Our Happy Ending SHOT escrita por Helo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Enjoy =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438829/chapter/1

Cinco anos atrás

POV Narrador

Emmett caminhava de um lado para o outro esperando sua namorada chegar da faculdade. No outro dia de manha ele estaria viajando para a África do sul servir seu pais nos conflitos xenófobos que estavam acontecendo lá. Apesar de ele amar profundamente Rosalie Hale ele não sabia o quanto de tempo iria ficar fora e não queria que ela ficasse esperando por ele. A cada minuto que passava no relógio e Rosalia não chegava Emmett ficava mais nervoso, ele já tinha tomado sua decisão e sabia que aquela séria sua ultima noite com a sua amada.

POV Rose

Eu não andava muito animada ultimamente, meu namorado pegaria um avião amanha de manha e ia para Africa do Sul servir o pais e isso não era o pior, eu estava sendo ele tão distante, tão frio comigo, cheguei a comentar isso com as minhas cunhadas Isabella e Alice, mas ambas me falaram que era coisa da minha cabeça e que ele me amava. Disso eu não duvidava, mas eu sentia sim ele distante e estava com medo do que aconteceria com nos dois após esse tempo separado.

Subindo de elevador até meu apartamento eu senti meu peito apertado, me deu uma vontade repentina de chorar e eu fiquei ali, me olhando no espelho vendo as lágrimas caírem dos meus olhos.

Assim que abri a porta do meu ap, Emmett estava ali, parado olhando para mim, foi ai que não consegui controlar minha lágrimas mesmo. Ele se aproximou e como se eu fosse uma criança me pegou no colo e me levou para a cama. Aquela noite foi a melhor noite de nossas vidas, fizemos amor a noite inteira, nada conseguia saciar o nosso desejo e quando finalmente dormimos eu desejei nunca ter que acordar.

POV Emmett

Nem cheguei a dormir após a noite de amor que passei com Rose, fique a observando dormir, aquela imagem dela era a que eu queria levar para o resto da minha vida. Após eu perceber que ela realmente pegou ao sono, me levante, peguei todas as minhas roupas, me troquei e fui para a sala. Peguei uma folha da agenda que estava ao lado do telefone e escrevi um ultimo bilhete para o meu amor.

" Rose,

Desculpa ir se ao menos me despedir, mas eu te amo tanto que não aguentarei te ver chorando.

Por muito tempo você foi minha melhor amiga, desde pequeno, na época da escola você era a pessoa com que eu mais gostava de passar meu tempo e logo essa amizade se transformou em amor e chagamos a onde estamos hoje.

Não tenho certeza o tempo que ficarei fora e não tenho o direito de te carregar para isso também, então eu estou te deixando livre para seguir sua vida, você é uma mulher linda, inteligente e aposto que muitos homens gostariam de receber uma chance sua. Sei que isso soa muito covardia minha, terminar com você por um bilhete, mas acredite em mim e a melhor coisa a ser feita...

Seja feliz Rose

Eu te amo e só estou fazendo isso para o seu bem

Com carinho

Emmett "

Fui mais uma vez para o quarto e olhei ela dormindo, as lágrimas escorriam no meu rosto, me aproximei dela, dei um beijo em seu rosto e sai literalmente da vida da minha garota.

Dias atuais

POV Esme

Eu agradecia todas as noites pela família que tinha, apesar dos cinco anos sem ver meu Emmett a vida tinha sido boa em relação aos meus outros filhos. Edward casou com a doce Isabella e os dois me deram dois netos lindos Renesmee, hoje com quase 6 anos , e Anthony com 3. Alice se casou com o responsável Jasper Whitlock, e com a união deles eu também ganhei dois bebes, Aidan de 4 anos e Jenni de 2. Não posso me esquecer da minha filha de coração, Rosalie Hale, antes de Emmett ir para Africa os dois eram namorados e graças a isso hoje temos conosco a pequena Emily de 4 anos também.

Agora, durante as férias de verão, os cinco ficavam aqui em casa comigo enquanto os pais iam trabalhar. Carlisle, Edward, Jasper trabalhavam na empresa do Carl, uma multinacional que nos dá o conforto que temos hoje. Alice e Isabella trabalham para uma grande revista aqui de Nova York e Rose é diretora da empresa de advocacia de seus pais.

Hoje era mais uma dia daqueles quente de verão , as crianças corriam no jardim e brincavam com o Spencer, cachorro de Edward e Alice, eu os observava brincando quando meu coração começou a bater acelerado como se uma coisa muito boa estivesse para acontecer.

POV Emmett

Não acredito que estou voltando para minha casa depois de cinco anos, eu sobrevivi a um confronto aramado coisa que não aconteceu com muitos de meus colegas lá e agora o comandante Johnson estacionou o carro na esquina da minha casa e eu me preparo para descer.

C. Johnson: Preparado para voltar viver sua vida?

Emmett: Sinceramente não

C. Johnson: Então crie coragem e dessa de uma vez desse carro e vá ao encontro de sua família

Emmett: Tem razão, vou fazer isso

Após se despedir de meu querido amigo e desci do carro, caminhando até a casa da minha mãe, quando mais me aproximava, mais meu coração acelerava. Quando cheguei na casa ao lado da minha mãe comecei escutar os latidos de Spencer, como senti falta desse grande babão. Escutei gritos de crianças também e sorri a ver a cena pela grade do portão, minha mãe sentada na varanda, e algumas crianças fofas correndo pela grama. Spencer latia desesperadamente para mim e não demorou muito para minha mãe me ver, com um gritinho ela se levantou e veio correndo em minha direção, quando ela conseguiu abrir o portão, pulou no meu colo chorando e eu derrubei as lágrimas que segurei todo esse tempo.

Esme: Emeett, meu filho é você mesmo?

Emmett: Sou eu sim mãe, eu voltei

Esme: Senti tanto medo de nunca mais te ver

Emmett: Estou aqui agora mãe

Nos soltamos por que Spencer pulava em cima de mim e as crianças estavam paradas apenas nos olhando. Abracei o Spencer para ver se ele se acalmava

Emmett: Oi seu babão, você estava com saudades de mim, em ?

Ele, como se me entendesse, latiu mais alto e balançou o rabo. Mamãe enxugou suas lágrimas que insistia em cair e olhou para as crianças, a maiorzinha deles foi a primeira deles que falou:

Nessie: Vovó ele é o meu Dindo?

Esme: Sim Nessie, esse é o Emmett, tio de vocês e seu Dindo.

Lagrimas voltaram a cair de meus olhos assim que a pequena garotinha de olhos e cabelos chocolate me abraçou e falou em meu ouvido:

Nessie: Eu queria tanto te conhecer Dindo, a Dinda e a mamãe sempre falam um monte de você

Em meio a lágrimas eu tentava responder:

Emmett: Você cresceu tanto Nessie

Nessie: Eu já sou grandona...

Emmett: Isso mesmo, você já é grande

Assim que eu coloquei ela no chão ela começou a apresentar as outras crianças:

Nessie: Esse é meu irmão Thony - Ela apontou para o garotinho de cabelos preto bagunçados e grandes olhos verdes, que estava com cara de quem queria chorar - Essa é a Jenni - a garotinha de cabelos claros e narizinho pequeno me olhava curiosa - Esse é o Aidan - O garoto com cabelos loiro e cheio de cachinhos sorriu para mim - e essa é a Emi - A menininha de cabelos loiro e liso também sorriu para mim e mamãe complementou a apresentação:

Esme: Nessie e Thony do Edward e da Bella, Aidan e Jenni, da Alice e do Jazz e a Emi é da Rose. Sorri para as crianças, mas meu coração praticamente parou dentro do peito, então Rose realmente tinha seguido sua vida, mesmo sabendo que eu que pedi isso a ela, meu peito ainda tinha uma pontinha de esperança que ela tivesse me esperado.

