Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou e é um capítulo grande como vocês pediram, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/6

P.O.V Leo

Hoje era o último dia do verão no acampamento, para algumas pessoas, mas pra mim e pra outros, era apenas um dia normal, o chato é que muita gente voltava pra casa e o acampamento ficava só com os romanos, já que nenhum deles ia pra casa. O lado bom disso é que a minha namorada, Reyna e meu amigo, Jason iam ficar. O estranho é que o Jason e a Piper terminaram de uma hora pra outra, ninguém sabe por que e mais estranho ainda é que com Percy e Annabeth aconteceu à mesma coisa, como as pessoas são muito fofoqueiras estão falando que eles terminaram porque Piper e Percy eram amantes, mas eu sei que isso é mentira, eu conheci a Piper antes da gente descobrir que éramos semideuses e sei que ela nunca faria isso, nem com Annabeth que é sua amiga e nem com Jason, que até então era seu namorado. Eu não estou dizendo que acredito nessas fofocas, mas agora Piper e Percy andam tão juntos que... Ah, esquece! Ela é minha amiga e eu sei que isso não é verdade. Voltando ao assunto último dia de acampamento, eu estava pensando em preparar uma coisinha junto com Connor e Travis pras pessoas que forem embora não se esquecerem deste dia.

– Um, dois, três e... – disse olhando pros dois filhos de Hermes, estávamos na frente do chalé de Afrodite pra mostrar a nossa surpresinha, bati na porta e me afastei um pouco, quando a Drew abriu eu gritei – GUERRA DE TINTA! – e comecei a jogar tinta na cara dela com aquelas armas de atirar água, ela começou a grita e eu corri pro chalé de Zeus, Travis pro chalé de Atena e Connor pro de Poseidon. Bati na porta e quem abriu foi a Thalia, desde que derrotamos Gaia, Àtemis e Apolo se casaram então não tinham mais caçadoras. Eu já gostei da Thalia, mas ela me dava medo, reuni toda a coragem que encontrei, joguei tinta nela e corri, corri muito.

Todo o chalé de Hermes gostou da brincadeira e ajudou a gente, em alguns minutos todo mundo estava sujo de tinta, menos nós, até que...

– Achou que ia ficar limpinho garoto dos reparos? – ouvi a voz da Piper atrás de mim

– Eu acho que não viu? – o Percy agora estava na minha frente com uma arma de atirar água bem maior que a minha – Você está cercado, abaixe está arma – ele falou rindo.

– Tenham piedade de mim – falei choramingando

– Não mesmo Valdez – disse Piper – Um, dois, três e JÁ! – e ela e Percy atiraram em mim na mesma hora, tinha muita tinta naquelas armas, quase morri afogado, ainda bem que acabou a tinta, porque eu já estava sujo dos pés a cabeça.

– Leo Valdez se essa ideia estupida de guerra de tinta foi sua é melhor você correr AGORA! – vi a Reyna a minha frente nem um pouco feliz e corri.

P.O.V Percy

Isso foi muito engraçado, estou rindo até agora, o Leo corre da Reyna igual um cachorrinho assustado kkkkkkkk eles formam um belo casal.

– Acho que vou passar três horas no banho pra tirar essa tinta - disse a Drew com aquela voz chata dela. Nem parece que ela e a Piper são irmãs.

– Não vai nada! Todas nós precisamos de um banho e você vai tomar um banho normal e rápido o suficiente pra tirar a tinta – disse a Piper com ar de mandona.

– Ok, então eu vou indo logo – disse a Drew com raiva e foi pro seu chalé.

Todos estavam conversando e rindo da guerra de tinta com seus amigos ou irmãos e eu estava olhando pra Piper com cara de bocó com vergonha de falar com ela depois do quase beijo no dia anterior, ela era minha amiga e eu não queria ficar sem falar com ela, então decidi ri até lá quando...

– O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI? – gritou o Quíron, que tinha acabado de sair da casa grande e viu a bagunça que a gente tinha feito, na verdade tudo estava sujo de tinta, acho que ele pensou que a ideia foi minha e da Piper, já que os únicos que estavam com aquelas armas de tinta eram nós, ai já viu, FERROU! – Percy e Piper entrem aqui agora! – ele disse e seguiu para a casa grande.

– O Leo ainda me paga – eu e Piper dissemos ao mesmo tempo e sorrimos.

– Olha Quíron a culpa não foi nossa, nós não começamos isso, a culpa foi... – eu estava dizendo e ele me interrompeu

– Eu não quero falar sobre isso agora Percy.

– Então se não é isso, é o que? – disse a Piper

– Eu queria falar com vocês que já que serão os únicos que fizeram parte dos sete da profecia que irão sair do acampamento, eu tenho uma tarefa especial pra vocês – ele disse sorrindo, mas acho que essa não ia ser uma tarefa nada legal – Existem dois semideuses em uma escola em Manhattan e eu preciso que vocês dois tragam eles em segurança.

– Ok, e como eu vou explicar pro meu pai que eu fui visitar ele, mas não posso ficar com ele porque tenho que ir para uma escola em Manhattan? – disse Piper, ela tinha razão, acho que a minha mãe ia entender, mas o pai dela não sabia nada sobre a vida dela de semideusa.

– Use o seu charme Piper, agora com licença, vocês precisam tomar banho, arrumar suas coisas e se matricular em uma escola – disse Quíron expulsando a gente da casa grande. Assim que saímos, a Piper sentou no chão e disse:

– Onde que eu vou arranjar um lugar pra ficar e Manhattan alguém pra me matricular em uma escola? – ela disse indignada, eu me sentei ao lado dela e respondi sorrindo:

– Você pode ficar na minha casa e a minha mãe pode nos matricular nessa escola em que esses semideuses estão.

– Obrigado Percy! Você é o melhor garoto do mundo! – ela disse me abraçando – Agora precisamos de um banho, porque temos semideuses pra buscar – ela disse se levantando animada.

– Então te vejo na casa grande pra gente pegar as últimas informações sobre os semideuses. – falei e cada um foi em direção ao seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A Piper vai conhecer a sogrinha kkkkkk~ok, parei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pelo ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.