Destinos Traçados escrita por NihBlancoStoessel


Capítulo 1
O primeiro olhar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,essa é a minha primeira fic,se ficar ruim no começo me desculpem,plis!!(Vish,encarnei a ludmilla)Com o tempo eu melhoro ok,bem,desculpem pela capa horrenda,foi o que deu para fazer no photoscape,bem,vou deixar vocês curtirem o capitulo,nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438131/chapter/1

Pov's Violetta:

Bem,vou falar um pouquinho de mim para vocês,meu nome é Violetta,tenho 16 anos,meus pais morreram em um acidente de carro,por isso moro com minha tia,Angeles Saramego,e com minha empregada,Olga que já e da família,pois cuidava de mim quando era pequena.

Agora vou ir para a escola,já são 7:45!

Pov's León:

Triiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!

Nossa,que ótimo,já são 7:45 e nem café eu tomei,que saco,só vou para aquela escola porque sou descolado e popular,todas correm atrás de mim(N//A:Nossa,o que é isso em león?kkkk)

Por mim não tinha escola,pensa bem,pra que serve algumas aulas?

Matemática:Já tenho calculadora

Português:já sei ler e escrever,está ótimo!

História:O que passou passou,vamos seguir em frente!

Geografia:Já sei onde é a minha casa,e se precisar tenho GPS

Ciências:Não to nem um pouco afim de ser cientista,deve ser a profissão mais chata do mundo!

Religião:Já acredito em Deus

Redação:Já sei escrever textos com mais de 1000 palavras

Resumindo:quem precisa de escola?

Aí estou eu pensando nessas coisas,quando olho no relógio 8:00,não acredito,to atrasado para a primeira aula!!

Desci correndo as escadas e colocando a camiseta ao mesmo tempo,sai correndo para o banheiro,escovei os dentes, dei uma bagunçada no cabelo(assim fico mais gato) (N//A:Concordo kkkkk)

Saí correndo em direção a cozinha,peguei um pacote de biscoitos e passei zarpando pela sala tranquei a porta,joguei a chave dentro de uns arbustos e fui caminhando e comendo meus biscoitos,quer dizer,correndo e comendo meus biscoitos,até que...

Pov's Violetta:

Sai correndo do quarto,fiz minha higiene,saí correndo para o quarto,joguei os cadernos na mochila,desci as escadas peguei uma maçã e já na terceira mordida gritei:

-Tchau Olguinha,tchau tia Angie!

Saí correndo no meio da rua,nem olhava para onde ia,também,já sei o caminho para a escola sem olhar para a frente,direita,esquerda,esquerda,esquerda,direita,direita,esquerda,fácil,lá estou eu concentrada na maçã até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que estão achando da fic???Esse cap ficou pequeno,eu sei,é que é pra dar suspense muaahahaha
Quero muitos Reviews em,respondo a todos!!!
aah e não se esqueçam da favoritar!!!!!
Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.