Aidan: Vovó, podemos blincar com as aiminhas agola

Emi: É vovó, pu favo

Esme: Vocês estavam doentes até ontem bebês, nao podem se molhar

Nessie: Mas vó está calor é é só um pouquinho

Emi: pu favo, pu favo vovó

Esme: Tá certo vai, mas é bem pouquinho

As crianças sairam dali correndo, sendo acompanhados por Spercer que parecia adorar brincar com eles, minha mãe me abraçou mais uma vez e falou:

Esme: Bem vindo novamente meu filho

Nos dois sentamos na varanda de casa e ficamos conversando, o sol já começava a se esconder e eu sabia que logo eu reencontraria meu pai, meus irmão, meu cunhado e cunhado e ela...

Pov Rose

Hoje eu estava me sentindo muito estranha, realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, de todos os processo em cima da minha mesa, não consegui me concentrar em nenhum deles. Olhando para foto ao lado de meu computador, eu vi eu e Emi abraçadas, aquilo me parecia tão errado, era para ele estar ali também, Emmett o pai da minha garotinha, era para termos casados, criados Emi juntos e quem sabe até ter outros filhos. Mas não, tudo para mim foi difícil, Emmett ir embora sem ao menos se despedir terminando comigo por um bilhete, descobrir que eu estava gravida da Emi, terminar a faculdade e cuidar de um bebê, tenho certeza que se não fosse Esme para me ajudar até hoje eu nunca teria conseguido.

Apesar de ter um ótima condição financeira, nesses últimos cinco anos vivi apenas para o trabalho e para minha filha. Não tive nenhum relacionamento, não dei abertura para nenhum homem chegar perto de mim ou de Emi, meu coração me dizia que Emmett voltaria um dia e ocuparia o lugar de pai na vida de Emi...

O dia estava estressante, cinco copos de café não foram o suficiente para me acalmar, quando o relógio marco cinco horas certinho, liguei para Alice para ver se elas já estavam prontas para ir para casa, mas como sempre minhas cunhadas são mais enroladas do que não sei o que e precisam de mais meia hora antes de sair.

Nessa meia hora que fiquei esperando as meninas, e dei uma organizada na minha sala, desci do meu escritório e fiquei na frente do prédio curtindo o restinho o sol de Nova York. Alice e Bella vinham de um prédio próximo ao meu de braços dados, pareciam duas adolescente que acabará de receber o primeiro salário.

Rose: O Bests qual é o motivo desses sorrisos em ?

Alice: Nada cunha, estamos apenas feliz pela edição da revista desse mês... - Alice não perdia o costume de me chamar de cunha

Bella: Acredita que recebemos milhoes de e-mails parabenizando a gente pela a matéria da semana passada

Rose: Parabéns meninas, eu não disse que a matéria estava ótima

Abracei as duas e fomos sentido ao Estacionamento onde minha BMW estava estacionada, fomos para casa de Esme conversando, como fazíamos todos os dias. Era tão gostoso tem sempre minhas amigas comigo.

Quando parei o carro na frente da casa, nos três falamos ao mesmo tempo, vendo que Esme e um homem estavam sentados na varanda da casa conversando

Rose/Bella/Alice: Quem é aquele homem?

Alice foi a primeira a reconhecer, assim que o portão se abriu e eu arranquei com o carro

Alice: Ai meu Deus é o Emmett

Meu coração acelerou só de ouvir o nome dele, olhei fixamente para a varanda e também consegui reconhecer, era ele mesmo que estava ali, de farda e tudo, lágrimas se juntaram nos meus olhos, assim como Bella e Alice já estavam chorando. Parei o carro e Alice saiu correndo e pulou no colo dele, Bella também desceu do carro e foi em direção a eles, eu não encontrava forças para descer daquele carro, ver ele ali parecia até um sonho daqueles que me perseguiam durante várias noites. Depois de um tempo ele e Alice se soltaram e ele abraçou Bella, era possível ver que ele também chorava, respirei fundo e desci do carro, Esme me olhava chorosa e eu não sabia nem o que fazer, me aproximei aos poucos e quando ele soltou Bella e olhou para mim, meu corpo inteiro estremeceu, meu coração acelerou e com uma força sobrenatural eu consegui responder em meio as lágrimas.

Rose: Oi Emm

POV Emmett

Depois de horas conversando com minha mãe, meu coração disparou assim que uma Bmw vermelha parou na frente do portão de casa, podia ser qualquer um da minha família que eu iria me alegrar de ver. Fiquei muito feliz quando vi aquele projétil de gente correndo na minha direção e pulando no meu colo, nem sei explicar a falta que a minha irmazinha me fez. Soltei ela e abracei a Bellinha que estava ao seu lado, era bom ver minha cunhada também, me soltei de Bella e Rose também tinha se aproximado, ela tinha lagrimas nos olhos como todos nós:

Rose: Oi Emm

Fui até ela e a abracei, não falamos nada e por um tempo apenas choramos um no ombro do outro, ela completou a frase assim que a soltei:

Rose: É bom te ver de novo Emm

Emmett: É bom te ver também, na verdade e bom ver todas vocês de novo, vocês não imaginam a falta que me fizeram

Alice: Você também fez falta aqui ursão

Os acontecimento que se seguiram foram muito rápidos, as crianças vieram correndo, cada uma a procura de sua mãe e depois de suas tias, Rose foi a primeira a falar quando pegou a filha no colo:

Rose: Por que você está toda molhada Emi?

Emily: A gente tava bincado di aminha

Rose: Com agua?

Emily: Sim

Esme: A reclame com o Jasper e o Edward, eles que deram essas arminhas para as crianças e vocês sabem muito bem que eu nao sei dizer não para eles...

Alice: É mas depois quem leva para o hospital somos nós né

Nessie: E que tava bem calor pra nois brinca

Bella: Uhum, sei mesmo, vocês cinco vão endoidar a vó de vocês

Esme: Não falei assim Bella, eles são cinco anjinhos

Rose: Nos sabemos bem que Anjinhos eles são

Bella: Nessie e Thony partiu banho

Nessie: Ahhhh

Bella: Nem a, nem b e nem o alfabeto inteiro, vocês estavam tomando antibiótico até esses dias, eu não quero ninguém chorando de noite de dor na garganta

Rose: Bela tem razão, todo mundo vai tomar banho agora

Emi: Eu num posso toma banho mamãe.

Rose: Ae, posso saber por que ?

Emi: Pu que eu tenho alegia a água

Aidan: Eu também tenho, oh já to todo me coçando

Ninguém agüentou ficar sério e todos, inclusive eu demos risadas ...

Alice: Ah vocês tem mesmo alergia de água... Aidan você tem dois minutos para estar no banheiro, se não eu vou super fazer uma sessão tortura com você

Bella: Digo o mesmo Nessie

Rose falou colocando sua filha no chão:

Rose: Você também pequena, partiu banheiro agora

As crianças saíram correndo para dentro de casa, Rose, Alice e Bella foram atrás, assim que elas entraram mamãe me avisou que ia arrumar o café da tarde e eu voltei a sentar na varanda. Ver as meninas foi muito bom, mas não consigo nem explicar o que senti quando abracei Rose novamente, o cheiro dela era o mesmo, ela não tinha mudado nada, sentir ela nos meus braços foi como se fosse surreal.

