Nuestro amor escrita por RBD Ponny


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora! Mas é porque eu estou sem tempo mesmo, mas prometo postar o próximo capítulo o mais rápido possível, em breve! Esse capítulo não ficou muito bom, porque eu realmente tive que escrever muito rápido para postar para vocês e também porque eu queria dar uma satisfação pela demora tão grande! Muito obrigada a todos que continuam lendo a minha história, espero que estejam gostando! Gente eu queria pedir para vocês passarem a comentarem mais, eu fico triste pois eu posto um novo capítulo e ninguém comenta parece que não gostaram e isso me desanima, leio tantas histórias e todos sempre comentam ai parece que eu vocês não estão gostando! Deem sugestões também, eu prometo colocar na história as ideias de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438810/chapter/14

–--Roberta ---

Quando nós vimos todos ali no salão principal nos esperando, nós paramos e nos entreolhamos, quando de repente o diretor começa a falar.

– Que bonito três alunas fugiram da escola a essa hora da noite, e eu posso saber para que?

– Nós fomos doar roupas para uma instituição de pessoas carentes.-( disse a Mia)

–Ahh senhorita Colucci você realmente acha que eu vou acreditar nessa mentira?

– Mas é a verdade!-(disse a Lupita)

– Lupita, faça me o favor, até você metida nessa confusão! Eu quero saber de quem foi a estúpida ideia de fugir da escola, pois essa pessoa será punida agora!

– Foi minha diretor, a ideia foi toda minha! Elas não tem nenhuma culpa elas foram por causa de mim -( disse a Mia dando um passo a frente)

– Mentira diretor, nós fomos porque nós queríamos ir, a Mia não nos influenciou em nada.-(eu disse dando um passo a frente ficando do lado da Mia e logo depois a Lupi também ficou do nosso lado)

– Não precisa mentir Senhorita Pardo eu sei muito bem a influencia que a Senhorita Colucci tem sobre as pessoas, sobre tudo as influencias ruins. Por isso nesse momento a Senhorita Colucci não pertence mais a nossa escola ela está expulsa!

– O que você não pode fazer isso com ela nós três participamos disso-(eu disse)

– Não seja por isso você duas estão suspensas!

– O senhor não pode fazer isso comigo-(disse a Mia chorando)

– Tanto posso como já fiz agora vá arrumar as suas malas!

– Isso não vai ficar assim, meu pai vai vir aqui no colégio!-(disse a Mia aos prantos)

– Com seu pai tenho certeza que não terei problemas e te garanto que você vai para uma escola muito melhor, em um internato lá na Suíça!

O salão principal se encheu de murmúrios, alunos conversando baixinho em um canto, professores sem atitudes em um outro canto e Mia ao nosso lado chorando, Miguel, Diego e Nico estavam vindo em nossa direção, Miguel abraçou Mia que ficou chorando nos braços dele e Diego se posicionou a nossa frente e falou.

– Diretor eu acho que a imprensa vai adorar saber que na escola Elite Way School um diretor expulsou uma aluna e puniu outras duas só por fazerem doações a pessoas carentes. E você sabe que graças ao meu pai eu tenho muitos contatos e é só eu fazer uma ligação que milhares de jornalistas estarão aqui em questão de segundos e amanhã mesmo a notícia estaria em todas as revistas e jornais! Eu acho que a coordenação não gostaria nem um pouco disso! O que o senhor acha?

O diretor ficou parado rispidamente enquanto o Diego falava cada palavra, depois de parecer ter pensado um pouco ele falou.

– Eu acho que nós não devemos nos precipitar e eu acho que essa minha decisão pode ter sido precipitada então vamos fingir que nada aconteceu todos voltem para os seus quartos, pois está tarde e amanhã tem aula. Inclusive você senhorita Colucci dessa vez vamos ignorar o que aconteceu, mas da próxima vez eu não deixarei passar imune.

Logo após falar o diretor se retirou, a Mia parou de chorar, mas continuava abraçada com o Miguel, a Lupita com o Nico, e eu com o Diego. Todos os outros alunos foram para os seus devidos quartos até que restavam apenas nós cinco no salão principal. Até que nós fomos até a sala de estar. Chegando lá ficamos sentados conversando sobre o acontecimento, até que a Vick apareceu.

– O que você está fazendo aqui cascavél? Veio ver se descobre, mas alguma coisa para ir falar para o diretor, para ele expulsar a Mia? Se esse é o seu objetivo é melhor dar meia volta!-(eu falei antes mesmo que ela falasse alguma coisa)

– Não é nada disso Roberta! Eu só vim aqui para falar com a Mia em PARTICULAR!-( a Vick disse dando bastante ênfase na palavra particular)

– O que você quer Vick? Pode falar na frente de todos! Não tenho nada a esconder!-( disse a Mia)

– É sobre a Celina e eu só vou falar se for em particular, se você não se importa mais com as suas antigas amigas o problema já não é mais meu!

Mia então se levantou, foi até a Vick e juntas as duas se direcionaram para um canto da sala se afastando de nós. As duas ficaram ali conversando, Mia parecia confusa enquanto a Vick falava e depois de um tempo as duas se abraçaram e choraram por terem feito as pazes. Depois de toda a “cerimonia” melosa das duas elas vieram até nós com os olhos marejados e sorrisos no rosto. Quando elas chegaram até nós eu fui logo falando.

–Só a Barbie mesmo para cair no papinho furado dessa cascavel!

– Roberta! A Vick não é nenhuma cascavel, ela sempre foi minha amiga e por causa de um mal entendido nós brigamos, mas agora vimos que nós duas estávamos erradas e resolvemos fazer as pazes, já que nós sempre fomos melhores amigas desde pequenininhas! Mas tudo bem, agora vamos esquecer o passado o importante é que agora esta tudo bem novamente! Vick você quer se sentar aqui com a gente?

– Não Mia, obrigada, acho que não sou muito bem aceita aqui, mas eu entendo e com o tempo vou provar a vocês que tudo não passou de um mal entendido e que vocês podem confiar em mim, mas tudo bem! E aliás aqui todos estão com casalzinho e eu vou aproveitar para procurar o Giovanni por ai!

Depois que a Vick saiu todos nós ficamos conversando, a Mia nos mostrou duas músicas novas uma chamada “Ensename” e a outra “Rebelde”, nós adoramos as músicas cantamos ali mesmo baixinho, sem instrumento e marcamos o ensaio no outro dia, que já seria sexta, e nós teríamos que nos apresentar no tal café no sábado. Depois de muito conversarmos, nos despedimos e fomos para os nossos respectivos quartos, pois no outro dia seria um dia bastante turbulento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!