Eternos Rivais escrita por Yasashi Sekai


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ahn, eu não sei se alguém vai ler, mas se ler, por favor, critique o que quiser. Estou disposto a melhorar tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438422/chapter/1

Você já enfrentou um medo inexplicável? Algo que corrói todo o seu corpo, eriça os pelos, e corre por suas veias?

E, por um acaso, esse medo veio originado de uma mulher?

Foi isso que eu senti, ao vê-la.

–----------

Eles disseram que o colégio Crypton era o melhor para recomeçar. Bem, eles mentiram. Não que você não esteja acostumado. Mas ainda assim você se ilude e acaba se transferindo pra lá.

E então a encontra.

É algo que pode acontecer com qualquer um, basta estar no lugar errado, na hora errada.

E então você é socado.

A garota de cabelos rosa nem hesitou em desferir o punho em minha cara. Ela só a socou e depois recolheu o punho, fazendo uma cara de desgosto.

Ela voltou a andar pelo corredor largo, e, conforme dava os passos, as pessoas ao seu redor se recolhiam diante sua fúria.

– Ei – chamei, ao segurar seu braço. Ela se virou, batendo os cabelos compridos na minha cara.

– Quem você pensa que é? – perguntou. Nunca senti o ar tão pesado quanto naquele momento. Eu a soltei. Ela bufou e continuou andando.

É isso. Bem vindo à Crypton.

–------------

Depois do meu pequeno incidente com a rosada, corri para a sala. Estava atrasado, não ia demorar muito pra fama de delinquente retornar. Bati na porta de madeira e a abri. Não estava nervoso, era só sorrir que todas as garotas cairiam matando.

Ah, claro, eu também precisava de amigos, mas quando se tem meninas, amigos ficam pra depois.

O sensei era um homem extremamente baixo, de aparência jovial, olhos azuis e cabelos castanhos. Ele deu um sorriso.

– Desculpe o atraso. – falei, e dei um sorriso. Escutei alguns múrmuros e já comecei a calcular as investidas.

De preferência garotas baixas, fáceis, e fofas.

Dei uma olhada na sala. Fiz biquinho. Com certeza aquilo era muito ruim. Mais garotos que garotas. Não me importei depois de alguns segundos.

– Minna-san, esse é o novato. Se apresente. – O sensei se sentou em uma cadeira e se aconchegou. Ele ia dormir? Quão problemático aquele cara poderia ser?

Todos me fitavam intensamente. Não sei se pelo fato de não usar devidamente o uniforme, ou pelo meu cabelo excêntrico. Ou pelo meu chaveiro de berinjela barulhento. Ou só porque eu sou... lindo.

– Meu nome é Kamui Gakupo. Vim da escola Toriko. E espero fazer muitos amigos. – De preferência meninas, pensei. Curvei-me.

– Com licença, mas, por acaso, você é idiota? – questionou alguém. Levantei a cabeça. E lá estava a agressora de homens perfeitos, a garota de cabelo rosa.

Pela primeira vez achei uma garota feia. Não, nem sei se aquilo poderia ser chamado de garota. Não existe garota agressiva.

Só alguns garotos rudes são.

– Eu? Idiota? Não sou eu que fico socando os novatos só por um esbarrão! – gritei.

Escutei múrmuros novamente. “Ele enfrentou a Megurine-san” “Será que ele tem algum problema?” “É, adeus novato”.

Espera, ela é tão dominadora assim?

– Eu não precisaria socar os novatos se eles não corressem no corredor. – retrucou ela.

Mas que..!

– Então, he he, que tal se sentar, Kamui-kun? – pediu o sensei.

– Os novatos não devem sabem que não se deve correr no corredor porque são novatos! – berrei.

A garota saiu de sua carteira e andou lentamente até mim. Ela puxou a gola do meu uniforme e me encarou.

– Eu não tenho medo de garotas. – sibilei.

– E eu não tenho medo de delinquentes. – retrucou.

O professor interviu e nos separou. A garota se sentou no seu lugar e continuou me encarando. Sempre arrumei encrenca nas minhas antigas escolas, mas nunca imaginei que meu próximo rival seria uma garota.

Dirigi-me até a única carteira vaga. Todo o tempo que andei, a menina manteve os olhos em mim. Odiado sem mais nem menos.

– Bem vindo Kamui-kun. Se precisar de algum auxílio, conte comigo, com os outros senseis, ou com a nossa presidente. – Ele apontou para a rosada. Ela continuou me fuzilando com o olhar.

Ah, que ótimo. O que vinha agora? Um bento com agulhas na comida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa do bento eu tirei de Higurashi. Adoro aquele anime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.