Logo um volvo prata, uma Mercedes preta e uma Lamborghini branca pararam na frente do portão de casa e eu sorri novamente, enquanto o portão se abriu não tive dificuldade de imaginar os donos dos carro, claro que o Volvo era o Ed, a Mercedes era do papai e a Lamborghini é bem a cara de Alice e Jasper.

Os três me cumprimentaram na mesma intensidade das meninas, essa foi a primeira vez na vida que vi meu irmão chorar e dizer que sentiu minha falta, ficamos um pouco conversando até Aidan sair e pular no colo de Jasper:

Jasper: Ei campeão ...

Aidan: Oi pai, oi tio Ed e oi vovó

Carlisle: Você não vai nos dar um beijo de oi ?

Aidan: Não, beja home é coisa de viado

Japser olhou com cara feia para ele e ele riu:

Aidan: É bincadeira

O garoto passou do colo do pai, para o colo do avó e por ultimo do Edward. Nos todos entramos e ficamos conversando na sala. Não demorou muito para o cômodo estar cheio das crianças falando tudo junto com a gente. As meninas foram na cozinha ajudar minha mãe e nos ficamos ali escutando todo o dia de diversão das crianças.

POV ROSE

Meu coração estava quase saltando pela boca, Emmett estava ali, em carne e osso, tão perto da filha que ele nem imagina ter. Minha filha estava animada como todos os dias, falou durante o banho inteiro e enquanto eu a trocava, mas eu mal escutava o que ela dizia, minha cabeça estava longe, eu não sabia que fazer ou como agir. Já tinha imaginado milhões de vezes a volta de Emmett, mas agora com ele aqui mesmo era muito diferente.

Depois que arrumei Emi, nos duas descemos e ela foi cumprimentar seu avó e seus tios e eu fui para cozinha ajudar Esme com o café. Já estava quase tudo pronto, Alice e Bella arrumavam a mesa, e Esme terminava de fazer o café...

Rose: No que posso ajudar Es?

Esme: Já estamos terminando querida, não se preocupe, eu quero saber como você está?

Rose: Estou bem

Esme: Você sabe do que eu estou falando... Como você está de verdade?

Rose: Estou feliz por ele ter voltado

Esme: Pretende conversar com ele sobre vocês e sobre Emi?

Rose: Não sei ainda Es, preciso colocar minha cabeça no lugar...

Esme: Eu sei querida, mas tenho certeza que ele vai ficar feliz de saber sobre a Emi

Rose: Eu sei disso, só me da um tempo Es, para acostumar com isso tudo

O café ficou pronto e todos sentamos na mesa, Emi sentou no meu colo e começou a tomar café, eu continuava fora da casinha, todos conversavam, mas eu continuava quieta, acho que todos perceberam por que chegou ao ponto de Carlisle perguntar:

Carlisle: Rose está tudo bem?

Rose: Está sim, só estou um pouco cansada

Bella: Por falar em cansada, que horas você foi almoçar hoje? Eu e a Lice ficamos lá te esperando e nada de você

Rose: Nossa Bellinha eu estava com um cliente por isso não te liguei. Eu sai para comer alguma coisa já era quase três horas

Alice: Você precisa trabalhar menos cunha, pelo amor de Deus, quem é que almoça três horas da tarde

Rose: Eu ué...

As crianças mudaram o rumo da conversa e eu dei graças a Deus por isso, Jasper e Edward começaram a fazer perguntas ao Emmett sobre o tempo longe e ele respondia. As vezes eu via ele de canto de olho olhando para mim e para Emi, tudo estava muito confuso para mim...

Depois do café, ajudamos Esme na cozinha e depois de mais algumas minutos de conversa decidi ir para casa...

Rose: Pessoal eu vou para casa...

Esme: Não vai ficar para jantar filha?

Rose: Pelo amor de Deus Es, se eu comer mais alguma coisa eu vou explodir e a preciosinha ali só mama e noite esqueceu

Emi: Num quero ir embola mamãe

Rose: Mas amanha vou vai voltar bebê

Emi: Amanha vamos brincar do que?

Nessie: Vou trazer a barraquinha de bolinhas daih a gente pode bincar lá fora

Aidan: Eu vou tazer meu boliche, da pa nois binca também

Emi: Então eu vo tazer o meu negocio d iscala, também

Rose: Otimo, vocês vão trazendo os brinquedos de vocês para cá e depois ficam chorando sem saber onde eles tão

Alice: Falando nisso, alguém de vocês viu o Kit de Baisebol do Aidan?

Rose: Tá lá em casa

Alice: Viu filho eu falei que estava na tia Rose

Aidan: Traz pa mim tia?

Rose: Amanha eu trago querido, Emi de tchau para todo mundo e vamos filhota

Emi abraçou e beijou todo mundo, inclusive Emmett, e depois veio para meu colo, me despedi de todos também e fui para minha casa com a minha bebé.

Em casa, deixei Emi na sala assistindo TV com suas bonecas e fui para o banho, minha cabeça rodava e meu coração acelerava cada vez que lembrava de Emmett, ele tinha mudado um pouco, estava maior, mais musculoso, seu olhar não era tão brilhante e intenso como eu me lembrava. Ele continuava sendo o homem perfeito aos meus olhos e isso era uma droga, eu sempre quis que ele voltasse e agora que ele estava aqui não sabia nem o que fazer...

****

POV Emmett

Acordei bem cedo na sexta feira, meu corpo estava acostumado com o horário que mantinha na África e isso me incomodava um pouco, todos dormiam enquanto eu já estava ligado no 220. Eu estava dormindo no quarto de hospedes, já que o meu quarto tinha se transformado no quarto de Emily, filha de Rose. Não me importei, mas estava curioso para saber o motivo, eu ate entendia que todos os outros netos ganharam um quarto aqui na casa da mamãe também, mas fiquei me perguntando a onde estava o pai dela, marido da Rose que não foi citado em nenhum momento. Eu até queria perguntar par minha mãe, mas sabia que ela viria com algo do tipo, “ pergunte para ela” ou “ esse assunto é delicado”. Levantei da cama e tomei um banho, fiquei no quarto até ouvir algum tipo de barulho em casa e sai do quarto logo depois de ouvir passos descendo a escada.

Mamãe estava de pijama na cozinha se preparando para começar a fazer o café...

Emmett: Bom dia mãe

Esme: Bom dia querido, acordou cedo em...

Emmett: Pois é, a senhora também

Esme: Daqui a pouco a Rose chega com a Emi, e depois os meninos com as crianças e isso aqui vira a bagunça que você viu ontem

Emmett: Eles ficam aqui todos os dias?

Esme: Não filho, a Nessie, Emi e Aidan vão para escolinha, só fico com a Jenni e com o Thony...

Emmett: Entendi

A campainha começou a tocar e mamãe pediu para eu atender, dei de cara com Rose , segurando Emi deitada em seu ombro...

Rose: Bom dia Emm

Emmett: Bom dia Rose, entre

Ela entrou e foi até o sofá onde colocou Emi deitada, a garota imediatamente abriu os olhos e pediu chorosa pela mamãe

Emi: Você já vai mamãe?

