Dream escrita por Vicke Silva


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438481/chapter/2

Saí às pressas em direção ao elevador. Tinha que contar a Kendall e aos outros. Com certeza ficariam felizes por mim. Quando, enfim, cheguei ao final do corredor, demorou uma eternidade até que o elevador chegasse ao andar que me encontrava – o sexto andar, em que morava desde que tinha 3 anos.

Quando as portas se abriram, tive uma grande surpresa: Camille estava lá.

Camille era minha melhor amiga desde que me mudei para cá. Ela sempre esteve comigo em todos os momentos de dificuldade e felicidade, e eu a amo por ser tão especial pra mim.

– Jo! Não esperava te ver aqui – murmurou ela. – Para que andar você vai? - ela me perguntou e pude sentir um toque de curiosidade em sua voz.

– Oi Cami! Vou para o saguão! Você nem vai acreditar! Eu tenho uma mega-ótima notícia. – Eu disse tão entusiasmada que nem parecia a Jo de sempre. – Sério, presta muita atenção no que eu vou falar agora!

– Fala logo garota! Já tá me preocupando – ela estava começando a ficar branca de entusiasmo, assim como eu.

– Eu fui aceita naquele filme que vão gravar em Nashville! DÁ PRA ACREDITAR? Estou tão feliz. Preciso falar pro Kendall!

– OMG Jo! Fala sério! Não to crendo nisso! Minha melhor amiga vai pra Nashville gravar o filme do ano! – ela me fez ainda mais feliz. Eu a ouvi dizer que havia lido na internet que aquele seria o melhor filme dos últimos 4 anos.

“Tiiiin”: o elevador tocou e as portas se abriram.

Começamos a andar desesperadamente atrás dos meninos de uma das bandas mais famosas do país! Até que, enfim, eu consegui encontrar Carlos e Kendall, e Camille encontrou Logan (seu namorado) e James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores! Gostaria de dizer que TODO sábado terá um capítulo novo da fic. Espero que curtam, e deixem seus comentários, indicando o que devo tirar/colocar na fic!