A culpa de uma escolha escrita por Kirina Takumi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438800/chapter/1

É,e lá estava eu DE NOVO andando pelo Elizio. Eu costumava gostar daqui mais fica difícil quando lugares te trazem lembranças ruins. E o que eu fiz para acabar aqui... bem crianças nunca briguem com suas mães principalmente se ela for uma Deusas (N/Autora:lembrando que atualmente ela tem um pai divino, leiam e vocês vão entender).

Eu fiquei reclamando e não me apresentei

Bem, meu nome é Vitória Markes, tenho 14 anos e morava com a minha mãe em Boston, mas como quase todo semi-deus meus sátiro veio me buscar. Fisicamente eu tenho cabelos castanhos e longos que caem em cachos, meus olhos são pretos e me considero alta.
meu pai divino é Poseidon, é vocês não devem estar acreditando nem eu acreditaria se não fosse pelo santo tridente que estava na minha cabeça.

Voltando por Elizio. Quem diria que em uma manha você pode acordar no acampamento meio-sangue e ir dormir no Elizio, legal!(N/Autora: sentiram a ironia?). Enquanto eu estava pensando esbarro com algem. Nota mental: Não ando enquanto estiver pensando.

_ Você não olha por...- uma menina de cabelos loiros e cacheados me encarou - VITÓRIA!? Mais o que você está fazendo aqui?

Ela se levanta e vem me abraçar.

_Annabeth!- retribuo o abraço - É uma longa história...

_Aqui nos temos tempo, venha me conte o que aconteceu.

Andamos até encontrar uma lugar mais afastado e nos sentamos.

_Olha Annabeth isso realmente vai parecer estranho, até por que nem eu mesma entendi tudo direito- fiz uma pausa e continuei a falar- quem me mando para cá foi uma pessoa que nos duas amamos muito.

_Como assim?

_Me escuta primeiro. Como eu disse foi uma pessoa que nos amamos muito e esse é a problema o amor- comecei a encarar o céu- Eu vou te que te explicar uma coisas que aconteceram a muito tempo atras, quando eu era uma filha de Afrodite.

_Afrodite?- ela pareci confusa- Como assim filha de dois deuses? Isso é impossível!

_Bom...isso é impossível, mas só para quem não carrega uma maldição como a minha. E é por isso e pela pessoa que me mato que eu estou aqui de novo.- parei de encarar o céu e olhei para Annabeth- Como avia dito quando eu era uma filha de Afrodite e era meiodiferentedos meus irmãos. Então depois que do Henri, meus Ex-namorado, terminou o nosso namoro e fique muito revoltada e renunciei ao amor.

_Então você entrou para as caçadoras?

_Esse era o meu plano, entrar na caçada e não ter mais que sofrer por homem algum. Quando Afrodite ficou sabendo o que eu estava planejando vei tentar me convencer que essa era a pior coisa que eu iria fazer na minha vida. E realmente acabou sendo.

_Ela te deixou entrar para as caçadoras?- nem precisei responder pois o meu rosto já respondia a sua pergunta- Então o que Afrodite fez?

_Eu e ela começamos a brigar feio- e se tem uma coisa que eu aprende com isso era que eu não devia brigar com uma deusa- e cabei dizendo coisas que não devia ter dito, quando me toquei Afrodite já estava com muita raiva e me jogou uma maldição.

Não sei se Annabeth estava bem ela parecia já saber o final de minha história mas mesmo assim pedido pra que eu continuasse a contar a história.

_E acabou que minha maldição era assim:
Eu iri morrer nas mãos da pessoa que eu amasse, e isso não teria um prazo maior que 18 anos da minha vida, mas apos a minha morte eu iria renascer como filha de um novo deus, menos Hestia e Ártemis.

Acho que Annabeth já sabia quem avia me matado. Ela estava muda e totalmente parada e essa reação vindo de dela era realmente preucupente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado
comentem e mande reviews
bjss até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa de uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.