Rose: Não meu amor, só vou ali buscar seu mama eu já voltou

Emi: Num quelo ficar sozinha

Rose olhou para mim, como se pensasse em algo e falou:

Rose: O Emmett fica aqui na sala com você, pode ser?

Nossos olhares se cruzaram e ela sorriu para mim

Emi: Fica comigo tio Emm

Emmett: Claro que fico Emi...

Rose: A mamãe já volta bebê

Rose saiu da sala e eu fiquei olhando para a garotinha e ela olhando para mim, ela falou:

Emi: Tio, você num vai tabaia também?

Emmett : Hoje não Emi...

Emi: Vai fica em casa o dia intelo, ingual a vovó

Emmett: Acho que sim

Emi: Você que senta aqui comigo? Antes da mamãe sai ela sempe poe um desenho pa eu assisti...

Me aproximei de sofá e sentei o lado dela, ela esticou suas perninhas em cima do meu colo e ficou olhando para mim..

Emi: Você o bunito ingual ao tio Ed e o tio jazz

Emmett: Obrigada, você também é muito bonita...

Emi: Mamãe disse que eu pareço com meu papai, mas que o cabelo é ingual ao dela

Emmett: E aonde está seu papai?

Emi: Num sei tio, a mamãe disse que ele teve que i pa outo pais tabaia

Rose entrou novamente na sala e se abaixou na frente do sofá ficando cara a cara com a filha

Rose: Filha, a mamãe já está indo, se comporte tá? Obedeça a vovó e o vovô, não brigue com seus primos ..

Emi: tá bom mamãe

Rose: Eu te amo ursinha

Emi: Também te amo mamãe

Rose entregou a mamadeira para a filha e beijou sua testa, se levantou e ligou a TV, olhando para mim falou:

Rose: Não precisa ficar ai Emm, ela já já vai dormir de novo

Emmett: Não tem problema Rose

Rose: Tudo bem, eu já venho

Rose saiu da sala, e voltou um segundo depois com uma mochilinha rosa e algumas caixas de brinquedos, ela colocou tudo do lado do sofá e falou:

Rose: São os brinquedos deles, e as roupas dela

Emmett: Eu falo para minha mãe

Rose: Ok, Obrigada...

Emmett: de nada

Rose: até mais então

Emmett: Até

Eu queria levantar daquele sofá e ir atrás de Rose e perguntar quem era o pai de Emily, a garota era um anjinho e era tratada por todos como da familia, podia só ser uma coisa da minha cabeça, mas parecia que todos estavam escondendo algo de mim...

POV Rose

Sai da casa de Esme aos prantos, ver Emi deitada ao lado de Emmett quebrou meu coração, pai e filha tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes. Fui até a casa da Alice chorando, eu sempre passava para pegar ela e Bella e hoje eu estava precisando tanto das minhas amigas. O caminho até meu serviço foi de choro e conversa, Alice e Bella insistiam que eu deveria contar de uma vez para Emmett sobre a paternidade de Emi de uma vez e eu até concordava com elas, mas não sabia o que exatamente deveria fazer.

Quando parei o carro no estacionamento , retocamos nossas maquiagem e fomos trabalhar, Alice disse para eu não me preocupar que logo tudo iria se resolver e Bella me abraçou e me desejou força. Subi para meu escritório sem vontade nenhuma de trabalhar, mas eu precisava, trabalhando eu definitivamente conseguiria me distrair.

POV Emmett

A manha passou bem rápida, as crianças não dormiram muito e logo estavam virando a casa de cabeça para baixo, eu estava me divertindo vendo eles brincarem, cada um deles carregavam uma característica de seus pais e era muito engraçado. Nessie, minha afilhada, era muito parecida com Bella, além da aparência idêntica ela ainda era desastrada igual a mãe. Thony era mais o Ed mesmo, era mais sério, mas vivia caindo no chão depois de dar alguns passos. Jenni era cópia da Alice, delicadinha, tinha medo de tudo e chorava a todo o momento, Aidan era mais espoleta, não parava de falar e de correr minuto nenhum. Apesar de eu ter observado todos, minha atenção realmente estava voltada para Emily Hale, fisicamente ela não tinha nada de Rose apenas os cabelos loiros e mais nada. Notei que era ela que fazia todos rirem, ela era elétrica e o que mais me intrigou foi as covinhas perfeitas que formavam na sua bochecha, tudo estava confuso na minha cabeça, havia alguma possibilidade dela ser minha filha? Antes de eu ir para a África eu e Rose sempre usávamos camisinha nas nossas relações, a não ser na ultima noite que dormimos juntos. Isso torna as possibilidades muito grande e eu precisava saber, eu queria recomeçar minha vida aqui e nada melhor do que começar com Rose....

Entrei em casa e procurei na internet o endereço da empresa de Rose, não foi difícil já que é uma das maiores Advocacia do pais, fui até minha mãe e pedi a chave do carro dela emprestado, não contei o que iria fazer só avisei que ia sair. Peguei minha carteira e sai de casa, no jardim Emi correu até mim antes de eu entrar na garagem:

Emi: Vai sair tio?

Emmett: Vou sim ursinha

Emi: Só a mamãe me chama assim, ela diz que o apelido do meu papai era ursão então eu so a ursinha dela .

Depois dessa eu realmente não tinha mais dúvida, com certeza Emily era minha filha e meu coração se encheu de felicidade, me agachei e perguntei para ela:

Emmett: Eu posso te chamar assim também?

Emi: Claro, eu gosto de você

Ela me abraçou e me deu um beijo e voltou correndo para perto dos primos, fique ali parado igual um bobo olhando para ela. Quando voltei em mim, entrei no carro e comecei a dirigir até a empresa e Rose, eu não sabia o que ia falar para ela ou perguntar, mas eu tinha certeza que conseguiria pensar em algo até lá .

Os seguranças do prédio já me barraram na entrada, tive que me identificar e mostrar meus documentos para poder entrar, na recepção perguntei por Rose e mandaram eu subi até o 12° andar. Chegando lá encontrei uma mulher loira, mais ou menos da idade de Rose, lixando as unhas...

Emmett: Oi..

Mulher: Posso ajudar? – Ela se quer olhou pra mim

Emmett: Quero falar com a Rosalie

Mulher: A Dra. Hale pediu para não ser incomodada

Emmett: Você pode pelo menos avisar para ela que Emmett Cullen está aqui?

A mulher olhou para mim e falou:

Mulher: Você é um Cullen? Nunca te vi por aqui...

Emmett: Sou Emmett Cullen, eu não morava aqui por isso você nunca me viu, agora por favor você pode avisar a Rose que eu estou aqui

Mulher: Tudo bem

Ela pegou o telefone e logo falou – Dra., Emmett Cullen está qui para falar com a senhora, eu avisei q você não queria ser incomodada, mas ele insiste em te ver – Ela ficou um pouco em silencio e depois que desligou o telefone falou para mim:

Mulher: Pode entrar

Emmett: Obrigado

A porta da sala dela era enorme, quando abri ela fiquei de boca aberta pelo o lugar, pensei ser a cara da Rose aqui. As paredes todas brancas, com duas estantes embutidas cheia s de livros, a mesa de vidro com vários documentos ao lado de um notbook, duas poltronas marrons na frente da mesa, mas o que mais me chamou a atenção foi a televisão de plasma e o Xbox bem de frente com a mesa dela. Ela estava sentada numa cadeira atrás da mesa e tirou o óculos quando meu viu entrar...

