Annie e seu Tibbers escrita por BeMay


Capítulo 1
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi criada pra um projeto de português sobre Realismo Fantástico, me envolvi com ela e decidi compartilha-la com vocês críticas serão bem aceitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438851/chapter/1

Não sou normal, minha família sempre teve um histórico de perfeição, sem falhas, fortes e inteligentes, eu .. Bom, só tenho dois olhos, uma boca, um nariz fininho, rosto arredondado, uma pele parda sem graça, um cabelo rosa curtinho, nossa. minha altura? não devo medir nem 0,18 decâmetros! Meus pais tem 16, 10! Meu irmao caçula tem 5! Sempre tive a mania de andar com um ursinho de pelucia que ganhei, o nome dele era Tibbers.

Sou a pior da turma, meu planeta é cheio de pessoas com poderes e o que eu tenho? A capacidade de não saber usar meu cérebro? De ser minúscula? Mal encontro roupa para vestir -aprendi a costurar alguns anos atrás-

Faz alguns dias que ouvi Vi da minha escola marcando com Caitlyn de me estourar na saída.

Vi era uma garota fantástica, sua força era incrível, uma estrela, nasceu com braços robóticos, conseguia dar grandes saltos, nunca se machucava, Caitlyn, bom, era a ''inveja'' em pessoa. Um gênio em questão de armas, tinha um rifle que considerava seu melhor amigo e uma mira fenomenal.

Elas não me aceitavam, sempre na minha, andando pelos cantos para não ser pisoteada, falavam que eu era insignificante e um grande estorvo.

Marcavam para me matar, eu estava assustada, eu até me sentia mal por não conseguir fazer nada, mas eu não queria morrer! Eu tinha essa escolha, quem são elas para decidir isso por mim ?

Fingi passar mal, desmaiei, me ralei toda no chão durante a Educação Física. A escola não me liberou, não sabia mais o que fazer, estava tensa, não quero que minha história fique em branco, devo ter sido a menina mais estranha desse planeta.

Ja estava no fim da aula,meu material esta arrumado, vou colocar a mochila e correr. Meu coração bate rápido, estou suando. Vou guardar o caderno...

Voltei, eu, eu estou viva, não acredito no que fiz. Vou lhe contar o que aconteceu.

Assim que o sinal tocou, sai correndo, corri como se alguém tivesse me seguindo, sai pelo portão de trás da escola desviando dos pés e pisadas pesadas. Quando abri o portão e sai, me escorei nos joelhos e respirei fundo, estava salva.

Fechei os olhos e senti, não era a primeira vez, abri os olhos e vi aquilo, a luz laranja, um mira encima de mim. Era ela ! Corri, tinha alcance, ja tinha fugido daquilo antes, não tinha nada, apenas uma lata de lixo, aquela lata não iria segurar o tiro, mas arrisquei mesmo assim, tinha 3 segundos para estar atras da lata, parecia uma eternidade.

- Acertei! - ouvi Caitlyn gritando.

- Tem certeza? - Vi perguntava, correu para minha direção.

Meu corpo doía, no último segundo consegui chegar na lata, a força do tiro a empurrou e fui jogada contra as grades da escola.

- Não. Ela ainda esta viva Cait! - ela disse me segurando pelas pernas.

- Isso não é possível. - ela se posicionava para atirar em mim de novo. Não tinha como fugir.

Me esperneei e gritei. Quando ela ia atirar. Vi me soltou.

- Droga, o que foi isso no meu pé ? - Vi resmungou.

- Se levanta! Vai foge, eu cuido delas - uma garota magrela e com os cabelos azuis e longos me falou.

- Quem é você ? - perguntei.

- Jinx, da sua sala, deixe essas duas comigo, eu estou louca por adrenalina. - ela disse e deu um sorriso muito louco, naquele momento eu estava aliviada por ela não querer me matar também.

Sai correndo e a ouvi atirando, olhei para trás e fiquei admirada, parei e vi o quão perfeita ela era, com seus olhos roxos e habilidades para alternar entre sua bazuca e uma metralhadora que ela carregava na cintura.

Fui jogada longe. Vi me acertou um soco em cheio na barriga com aqueles braços enormes.

-Nem para ser salva você presta. Fica ai igual uma idiota - Vi disse rindo da minha cara.

Quando ela foi me dar um último golpe, eu já tinha aceito, olhei para Jinx, ela desviava e atacava Caitlyn, vi meu urso ao lado dela e lembrei o quanto ele era importante para mim, o ganhei quando tinha 3 anos da minha vó, nunca mais o larguei. Uma lágrima desceu e fechei os olhos esperando, de repente ouvi um grito, todos estavam gritando.

Abri os olhos e vi o Tibbers, enorme saltando atrás da Vi e ela fugindo com sua velocidade incrível, pensei o quanto seria incrível se ele a jogasse no chão, imediatamente ele pulou e começou a dar patadas fortes nela.

Caitlyn gritava desesperada, atirando nele com toda velocidade.

Jinx vendo uma brecha gritou. - ADEUS CAIT! - e um míssil incrível com um desenho a atingiu. Era o canhão da Jinx. Ela era forte mesmo.

Ao mesmo tempo que via os restos mortais de Caitlyn espalhados pelo chão, observava Vi sem forças sendo estraçalhada pelo Tibbers, ela já estava morta, gritei para que ele parasse, ele me olhou e voltou a ser uma pelúcia.

Havia sangue para todo o lado, minha pele parda estava ficando escura com todo aquele sangue.

Jinx correu para me alcançar, me segurou e me trouxe para o porão da escola.

Estou viva graças a ela.

- Nossa, aquele urso foi demais ! - dizia toda animada.

- Nós matamos duas alunas. - eu disse ainda não acreditando.

- Sim! Não é incrível ? Elas queriam lhe matar. Eu apenas soube utilizar a oportunidade -

- Obrigada pela ajuda - disse ainda assustada.

- Que nada, gosto disso-

- Preciso ir para casa - eu disse.

- Ta bom, eu te levo.

Ela me ajudou a andar e me deixou no ônibus mesmo toda suja de sangue e segurando apenas um pequeno ursinho, ninguém me notava, afinal, eu mal ia até o meio de suas canelas.

Ao chegar em casa, tomei banho e fui contar à minha mãe o que aconteceu.

Ela me chamou de louca, assassina, doente. Quando a vi chamando a polícia eu surtei, afinal não tinha feito nada errado, apenas me defendi, corri, ela me segurou e me trancou em meu quarto. Já, já a polícia chegaria.

Enfim, meu nome é Annie, parece que vou ficar um bom tempo presa quando a polícia investigar minha história e ver que tudo o que eu disse era realmente verdade.

No fim das contas, essa história se tornou insignificante por que eu não sou tão estranha assim, sou normal. Mesmo que somente a Jinx acredite em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, eu estava pensando em fazer uma continuação, vamos ver no que dá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annie e seu Tibbers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.