, Carl rolou os olhos e puxou-a para mais perto. Sorriu ao ver que a loira estava vermelha. Ela ficava envergonhada? Questionou-se.

– Hm, não. Prefiro mostrar.

Antes que Ranny retrucasse o garoto aproximou-se mais dela selando os lábios de ambos. A garota ficou petrificada em seu lugar sentindo o rosto quase entrar em combustão. Ele separou-se sorrindo divertido, pelo menos antes de receber um tapa.

– Outch! Por que fez isso? - perguntou a olhando, mas ainda exibia um pequeno sorriso.

– Você sabe bem o porquê! - rebateu saindo a passos duros dali. Carl riu alto, seguindo-a.

Com certeza, mesmo que existam mil e um tipo de amores, o melhor será sempre o Amor Complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas foi de coração, espero que tenham gostado do Amor Complicado, foi realmente divertido escrevê-la, fiquei bastante feliz em saber que várias pessoas gostaram, isso me anima muito. Enfim, esse é o último capítulo, obrigada por todos os comentários de apoio, não sabem o quanto me fizeram felizes!!
Enfim, são apenas poucas palavras, não direi adeus e sim até mais, se sentirem minha falta cof cof, podem me encontrar em outras fics minhas (:
É só, obrigada por tudo!!

Beijinhos da Lunna ♥♥