POV Rose

Eu estava cheia de processos na mesa quando meu telefone tocou, não sei qual a parte do não quero ser incomodada a incompetente da Victória não entendeu ? Atendi o telefone e meu coração parou quando ela falou que Emmett estava ali e queria falar comigo, fiquei muda no telefone e depois falei para Victoria mandar ele entrar. Ao abrir a porta da minha sala ele deu uma geral na sala e abriu a boca quando olhou para a TV e para o Xbox, me segurei para não rir da cara que ele fez para mim...

Emmett: Desde quando você usa óculos e cara, você tem um vídeo game aqui – Fiz cara de espanto olhando para ela e ela sorriu

Rose: Sobre os óculos, faz um tempinho que uso ele para leitura e sobre o vídeo game só tenho a dizer que não é um vídeo game qualquer é sim um Xbox que é muito útil nas semanas que não tenho tempo de fazer exercícios físicos...

Emmett: Uau

Rose: Quer sentar?

Emmett: Preciso falar com você Rose, desculpa vim aqui, mas a curiosidade estava me matando e não agüentaria até a noite

Rose: Pode falar Emmett

Ele se sentou na cadeira na minha frente e foi bem direto na pergunta dele:

Emmett: Quem é o pai da Emily?

Fiquei olhando para ele tentando formular uma resposta coerente, eu sentia meu rosto ficando cada vez mais vermelho e lagrimas juntarem nos meus olhos

Rose: O que isso importa agora?

Emmett: Não faz isso Rose, por favor

Rose: Ela está com quatro anos Emmett, o que importa sobre a paternidade dela agora?

Emmett: Eu nunca imaginei que você estivesse grávida Rose

Rose: Nem eu, mas aconteceu e você não estava aqui conosco

Me levantei, eu não queria chorar, mas por que essas lágrimas era tão teimosas, me virei para a janela e pude sentir que ele levantou também

Emmett: Eu sinto muito Rose

Rose: Não Emmett, você não sente. Você não sabe como foi dolorido esses cinco anos sem você por perto, você não sabe como doeu para mim tentar explicar para a Emi o por que os primos dela tinham um papai e ela não, você não sabe como foi triste ela me perguntando por que você mandava carta para sua mãe e o papai dela nunca mandava para ela...

Enxuguei minhas lágrimas e tentei me recompor, eu queria sim que Emmett se aproximasse de Emi como pai, mas antes ele tinha que saber como foi não ter ele por perto. Me virei e continuei.

Rose: Você não sabe o que eu senti quando li aquele bilhete escroto teu, ou como me senti quando descobri que estava grávida da Emi. Suas palavras giraram pelos nove meses de gestação na minha cabeça, “ segue sua vida”, seguir como sendo que dentro de mim existia a melhor e mais real prova de nosso amor. Você não estava no dia do parto, nem quando nos duas saímos do hospital, nem quando ela deu seus primeiros pacinhos ou falou suas primeiras palavras. Você tem noção disso Emmett? Cada momento que passava com ela, faltou você para serem momentos completamente felizes.

Emmett: Rose eu juro que se eu imaginasse que havia alguma possibilidade de você estar grávida eu teria voltado para cá depois dos seis meses obrigatórios ... – Ele estava chorando, mas eu precisava descontar toda minha raiva antes de aceitar ele como pai da minha filha.

Rose: Nos te esperamos Emmett, todos os dias, todas as noites, mas você não veio...

Emmett: Me perdoe Rose

Rose: Eu , assim como sua família, oramos todos os dias pela sua vida, choramos em todas as datas comemorativas que você não estava presente, até nos simples almoço de domingo da sua mãe nos chorávamos... E tudo em minha volta girava em torno de você Emmett e foi assim durante cinco longos anos. Emi pedia pelo papai, que ela ama de paixão mesmo sem conhecer, Nessei queria saber sobre o Dindo dela, seus pais queriam você de volta. A Alice, meu Deus, ela chorou a gravidez de Aidan inteira, por você Emmett. E eu - Suspirei antes de falar – só queria o meu namorado aqui...

Emmett: Eu não sei o que dizer – Ele sentou e colou a cabeça entre as mãos

Fiquei por um tempo em silêncio, mas depois falei:

Rose: Eu não vou afastar a Emi de você Emmett, mas saiba que de maneira nenhuma eu permitirei que ela sofra

Ele olhou para mim e falou:

Emmett: Eu não vou fazê-la sofrer Rose

Rose: Eu sei que não Emmett – voltei a sentar na cadeira de frente para ele e conclui minha frase – De um lado ou de outros somos da mesma família, temos uma filha e uma afilhada juntos, temos sobrinhos e praticamente os mesmos pai e mãe, mesmo eu querendo já é muito tarde de nos afastarmos...

Ele entendeu o que eu queria dizer e forçou um sorriso...

Rose: Amanha é sábado único dia da semana que não vamos lá na sua mãe, passe o sábado com a gente Emmett lá em casa. Hoje eu converso com a Emi sobre você e a partir de amanha vocês serão pai e filha...

Ele apenas balançou a cabeça, mas as lagrimas continuavam a cair de seus olhos. Passei a mão no meu rosto e no meu cabelo tentando me acalmar, levantei da cadeira, me aproximei dele e ele me acompanhou com os olhos:

Rose: Consegue parar de chorar?

Ele mordeu os lábios e continuou apenas me olhando, estiquei minha mãe na direção dele e ele segurou e se levantou .

Rose: Se você não para de chorar não dá para gente ir almoçar e eu estou morrendo de fome, sabe...

Ele me puxou para um abraço e eu retribuir, eu sabia que as minhas atitudes estavam certas ele pelo menos parecia estar entendo...

Emmett: Obrigada Rose

Rose: Não me agradeça Emmett, você sabe como eu funciono, estou te dando a chance de sua vida, não deixe ela escapar de suas mão

Emmett: Eu não vou deixar

Rose: Otimo, podemos ir almoçar agora?

Emmett: Claro, claro

Capitulo 3 – Ele é o meu papai?

Ter almoçado com Emmett foi bom, esclarecemos muitas coisas da nossa nova vida. Ele contou por tudo o que passou e realmente eu conseguia ver dor e sofrimentos em seus olhos quando ele falava que lutou com todas suas forças para se manter vivo e voltar para casa. Sei que somente o tempo vai fazer ele esquecer o que passou e voltar ser aquele Emmett de antes, mas acredito que a convivência com a Emi e com as crianças ele se sentirá cada dia melhor. Eu contei um pouco sobre a minha rotina nesse tempo que ele ficou fora, contei várias coisas sobre a Emi, mas apenas de quando ela era mais nova, o que a Emi era agora com seus quatro aninhos eu queria que ele realmente descobrisse.

Rose: Ela sempre foi mansosa, é muito difícil falar não para ela já que ela começa a fazer uns bicos e uma carinha de choro que dá até dó...

Emmett: Nisso ela puxou você então, você sempre conseguia o que queria com um simples olhar...

Rose: Nem vem Emm, isso só funcionava quando eu era pequena

Emmett: Nem você Rose, Você sempre foi manhosa

Rose: Agora não sou mais manhosa, aprendi a usar meu corpo em trocas das coisas

Ele me olhou sério e eu cai na gargalhada da cara dele:

Rose: To brincando bobinho, esse corpitio aqui sempre teve apenas um dono – Falei piscando para ele

Emmett: Não me provoca Rose...

Rose: hahahahaha para de ser bobo Emm

Ele ficou um tempo em silencio me observando tomar meu refrigerante.

Emmett: É nos Rose?

