Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 9
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem nos novos personagens :) Obrigado pelos comentários! Mandem ideias para melhorar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/9

P.O.V Piper

Tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormi, mas como os sonhos de um semideus nunca são um sonho qualquer, é uma visão do passado, aviso ou um meio de comunicação com nossos pais divinos. O meu foi uma visão do passado, não do meu passando.

– Nós já conversamos sobre isso Melanie, você vai sim pra escola de artes, é uma escola de talentos, talvez lá você descubra o seu – disse um homem de meia idade, alto com cabelos negros e uma expressão rígida no olhar.

– Eu não quero ir, eu já falei, não vou pra uma escola cheia de patricinhas e filhinhos de papai, eu não vou andar com gente metida igual a seus amigos – disse uma menina branca com o cabelo curto castanho escuro com mechas roxas, ela estava muito irritada.

– Melanie você precisa me respeitar, falando desse jeito até parece a... – ele ia dizer, mas se interrompeu.

– Parecendo a minha mãe? – a menina falou e tinha uma expressão triste e esperançosa no olhar, como se tivesse tentado chegar a esse assunto várias vezes – Fale sobre ela, por favor, eu me pareço com ela? Porque não fala dela? Onde ela está? Quem ela é? – a menina disparou diversas perguntas de uma vez e o homem pareceu irritado

– Já falei que não quero que toque nesse assunto Mel – ele disse saiu deixando a menina sozinha chorando.

A cena mudou, agora era a mesma menina só que estava mais velha, ela estava em um auditório com muitos adolescentes da sua idade, todos bem vestidos e com objetos caros.

– Bem-vindos ao colégio que os levará a fama! – disse um homem muito bem arrumado.

– Hipócritas! – disse Melanie, era visível que ela detestava aquele lugar – Odeio essa escola pra “jovens talentosos”! – todos a sua volta estavam tão animado que provavelmente não a ouviram. Eu sabia como era estudar em um lugar assim, já passei por várias escolas dessas.

Tudo escureceu e eu acordei, olhei no relógio e eram 5:00 da manhã, eu sabia que não ia mais conseguir dormir e peguei um caderno que levava comigo em todas as missões. Anotei tudo o que poderia me ajudar na missão: Um dos semideuses que deveríamos encontrar era uma garota e se chamava Melanie. A escola que deveríamos ir era uma escola pra “jovens talentosos” como disse a garota. Seu parente divino era uma deusa e não um deus. Agora o que precisávamos era entrar nessa escola, se aproximar dos semideuses e leva-los pro acampamento, mas como poderíamos entrar em uma escola de talentos sem um? Só se tivéssemos uma ajudinha, alguém importante, que eles não discordariam. Eu sabia quem era esse alguém, ela sabia o que tinha que fazer. Seria fácil pedir pro meu pai me colocar nessa escola, ele não negaria, ele ia pensar que eu queria seguir seus passos e iria ajuda-me imediatamente, mas e Percy? Porque meu pai o ajudaria? O despertador tocou e percebi que estava na hora de colocar tudo em prática. Tomei banho e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/look_piper/set?id=105500314 precisava causar uma boa impressão. Foi até a cozinha e encontrou Sally lá.

– Bom Dia Sally! – ela falou tentando não parecer nervosa.

– Bom Dia Piper! Dormiu bem? – ela perguntou e eu assenti – Que bom, porque temos que passar na escola, fazer a matrícula de vocês e se possível vocês começaram a estudar hoje, você já sabe alguma coisa sobre a escola?

– Sim, eu descobri que é uma escola de pra jovens talentos, quantas escolas dessas existem em Manhattan?

– Uma só e eu já sei qual é, mas lá só entram crianças ricas.

– Eu posso falar com o meu pai pra ele ajudar a gente – eu disse ainda pensado como poderia fazer isso sem usar um celular, com certeza não queria atrair monstros.

Percy e Paul acordaram e nós tomamos café em silencio. Eu, Percy e Sally fomos até a escola. Tínhamos chegado cedo, porque não tinha quase ninguém lá, procurei pela Melanie, mas não a vi. Fomos logo falar com o diretor. Sally falou pra ele que éramos jovens muito talentosos e que nosso sonho era estudar ali, quando ela terminou ele ficou em silencio por alguns minutos e depois disse:

– Bom, gostaríamos muito que vocês estudassem aqui, mas as aulas começam hoje e não temos vagas – ele disse fingindo uma decepção, mas eu sabia que ele não estava nem ai então disse:

– Oh que pena! Porque meu pai ficaria tão desapontado se você não deixasse eu e meu namorado – segurei a mão do Percy – estudar aqui, afinal meu pai é um ótimo ator e iria adorar que eu seguisse seus passos, mas como não há vagas nós vamos tentar em outra escola... – ia continuar meu discurso falso, mas ele me interrompeu

– Quem é seu pai, hã... – ele disse tentando lembrar meu nome

– Piper, Piper Mclean e meu pai é Tristan Mclean – eu falei e até Sally ficou surpresa afinal ela não sabia quem era meu pai – Mas eu acho que ele não gostaria que você o incomodasse ligando pra ele apenas pra perguntar coisas inúteis – falei usando meu charme, acho que se ele ligasse pro meu pai ele viria até aqui, seria mais difícil ir embora e deixar ele de novo.

– Tudo bem, já que você é filha de Tristan Mclean e o garoto seu namorado, vocês podem estudar aqui, vocês começam hoje – ele disse meio hipnotizado, esse é o efeito do meu charme nas pessoas. Depois que saímos daquela sala Sally foi embora e eu e Percy fomos procurar nossa sala.

– Namorado? – ele perguntou rindo

– Queria que eu dissesse o que? Irmão? – perguntei

– Tudo bem – ele disse meio desconfiado e eu ri

– Quando chegarmos lá eu vou procurar a semideusa, o nome dela é Melanie, descobri isso no meu sonho – falei explicando – Você vai ter que procurar o semideus sozinho e sem pistas hahaha – falei rindo, porque ia ser bem mais fácil pra mim

– Pode rir, aproveita e arranja outro lugar pra ficar – ele falou fazendo biquinho e eu ri

– Chegamos à sala e entramos junto com alguns alunos, todos estavam sentados em dupla, procurei duas cadeiras pra mim e Percy, mas encontrei algo melhor, uma cadeira vazia ao lado de Melanie, que estava vestida assim: http://www.polyvore.com/melanie_look/set?id=105501263, gostei do estilo dela.

– Percy, aquela é a garota, vou me sentar com ela, arranja um lugar pra você – falei e fui em direção à menina – Oi – falei e ela me olhou com uma cara de ‘ta fazendo o que aqui?’ – Meu nome é Piper e o seu? –perguntei fingindo que não a conhecia

– Melanie, mas se você quiser ser popular nessa escola de gente metida não fala mais comigo, as pessoas “legais” – ela falou fazendo aspas com as mãos – não gostam de mim.

– Eu não quero ser popular, não quero andar com essas pessoas “legais” – falei imitando ela – E até agora você parece ser a mais legal aqui - falei e ela sorriu, acho que estou começando bem a minha missão, acho que estou fazendo uma nova amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E da Melanie, acharam ela legal(sem aspas)?