Rose: Nos?

Emmett: Sim, eu e você?

Rose: Não existe mais eu e você Emm, você terminou comigo lembra?

Emmett: Você vai me tacar isso na cara para o resto da vida né?

Rose: É bem provável que sim

Nossa conversa tinha mais um tom de brincadeira do que seriedade, pelo menos nisso nos não tínhamos mudado, era muito difícil a gente falar sério um com o outro

Emmett: O que devo fazer então para você me perdoar?

Rose: Vamos pensar apenas na Emi por enquanto...

Emmett: Tudo bem

Continuamos conversando e perto das duas da tarde eu voltei para meu serviço e Emmett foi para casa da sua mãe, eu estava feliz, ele estava de volta e preparado para ocupar seu lugar na vida minha e de Emi...

POV Emmett

Sai daquele restaurante nas nuvens, apesar de tudo que passou a vida estava me favorecendo de alguma forma. Eu conhecia a Rose, ela tinha descarregado toda sua raiva pela minha ausência de uma vez e permitir que eu entrasse em sem coração novamente . E meu Deus, eu tenho uma filha linda que eu não ficaria longe mais nenhum dia da minha vida.

Voltei para a casa da minha mãe e tudo estava em silêncio, estranhei já que era para cinco crianças estarem correndo e destruindo a casa naquele exato momento. Encontrei mamãe na sala, ela fez sinal com o dedo para eu fazer silêncio, e eu fiz, fomos juntos até a coxinha e ela explicou:

Esme: Eles estão dormindo, é a sonequinha da tarde deles. Onde você estava filho?

Emmett: Estava almoçando com a mãe da minha filha -Minha mãe me olhou séria, algumas lágrimas formaram nos olhos dela e eu sorri para ela antes de continuar – Rose já me contou tudo sobre a Emi mãe...

Eu abracei minha mãe e ela chorou no meu peito, beijei seus cabelos e deixei apenas ela desabafar...

Esme: De todos nós, ela foi a que mais sofreu filho...

Emmett: Eu sei disso mãe e juro que vou dar um jeito de recompensar minha ausência não só com a Rose e com a Emily, mas com todos vocês também...

Esme: As duas são suas responsabilidades agora, faça tudo pensando nelas. Vocês são uma família, e serão muito felizes juntos.

Emmett: Eu sei disso mãe

Depois que mamãe se acalmou eu ajudei ela a juntar os vários brinquedos espalhados pela casa, quase uma hora depois Thony acordou e chegou próximo de nós timidamente, mas logo começou uma conversa comigo sobre seus super heróis favoritos , “ Homi ranha” “ fexi” e “ supi men” foram os primeiros de uma lista gigantesca no vocabulário de uma criança de três anos. Um por um foram acordando, Emi me eu um abraço quando me viu sentado no sofá com seus primos conversando. Sentir seu corpinho pequeno, tendo certeza que ela era minha filha, foi a melhor sensação que eu senti na minha vida.

A principio as crianças foram para o jardim brincar sozinhas, mas logo depois eu fui atrás delas e tirei a tarde para conhecer cada um deles melhor. Apesar de estar mais próximo de Emi, Nessie, Aidan, Thoni e Jenni se mostraram ser crianças especiais também e acabamos brincando juntos a tarde inteira. Quando meu pai, Edward e Jasper chegaram nos estávamos todos suados correndo com o Spencer pelo jardim. Meu irmão e meu cunhado resolveram brincar com a gente também e sairão de casa, apenas de shorts carregando uma bola de futebol na mão, coisa que animou muito as crianças.

POV Rose

Depois de consegui despachar quase todos os processos que tinha na minha mesa, já tinha dado o horário de ir para casa. Quando pensei em ligar para a Lice recebo uma mensagem no celular avisando que ela e Bella já estavam me esperando. Peguei minhas coisas, desliguei meu computador e desci louca para contar sobre a conversa com Emmett para minha amigas.

Durante todo o caminho até a casa da Esme, só conversamos sobre isso, as meninas estavam super felizes por tudo que contei para elas e eu também não conseguia e nem queria esconder a felicidade que estava sentido por Emmett esta de volta.

Chegamos em casa e Carl, Ed e Jasper já tinham chego, nos podíamos ouvir risadas e conversas no jardim dos fundos, nem chegamos a entrar dentro de casa e fomos direto ao sentido dos barulhos.

A cena que nos deparamos era encantadora, Emmett, Jasper e Ed, estavam apenas de bermuda, correndo com as crianças e com o Spancer . Esme e Carlisle estavam sentados na cadeira de balanço da área, ela encostada a cabeça no ombro dele observando a cena.

Demorou um pouco para as crianças perceberem que nós tínhamos chego, mas quando isso aconteceu foi uma gritaria só, todas elas vieram correndo nos abraçar, todos, sem exceção estavam suando de tanto correr, peguei minha bebê no meu colo e recebi um beijo e um abraço:

Emi: Oi mamãe linda

Rose: Oi urzinha, tudo bem?

Emi: Sim sim

Rose: Tá se divertindo pelo jeito né ?

Emi: Nos bincamos com o tio Emm o dia todo, daí o tio Ed e o tio Jazz chegaram também e começaram a binca com nois

Rose: Que legal filha

Coloquei minha filha no chão novamente, ela saiu correndo e pulou em Emmett que estava sentado na grama olhando para nos, Aidan tinha acabado de fazer isso com Jasper e vi um sorriso sincero nos lábios de todos os adultos da família.

Ficamos pouco na casa de Esme, eu precisava contar a verdade para Emi e estava com um pouco de medo da reação da minha filha. Depois de chegarmos em casa e tomarmos banho, Emi foi para o quarto brincar com suas bonecas e eu fui para a cozinha preparar algo para nos comermos. Quando tudo estava pronto, fui até o quarto da minha pequena e sentei no chão perto dela.

Emi: Que binca comigo mamãe?

Rose: Podemos conversar um pouquinho antes?

Emi: conveisa?

Rose: Uhum...

Emi: Eu não fiz nada d errado mamãe

Rose: Eu sei que você não fez filha, o que você diz de falarmos sobre o Emmett?

Emi: Eu goto do tio Emm. Ele é bem legal

Rose: Você gosta mesmo dele né

Emi: Sim, eu goto...

Rose: Então deixa a mamãe te contar uma história sobre o Emm. Antes de você nascer bebé, eu e o tio Emm éramos namorados igual a Dinda Ali e o Dindo Jazz e a Tia Bella e o Tio Ed.

Emi: Vocês dava beijo na boca?

Rose: Uhum

Emi: Isso é nojento mamãe

Rose: Até você crescer é realmente nojento

Emi: E depois qui vocês beijavam?

Rose: Então um dia , antes do Emm ir embora trabalhar em outro pais, a mamãe ficou grávida de você e só depois que ele estava muito longe e que eu fui descobrir que você estava dentro da barriga da mamãe...

Emi colocou as mãozinhas na boca, ela sabia conhecia essa história, a única coisa de diferente era que eu agora não estava mais falando para ele seu papai e sim o Emm...

Emi: O tio Emm é o meu papai?

Rose: Sim filha, o Emmett é o seu papai

Ela começou a chorar e eu a peguei no meu colo, ela me perguntou em meios aos soluços:

Emi: Ele num sabe que é meu papai?

Rose: Agora ele sabe bebê...

Emi: Ele nunca mais vai imbola mamãe?

Rose: Não filha, ele vai ficar pertinho de você para sempre

Emi: Ele vai molar aqui cum a gente? – Ela perguntou se acalmando

Rose: Ainda não bebê, mas amanha ele vai vim ficar com agente

Emi: O dia inteilinho?

Rose: Sim amor

Emi: E eu vou pode chama ele de papai?

Rose: Eu acho que ele vai adorar isso

Emi: Vamos ser uma família mamãe?

Rose: Vamos bebê

Emi: Mas vocês num pode se beija mais

Rose: Por que filha?

Emi: Por que é nojento

Comecei a fazer coceguinha nela e ela começou a se contorcer no meu colo e dar risada, fiquei no quarto brincando com ela um pouco e depois nos duas fomos jantar.

A noite foi mais do que agitada para mim, Emi ficou tão empolgada por Emmett ser o papai dela que não queria dormir por nada e para ajudar eu ainda fiz um maravilhoso brigadeiro de panela para nos duas e isso deixou ela mais acordada ainda. Para tentar fazer minha pestinha se acalmar, coloquei Just Dance no xbox e passamos metade da noite dançando na frente daquela tv. Quando ela começou a abrir a boquinha de sono, dei um banho quentinho nela e a coloquei finalmente para dormi, isso já era 3:30 da madrugada.
Depois de toda essa agitação, deitei na minha cama eu apenas agradeci a Deus por Emmett estar de volta e pelo sonho de Emi que estava se realizando, ter seu papai ao seu lado.

*****

POV Emmett

Fazia muito tempo que eu não tinha um um dia gostoso como foi essa sexta feira, depois que Rose foi embora com Emi, eu contei para o resto da família sobre a nossa conversa e lógico que Isabella e Alice conseguiram contar os detalhes da conversa melhor que já que Rose já tinha contato para elas ...

Por Deus, eu consegui ter uma noite de sono tranqüila e quando acordei meus pais já estavam na mesa tomando café, me juntei a eles e falei:

Emmett: Pai, tem como eu voltar a trabalhar na empresa?

Carlisle: Tá falando sério filho?

Emmett: Claro que sim pai, preciso de um emprego para ter dinheiro, não preciso? Tenho uma filha para criar e não quero mais que Rose se vire sozinha com ela...

Esme: Estou tão orgulhosa de você filho – Mamãe falou com os olhos cheios de lagrimas, eu sorri para ela e perguntei para meu pai:

Emmett: E então pai?

Carlisle: Filho, apesar de você ser formado e tudo, vai precisar passar um tempo com o Edward e Jasper para pegar novamente o ritmo a empresa..

Emmett: Não tem problema pai

Carlisle: Então não vejo problema nenhum em você voltar

Emmett: Obrigado pai

Depois que nos tomamos café nos ainda ficamos por algumas horas conversando, os dois me contaram os acontecimentos mais importantes nesse tempo que fiquei fora. Por volta das dez da manha, subi para meu quarto, me troquei e fui sentido ao apartamento de Rose conforme eu tinha combinado com ela.

POV Rose

Acordei com a Emi pulando em cima de mim e gritando:

Emi: MAMÃE JÁ É HOIA E LEVANTA

Rose: Pelo amor de Deus Emi, que horas são?

Emi: Num sei, mas já num é noite mais

Peguei meu celular e ainda não era nove horas, Emi pulava na cama vestida em seu pijaminha das princesas e com seus cabelos soltos:

Rose: Por que tanta agitação filha?

Emi: Pu que nos tem que fica lindas pala o papai

Eu imaginei que a resposta séria algo do tipo mesmo, puxei seu corpinho e comecei a beijar todo seu rostinho fazendo um pouco de coseguinhas também...

Emi: Pala mamãe

Rose: Não vou parar não

Emi: Mamãe malvada

Eu amava muito esses momentos que tinha com a minha bebê, mas estava feliz por saber que a partir de agora não seria mais apenas eu e ela... Depois de mais um tempo brincando com ela nos duas tomamos um banho e eu a deixei escolher a roupa que ela queria por, por muita influência da dinda dela, Emi sabia direitinho escolher e combinar as peças de roupa que ela queria e depois de quase meia hora escolheu um a jardineira jeans e uma blusinha florida, para o cabelo eu arrumei os cachinhos e ela colocou um arquinho fofo e foi para a sala assistir TV enquanto eu me arrumava. Não super me arrumei como ela, apenas coloquei um shortz Jean com uma regata preta e fui para a cozinha preparar o nosso café da manha.

Enquanto comiamos a campainha tocou e Emi abriu o maior sorriso para mim:

Emi: É ele já mamãe?

Rose: Eu acho que sim bebê, eu vou lá abrir a porta tá

POV Emmett

Olhei no relógio assim que peguei o elevador para o andar onde Rose morava, o condomínio era o mesmo de cinco anos atrás, até o porteiro Sr. Ramirez era o mesmo, ele nem avisou Rose que eu havia chego e já me deixou subir.

A porta do apartamento dela ainda era a mesma, meu coração acelerou assim que eu toquei a campainha, eu não sabia o resultado da conversa dela com Emi e estava morrendo de medo de minha filha me regeitar. Não demorou muito para Rose abrir a porta e dei de cara com a Rose que eu conhecia a cinco anos atrás, sem aquelas maquiagens e roupas chiques apenas com as roupas confortáveis que ela gostava de usar.

Rose: Oi Emmett

Emmett: Oi Rose, cheguei muito cedo?

Rose: Não já estamos tomando café, vem entra...

Segui ela para dentro do apartamento e notei tudo diferente do que era a ultima vez que estive ali... As paredes eram mais coloridas, os moveis também, alguns brinquedos jogados pelo chão da sala me fez me lembrar o porquê estava ali. Na saída da cozinha, meio que escondida estava ela, com os olhinhos grandes e brilhos olhando na minha direção...Rose se aproximou dela e falou baixo para ela:

Rose: Filha, seu papai chegou, você tava tão feliz que ele vinha, por que esta com essa carinha?

Emi: To um medo

Rose: Sabe o que vai fazer esse seu medo passar?

Emi: O que?

Rose: Vai lá e de um abraço nele que todo esse teu medo vai passar

Minha filha olhou para mim e eu já tinha lagrimas nos meus olhos, mas abriu um sorriso para ela:

Emmett: Oi Emi

Ela segurou a mãe de Rose e as duas juntas caminharam em minha direção , eu me abaixei para ficar na altura dela e ela tinha uma carinha linda de quem queria chorar...

Emmett: Você é tão linda Emi – Falei passando a mão no rostinho dela...

Emi: Você também é lindão papai

Ela soltou da mão de Rose e me abraçou, deixei minhas lagrimas caírem enquanto estava agarrado com aquele pequeno e frágil corpinho. Levantei-me, ainda com ela no meu colo e olhei para Rose, ela também tinha deixados as lagrimas delas caírem e nos três ainda ficamos por alguns segundos apenas chorando.

Emi: Você nuca mais vai bola papai?

Emmett: Não Emi, eu nunca mais vou deixar vocês

Emi: Eu e a mamãe sentimos saudades suas

Emmett: Eu também senti muita saudades de vocês

Ela tirou seus bracinhos que estavam envolta do meu pescoço e falou olhando para mim...

Emi: Eu sei que você é o meu papaizinha , mas você num pode beijar a mamãe tá?

Emmett: Por que não filha?

Emi: Pu que é nojento beja na boca

Rose: Isso mesmo filha, beijar na boca é muito nojento, pelo menos até você virar adulta – Rose falou enxugando suas lágrimas.

Emmett: Tudo bem filha...

Rose: Vamos terminar o café agora?

Emi: Vamos

Levei Emi no colo e a coloquei sentada onde Rose pediu, ela estava comendo uma tigela cheia de cereais e me ofereceu sorrindo:

Emi: Quer celeal papai?

Emmett: Não filha- Eu nunca ia me cansar de ouvir ela me chamando de papai e nem de chama - lá de filha – eu já tomei café

Rose: Senta ai Emm, a gente acabou de acordar, tem gente que ficou acordada até de madrugada noite passada...

Emi: Nos ficamos bincando né mamãe?

Rose: Sim, brincamos até as três da manha

Emi: Foi bem diveitido papai

Emmett: Imagino que tenha sido mesmo filha

Sentei na cadeira ao lado de Emi e nos três começamos a conversar, Emi começou a contar tudo o que ela gostava e o que não gostava, ela era tão elétrica e feliz que fez eu e Rose dar várias gargalhadas das frases mau formada dela.

Depois do café, Emi me levou para seu quarto e eu e ela passamos a manha inteira lá. Ela me mostrou todos seus brinquedos e me falou o nome de cada boneca e ursinho que ela tinha ali e acabou que brincamos de muito até a hora que Rose nos chamou para almoçar.

POV Rose

Depois que Emi carregou Emmett para seu quarto eu fiquei arrumando a cozinha, eu não queria atrapalhar esse momento pai e filha dos dois e resolvei que só iria entrar naquele quarto quando o almoço estivesse pronto. Arrumei a cozinha, depois coloquei algumas roupas minhas e da Emi na maquina de lavar, catei todos os brinquedos dela que estava na sala, arrumei meu quarto, meu closet e o da Emi e quando não tinha mais nada para fazer peguei meu computar e decidi que iria aproveitar o tempinho de folga para trabalhar um pouco.

Me concentrei em alguns e-mails de clientes que me perguntavam sobre seus processo e com isso o horário foi passando. Quando deu meio dia, eu comecei a preparar o almoço, fiz o que de melhor eu sabia fazer, uma macarronada bem pratica, afinal de contas, cozinha nunca foi meu forte.

Quando tudo estava pronto na cozinha fui para o quarto chamar os dois, e sorri quando vi Emmett e Emi, sentados no chão fazendo um mini teatro com as bonecas dela...

Rose: Vamos almoçar?

Emi: U que é que tem de gotoso mamãe?

Rose: Macarrão

Emi: Ebaaaaa, vamos papai o macarrão da mãe é muitooo gotoso

Nos três saímos do quarto e fomos para a cozinha. O almoço foi gostoso, Emi não parava de falar nenhum minuto, era mamãe para cá, papai para lá, era um clima de família feliz e só posso disser que talvez essa espera de cinco anos valeu mais a pena do que eu esperava.

Depois do almoço eu fiz um programinha para nos três, levei a Emi e o Emmett até um quarto do apartamento que sempre ficava trancado.

Emi: O que vamos faze ai mamãe?

Rose: Aqui tem todas suas coisas de quando pequena e tem algumas coisas minhas e do papai de antes de você nascer. Pensei a gente ver tudo juntos o que tem ai...

Emi: Vai se legal mamãe

Rose: Eu acho que vai...

POV Emmett

Dentro daquele quarto tinha um monte de coisa desde a época que eu e Rose namorávamos até os três aninhos da Emi. Passamos o dia inteiro naquele quarto, vendo fotos, roupas, brinquedos, presentes que eu havia dado para Rose e mais um monte de coisas nossa que ela havia guardado.

Contamos várias histórias para a Emi de antes dela nascer e também ouvi muito sobre a vida de Emi. Eu e Rose choramos muito durante o tempo inteiro, Emi amenizava nosso choro com a voizinha doce e tranqüila dela.

Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por estar ali com Rose e Emi, descobrindo sobre a nossa filha e triste por ter perdido muito tempo da vida ao lado das duas. Nem sei dizer quanto tempo ficamos dentro daquele quarto, mas quando saímos dele já tinha escurecido. Enquanto Emi foi para o quarto dela, preparar uma roupinha para depois do banho Rose me perguntou:

Rose: Quer me ajudar a dar banho nela? Ou se você preferir você pode ficar na sala assistindo TV.

Emmett: Eu posso te ajudar com ela? – Peruntei gaguejando um pouco

Rose: Claro que sim, venha

Ela me puxou pela mão e fomos para o banheiro do quarto dela, ela colocou a banheira para encher e da portar chamou por Emi:

Rose: Filha, venha tomar banho

Eu e Rose demos banhos juntos em Emi, Rose me ensinava cada movimento que tinha que fazer, juntos lavamos os cabelos de Emi e ouvimos ela reclamar de ter que tomar banho. Depois do banho colocamos juntos nela um pijaminha rosa e fomos para a sala. Rose pediu uma pizza para nos e depois que comemos ficamos assistindo TV até a Emi pegar no sono deitada com a cabeça no colo da mãe e as pernas no meu colo.

Rose: Me ajuda colocar ela na cama?

POV Rose

Emmett se levantou do sofá com calma e pegou nossa filha no colo, caminhei na frente até o quarto de Emi e arrumei o edredonzinho dela para ele coloca-lá na cama. Ele parecia carregar um cristal e com todo o cuidado e delicadeza do mundo a colocou deitada na cama, eu cobri ela e deu um beijo de boa noite, Emmett ficou parado por um momento, mas também beijou a testa dela e falou:

Emmett: Me perdoe filha, por nunca ter te posto para dormi, me perdoe por todo esse tempo longe...

Ele estava chorando de novo , nunca vi ele chorar tanto assim. Passei a mão pelas costas dele o convidando para sair do quarto, acendi o abajur rosa dela e apaguei a luz antes de fechar um pouco a porta. Antes de voltar para sala eu parei no meio do corredor imaginando o que deveria fazer agora, na verdade eu já tinha algo na minha cabeça, é só Deus sabe o quanto esperei e sonhei por esse momento.

Me virei para ele e ele me olhava curioso, mordi meu lábio inferior e me aproximei dele, minhas duas mãos passei sobre os ombros dele e ele automaticamente me abraçou pela cintura e com cuidado me encostou na parede.

Não demorou muito para nos dois estarmos fazendo o caminho para o meu quarto e como se o tempo tivesse congelado naquela noite que ele foi, fizemos amor com a mesma veracidade e paixão que tínhamos há cinco anos.

POV Narrado

Aquele sábado foi o primeiro dia de muitos que aquela pequena família passou juntos. Rose teve novamente seu namorado, que após um tempo virou o seu marido se amante e seu melhor amigo. Emily adoroava ver o pai e a mãe junto e nunca se cansava de contar para a pequena irmã Ema a história de quando o papai delas voltou para casa.

A noite já tinha chego e Emmett e Rose colocavam as filhas para dormirem, Emma com seus 3 aninhos falou?

Emma: Vai te histolinha hoje?

Rose: Que historinha vocês querem?

Emi: A historia de vocês ue...

Emmett: De novo filha?

Emi: Sim sim, eu e a mana adoramos essa história, não é Emma?

Emma: Sim piririm

Rose e Emmett se olharam e sorriram um para o outro e após os quatros estarem aconchegados na cama Rose começou a contar à história que ela não cansava de contar e Emmett de escutar:

Rose: Era uma vez, a muito tempo atrás....

Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)